Menon: “Muralha precisa vazar”

Compartilhe com os amigos

Uma lenda holandesa conta a história do garoto Peter, que ao ver um pequeno furo nos diques que seguram o mar, não hesitou em colocar ali o seu dedo e, assim impedir a destruição de seu país, que tem a maior parte de sua extensão territorial abaixo do nível do mar. Seguiu as instruções dadas na escola e em casa e salvou a Holanda.

Com o Flamengo, a história é diferente. Muralha precisa sair. Está vazando há tempos e impedido o clube de se dar bem em 2017. Foram muitas falhas, mas a primeira contra o Santos foi definitiva. Além da questão técnica, mostra que o jogador está completamente abalado, sem saber o que fazer e sem ter noção do momento que vive.

Ele tentou driblar o Ricardo Oliveira por excesso de confiança?

Ele tentou driblar o Ricardo Oliveira para mostrar confiança?

Ele tentou driblar o Ricardo Oliveira para mostrar (a quem mesmo?) uma confiança que não tem?

Seja qual for a resposta, mostra que não dá mais. Foi totalmente irresponsável ao fazer o que fez. Arriscar o jogo, arriscar a classificação do time, arriscar a própria carreira em um momento nada apropriado para riscos?

Muralha está aéreo. Está fora de si. Não sabe a importância da sua profissão para milhões de pessoas. E não sabe a importância do jogo para a sua própria sobrevivência futebolística.

É muito fácil falar em preservar o Muralha.

Mas, quem preserva o Flamengo?

A saída de Muralha, é lógico.

Fonte: Blog do Menon/Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Simples…

    Pior goleiro da História do Flamengo.

  • Ele dominou mal, ainda assim estava facil chutar para longe, dava tempo de sobra. Ai ele toma a decisão errada, tentou repetir o que Diego Alves tem feito muito bem… Dai pra frente, repare o jogo de pernas, como é lento e descordenado. Está claro que além da dificuldade técnica, há uma enorme influência do emocional. Jogador em boa fase pede passagem, e em má fase pede de barração à saida definitiva do elenco. As ultimas atuações de Muralha o credenciam à barca.

  • Ele já é o mais vazado da história do Mengão.
    SRN

  • Vaza FURALHA

  • Era só ter chutado para o lado. Pronto, mas a falta de inteligencia aliada à ruindade, ai é “bombástico” mesmo. Dois erros de dois ruins juntos. Primeiro o Vaz com a bola dominada só e era fazer o que ele adora que é dar aqueles “chutões” para frente. Pronto, não teria problemas, mas…recua logo para quem…Alex nunca foi bom com os pés, não sabe jogar e deu no que deu (MERDA), e AINDA TEM A CORAGEM DE DIZER QUE É CULPA DO GRAMADO. Cara-de-pau tem limite né. É o cúmulo a falta de autocritica.

    • Certo fez o Trauco no 1° jogo contra o Barranquilla.

      E olha que o atacante tava há quase meio campo de distância!!!!

  • Furalha no gol = Vanderleia cantando o hino Nacional

  • Tem alguem lá dentro que esta pagando caro e levando comissão pra apadrinhar perebas

    • E tem mais, o ”gilmar popoca” treinador da base(não sei qual) foi demitido depois de denunciar que havia pagamentos para se escalar determinados jogadores que ele inclusive barrava e que por estarem pagando teriam que jogar! Se isso acontece na base, desconfio que no time principal também. Haja vista a frequência que determinados ”jogadores” atuam nesse time e sem condições nenhuma de vestir uma camisa de futebol. PS: Esse cara que joga no gol (acho que é muralha), essa semana se noticiou que não teria mais chance de jogar etc. etc. etc. Agora eu queria saber, o que ele foi fazer em Brranquilla?

  • O Flamengo se tornou o time mais trouxa do campeonato, por causa do “FURALHA”, e ainda tem TORCEDOR que acha que o EBM é o maior presidente da história do Flamengo, mas não é mesmo, nunca se entrou tanto dinheiro no clube, como no ano de 2017, eu pergunto pra que?
    Para o presidente deixar mais ricos os seus protegidos, com os torcedores fazendo papel de trouxa, esse Sr. EBM está na verdade, apenas denegrindo a imagem do Flamengo, um clube sem comando, um clube que não sabe avaliar desempenho de seu jogador, não sabe cobrar atitude dos jogadores. Imagine aonde estará a imagem do Flamengo quando terminar todos os jogos que faltam na temporada. POBRE TIME RICO.

    • Espera aí. Que o tempo do Bandeira de Melo já acabou antes de acabar, eu concordo. Que o futebol é gerido de forma bem ruim, eu concordo. Mas denegrindo a imagem do clube, já é um pouco demais. A imagem era denegrida antes desse grupo que estar aí, assumir. Éramos motivo de chacota por não pagar ninguém, por não ter nenhuma estrutura, por jogadores saírem cuspindo marimbondo do clube, até com dívidas de conta de luz. Antes sim, muita gente boa entrava pobre e saía milionária do clube. Infelizmente, bandeira de Mello, com sua vaidade, não deu liga no futebol, mas deixou e vai deixar td ajeitado pra quem entrar. Devemos ser justos e separar as coisas. Não gosto de não ganhar nada, mas gosto menos ainda de não ganhar nada assistindo ao clube ser diariamente vilipendiado e destruído como um todo, como era na gestões anteriores. SRN

      • Um cara que que se diz presidente e dá banana para seu maior patrimônio, no mínimo não só manchou a imagem mas como também colocou o clube em uma das piores posições que se pode colocar um time de futebol. Viramos um chacota em relação a outros agremiações e bate palma para maluco jogar no flamengo.O que ele fez e se fez foi mal e porcamente. E quero que ele e suas ”odaliscas” se danem, pois torço para um time que entra em campo e não para instituição financeira. Essa coisa de boa administração não fez mais que obrigação e não foi favor nenhum.

        • O que essas BANDEIRETES não sabem, ou não querem saber para não perder sua fantasia, é que a incompetência do Sr. EBM na administração do futebol do Flamengo, pode ser tão ou mais maléfica ao clube, quanto as outras administrações anteriores.

          • Eu ia até te responder. Mas não adianta, a uma porque acho que você não vai conseguir entender a resposta. A duas, porque não vou gastar meu tempo com isso. Fica chorando aí mesmo.

            • Se não tem nada para argumentar, por favor não escreva nada pra mim, pois tenho mais o que fazer.
              Desde já agradeço.

      • Associar o clube a uma “BANANA” por causa do seu presidente, proteger incompetência de seus apaniguados, eu avalio o “FUTEBOL” de 2017, com o dinheiro que entrou no Flamengo esse ano, ele tinha que fazer um trabalho melhor. O Flamengo era um dos clubes mais democrático do país, virou uma caixa preta de arrogância e prepotência, misturada de vaidade, incompetência e burrice futebolística, detalhe a figura é tão arrogante que pensa em se candidatar a governador ou ao senado, deputado estadual ou federal, ele acha muito pouco, claro tudo isso nas costas do Flamengo, e ainda tem gente achando que ele é santo.
        Na minha opinião, ele sairá do Flamengo muito menor que entrou, ou seja abaixo de nada.

    • Imagina esse banana sendo governador desse estado corrompido!

      • É tá querendo usar o Flamengo igual aos outros que tanto criticaram, depois ainda posa de santo Salvador.

  • Apoiado KIKOS 1976!

  • Parabéns pelo TEXTO LÚCIDO e ESCLARECEDOR. Você foi muito feliz ao dizer e QUEM PRESERVA O MENGÃO? Chega desse PSEUDO GOLEIRO FURALHA (MURALHA). Foi barrado já muito tarde, devido a quantidade de CAGADAS HUMILHANTES que forçou o MENGÃO a passar. CHEGA!!

    • Se ele foi barrado, o que foi fazer em barranquilla?

      Ganhou um prêmio do banana seu protetor e foi excursionar com o time?
      Ou foi ”secar” os outros goleiros para fazer birra com a torcida?

  • FORA VITOR HUGO!

  • A melhor forma de preservar Caramujo, Muralha, Vaz , Gabriel, Rômulo, Pará é fim de contrato !!

  • Éh Raphael Vaz, você perdeu o comando da barca deste ano… &;-D

    • Perdeu nada pois precisa de pelo menos dois Perebas de cada lado para segurar o leme…
      Vaz, Furalha, Caramujo e Peteleco no Comando da Barca…

      • Coloca o berruim nisso ai também por favor ninguém merece, se o gabriel for (o que eu acho difícil) esse conde drácula colombiano vai nos empurrar essa merda de berruim! Isto é, se ele também não trouxer o ”chará”.

    • Ele nunca teve o comando de nada (nem da zaga, nem da barca).

      Conhece Márcio Araújo? Ele gerencia tudo que envolve “barca” no Flamengo. Fazendo hora extra já.

Comentários não são permitidos.