Lateral do Junior diz que time percebeu desconfiança do Fla com Muralha

Compartilhe com os amigos

Virou rotina para os adversários do Flamengo perceber o mau momento vivido por Alex Muralha. Nesta terça-feira, em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Germán Gutiérrez, do Junior Barranquilla, afirmou que a equipe também notou o clima de desconfiança entre os rubro-negros com o goleiro na partida de ida, no Maracanã.

– Notamos que quando o Diego Alves se lesionou a desconfiança tomou conta não só dos companheiros, mas de todo o estádio. Mas não temos o que falar. É um colega, nos colocamos no lugar – disse o lateral.

Anteriormente, o atacante Bruno Henrique, do Santos, havia dito algo similar ao analisar a vitória do Peixe sobre o Flamengo no último domingo – com duas falhas de Muralha.

Por outro lado, Gutiérrez evitou avaliar o trabalho do goleiro rubro-negro. Ele ressaltou a qualidade do Flamengo e afirmou que a equipe colombiana precisa se concentrar em seu próprio jogo.

– Sabemos que todos jogadores passam por maus momentos. O futebol é assim. Vamos tratar de jogar. Não temos de crucificá-lo. Futebol é assim. Temos de pensar no jogo e em nós – completou.

Junior treina após empate pelo Colombiano

Depois do empate em 0 a 0 com o América de Cali, pelas quartas de final do Campeonato Colombiano, o Junior Barranquilla iniciou nesta terça-feira, em um de seus dois centros de treinamento, a preparação para o jogo contra o Flamengo.

Com Téo Gutierrez e Chará, que não jogaram na segunda, em campo, os donos da casa, que precisam vencer por 1 a 0 para ir à final da Sul-Americana, fizeram treino em campo reduzido e de finalizações. O goleiro e capitão Viera ainda treinou faltas – ele é o cobrador da equipe de Barranquilla.

Flamengo e Junior Barranquilla se enfrentam nesta quinta-feira, em Barranquilla, na Colômbia. O Rubro-Negro venceu a primeira partida por 2 a 1 e se classifica com um empate ou derrota por um gol de diferença, desde que marque pelo menos duas vezes. Triunfo dos rivais por 2 a 1 leva o jogo para os pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vergonha

  • Kkk mais qe a diretoria tá fazendo covardia com muralha tá ???

  • Os protegidos do Bandeira sempre terão vaga nesse elenco podre.

  • Nao falou nada demais,so o que todo jogador perceberia de um rival que nao è bem visto pela torcida e tambem desconfiado pelos proprios companheiros,mais essa conversa ai nao me engana nao,devem estar torcendo para que o nosso tecnico escale esse frangueiro,pois saben que assim ficara bem mais facil ganhar de nos,so espero que o Rueda tambem nao va nessa,e nao escale esse frangueiro,pois se nao è derrota na certa!

  • A que ponto o Flamengo chegou. Um goleiro de segunda divisão no elenco assim como outros jogadores que não deveriam vestir a camisa do Flamengo.

  • Se o Flamengo jogasse amanhã contra o América MG iria aparecer jogador deles dizendo a mesma coisa depois do jogo. Isso se deve ao fato da própria torcida jogar contra. De que vai adiantar vaiar o jogador durante o jogo? A tendência é o jogador ficar nervoso e prejudicar ainda mais o time. Isso só serve pra ajudar o adversário. Espera o jogo acabar e depois vaia , xinga…

    • isso, a culpa é da torcida, do gramado, da pqp menos desse frangueiro. Isso já foi posto em prático e não deu certo amigo, o jeito agora é rezar pra outro goleiro entrar por que se for o muralha todo mundo tem certeza que ele vai frangar.

    • Pare de proteger o estrume chamado Muralha

    • Que a torcida continue vaiando esse frangueiro até essa diretoria ver a merda que fazem no futebol. Se eu morasse no rio e fosse nos jogos, eu com certeza iria vaiar cada vez que um esterco desse pega na bola. Eu sou TORCEDOR do FLAMENGO não do Alex Mureta.

      • A torcida continua vaiando e o Flamengo continua perdendo. É parece que está dando tudo certo.

        • Mas porque será que a Nação vaia o Alex? Acho que por culpa dele mesmo, ou estou enganado? A torcida incetivou ele contra o Santos e do que adiantou também? ?
          Contra o Júnior, mesmo que contra a vontade houve incentivo a ele quando entrou. E qual foi o resultado? Gol com falha dele também.
          Até parece que estamos lidando com uma criança e não com adulto que deveria saber avaliar suas ações e fazer o impossível pra melhorar. Vocês se preocupam tanto em ajudar o Alex mas ele não parece demonstrar vontade nenhuma em ajudar o Flamengo

    • Não estou defendendo o Alex, mas vamos pensar: E se outro goleiro o substituir (1 vindo de lesão e q falhou na final da copa do brasil e outro q não joga oficialmente há 2 anos) e ter, tbm, uma falha gritante, qual será a reação da nossa torcida que vaia, insistentemente, um goleiro durante o jogo?! Vale a pena pagar pra ver???

      • O momento do Muralha é ruim e ele não se ajuda. Perdemos para o Santos de bobeira já poderíamos estar classificados para a libertadores mas não estamos! O Cezar pode até falhar que não teria a mesma repercussão que o Muralha terá se falhar fato.

    • Propria torcida, se essa desgraça não fosse frangueiro…

      Culpa da torcida e osso!

  • Única solução pra esse time do Flamengo é Felipe Melo de capitão e Gattuso técnico kk

    • Pra mais problemas né ?

  • Agora todo mundo sentia né

  • René domingo dando entrevista me fez rir muito kkkk ele dizendo uma coisa mas o olhar dizia outra, tipo quando ele disse que tinham confiança fazia uma cara forçada podem ver a entrevista até jogador adversário sabe disso imagina os próprios do time.

  • Esse preparador de goleiros está fazendo muito mal. Fluminense e Botafogo não foram tolos de deixar esse senhor tanto tempo no clube como o Flamengo está fazendo.
    Se Victor Hugo não sair, em breve, Diego Alves vai sofrer o mesmo que o Muralha.

    • No fluminense continua na merda em relação a isso

  • Cara tá ficando constrangedor demais isso. Eu nunca passei por isso como flamenguista, é uma sensação horrível.
    Eu prefiro mil vezes ouvir, “a gente finge que joga e eles fingem que pagam”, do que sentir essa sensação de insegurança no Flamengo.
    Porque o Muralha viajou ? Qual a explicação ? Gastou uma passagem com Muralha pra que ?
    Querem usar o Muralha de escudo ? Isso é proteger ? Isso é TRABALHO EM EQUIPE ?

    A teimosia dessa diretoria, desafiando o gosto da torcida tá virando uma coisa doentia. Perderam o juízo.
    Eu, que sou crítico do Muralha, estou me sentindo mal por ele.

    Não tenho nem palavras

  • O mundo inteiro ja sabe que o Furalha é um frangueiro rei das falhas..

  • Até na Colômbia tão zoando a gente por causa da irresponsabilidade de EBM em proteger o arrogante Alex Roberto, do senhor Rodrigo Caetano em manter um preparador de frangueiros e não contratar um goleiro reserva.

    • Esse frangueiro ridiculo esta denegrindo a imagem do flamengo.deveriam demiti-lo logo.

      • Concordo. Porem, os maiores culpados sao aqueles que colocaram esse Zé ruela la. Desculpa a comparação infeliz que vou fazer, mas esse Alex furalha esta dando mais noticia que o crime que o Bruno cometeu.

    • A proteção é ao Victor Hugo.
      Fluminense e
      Botafogo não foram tolos de deixar esse senhor tanto tempo no clube como
      o Flamengo está fazendo.
      Se Victor Hugo não sair, em breve, Diego Alves vai sofrer o mesmo que o Muralha.

Comentários não são permitidos.