L! Espresso: “Coisas do destino”

Compartilhe com os amigos

Maracanã. Flamengo x Junior Barranquilla, jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Diego Alves tromba com González e fica no chão. Com dores no ombro, deixa o campo. Muralha é chamado no banco de reservas, e imediatamente as câmeras de TV buscam as reações da torcida. Alguns aplaudem, outros se desesperam. Mas não tem jeito, ele vai entrar.

No ataque seguinte, os colombianos fazem 1 a 0 com Teo Gutierrez. Por longos minutos, ou até o Rubro-Negro fazer 2 a 1 com Juan e Vizeu, a penumbra da desconfiança rodeou Muralha mais uma vez. Eleito o vilão na perda do título da Copa do Brasil para o Cruzeiro, o goleiro reserva deverá ser o titular no duelo de volta, na Colômbia, na próxima quarta, e também em uma hipotética final, já que foi constatada uma fratura na clavícula de Diego Alves, que não atuará mais em 2017.

Para o Fla, a vitória de quinta à noite, de virada, significou uma injeção de ânimo e a possibilidade de jogar por um empate sem gols fora de casa para ir à decisão. Mas o confronto em Barranquilla, sem dúvida, dará o veredicto sobre o futuro de Muralha no clube. Depois de tanto sofrer com perseguição, o goleiro poderá ter uma chance rara de se reerguer, ou de mostrar que a rejeição com o seu nome não era por acaso. Como diz o ditado, a vida é feita de oportunidades.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara é fraco tecnicamente e emocionalmente, não é pegando no pé é apenas uma constatação, os números não mentem.
    Infelizmente entraremos com menos um na final, isto é fato.

  • Chegou a hora de separar homens de garotos!

  • Já vamos entrar em campo perdendo de 1-0 pelo menos, pq um frango é certo…

  • Vai se fuder..esse Fdp não tem mais jeito não, a chance dele foi na copa do brasil já que ele já tinha sido Decisivo na libertadores e primeira liga,ai no copa do brasil uma disputa de penalti o cara faz a bizarrice de adotar uma estrategia de pular só pra um lado..ai ontem teve mais uma chakce falhou 1 vez e quase 2 vez..já era pra esse cara.

  • Se o Flamengo for eliminado lá em Barranquilla por causa do Muralha é melhor ele arranjar um jeito de abrir uma janela de transferência, arrumar um clube colombiano pra jogar e nem voltar ao Brasil junto com o time do Flamengo!!!
    Vai ficar complicado pra ele continuar no Rubro-Negro carioca!!!!

  • Nao acredito nem um pouco no muralha.
    O flamengo so passe pra final se o sistema defensivo todo jogar muito bem isso inclui,laterais volantes e zagueiros!
    Pois ele toma gols fáceis em bolas bobas!
    Ele esta ferrando o time des da libertadores os jogos de mais peso enterrou todos!
    Atletico pr
    Paraná
    San lorenzo mal posicionado no segundo gol.
    Cruzeiro nao entregou no jogo pq o arrascaeta perdeu mas sua deficiência nos pênaltis deu tanta confiança para os batedores que iam bater rindo !!!!!
    Da pra falar ate amanhã entao só um milagre pra irmos pra final,pois o junior eh bom e vai criar boas oportunidades. ..

    • Isso mesmo..falou tudo QUE EU QUERIA Falar,Não acredito em Muralha, e com ele se esse time sem vergonha tinha chance de salvar o ano com esse titulo, com muralha a possibilidade é de 1%.vcs pode ir pra Twitter com campanhas de #Confiamos em vc muralha e etc ,pode fazer o que for..ja era pra esse cara..

      • Eh vdd impossivel acreditar nele.

Comentários não são permitidos.