Vi no final do dia, parte da entrevista coletiva no Ninho do Urubu, quando foi entrevistado o diretor executivo, Rodrigo Caetano.
Aprendi ao longo do tempo que, em momentos como este que o Flamengo atravessa, não é produtivo este tipo de entrevista, pois o entrevistado é obrigado a tapar o sol com a peneira e, ante o estado de espírito do torcedor, acaba soando mal, como se ali estivesse um ser alienado, completamente fora de sintonia com a realidade.
Veja mais:
Numa situação como essa em que o futebol do Flamengo vive, um diretor ou o responsável pelo setor, só deve dar as caras se houver algo importante a ser comunicado. Não havendo, melhor ocupar o tempo de forma mais produtiva, pois não há explicação para batom na cueca…
O batom, foram as contratações em grande número que não deram certo e não encaixaram. O batom foi a contratação de um treinador que chegou, na fase aguda da temporada, com vários títulos em disputa, sem saber nada sobre Flamengo, jogadores do Flamengo e seus adversários.
A Cueca, o Flamengo e sua imensa legião de torcedores.
Não há o que explicar, pois explicado está, até porque o torcedor não é idiota. A hora é de assumir os equívocos e ter humildade e coragem para encontrar rapidamente as soluções.
Simples assim…
Reprodução: Blog do Kleber Leite
Léo Ortiz tem chance de ganhar minutos com a Seleção Brasileira nesta terça-feira (19), contra…
Flamengo e Cuiabá se enfrentam na quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Flamengo enfrenta o Cuiabá na próxima quarta-feira (20), pelo Campeonato Brasileiro O elenco do Flamengo…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Ver comentários
Sou ferrenho opositor desse ***** prefiro ser elegante e não citar o q estou pensando agora....mas ele tem razão...não adianta explicar o inexplicável...Rodrigo Caetano..peça demissão e saia honrosamente...
Não podia ser mais direto.
Lembro do seu ataque dos sonhos
Senhor Kleber Leite
E as dividas q o senhor deixou
Afundando o clube!!!
Mas ganhou títulos hein
Quais?
Mercosul
Edmundo Santos Silva que ganhou e não o KL.
Um carioca e deixou um monte de divida que no medio e longo prazo arrasaram o clube! Deleta seu comentário é melhor pra vc! SRN
Ano do sem ter nada! Zoacao nacional.
Ganho um título importante mais é as dívidas ??? Não se esquece que ele é responsável pelo menos de 40% da dívida do Flamengo
Eu prefiro títulos com dívidas do que crédito sem títulos. Flamengo é um clube de futebol.
E da onde você tirou essa porcentagem?
Esse cara é um aproveitador de 1° classe
Discordo profundamente. É preciso sim dar as caras. Mas ao dar as caras é preciso endereçar o problema e não apenas defender o próprio emprego.
Mas o problema não era o ZR? A vinda do Rueda não era a solução?
Zé Ricardo tem grande parcela de culpa do ano do Flamengo... não é porque ta uma merda sem ele que com ele tava uma maravilha... mt pelo contrário !
Não tava uma maravilha mais nos estava em terceiro na classificação e o Vasco na zona de rebaixamento! Simples assim
Também tem culpa no cartório... todos sem exceção
Realmente uma entrevista inutil que serviu apenas lara tumultuar.
Péssima analogia.
A análise seria louvável se não viesse do senhor Leite. Porém, devo louvar também a atitude do diretor em questão, que mesmo sem ter uma solução milagrosa para o momento, se expôs em falar o que está havendo no clube e colocando até o cargo à disposição.
Realmente, as contratações não deram certo. Mas, quem aqui, nesta coluna, condenou alguma delas? Quem apontou Geuvanio, E.Ribeiro, Rodolpho e Cia Ltda como péssima contratação? Quem aqui não apostou as fichas no Rueda?
A verdade é que estamos numa situação de dependência de dois quesitos vulneráveis: Sorte e raça. Porque o nosso técnico ainda está conhecendo o nosso futebol é o que é pior os jogadores do Flamengo, com suas funções, qualidades e melhor forma de aproveitamento em campo.
Vamos apostar na competência dele e tentar tirar água da pedra (pedra que será ele mesmo) para formar uma boa equipe, que alcance ao menos o título sul-americano.
Quem sabe, no próximo ano, Rueda consiga implantar seu projeto (que até agora não se viu) e fazer um novo Flamengo.
Nos resta agora ter esperança.
O cara não tem nem competência de esconder que é MACHISTA E RETRÓGRADO. Prefiro até o nosso ditador EBM, que pelo menos não é ladrão.