Mais um no páreo! Clube mexicano está interessado em Paolo Guerrero, garante rádio

Um dos nomes mais comentados no mercado da bola nos últimos anos é o do atacante Paolo Guerrero, que já foi ligado a clubes da Europa e América do Sul, além de ter recebido proposta oficial de equipes asiáticas. De acordo com a rádio ‘Dale Tiburon’, do México, o novo time que tem interesse no atleta é o Club Deportivo Veracruz.

Atualmente, Paolo divide opinião entre a torcida do rubro-negra. Muitos acreditam que o camisa 9 tem papel fundamental para o Mais Querido, enquanto outros afirmam que o centroavante custa muito caro ao Fla, por conta do que produz em campo.

Outra discussão que envolve o atleta é a lesão sofrida no dia 19 de outubro, da qual ainda não se recuperou, e há quem creia que ele está se poupando para os jogos decisivos que terá pela Seleção Peruana.

Apesar do momento conturbado, Guerrero vive sua temporada mais artilheira, com 20 gols marcados pelo Mengão. Com contrato junto ao Fla válido até agosto de 2018, as partes se mostram otimistas para uma renovação, mas o negócio só deve ser retomado ao fim da temporada.

44 Comentários
    • É exatamente como eu penso. Com esses pontas qualquer centroavante vai ter dificuldades. O ideal para o Guerrero seria jogar no 4 4 2, com Everton Ribeiro e Diego fazendo a dupla de criação e Vinicius Araújo como companheiro do Guerrero no ataque.

    • Para de colocar a culpa nos outros, todo mundo sabe que por onde passo Guerrero teve uma média baixa de gols, pode mudar os pontas, mudar tudo, ele n vai virar um goleador, ele não é bom finalizador, perde muitos gols, ou foi culpa dos pontas? na moral, ja deu Guerrero no Fla, que outro time pague uma fortuda para ele fazer o pivô

      • alguém esta colocando a culpa nos outros, eu renovaria e trocaria os laterais e os pontas, contrataria mais um centro avante e poderia jogar junto com ele, so isso, to nem ai pra quanto ele ganha. lembre-se que o romario ficou por muito tempo e so conseguiu ganhar cariocas, fazia gol de todo jeito.

  • Queria entender esse tesão que os gringos tem no peruano, será que eles acompanham o campeonato brasileiro?

    Quem vê assim parece que temos um Edson Cavani no elenco e só a torcida do Flamengo não sabe.

    • O colega acima já matou a charada. O agente é quem está “plantando” estes “interesses”, pois só tem um otário nesse meio futeboliísticos e o Flamengo ocupa este posto.

    • É aquela coisa amigo, quem vê lances isolados acha que ele é um baita jogador e que só falta um detalhe besta pra ele se tornar um monstro.
      No Flamengo quando chegou foi assim, culparam o meio de campo que de fato era ruim, pra dizer que ele não engrenava por isso.
      Ai melhoramos o meio campo, e nada do Guerrero ser o “cara” do time.
      Ai agora especialistas acham que o que falta é um companheiro de ataque.
      E quando contratarem um companheiro de ataque, vão arranjar outra desculpa pra o mau desempenho dele.

  • Guerrero deve pagar muito bem os jornais peruanos,nesse caso o empresário dele paga outros pra valoriza-lo na renovação com aumento. Borussia, Barça, Boca,River,China todos interessados em Guerrero e nunca apareceu uma proposta real???Tem ser muito ingênuo pra acreditar nisso. Entre interesse,rumor e proposta são distâncias gigantesca. Enfim tem gente que acredita em qualquer bobagem que um comentarista fala,como se fosse a verdade absoluta ou um rumor sem averiguar a idoniedade do jornal ou jornalista.

    • Pior que parece mesmo informação plantada; Flamengo não deve renovar por vários motivos : salário muito, muito alto, faz poucos gols, pouco presente em campo, o Flamengo é pouco importante para ele, enfim, foi bom enquanto durou.

  • Mais uma vez filme se repete… Assim como no curintia fez leilão , flamengo pagou uma fortuna de luvas para um jogador com passe livre e o clube em si não levou nada!! Esse ano ficou mais suspenso, na seleção ou machucado q jogou!!ser decisivo no carioca não serve para nada!! Libertadores e copa do Brasil não foi visto em campo #estamosdeolho

  • Esse empresario do mercenario gue……..ro e bom viu ta plantando noticia em todos os clubes pra forcar o E BOCA MOLE renovar com esse mala metido mediocre e mercenario.
    Mais um grande erro pra fechar o pacote de vez dessa gestao ridicula na area do futebol.
    Putz

  • Vende e compra Tiritica atacante do sabe tudo de futebol clube , ele é puro sangue so tem 37 anos terceiro reserva mas tem uma irma que bate um bolão

  • Que inveja da raça e da determinação do Lanús contra o River,com metade dessa raça teríamos conquistado a Copa do Brasil e estaríamos bem no brasileirão!!!!

    • Que garra o time do Lanus !perdendo de 2 x 0, virou e conseguiu o resultado. Muita raça como nos nossos bons tempos!

  • Pensando melhor, se Guerreiro tem vontade de renovar com o Flamengo, e assumindo que nenhum clube das Americas tem $ pra tira-lo do Flamengo hoje pagando seu valor de mercado, só nos resta renovar e trazer outro jogador mais jovem, a altura de disputar vaga com Guerreiro!

    Pois as chances de Flamengo vender o Peruano com lucro após a Copa serão altas também! Nos resta ver ainda se a seleção Peruana se classificará..

    De qualquer forma a diretoria ja pode trazer o Kayke, que esta no Santos, ou e ainda tem que planejar alguns jogos para o Lincon no Carioca!

    Seguindo a estrategia do Rodrigo Caetano, se Kayke não conseguir ser uma sombra a altura de Guerreiro no Carioca, o Flamengo conseguirá no mercado um jogador mais cascudo com melhores preços as vesperas da Copa? Ou os preços estarão inflados demais? O risco é grande demais, acho melhor trazer o Diego Tardelli logo no começo do ano! Enquanto ele se adapta joga o Kayke ou o Vizeu ou Lincon..

    SRN

    • Engraçado toda vez que criticam o Guerrero, pela falta de gols ou pelo excesso de cartões e reclamações em campo, aparece logo a notícia que “clube tal” está interessado no fantástico Pivo Guerrero. Proposta que é bom, nada…

  • Cara, os times mexicanos têm dinheiro, então, tomara que esse interesse seja verdade e levem o Guerrero embora, pois o River não tem dinheiro para pagar o salário dele.
    #AdeusGuerrero

  • Se tiver mais um Clube que é anunciado pela imprensa vai empatar com as especulações de contratações do Mengo, 358 até agora até o fim de janeiro/18 passará de 400 depois sabem quem será colocado como responsável quem quem quem.o Flamengo , todo ano os mesmos babacas e tem gente que acredita.

  • Vocês acham que o Guerrero vai sair agora?
    Ele vai esperar até janeiro , assinar um pré contrato e sair de graça depois da Copa do mundo. O dinheiro ao invés de ir pro Flamengo vai pra ele como luvas.

  • Essa história já deu
    Dá para ir atrás do Vagner Love, André do Sport, Lucca da Ponte preta e o Ricardo Oliveira.
    Pelo salário de renovação do Guerrero você banca um pra ser titular e outro para ser reserva.
    Nenhum desses 4 serão convocados e não desfalcarão o time.

    • Vagner Love faz tempo que não joga o que jogou no Flamengo, André é fraco e Ricardo Oliveira está muito velho, no Santos jogou poucos jogos e seu desempenho já não é o mesmo.

      • Eu não vou sair falando Diego Costa ou coisa do tipo. Mas acho necessário ser brasileiro ou argentino para evitar que o jogador mediano desfalque a equipe por conta de seleção.
        O love está na melhor temporada dele, o Ricardo Oliveira está velho mas poderia ensinar algumas coisas pro Vizeu e o André é fraco, mas o fraco já fez mais gol que o Guerrero no brasileirão.

        • Sobre o Vagner Love você está certo:
          “O atacante Vagner Love pode trocar de clube na Turquia. De acordo com informações do jornal turco “Milliyet”, o Artilheiro do Amor, que vive um grande momento com a camisa do Alanyaspor, é cobiçado pelo Fenerbahçe, um dos maiores clubes da Turquia.

          Vagner tem sete gols em sete jogos no Campeonato Turco e briga novamente pela artilharia. Na última temporada, ele foi o artilheiro da competição com 23 gols em 28 jogos.

          É bom frisar que Vagner Love renovou recentemente o seu contrato com o Alanyaspor até o meio de 2020. O jogador, segundo o site alemão “Transfermarkt”, está avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 9,2 milhões).”

          • Ele até pode ser uma boa então, multa pequena 9,2 milhões, podendo baixar esse montante ainda, mandem o Vizeu por empréstimo, mas traria o Kayke pra reserva que tem identificação com o clube e jogou bem na sua ultima passagem.

  • Criação de sites e aplicativos para celular