Notícias

Muralha, Victor Hugo e Mozer conversam muito após treinamento

Compartilhe

O goleiro Muralha, que vive má fase e é contestado no Flamengo, trocou um longo papo com o preparador de goleiros Victor Hugo e o gerente de futebol Mozer, nesta terça, após o último treino do time no Rio antes de viajar para a Colômbia, onde enfrenta o Junior Barranquilla.

Os três ficaram por mais de 25 minutos conversando. Vale lembrar que Muralha pode perder a vaga na partida para César, por conta de recorrentes falhas que vem cometendo, principalmente no jogo contra o Santos, no domingo.

Nesta manhã também ficou definido que o meia Éverton e o zagueiro Rafael Vaz não irão viajar. O primeiro está tratando lesão sofrida há duas semana e o segundo está com dores musculares.

Junior Barranquilla e Flamengo se enfrentam às 22:30 desta quinta-feira, em Barranquilla. Um empate classifica o Flamengo para a final da Sul-Americana.

Ver comentários

  • Preocupante isto sera que ainda estao pensando em dar nova chance a ele?

  • Acabei de saber que o muralha nem pra colombia esta indo.
    O paparrazzi rubro negro esta no aeroporto e disse que muralha nao foi relacionado.

    • Ele não vai mas o Victor Hugo foca rpo ano que vem.
      Leandro Franco foi pro cruzeiro

    • Seria um atestado de estupidez do Rueda colocá-lo como titular. Não tem a menor condição psicológica. Se tecnicamente é sopfrível, com o psicológico afetado e não tendo a humildade necessária para enxergar seus erros, é balão sde ensaio para o desastre.
      César não tem nosa confiança mas pelo menos tem a possibilidade de fazer um bom jogo, já o Muralha é desastre certo.

  • Com o aconselhamento desses "excelentes" profissionais, agora vai.....SQN

  • Só subirem na barca e procurarem um time compatível com o desempenho destes profissionais. SRN

  • O primeiro lance contra o Santos não é falha... Ele debochou da torcida. Na fase em que estava, sob a pressão que estava, o time arrancando até ali um excelente 1 a 0, e o cara vem com aquela palhaçada... Mesmo se fosse o melhor goleiro do Brasil, na melhor fase, e acertasse o lance, merecia o maior esporro de todos, pelo risco... Sendo quem ele é, na fase em que está, e tendo errado o drible, era para ser excluído do grupo sumariamente... Mais: para mim, merecia ter sido substituído no ato... Errar é uma coisa, tirar sarro é outra.
    SRN

    • AINDA MAIS QUEM ELE TENTOU RDIBLAR.O RICARDO OLIVEIRA, UM OTIMO E EXPERIENTE ATACANTE

  • A conversa séria acontece em reuniões dentro do CT a beira do campo é resenha geralmente.. devem estar combinando pra ir tomar um chop mais tarde, o desempenho dos 3 inuteis é compativel com quem nao se empenham em nada.. muraia ridiculo hugozinho patetico E Môzin perdido..

  • Três nomes certos na minha barca.

    Um pereba, um inútil e um incompetente.

Notícias recentes

  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026
  • Destaque

Flamengo sobe o tom em nota e manda recado sobre jogadores convocados para a Copa do Mundo

Flamengo se pronunciou após ‘caso Arrascaeta’ A lesão de Arrascaeta sob responsabilidade do Uruguai agitou…

03/06/2026
  • Destaque

Presidente do Real Madrid define futuro de Vini Jr

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho de 2027 Vinicius Júnior…

03/06/2026