
Vizeu e Rhodolfo se entranharam e discutiram em campo. Poucos minutos depois, Vizeu marcou o terceiro e último gol da partida. Na comemoração fez gesto obsceno para seu companheiro de equipe.
Segundo informou o procurador-geral Felipe Bevilacqua ao UOL Esporte, o STJD denunciará os dois atletas pela briga em campo, porém Felipe Vizeu terá que responder também pelo gesto feito após o gol.
Por sua vez, Wagner Reway não relatou os ocorridos na súmula da partida. No documento, ele escreveu que “nada houve de anormal”. A pena pode ser apenas por pagamento de multas, ou também por jogos de suspensão. Não foi informado o valor da multa e/ou o tempo de punição.
O Flamengo volta a campo na quinta-feira (23) contra o Junior Barranquilla, no Maracanã. É o jogo mais importante do ano para o Mais Querido e é válida pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Era óbvio, esses caras ficam secando para acontecer algum incidente dentro de campo pra prejudicar o Flamengo.
Esses dois tinham que ser multados no valor da multa que o Flamengo vai receber
O time penando pra ir pra Libertadores e eles se comportam desse jeito
Cade o psicólogo do clube o Fernando Gonçalves pra explicar o chilique do Vizeu dar dedo do meio pro companheiro ?
Eu gostei da atitude, mas dedo do meio foi desnecessário.
Só falta o Bandeira de Mello parabenizar pela vitória no Corinthians bêbado
Tenho uma visão diferente pra mim ocorreu a vontade de vencer e não se acomodar.
Quero um Flamengo assim se cobrando dentro de campo sem vaidades e desculpas esfarrapadas como dizer menos uma competição pra descansar.
Negativo de multa foi o primeiro sinal de incômodo pela fase atual tem q chamar José Aldo e ensinar esses caras a lutar .
O STJD tem que fazer um caixa para as festas de final de ano. Normal.
MUDANDO DE ASSUNTO, VOCES VIRAM ALGUM DESTAQUE NO ATLÉTICO GOIANO ??? EU ACHEI AQUELE LUIS FERNANDO UM BOM JOGADOR.
Bom jogador mesmo. O melhor deles.
Se tiver um time para correr para ele, o WALTER tambem é um bom jogador.
O STJD sempre denuncia qualquer ocorrido mesmo que o árbitro não o faça. Era óbvio que isso ia acontecer.
Desses times tem algum jogador bom pra compor elenco https://uploads.disquscdn.com/images/3d31832777756090b1ecd41ac1b6878634f2ada3282e34942132c86cd084cc73.p
Desses times tem algum jogador bom pra compor elenco https://uploads.disquscdn.com/images/3d31832777756090b1ecd41ac1b6878634f2ada3282e34942132c86cd084cc73.png
Lucca
Goleiro Wagner que parece que vai pro Corinthians
Tem um que da até pra ser titular jogando de centroavante o Diego Souza
Nem pintado a ouro.
Ronaldo
A culpa foi 90% do Vizeu.
Quem começou com a agressão foi o Rhodolfo
Vizeu vacilou na marcação, Rhodolfo cobrou na encolha, e ele foi querer peitar o cara estando errado..devia ter abaixado a cabeça, mas falta humildade pra essas "estrelinhas"
Os dois se cobraram, e Rhodolfo partiu pra agressão
Vizeu ia cobrar o que?
Não estava em campo, não dá pra mim saber, só não vejo motivo pra Rhodolfo agredir ninguém, muito menos o gesto obsceno do Vizeu.
O correto é uma multa nos dois, não há certo nessa história.
Negativo, o Rhodolfo é quem perdeu a cabeça. As imagens são claras.
Não teria perdido a cabeça., se a marcação tivesse ajustada. Fim de papo.
Teve um lance bem parecido no Botafogo ano passado. Não houve metade da repercussão nem punição aos jogadores. Mas podem esperar rigor agora.
Esses caras são os maiores babacas de vez procurar o que fazer fica procurando trabalho , vai publicar fofoca do flamengo .
Vc viu fox Sports? Falando mais da briga do a nossa grande Vitória goleada do mengaooooo chupa gambás carimbada a faixa kkkkkkkk
To vendo agora. Falam de tudo, menos da derrota do gambá. Lamentável
Tem gente na imprensa que adora falar do Flamengo, a torcida já está a flor da pele aí olha no que dá https://uploads.disquscdn.com/images/c10a98c0e59c1b9383781464bc794701a01d0519da682b796fcbba1c90364e90.png