“Me faltam palavras…”: Diego se emociona com a classificação do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Em partida emocionante, o Flamengo conseguiu correr atrás do placar contra o Fluminense e se classificou para as semifinais da Copa Sul-Americana. A reviravolta na partida emocionou Diego, que comemorou o resultado nas redes sociais.

O meia postou fotos da partida com a legenda “Sem palavras…”.

Poucos depois, o camisa 10 resumiu todo o sentimento em uma simples frase: O Flamengo é único.

Diego marcou o primeiro gol do time e orquestrou o time em campo, não se escondendo nem quando o Flamengo perdia por 3×1. No último lance, ainda perdeu uma chance cara a cara com Cavalieri, mas que não apagou a excelente partida do meia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Volta a jogar bem assim sempre ex homão da poxa kkkkk

  • Diego nas últimas partidas tem voltado a jogar bem. No entanto, precisa treinar mais finalização, até pq não se pode errar aquela oportunidade que teve no final.

    • Sem falar que não é a primeira vez que pelo menos deveria levantar a cabeça e tocar para algum dos três jogadores que estavam vindo na corrida sem impedimento. Essa falta de lucidez vem atrapalhando as tomadas de decisões nos diversos gols perdidos.

  • Onde eu tava assistindo o jogo (leste inferior, bem no meio do campo) tinha um garoto avacalhando o Diego o jogo inteiro… inacreditavel. O moleque tomou até um esporro do pai que mandou o moleque calar a boca e torcer. Diego não voltou o mesmo depois da contusão… é fato, quando se machucou contra o alt paranaense na Libertadores tava fazendo seu melhor jogo no Flamengo, aquela contusão foi determinante em muita coisa que acabou acontecendo no ano do Flamengo, fatalidades acontecem. Ontem o que faltou de padrão de jogo sobrou de vontade, já é alguma coisa já que nem isso vinha tendo, agora esperemos uma evolução real em termos de jogo mesmo, é isso que eu espero, vai ter que ter isso contra o bom time do Barranquilla.

  • Esse cara é sensacional não lembro de um meia tão completo assim, o último que tivemos foi o pet que já faz 8 anos, ele é tão bom que quando joga o básico o time já melhora e quando joga o seu 100% desequilibra. essas conversas de santos deve ser tudo mentira ou cavada diegão tem que renovar por mais 5 anos kkk

  • Melhor em campo ontem.

    • Jogou muito,ele é VJr

  • Tenho idade pra falar que nem na época do Zico o Flamengo jogava bem todas as partidas. Cansei de ver aquela seleção sofrendo pra ganhar do Bonsucesso, com 1×0 no final do 2° tempo… Quando não dá na técnica, vai na raça… É assim que tem que ser. O Diego não é o Zico, mas é um 10 que poucos times do Brasil tem. Então, o que o Flamengo precisa fazer, e manter os melhores, e ir substituindo os piores sem pressa.
    A torcida também tem que ter paciência. É duro ser eliminado como fomos da Liberta, estar se arrastando no meio da tabela no Brão17, mas os dirigentes estão indo na direção certa, e esse trabalho de formação de um grande time, não se faz do dia pra noite. E os garotos estão aproveitando as chances e mostrando que podem participar dessa evolução.
    A torcida tem que fazer a parte dela comparecendo e incentivando SEMPRE!!!
    Vamos Flamengo, vamos ser CAMPEÕES, vamos Flamengo!!!
    SRN

    • Eu acredito que o problema da diretoria não foi na montagem do elenco, que é muito bom sim, o problema é não saber cobrar, não vibrar, ir junto com o time em busca de grandes resultados. Já em relação ao Diego eu acho ele excelente também, a torcida precisa entender que as vezes não estamos num bom dia e que por impaciência burra, precoce, podemos perder um cara desse calibre e outros mais.

    • Parabéns pelo comentário muito lúcido, diferente de muitos aqui que condenam tudo e todos.

    • Perfeito corroboro com suas palavras

    • Concordo com você amigo, o FLAMENGO de quarta feira é o FLAMENGO que todos queremos ver sempre, entrando em campo não só pra jogar, mas pra travar batalhas em campo. SRN

  • coloca o time B pra jogar o carioca e coloca o A somente em alguns jogos pra fazer testes.

  • o fla tá precisando de ritimo de jogo, tem que parar de trocar os jogadores a cada jogo. Se mantiver o Vizeu, não precis pagar 1 milhão ao guerreiro, até porque centroavante depende do time. Se o time tiver entrosado ele faz gols, sendo bom ou só esforçado. Esse Vizeu é bom, deixa o cara e ainda sobe o lincon pra disputar posição com ele. Se for manter o elenco grande pra 2018, então faz o time A e o B, dando padrão de jogo aos dois, o que não pode é a cada jogo ter um time diferente. sem padrão de jogo.

  • Agora sim gostei da raça de todos até do Pará parabéns Diego Ribas tem tudo para virar ídolo, Diego Alves é outro a se tornar ídolo parabéns pela entrega agora sim vocês sabem o que a torcida quer e o que é Flamengo!

  • Em terra de saci quem tem duas pernas é rei.Voltou a jogar bem;Mas longe de ser o camisa 10 que eu sonhava pro maior do mundo.

Comentários não são permitidos.