Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Mauro Cezar fala sobre chance a Imperador: “Por que não ajudar a se recuperar um ídolo?”

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 29/11/2017
80 Comentários
Atualização: 29/11/2017
Compartilhar

Muito se fala na volta de Adriano Imperador ao futebol em 2018. O próprio jogador deu declarações que quer voltar a jogar porque não se sente completo. Mauro Cezar Pereira, em seu Twitter, falou sobre a chance que o ídolo pode ter.

“Sim, eu sei que Adriano teve inúmeras chances e não conseguiu voltar ao futebol e que seu retorno em bom nível é improvável. Mas se Conca teve a oportunidade e custa dinheiro ao Flamengo, por que não ajudar a se recuperar um ídolo que levou o clube ao título nacional? Reflitam. Não deveriam sequer fazer contrato algum, mas abrir a estrutura para que Adriano possa se recuperar. Se adiante ele surpreender à maioria, mostrar responsabilidade e condições físicas e clínicas, então a fera volta pro campo com a camisa 10. Bem mais barato do que o Conca. Se fosse um jogador qualquer com passagem pelo clube… Mas estamos falando de um dos últimos ídolos de verdade que o torcedor rubro-negro viu na cancha. No final de 2015, o clube se reuniu com Adriano e ofereceu as condições. Ele não as aceitou. Também é preciso que entenda sua própria situação. É um ex-atleta. Ser pago para se recuperar seria algo sem sentido. Entendo a diretoria executiva de futebol que resiste à ideia de abrir as portas para um ídolo polêmico tentar se recuperar. É mesmo arriscado. Mas pior é ter elenco cheio de jogadores sem identificação com o clube e que saem de campo rindo nas derrotas“, disse MCP.


VEJA MAIS

  • Mais disputado? Brasileirão volta a ter os 13 maiores clubes do país após 6 anos
  • Torcedores do Independiente desejam enfrentar o Fla na final, mas não são unanimes
  • Reviravolta? Júlio César diz não querer se aposentar e aguarda proposta

Em entrevista ao canal Entrando em Campo, do Youtube, Adriano Imperador disse que voltaria o Flamengo e que jogaria de graça, por amor. Isso fez com que a torcida, em massa, pedisse a volta do atleta ao Flamengo.

 

Assuntos:didicoflaFlamengofutebolImperadorMauro Cezar Pereirampc
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
80 Comentários
  • Alexandre Medina disse:
    29/11/2017 às 14:32

    Eu daria essa chance. Quando ele e o Pet vieram em 2009 quase ninguém botou fé, e deu no que deu. Seria primeiro pelo ser humano e, quem sabe, pelo jogador… SRN a todos!!!!!!

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      29/11/2017 às 17:18

      Oito anos, se passaram e, não esqueçam a terrível contusão no calcanhar !!!

      Reply
  • Eurico Gestão Inteligente disse:
    29/11/2017 às 14:49

    Adriano é ídolo, se Conca, Ederson, Rômulo e outros bichados tiveram chances por quê não dar uma chance para o Imperador ?

    Reply
    • Alexandre Medina disse:
      29/11/2017 às 15:38

      E muitíssimo bem remunerados. O Adiano não vive na época do Garrinhca, então não deve ter furado todo o gordo pé de meia que encheu…

      Reply
  • Marcius Ribeiro disse:
    29/11/2017 às 14:59

    Quando começa a pré-temporada???03/01/2018??Sinta-se, Adriano, intimado a comparecer no CT às 8:30h do dia 03/01/2018. Em 15 dias vai estar voando!!!!SRN

    Reply
    • Jorge Pontes disse:
      29/11/2017 às 17:20

      Resta saber, pra onde !!!

      Reply
  • Júlio Rufato disse:
    29/11/2017 às 15:03

    Concordo na maioria das vezes c MCP, mas dessa vez irei discordar. Não se corrige um erro com outro. Adriano foi um excelente jogador em sua abreviada carreira. Mas já teve mais oportunidades do que qualquer outro grande jogador
    Força na Sula amanhã Mengão. Onde tu estiver estarei.
    SRN

    Reply
    • Fábio Souza disse:
      29/11/2017 às 15:50

      Concordo. Com 28 anos já foi difícil fazer ele voltar a jogar, imagine agora com 35 anos e parado há um tempão. Será que ele ainda sabe como é jogar futebol?

      Se ele realmente quer voltar a jogar, então que vá para um time menor, que com certeza deve ter vários atrás dele agora e lá prove seu valor.

      Reply
    • Jorge Pontes disse:
      29/11/2017 às 17:15

      Ex jogador, fazendo “carão de bad boy”. Procure primeiro, uma boa Clínica de recuperação !!!

      Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    29/11/2017 às 15:04

    O que é um peido pra quem ta cagado?

    Reply
    • Carlos disse:
      29/11/2017 às 15:46

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk???

      Reply
  • Douglas disse:
    29/11/2017 às 15:39

    Esse Mauro só esquece que a espectativa era que o Conca de fato jogasse, iria se recuperar até abril e depois ia reforçar o clube ganhando inclusive um salário considerado baixo. Foi a primeira lesão séria da carreira de um cara que foi bicampeão brasileiro com o Fluminense entrando em campo em todos os jogos (só ficou de fora de um jogo em 2012, poupado). Valia sim o risco apostar no Conca até porque vários tiveram a lesão que ele teve e retornaram em alto nível. Não tem sentido comparar um ao outro, condições completamente diferentes. Por essas e outras que o chamo de oportunista.

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      29/11/2017 às 15:49

      Ederson é outros amiguinho do Rodrigo Caetano que nunca jogou.

      Além disso, ele não comparou somente com o Conca, ele disse ” pior é ter elenco cheio de jogadores sem identificação com o clube e que saem de campo rindo nas derrotas

      Reply
    • André N Lessa disse:
      29/11/2017 às 16:49

      Douglas,

      Na verdade o Mauro lembra – não fez questão de colocar no texto porque o assunto em foco é o Adriano – é que ninguém aparece no Flamengo para dar a cara a tapa sobre os prognósticos ventilados à época sobre o retorno aos gramados do Conca.

      Corre na boca miúda – e grande também – que o Gondinho é que teria batido o pé, mesmo com o veto do Departamento Médico, por essa contratação.

      De resto, sucesso ao Conca e que esse possa superar os fatos que limitam sua volta aos gramados.

      SRN

      Reply
      • Douglas disse:
        29/11/2017 às 17:03

        Se é dessa forma porque ele mesmo não expõe isso? Vejo ele comentando muitas coisas sobre os bastidores de vários clubes, não seria nada espalhafatoso ele se aprofundar sobre esse assunto, mas até onde eu sei, não o fez.

      • André N Lessa disse:
        29/11/2017 às 18:01

        Douglas,

        Até onde vai a minha vaga lembrança, ele expôs isso sim no passado.

        Será que valeria à pena falar sobre esse bastidor em questão toda hora? Ainda mais quando a personagem principal nem mais no Clube está?

        Aí vai de cada um.

        SRN

      • Douglas disse:
        29/11/2017 às 19:04

        Eu sinceramente não lembrava, inclusive acho que não teve muita repercussão porque dentro da torcida todo mundo achou normal as condições da vinda dele. Sendo assim retiro o que disse sobre ele nessa questão.

    • Junior Vinicius disse:
      29/11/2017 às 17:35

      Não foi a primeira lesão grave do Conca não fera, tá muito mal informado.
      Mas concordo com você, não faz sentido comparar Conca com o Adriano, o Imperador é um monstro do futebol, reconhecido internacionalmente, Já o Conca parece uma criança perto do Adriano, nem o próprio país o Convocou, prestigio internacional? É algo que Conca nunca vai ouvir falar na vida dele

      Reply
      • Douglas disse:
        29/11/2017 às 17:47

        Qual foi a primeira lesão grave do Conca?
        Não comparei a carreira dos dois, comparei condições físicas. Acho que ficou óbvio.

      • Junior Vinicius disse:
        29/11/2017 às 18:51

        Conca operou o joelho no Fluminense, inclusive o próprio médico que o operou no Flor falou que duvidava que ele voltaria a jogar bem após a segunda lesão no joelho, em 2010.
        Fonte: Globo esporte

      • Douglas disse:
        29/11/2017 às 19:40

        É verdade que ele operou o joelho, mas não foi uma lesão de fato grave, o tempo de recuperação foi relativamente pequeno e ele terminou de jogar o brasileirão mesmo lesionado, inclusive jogando bem.

      • Felipe Luis disse:
        29/11/2017 às 19:52

        Concordo com o que foi dito por aqui, a situação do Conca do do Adriano são completamente diferente:
        Ambos se machucaram, mas foi o conca que se manteve treinando apesar de todas as dificuldades, já o Adriano abandonou o futebol e se entregou a bebida e se misturou com tudo que não presta.
        O Conca não deu retorno em UM grande clube, já o Adriano

      • Douglas disse:
        30/11/2017 às 00:28

        Adriano infelizmente tem muitos problemas. Concordo com a ideia de oferecer estrutura para ajudar ele, mas daí a pensar em ver ele jogando novamente acho irreal.

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/11/2017 às 01:03

        comparacao sem sentido algum. ambos tem seus méritos e estórias diferentes

      • Junior Vinicius disse:
        30/11/2017 às 08:12

        Conca não tem mérito nenhum, é um Zé ninguém que só me fez raiva vindo pra o Flamengo

  • Douglas Pedro disse:
    29/11/2017 às 15:48

    “pior é ter elenco cheio de jogadores sem identificação com o clube e que saem de campo rindo nas derrotas”

    Cara isso é muito doloroso.
    Eu acredito que todos nós aqui, somos flamenguistas , sentimos uma flexada no coração quando Márcio Araújo, Geuvânio e outros cagalhões saem rindo depois de uma derrota

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/11/2017 às 01:01

      vamo fazer um time aqui da Coluna e jogar pelo flamengo.
      Duvido que teremos mais identificados do que a gente. hauahaua

      Reply
  • Felipe Andrade disse:
    29/11/2017 às 15:52

    Tá demorando.

    Reply
  • Edson Leal disse:
    29/11/2017 às 15:57

    Eu como dirigente abriria as portas do Flamengo para ele se recuperar, criar uma rotina de treinos, uma disciplina, e dessa forma tentar recuperar o preparo de um atleta. Algo que por sinal não é nem um pouco fácil de fazer.

    Sem vínculo empregatício, sem salário.

    O próprio Mauro falou que em 2015 ofereceram a ele um plano e ele recusou. Isso me deixa com pé atrás.

    Agora, o meu planejamento de futebol para a temporada de 2018 jamais dependeria do sucesso do Adriano em voltar a ser jogador. Jamais.

    Reply
    • luiz disse:
      29/11/2017 às 16:00

      entendo seu ponto de vista, só que a gente precisa indagar o fato : SERÁ QUE O ADRIANO REALMENTE QUER JOGAR ? Ja teve oportunidades e não aproveitou

      Reply
      • Edson Leal disse:
        29/11/2017 às 16:02

        Por isso que eu disse Luiz: sem expectativa, sem pressão, sem compromisso com o sucesso do Adriano.

        Seria uma chance de ele poder retornar ao futebol, algo que eu acho bem complicado, principalmente pela idade dele. Vai voltar para jogar um ou dois anos no máximo.

      • luiz disse:
        29/11/2017 às 17:18

        Então amigo, o cara tem muita grana, se quiser poderia frequentar as melhores academias, melhores preparadores, tem médico a disposição … Ele não ia precisar de uma oportunidade da parte do Flamengo.. Por isso comentei, precisa saber qual é a real do Adriano….infelizmente eu acho que o Adriano só quer curtir a vida sem compromisso, sem ter que dar satisfação a ninguém.. Olha o Ronaldinho Gaucho o rumo que tomou, o cara tem um talento enorme mas só quer farrear

      • Eduardo Sacramento disse:
        29/11/2017 às 19:26

        Penso exatamente como vocês. As portas estão abertas, mas o Adriano quer se recuperar? Não é só a parte física, é aquele rompimento do tendão de Aquiles em 2009. Além disso, a parte psicológica, no qual o Adriano é (muito) fraco.

        Outro ponto. Se ele treinar no Ninho do Urubu, a imprensa criará um alvoroço esperando o retorno dele. A torcida, sem a imprensa, cobraria isso. Com a imprensa, criaria um movimento. Os atacantes viveriam com uma sombra que não estaria treinando com o elenco ainda.

      • Edson Leal disse:
        29/11/2017 às 20:58

        Eu também acho que sim. Concordo contigo.

        Só disse que se ele se mostrar interessado, que seja bem-vindo ao Ninho.

    • André N Lessa disse:
      29/11/2017 às 16:46

      Edson,

      Realmente o foco deveria ser na pessoa. Isso dito eu vou um pouco mais além:

      Sendo o foco no indivíduo Adriano, o plano deveria envolver também nada de entrevistas e matérias pois não queremos que apareça um lado de piedade do Flamengo para com ele. Acredito que essa parte não fosse difícil tendo em vista a rotina atual de treino fechado sempre e as melhorias contínuas no CT.

      Se trata, antes de tudo, de respeito a um cara que foi ídolo.

      Quem sabe colocam ele apto, e dependendo da força de vontade do Adriano porque não será fácil e vai doer tudo, para, no mínimo, jogar pelo Masters do time junto com o Nélio e cia?

      SRN

      Reply
      • Edson Leal disse:
        29/11/2017 às 20:59

        É isso André, ele teria que mudar como pessoa se quer mesmo voltar. Eu acho bem complicado de acontecer, mas minha posição seria essa. SRN!

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/11/2017 às 01:00

        Rapaz. Isso ja foi tentado diversas vezes.
        NAo adianta. Eh caso perdido. Eh uma pena pois ele eh um paradoxo. Como pode ter tanto talento e jogar fora por nada. Se fosse por alguma coisa , ok. mas foi por nada.

  • Felipe disse:
    29/11/2017 às 16:25

    Com crenças à parte, em Neemias fala a respeito da reconstrução do muro de Israel que havia sido derrubado pelos inimigos, o mesmo resolve reconstruir os muros. Hoje o Adriano passou por muita coisa e está precisando que façam o mesmo, só que no caso dele, o próprio tem sido esse inimigo que derrubou sua carreira. Que nós possamos ser os incentivadores a ele pra que possa ter um bom final de carreira.

    Reply
  • marcondes Alves disse:
    29/11/2017 às 17:12

    claro que o adriano merece mais uma chance, mas depende dele se vai querer ou brincar com a cara dos outros.

    Reply
  • kingDavid disse:
    29/11/2017 às 17:25

    Nem Conca, nem Adriano. O Fla ainda não está em posição de fazer caridade. Sem falar no risco em desmotivar outros jogadores. Tem que ficar no plantel apenas quem está em plenas condições de jogar. Queria muito ver Adriano de volta, mas não vou mais me iludir. O ano de 2017 já foi uma tremenda ilusão.

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      29/11/2017 às 21:44

      Você acha que tentar recuperar um ídolo do clube para que ele tenha a possibilidade de jogar em alto nível por nós é caridade? Sendo que ele nem quer contrato?

      Reply
      • kingDavid disse:
        30/11/2017 às 18:37

        Se fosse certo a vontade e o retorno dele, acho viavel fazer. Sem contrato não é bom, tem que ter um simbolico pelo menos. Sou fã dele, idolo de muitos, só tenho preocupaçåo que não da mais tempo para ele.

  • Junior Vinicius disse:
    29/11/2017 às 17:40

    Cara, na boa, se o Adriano precisa pedir permissão a alguém para voltar a frequentar o Flamengo tem algo muito errado aí, ele é ídolo e não há quem possa barrar a sua entrada, aliás, se o Zico quiser chegar lá e mandar o Bandeira sair da cadeira dele, ele pode, não há a mínima comparação.
    Adriano merece uma despedida em alto prestígio, mas para isso terá que cumprir etapas básicas para voltar ao campo e não deve ser remunerado pelo Flamengo.

    Reply
    • kingDavid disse:
      29/11/2017 às 17:55

      Resta saber se Adriano realmente quer, da ultima vez ele não levou a sério sua recuperação. Mas podiam disponibilizar 1 auxiliar para trabalhar com ele, em horários separados para não criar distração. Oferece a ele de começar no início de Janeiro para ver se ele quer mesmo.

      Reply
      • Dahl Rezende disse:
        29/11/2017 às 18:25

        Boa

      • Junior Vinicius disse:
        29/11/2017 às 19:19

        É isso que eu quis dizer com etapas básicas, sem tá levando a sério, não pode entrar em campo

    • Ltom Macêdo disse:
      29/11/2017 às 19:22

      Concordo plenamente.

      Deveria ter mais a porta aberta no clube que esses dirigentes aí.

      Reply
  • Glaydston Marins Mvc disse:
    29/11/2017 às 17:44

    Chama o cara é dá a camisa 10. Ah, aproveita e manda embora uma meia dúzia aí!!!!

    Reply
    • Vianno Rheim disse:
      29/11/2017 às 20:58

      Quer uma lista?
      – Muraia , Vaz, Gabichado, Conca, Caramujo, Geuvânio, Rômulo, Rodnei e Guerrero.
      Aí seríamos uma grande equipe.

      Reply
  • guilherme prates disse:
    29/11/2017 às 17:49

    Concordo plenamente!! Gastou caminhão de $ com Conca e Ederson ! Dar chance para Adriano eh obrigação

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    29/11/2017 às 18:31

    Se treinar 3 meses, com uma perna só, ele é muito melhor do que qualquer atacante do Flamengo hoje, estou falando de qualquer um.
    Podem olhar os números, de quem tem mais gols, se Adriano jogar um ano inteiro, ele fará o dobro de gols, nunca se esqueçam, estamos falando de futebol jogado no Brasil, é só ver com atenção o time campeão, e os times que ainda brigam por uma vaga na próxima libertadores. Com todo respeito, só tem time medíocre, para dizer o mínimo

    Reply
  • Felipe Andrade disse:
    29/11/2017 às 18:41

    Assistam esse video e me digam se querem ou ñ o impera de volta

    https: //m youtube com/watch?v=9_7QsF2ixE8

    Reply
  • Leandro Fraga disse:
    29/11/2017 às 18:59

    A ideia de abrir as portas do clube para a recuperação do Adriano é ótima, o problema é saber se ele tá afim de verdade. Se ele estiver realmente afim o Flamengo tem obrigação de ajudá-lo.

    Reply
    • Felipe Luis disse:
      29/11/2017 às 20:00

      A grande questão é justamente essa: o Adriano tá afim? Será que tá?

      Reply
    • luiz disse:
      30/11/2017 às 12:06

      isso que andei comentando aqui… falta saber se o Adriano realmente quer jogar… Se o cara querer tratamento, dinheiro ele tem pra se internar em uma clinica especializada, tem dinheiro pra fazer uma academia na casa dele, pagar médico, fisioterapeuta, massagistas , etc…. não é preciso que o FLAMENGO tome iniciativa de fazer isso e sim O ADRIANO PRECISA QUER em primeiro lugar.

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    29/11/2017 às 19:09

    RECUPERAÇÃO PSICOLÓGICA, DEPOIS FÍSICA, DEPOIS CONDIÇÕES DE JOGO DEPOIS SE ELE PASSAR EM TODAS ESSAS ETAPAS PODE JOGAR UM AMISTOSO

    Reply
    • Crivelaro Jsb disse:
      29/11/2017 às 23:04

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    29/11/2017 às 19:20

    Parabéns MCP, concordo plenamente.

    Grande Falso Rubro-Negro.

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    29/11/2017 às 19:57

    O Mauro Cesar é rubro negro de coração, ele só diz nos programas o que todos os torcedores gostariam de dizer e serem ouvidos, e foi chamado de falso rubro negro por aquele prepotente, que volte o Imperador e Julio Cesar em 2018! Vejam o Juan aos 38 é o melhor zagueiro do elenco! Adriano com uma perna só é 1000x melhor que guerrero!

    Volta DIDICO! Vem ganhar um Brasileiro, uma liberta e um mundial pelo mengão!

    Reply
    • Vianno Rheim disse:
      29/11/2017 às 20:54

      Amigo, o Imperador quebrado é melhor que o Guerrero e o Vizeu juntos…sem palavras, foi o melhor atacante que vi nos últimos 15 anos do Flamengo, isso , indiscutível.

      Reply
      • Crivelaro Jsb disse:
        29/11/2017 às 23:04

        JÁ FOI…………………………

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/11/2017 às 00:58

        vamo entao colocar o zico e o Raul Plasmann. Eim? Eim?

    • Crivelaro Jsb disse:
      29/11/2017 às 23:03

      “Volta DIDICO! Vem ganhar um Brasileiro, uma liberta e um mundial pelo mengão!” AUHUAHUAHUHUAHAUHAUAUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAUAHUHAUHAUHUAHAUHUA, VEM PAPAI NOEL, VEM, TRAZ AÍ O DUENDE, O GNOMO E O MESTRE DOS MAGOS PRA TOMAR UMA CERVA AHAUHHUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAH

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/11/2017 às 00:57

      soh nao da pra falar que vc viajou total pq sua avaliacao do bandeira foi razoavel! hauahaua

      Reply
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    29/11/2017 às 21:07

    O Paquetá lembra o começo da carreira do Imperador aqui. Ele começou jogando vindo de trás, não como um centro-avante. Depois, já como centro-avante se tornou o terror dos hermanos. Eram sempre vitórias principalmente contra a Argentina com aquelas puxadas p esquerda e balaços mortais de fora da área. SRN

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/11/2017 às 00:56

      soh que o adriano era um tanquem em formacao.
      paqueta nao tem essa genetica nem esse estilo.
      confesso que ele vem melhorando no seu comportamento. Ele sempre foi desligado e malemolente. um ganso piorado. mas ultimanente tem tido muito mais foco.
      continuo achando que ele nao vai vingar. mas ele pelo menos tem tentado melhorar

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    29/11/2017 às 21:33

    Na boa, Adriano como você mesmo diz teve muitas chances e jogou fora. Agora com 36 anos quer outra? Me desculpe caro Mauro, mas já deu. Não vale a pena. E lembrando que o “bom moço” que diz amar o Flamengo está processando o clube na justiça por ninharia. Então não vejo o porque o Flamengo dar chances a Adriano e futebol é coisa séria e não pode ser “escritório de psicólogo” para recuperar problemáticos. Adriano que procure ajuda para isso Não obrigado.

    Reply
  • Agnaldo disse:
    29/11/2017 às 22:26

    Eu fico na duvida, trouxemos o Conca, maioria aprovou, não se recuperou, não consegue jogar em nível profissional, deu errado. Adriano é craque, mas será que ainda consegue jogar em alto nível? O Adriano de 2009 era 8 anos mais novo, isso faz muita diferença. Eu acho que ainda tem lenha pra queimar, mas nunca foi um jogador profissional, gosta de viver do seu jeito (o que não é errado) mas conseguiria acrescentar no time? Eis a questão…

    Reply
  • Crivelaro Jsb disse:
    29/11/2017 às 23:02

    já éramos asilo e hospital, agora viramos AA e clínica de reabilitação de dependentes químicos. Enquanto isso o Fernandinho que vários odiavam por nada está fazendo gol na final da liberta….é de chorar.

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    29/11/2017 às 23:04

    MCP enche o saco o tempo inteiro com materias sobre profissionalismo (eu concordo com todas elas), agora vem com esse papo de Flamengo Esperança para ajudar o Adriano, simplesmente não é coerente. Em suma, que tratem o Adriano do seu problema real que é uma sindrome depresiva com alcoolismo, que faz com o que ele fique sempre buscando alguma nova forma de endorfina para aliviar seu problema psicológico. No caso atual ele busca a excitação da volta ao Flamengo, mas quando for confrontado com as obrigações profissionais de treino, dedicação, dieta alimentar, parar com o alcool e concentração vai desistir pois a sua patologia não é afeita a sacrificos, só busca novas formas de excitação. Prefiro que salvem o cidadão Adriano do que façam um esforço que não parece justificado para tentar recuperar um jogador que já não existe, e reside no imaginario do passado.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/11/2017 às 00:53

      concordo 101%. Chega a ser patetioco esse clamor pelo adriano.
      Pra falar merdah acho melhor reintegrar o zico

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        30/11/2017 às 08:50

        O Zico parado no meio de campo (no estilo do Marcio Araujo) traria mais resultados que o Adriano…

  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    29/11/2017 às 23:54

    Isso mesmo Mauro. Hoje temos o Léo Moura, Fernandinho, Bressan e Paulo Vítor como campeões da Libertadores. Essa diretoria transformou o Flamengo num Spa de recuperação para jogadores esquecidos. Vários jogadores usam o Flamengo como trampolim para sua carreira, embora outros como o Alex, usem para acabar com a carreira por culpa própria. O Adriano perdeu a chance de ficar no Flamengo durante os últimos 8 anos. O sucesso de ter sido campeão brasileiro em 2009 subiu para a cabeça, fazendo com que ele fosse transferido para a Roma mais tarde. Teve chance de voltar, mas não quis. Agora embora seja tarde, sempre existe esperança para quem já ajudou o Flamengo ser campeão. Que todos esses jogadores com histórico de série b como o Márcio Araújo, entre outras pragas que transformaram o nosso Flamengo num time de bananas, sejam expulsos pela Nação no final desse ano.

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    30/11/2017 às 00:18

    Nada há ver o C% com as calças, mas ver cúrintia e gaymio serem campeões com esses elencos é de causar uma mistura de inveja e raiva sem tamanho em mim, Fernadinho fez gol, Jael deu passe para gol, Bressan e Bruno Côrtes jogaram a Final, Léo Moura foi Campeão da Libertadores; e o Renato Gaúcho é o técnico do time que joga o melhor futebol do Brasil hoje; caramba isso serve de reflexão para a gente, tem muita coisa errada no Flamengo. Temos um elenco melhor e ainda assim vamos terminar o ano abaixo deles. Que Merd@!

    SRN #WhatFuckHellIsGoingOn

    Reply
    • Thales Pirozi disse:
      30/11/2017 às 14:50

      Acho que esse é o sentimento de todos nós…

      Reply
  • joao oliveira disse:
    30/11/2017 às 00:54

    Engraçado, a maioria dos que são contra tudo são a favor da volta do Adriano, mas quando começar a faltar treino, chegar atrasado, não concentrar, enfim fazer tudo aquilo que conhecemos, os sabichões vão voltar cinicamente pra dizer que a diretoria não entende nada de futebol. Parem pra pensar, o cara não jogar em alto nível há uns 4 anos, vai fazer um contrato e no primeiro amistoso vai se machucar e ficar um ano parado só recebendo, simplesmente pq o corpo dele não aguenta mais muito esforço. O “Grande” jornalista prega tanto o profissionalismo e manda uma dessa, e a galerinha que torce pra jornalista embarca. Estamos precisando de jogadores jovens senhores, não dá pra bancar mais um velho, vejam o Juan, o cara é um gênio na zaga, mas muitos jogos temos de ficar sem ele pq não aguenta mais jogar quarta e domingo e aturar o Rafa Vaz.

    Reply
  • Martins bsb disse:
    30/11/2017 às 01:40

    Acho esse Mauro um Zé bucet….

    Mas nessa ele tem razão

    Apesar q Adriano já era infelizmente

    Reply
  • Democracia-rubronegra disse:
    30/11/2017 às 08:30

    Eu não vejo problema algum em tratar do adriano, pagamos o conca durante um bom tempo para ano q vem provavelmente ir para o fluminense, então corta essa, contrate um centro avante e prepara o adriano com calma sem esperar nada dele e no fim veremos se foi um saldo positivo, mas desde de já é um ídolo de todos e não podemos esquecer isso.

    Reply
  • Hymerfla disse:
    30/11/2017 às 19:22

    Isso que Mauro falou é o pensamento da grande maioria. Até que enfim, teve um momento de lucidez, deixou de fazer politica e voltou a ser comentarista de verdade. SRN

    Reply
  • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
    01/12/2017 às 15:09

    A torcida é muito passional.Quem é contra em dar uma chance ao Adriano pensa direitinho.Pelas fotos, dá para perceber que o Adriano emagreceu muito.Vai que ele leva a sério mesmo o retorno aos gramados e o Vasco ou Palmeiras resolvem apostar nele e ele arrebenta,quero ver como a torcida do Flamengo vai ficar.Vai ficar com dor de corno e como sempre,meter o pau na diretoria.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo x Cruzeiro: veja datas, preços e como comprar ingressos para jogo da Libertadores

Flamengo no mercado: veja salário de Thiago Almada no Atlético de Madrid

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

28 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

9 8

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

13 5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

5 2

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

8 2
Libertadores

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

2 6

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18
Comentários Recentes
  1. [email protected] em “Lá, eu não jogo”: André Lima revela raiva do Flamengo e conta como rejeitou proposta

    Nunca jogou nada.

  2. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  3. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  4. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  5. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo