Mauro Cezar diz que Flamengo foi presa fácil para o Grêmio: “Completamente perdido”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi até Porto Alegre, na Arena do Grêmio enfrentar o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro precisando vencer para continuar na briga por uma vaga direta na fase de grupo da Libertadores do próximo ano. Após o abrir o placar, o Mais Querido sofreu a virada e perdeu por 3×1.

Para o comentarista Mauro Cezar dos canais ESPN, o Flamengo foi presa fácil para o time do Grêmio na partida.

Neste jogo do Flamengo, as trapalhadas dos jogadores me lembraram a goleada do Corinthians sobre o Flamengo no ano passado no Campeonato Brasileiro. Foi um festival de lambanças, erros graves, o Flamengo tem problemas muito sérios.

Em seguida, o comentarista fez uma análise das últimas partidas do Flamengo.

Aí vem os velhos problemas do Flamengo. Nos últimos 5 jogos, perdeu 2, empatou 2 e ganhou apenas 1. Tomou 8 gols e fez somente 5. Até aquela tal consistência defensiva do Rueda não existe mais. O Flamengo é um clube completamente perdido em seu departamento de futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Renato teve coragem, mudou o time, venceu e deu um nó no Rueda! Flamengo iniciou com uma formação horrivel, extremamente defensiva, teve um lampejo e fez gol (fato maravilhoso pela conjuntura do jogo) e depois levou 3 gols em menos de 20 min! Essa partida foiReflexo do treinador! Ele assumiu que perdeu o jogo e perdeu mesmo! Deveria sair dessa inercia e começar a entender que futebol brasileiro não é a Colombia! Tem q pensar grande e ir pra cima! Se tivesse tirado um volante e lançado mais um atacante a bola ia ficar mais no ataque e a chance de um bom contra-ataque ia ser grande pq o Gremio colocou 2 atacantes no jogo! Se abriu! Mas parecia que Rueda estava em outro lugar e não viu oq Renato fez!

  • Kkkkkkk mas é muito comentario de torcedor retardado kkkkk se é torcedor mesmo, to puto de raiva, qro sempre q meu mengao vença mas nao fico d mimimi como os retardados aqui, ate pq se tivesse acontecido um milagre e o time tivesse vencido esses mesmos retardados iriam mudar o texto kkkkkkk Agora, presa facil???? Pqp, um time ganhando ate os 21 do segundo tempo, teve chance clara d fazer o segundo, toma tres gols com falhas individuais é presa facil???? Kkkkk e os retardados comemoram so pra meter o pau kkkkkk

  • Os problemas do Flamengo tem nome e sobrenome. Jogadores medíocres que não podem vestir o manto sagrado e dirigentes que não tem pulso firme para cobrar.

  • Soh não consigo entender pq o bandeira não vem a público dizer que errou, que erra e que errará no comando do flamengo. E que antes de tudo, o flamengo em primeiro lugar. Que vai deixar o comando do flamengo e se dedicar à sua coleção de selos, às partidas de sueca na Xavier de Brito regadas à expectorante e à botânica.

    • Kkkkkkkk ta certo, as diretorias passadas voltarao para colocar o mengao d volta a beira da falencia, apesar q nao, com certeza tu é como muitos q tem o rabo preso com as administracoes passada e por isso odeia a administracao q esta pagando dividas e montou um elenco so com Diego Alves, everton Ribeiro, cuellar, trauco, guerrero, trauco, rever, rodolfo, ederdon, mancuello, berrio, Diego Ribas, everton cardoso, juan, paqueta, vizeu, vinicius junior, ta certo, realmente bom sao as administracoes passada, ataque dos sonhos, finjo q jogo, calote, rebaixamentos kkkkkk

      • De fato eu gostaria de entender como a frase:
        “ Bandeira eh um péssimo presidente na condução do futebol” se transforma em:
        “ queremos Patrícia Amorim, Helinho, Edmundo, Kleber Leite de volta”
        Isso seria um recurso do Android ou IOS?

        A propósito, rabo preso eu não tenho nem com o meu coco!
        Cago todo dia depois do café da manhã.

    • Agora vc descobriu pq ele roubou a chapa do grupo e ficou quietinho na dele como se não tivesse feito nada hehehe

  • Pelo andar da carruagem, o time vai beirar a zona de rebaixamento no final do campeonato…

    • E se o time se classificar para a libertadores? To puto de raiva mas vou continuar torcendo para o time, agora tenho certeza q com esse pensamento nunca sera torcedor do mengao, se for, com certeza nao sabe o q é torcer, entao vai agorar o vasquinho.

  • Completamente perdido desde o início do ano, a culpa é de quem montou esse elenco medíocre e alimentou a panela:
    – Donatti: melhor zagueiro foi isolado e dispensado
    – Rever: reserva do Inter rebaixado
    – Juan: 37 anos, também reserva do Inter rebaixado
    – Vaz: reserva do Vasco rebaixado
    – Rhodolfo: voltando de grave lesão, nem na reserva ficava
    – MA: sem comentários
    – Arão: um dos chefes da panela, ja deu até entrevista ironizando a intensidade de Rueda. A preguiça em pessoa.

    Hoje quem estava na reserva dessa zaga fuleira era um garoto da base, que nem transição fez ainda.

    Além disso, tem jogador ai querendo derrubar Rueda, com medo da barca.

    Estão esperando um milagre de Rueda?

    • Eu falo que não devem renovar com o Juan, mas o pessoal vê ele como salvação.
      Juan não consegue jogar duas partidas seguidas, esse jogador acabou, já está aposentado e encontrou um clube bobo pra pagar o salário dele

    • Donatti é aquele zagueiro q no primeiro jogo dele foi expulso????? Kkkkkk como tem torcedor corneteiro pqp kkkkk

      • Como tem gente iludida! E o Cuellar, qual a justificativa para quase ter sido emprestado após 1 ano de banco para MA? Donatti não é craque, mas era o unico que saiu de seu time como titular absoluto, eleito um dos melhores zagueiros da Liberta. Assim como Mancuelo, que era capitão do Independiente e convocado constatemente para a seleção da Argentina, mas no Flamengo desaprendeu a jogar. Voce acha isso coincidencia?

    • Parei no Donatti melhor Zagueiro….

      • Isso, pare mesmo e vá procurar sua turma. Foi um acidente ele ter sido eleito o melhor zagueiro da liberta. Bom mesmo é o vovô Juan, Vaz…

        • Com todo respeito amigo vc deve está nervoso e irritado como todos nós estamos, mas vc falou muita merd@ em seu texto… SRN

          • E com todo respeito a voce também, nunca pedi sua opinião. E como quem diz o que quer, escuta o que não quer… Entrar em comentários alheios para criticar é uma falta de educação, assim como usar palavras de baixo calão que nem o site aceitaria. Cuidado para não ser banido. Agora se voce está nervoso e irritado como voce mesmo escreveu, vou te dar um desconto. Aprenda a respeitar a opinião alheia, procure sua turma para conversar e ganhar likes e Boa sorte! SRN

            • Banido? Kkkkk Calma amigo, a democracia é oq rege! Fique com raivinha nao! Vc escreveu em um espaço aberto a todo mundo comentar! Me expresso da forma que me convem e digo e repito a melhor e mais adequada palavra para descrever o seu texto foi merd@! Peço desculpas se vc não gostou, mas prefiro não mentir! SRN

              • Educação mandou lembrança de novo! Pode continuar, não me ofende sua falta de argumento!
                Kkkkkkk

                • Não quero lhe ofender, O meu vocabulario deve ser limitado! SRN

                  • Não acho não, voce até que escreve bem, parece inteligente. Como voce disse, isso aqui é democracia, podemos concordar em discordar, sem problemas. Seu único defeito foi entrar criticando fatos com um opinião. Se tem fato falso no que postei, fique a vontade de trazer a realidade a tona. Mas não tem né… Fique esperto, porque quem com ferro fere, com ferro será ferido. Sem mais!

  • Falta as bandeiretes aparecerem pra chamarem todo mundo que está criticando,de modinha..

    • Modinha não. Falsos rubro negros. Hahahaha.

    • Se eu nao amasse tanto o mengao ia adorar q entrasse um kleber leite, uma patricia, um edmundo, so para os retardados como vc voltar a sentir o gostinho d entrar em um campeonato ja com o estatus para brigar contra o rebaixamento, voltar a ser caloteiro, nenhum jogador qrer jogar no time a nao ser por milhoes, mas nao, nao vou tircer para isso pois tenho certeza q com esse pensamento esses torcedores retardados iriam adorar q esses tempos voltassem kkkkk

      • Falou, falou,falou….e não disse nada que prestasse.

  • Feliz 2019 nação! Fora ebm!

  • Sai um zé burrão entra um zé rueda e os perebas continuam no time. Parece praga de mulher enganada. Ninguém consegue mandar esses lixos (Pará, Vaz. Massaraujo, Vizeu) embora. Querem ganhar de quem? O Flamengo assimilou a síndrome de time pequeno implantanda pelo Luxemburro.

  • Faz tempo que o fla nao bate nos grandes fora de casa ! Sempre perde pra gremio inter santos corinthians sao paulo eh uma bosta

  • # VEM2019

  • Flamengo não ganha de ninguém considerado Grande! E ainda passa vexame! As Duas viradas contra Santos e Grêmio são inacreditáveis!

  • Enquanto o Flamengo tiver essas peças como opções, esse vício no esquema tático manjado… Pode mudar técnico, trazer mais jogadores que vão se contaminar pelas peças ruins que estão no elenco, com a complacência da presidência do clube. Perigo é colocar a perder a base, devido a esses encostos no elenco.

  • “O Flamengo é um clube completamente perdido em seu departamento de futebol.”

    Fale baixo se não vão te acusar de ser anti e não saber torcer.

    SRN #TáEntregandoAPaçoca

  • Tem torcedor iludido, quem em sã consciência ia acredita na vitória, um time com Pará, Rodolfo, vaz, Renê, Márcio Araújo, Everton correria, arão e Vizeu , vai a algum lugar pode desistir, na realidade ainda bem que no primeiro tempo o grêmio não jogou nada se não ia sair com uma goleada, e outra certeza que não se treina nada no CT de primeiro mundo.

    • De que adianta treinar,se tem jogador ruim no grupo que nao faz porra nenhuma,a nao ser ajudar o adversario…

      • Verdade.

  • O Corinthians estava em baixa e perder o título era uma realidade. Jádson e Romero preguiçosos, andavam no campo.
    Bastou a diretoria corintiana deixa a torcida entrar pra “tomar um chá” com os jogadores, pra que o time entrasse com 5 pulmões em campo. Ganharam o jogo na raça e no grito.

    Mas aqui no Flamengo, se você critica um jogador, logo colocam o filho dele chorando pra dizer que ele tem família e tentar comover o torcedor com o objetivo de silenciar as críticas ao jogador milionário.
    O extra faz uma capa cobrando desempenho do Alex Muralha e tem gente que diz que é perseguição.
    Aqui se protege jogador. No Corinthians se cobra. Ta aí o resultado.

    Não ganharemos nada com essa diretoria que protege réu de lava jato e jogador com COCAÍNA no sangue.

    • O torcedor faz um AeroFla e o time não da nem moral de passar por perto, entra por outro caminho e embarca direto na pista. Treina isolado no Ninho, bota policia na porta para espantar qualquer protesto. Não treina mais na Gavea, para se aproximar da torcida. Prefere jogar com estadio vazio a baixar preço do ingresso, quer afastar o povão. Um absurdo o que fizeram com o Flamengo, melancólico!

  • Resumindo esse ano nem vaga na libertadores , quanta incapacidade conformismo e incompetência.

  • A defesa do Flamengo é uma draga. Se fizer um apanhado de todos os erros cometidos esse ano, mal dá pra acreditar que se trata de um time profissional. É o setor que precisa de mais mudanças pra 2018. No mínimo vender/emprestar Muralha, Vaz, Pará e Trauco, os líderes em entregadas.

    • Vaz e Rodolpho uma mãe, temos q torcer pra Juan ou Rever voltar pelo menos

  • É verdade Mauro. Quanto tiver uma oportunidade, converse com o Rueda.

Comentários não são permitidos.