Lazaroni apoia Rueda: “Espero que jogadores deem retorno que ele merece”

Compartilhe com os amigos

Num encontro de mais de três horas em Botafogo, no Footlink, o técnico Reinaldo Rueda evitou falar de Flamengo na sua palestra. O tema era a preparação de seleções para Copa do Mundo – experiência de Rueda com Honduras em 2010 e Equador, 2014.

Mas o apoio num momento delicado no Flamengo, após derrota para o Santos e antes de confronto decisivo contra o Junior Barranquilla, surgiu do mesmo sofá que Rueda sentou. Ex-técnico da seleção brasileira e do Flamengo, Sebastião Lazaroni roubou a cena no encontro que teve também a participação do técnico Tite, atual comandante do Brasil.

Lazaroni se emocionou ao citar todos jogadores que comandou em 1990 e provocou risadas ao brincar que fez “algumas merdas” e ao mostrar pouca habilidade para usar os slides que preparou. E gerou reação fora do protocolo de Rueda ao se sensibilizar com o treinador.

– Quero ressaltar o nível de profissionalismo que estamos vendo aqui com o Rueda… A cabeça dele, a cabeça do Muralha. Tudo isso acontecendo, e ele está aqui, respondendo e conversando sobre futebol. Espero que os jogadores do Flamengo deem retorno que ele merece na quinta-feira – disse Lazaroni.

Ao terminar sua frase, o ex-treinador recebeu a aproximação de Rueda, que o agradeceu e apertou sua mão, sensibilizado.

– Obrigado, muito obrigado – agradeceu Rueda, em português.

Anteriormente, Paulo Angioni, ex-dirigente de Flamengo, Vasco e Botafogo, organizador do Footlink, também agradeceu a presença de Rueda “mesmo num momento desses”.

O treinador do Flamengo pediu para não falar sobre o time que comanda após a palestra. A ideia é falar apenas do evento. Durante seus 20 minutos de apresentação, Rueda ficou restrito às seleções que comandou.

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ano que vem a gente fala do Rueda

  • Boa tarde amigos rubro- negros!
    Na minha opinião todos tem culpa sim.
    Rodrigo Caetano por contratar jogadores sempre voltando de lesão como: Rodolfo com pouco tempo de ter recuperado de uma cirurgia no joelho, Rômulo a mesma coisa, e Conca também do mesmo jeito ou pior. Que na minha opinião o Conca ainda joa muito mais que muitos ali nesse elenco titular e reservas.
    O treinador Reinaldo Rueda que é uma insistência absurda em colocar certos jogadores que já deram o que tinham de dá e não estão rendendo no time, caso de Pará, Rafael Vaz, Renê, Mancuello e Muralha. Não dá mais pra esses e o são os queridinhos de Rueda. Tem o Vinícios Junior que pra mim se Everton não jogar ele tem que ser o titular, o Geuvânio tem que dá mais sequência de jogo pra ele porque o cara joga muito, e outro erro foi o Berrio que só sabe correr, mas que se estivesse bom hoje seria o titular do treinador.
    Sem contar que ele não joga com o time na beira do campo, fica parado com as mão no bolso ou nas costas e não dá um pio, as vezes, as vezes é que vem o Redin falar alguma coisa.
    Pra ele não tem perfil nenhum de treinar um time dessa grandeza e com todo esse peso que é o nosso Flamengo. Tem que ser um treinador que tenha PULSO FIRME, que jogue junto com o time no campo, que dê bronca quando necessário e puxões de orelha, que tenha mesmo PULSO FIRME para a maioria das estrelas que estão no Flamengo.
    Essa é a minha opinião como Flamenguista que sou.

  • Ninguém tá falando mais de uma arma poderosa e ofensiva q temos e que podemos usar na colombia:PAOLO GUERRERO CAMISA 9 MATADOR!!!vai ser livre e ajudar Mengão anotem

    • Inclusive no Barradão na Bahia ele vai jogar

    • O cara ta indo p Suiça acompanhar o julgamento !!!! Talvez se pegar um super-caça, chega para o segundo tempo…rsrs

      • Ue tinha q acompanhar o clube q o paga ou to errado????vai se ferrar então se eu fosse Guerrero tomaria mais chá kkkkkk

        Em 28 de nov de 2017 14:49, “Disqus” escreveu:

  • Rueda é o menos culpado de tudo que está acontecendo no Fla.

  • Puerra, vai falar o q? Fala do evento mesmo, pq tá fueda.

    • Segura o cuorneta !!! rsrsr… Mesmo puto, vamos aguardar pelo menos até domingo para cuornetar

Comentários não são permitidos.