Maestro Júnior diz: “Os garotos da base têm consciência do que é jogar no Flamengo”

Compartilhe com os amigos

Em entrevista, neste Sábado (18), para o programa Aqui com Benja, da Fox Sports, o maestro Júnior, ex jogador do Flamengo, debateu sobre vários assuntos que envolvem a situação atual do clube.
Um ponto citado pelo ídolo rubro-negro foi a raça e a dedicação que os garotos da base têm demonstrado em campo. Ele disse:

“Eu vejo hoje os garotos se matando, porque eles sabem, eles têm consciência da dimensão que é jogar no Flamengo. Porque quando a fase tá boa, é Aero Fla, se perder e não for pra Libertadores vai virar Terror Fla. Esses caras não vão poder ir no shopping, ir a praia, fazer nada. Porque é assim que funciona. E no Flamengo eu aprendi com o Liminha lá atrás em 74, na minha primeira partida, no segundo tempo contra o Madureira no Maracanã, fui dividir e perdi a dívida. Aí o Liminha chegou no final do jogo e me disse: ‘Só vou te dizer um negócio, jogador de defesa do Flamengo que perde dívida, não faz carreira aqui não’. Quer dizer, eu não sei se esses caras tem pessoas hoje pra dar esse tipo de toque.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Para mim,esse time teria que ter apenas trws jogadores experientes,DA,Ruan,um maestro ou atacante,o resto so molecada da base.carioquinha deveria servir para testar time assim…

  • Ai a gente lembra qts dividadas o Para perdeu nos ultimos 10 jogos.

  • Tem mesmo. Everton também.

    É por isso que os refugos Diego 1 temporada, e Everton aposentado Ribeiro tem medo dos jogadores da base.
    Márcio Araújo é o jogador mais desprezível do elenco, mas esses dois queridinhos tbm devem ser questionados. Juan tbm, quer se aposentar e virar um Jayme de Almeida da vida, atrapalhando o clube. Porque não vai pro Internacional ?

  • Isso mesmo, agente percebi no tato visual mesmo os mais medíocres do jogadores revelado!!!

  • Fala grande Capacete. Atitude e mentalidade vencedora, coisas inexistentes no CRF de hoje. Uma galera fraca no futebol, jogadores acomodados e conformistas, ai não pode dar coisa boa mesmo, ISSO NÃO É FLAMENGO. A geração de ouro, que tive a honra de ver junto com meu pai sim, tinha e muito desses atributos acima citados e dava orgulho de ver. Zico, você Junior eram exemplos de conduta e de profissionalismo, tinham DNA Rubro-negro, tinham o respeito da nação e amor ao clube. Hoje…eu não me vejo sendo representado como torcedor com esse Flamengo de hoje…um grupo fraco, conformistas, sem alma e sangue Rubro-negro, aceitam as derrotas como se fosse algo natural. Isso é inadmissível para quem veste o manto sagrado.
    *Lembrando Junior, que não é o Rueda que não tem DNA Rubro-negro, são os jogadores e tenho certeza, que existe má vontade com ele. Tudo errado caro Capacete. SRN.

  • Eu continuo achando que o maior problema do fla (no meio de tantos) em 2017 foi os perebas que ficaram no clube (culpa da diretoria). Dos que comprometeram, só o Muralha a gente não esperava ir mal, o resto tudo já era previsto, Vaz e Caramujo horrorosos como sempre, Gabriel contra o furacão na Liberta. Não adianta ter 8 jogadores titulares bons se 3 vão lá e ferra com tudo…. foi mais ou menos assim.

  • Enquanto isso Vaz caramujo Pára, trauco entre outras ínguas continuam errando falhando entregando gols e continuam no elenco pior JOGANDO uns ganham premio usando a faixa de CAPITÃO até.. P R O T E G I D O S

  • Boa capacete, tem que mostrar pra essa galera o que é flamengo

Comentários não são permitidos.