“Mureta”: uma “Muralha” “Meio-fio”

Compartilhe com os amigos

Saudações, galerinha do mal… Eu sou Nick Marques e eu escolho o martelo!

Definitivamente 2017 não foi o ano de Alex Muralha, que com boas atuações no ano anterior conseguiu até mesmo chegar à seleção brasileira, hoje a seleção que Muralha figura é outra completamente diferente.

Hoje Muralha se provou um goleiro fraco, mais do que fraco tecnicamente, mostrou-se como fraco psicologicamente; atuações patéticas atrás de atuações patéticas o credenciam a vilão rubro-negro da temporada, o credenciam ao merecido posto de bode expiatório da torcida.

A questão é que as fracas atuações de Alex testam a paciência de todos que depositam qualquer esperança positiva em todo um elenco, displicência tamanha que põe em risco o trabalho de inúmeros profissionais que o cercam no dia-a-dia rubro-negro, não apenas daqueles que entram em campo, mas de todo um clube.

Eu nunca achei e ainda não acho Muralha um goleiro ruim, mas essa imagem que atribuem a ele de goleiro ruim, quem construiu FOI VOCÊ Muralha, não atribua a ninguém o seu fracasso, porque isso vai deixar claro para todos que não é só o seu psicológico que é fraco.

Você nunca foi um goleiro de seleção brasileira, você chegou lá sim, mas nunca foi, é certo que você pode não ser tão ruim como de fato se criou sua fama, mas tudo isso é culpa de apenas uma pessoa: Você, infeliz!

Quer que toda essa fama acabe? Quer que as pessoas não falem mal e não digam o que o planeta inteiro está vendo? Então pede pra sair, tira essa camisa que você não merece usar! Você é muito pior psicologicamente do que tecnicamente, por isso que o Gabriel merece mais que você estar aqui! Você simplesmente não nasceu pro Flamengo!

Se Muralha agarrar na quinta-feira, eu não verei o jogo!

Sigam-me os bons: @RadioETumulto @FlamengoCast

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sera que o Muralha vai ter que pedir pra sair igual ao wallace , e zé ricardo fez? essa incompetente diretoria vai esperar o jogador arregar igual wallace e zé ricardo? ja deveria estar afastado, e colocado uma etiqueta de 1,99$ alegando promoção de fim de ano ACORDA gestão bundona molengas, ta CLARO pra todo mundo que o jogador nao tem mais condições de jogar pelo Flamengo..

  • Não concordo ao dizer que “Definitivamente 2017 não foi o ano de Alex Muralha…”
    Não foi o ano do FLAMENGO, Muralha foi um detalhe importante, mas o conjunto da obra é que deixou a gente do jeito que estamos, na lama!

  • Toda essa merda começa com o nosso super-herói,o Bandeirão

  • Só um milagre vai trazer a vaga pro MENGÃO!!! Basta chutar a gol a bola entra contra o Mengão ta assim em 2017

    • Até o Vasco tem chance de jogar a Libertadores ainda,mt difícil perdemos essa vaga….

  • Alex furalha vai ser titular pq Flamengo tá sem comando ja era

  • A insegurança passa pela preparação, o preparador de goleiros é fraco, prepara o goleiro para um tipo de defesa, quando chega o jogo, o momento exige outra defesa, as bolas que o Alex Roberto deixou passar mostram isso, o cara além de ruim, treina porcamente, ou seja, vai ser um desastre, o pior é que o Diego Alves pode ir para o mesmo caminho.

  • Parece que eu que escrevi o texto.
    Eu nao digo que nao vou assistir kkk
    Pois o fla ta jogando uma semi eu vou torcer..

  • Na Colômbia se muralha jogar o bagulho vai ser doido vai ter lateral cobrado e o bosta espalmando para dentro isso logo no início do jogo

  • Se nao tiver outro goleiro, melhor nao enfrentar os colombianos. W.O. seria menos vergonhoso. Melhor nem assistir a peleja.

  • Falam tanto que o maior problema do Muralha é psicológico, mas um goleiro inseguro tenta driblar o atacante adversário dentro da pequena área? O fato é que ele já cometia erros ano passado, mas parte da torcida preferia não enxergar e o bom momento do time ajudava a encobrir. Quando passou a ser mais exigido e questionado, ficou claro que se trata de um goleiro limitado. E pela entrevista que deu no fim do primeiro tempo, não tem nenhuma noção também.

  • Também não assistirei se ele jogar. Chega! Torço para esse time há 31 anos, mas nem em suas piores fases, pelas quais sofri junto com todos, sem abandonar o time acompanhei um descaso geral é uma parcimônia tão grande com tanto jogador sem raça. Lembram quando o Fla atrasava salários? Até naquela época os jogadores se entregavam mais… Ou mandam esse goleiro antecipar suas férias, ou eu este ano não quero mais assistir partidas do Flamengo. Não adianta ter esperança… com Muralha, Vaz, Rennê, Pará na defesa, não tem jogo que não percamos

  • A culpa maior do banana e Rodrigo Caetano 2018 vai a mesma coisa espera pra contratar o são Paulo já faz as contratações certa o goleiro do Bahia ,o Palmeiras falta lateral esquerdo contrato do cruzeiro e o Flamengo fica querendo teve Tardelli jogadores de nome como Diego , Everton Ribeiro q tem carreira feita traz jogadores bom querendo construir uma carreira , ver Rodrigo Caetano o Conca , Rômulo, Rodolfo, Pará,Vaz, jogadores sem sangue rico q tá nem aí

    • Hhahaha, isso é de hoje?

      • Não rs

    • Putz !!!!

  • A culpa n é Rueda gente entra técnico sair o elenco sempre tem os mesmos Pará, Márcio Araújo,Vaz, Gabriel, muralha quando um n joga outro entra e faz merda e os contratados por Rodrigo Caetano tudo doente ou falta de ritmo contratado meio de ano ser eu entro em uma empresa e n dou lucro sou dispensado por justa causa

    • Concordo, como Pascoal fala “Não contratem jogador ruim, pq o bom machuca e o ruim joga e geralmente são em jogos decisivos” … Agr temos que aturar Alex Roberto fazendo mais cagadas todos os jogos junto com todos que já sabemos e incluo o Pará tbm pq ali é um entregador de gols p os adversários certeiro … Aliás, Alex ao ser vaiado no jogo da Sul Americana antes de entrar saiu do banco de reservas sorrindo, eu se fosse jogador e estivesse em uma fase dessas não faria isso nunca, mero desprezo com a torcida que torce/sofre p o time do coração … SRN

  • Olha as opções que o Rueda tem. Na copa do brasil escalou o Thiago no primeiro jogo e ele falhou. César não joga desde de 2015. Isso que nesse período passou por Ferroviária e Ponte Preta! Não serviu pra eles e serve pra ser titular do Flamengo? Fala sério, tá na cara que nao tem pra onde fugir. A culpa é de quem liberou o PV de graça pro Grêmio. A culpa é de quem achava que o Muralha poderia ser titular e só contratou o Diego Alves por iniciativa dele mesmo e da torcida.

    A incompetência dessa diretoria na administração do futebol é inacreditável. Pior que os caras não aprendem. Tão aí especulando um milhão de atacantes, mas não entendem que não adianta botar em campo 9 craques e 2 animais pra entregar a paçoca todo jogo. Quero ver nossos reforços pras laterais, pra zaga e pro gol.

    • Perfeito. A maior culpa por não termos um goleiro confiável nessa reta final é do departamento de futebol, sem esquecer do Zé Ricardo, que apoiou a decisão de não trazer outro goleiro no começo do ano.

    • A culpa é principalmente de quem mantém o preparador de goleiros Victor Hugo por lá.
      Em nenhum clube Victor Hugo ficou mais de 1 ano, pelo seus péssimos trabalhos.

      Lembrando que Victor Hugo será diretamente responsável pela recuperação de ritmo do Diego Alves.

  • Só lembrando que o Rueda ia trazer um preparador de goleiros com ele . Só que o Flamengo não aceitou a proposta .

    • O flamengo não mas a tanque do bandeira e perebas

  • Incrível que vou dizer aqui mas é verdade. 1° liga falha no gol do Paraná, não pega nenhum penalti e o fla sai da competição, na 1° fase da liberta que fomos eliminados falhaa em um dos gols do furacão lá em uma cabeçada defensável e contra o san lorenzo lá no 2° gol que foi da nossa eliminação que a bola passa por baixo de suas mãos; Na final da copa br todos lembram não pegou nenhuma penalidade e só caindo pra um lado causando a perda do título e no jogo mais importante do campeonato brasileiro falha nos 2 gols que nos leva pra última rodada com o vitória lá de ficar fora até de um possível G8. O cara foi o principal responsável em todos fracassos e eliminações dos campeonatos desse ano!!!

    • Ja vinha se mostrando falho desde o segundo turno do Brasileiro 2016, mas a logística atrapalhada, o bom momento do time (p… Até Vaz jogou bem!) e a convocação para a selecinha encobriram o fato inegável.

      • E o erro da diretoria que era ou pra ter mantido uma opção no elenco no caso do Paulo victor no início do ano ou qualquer outro mais carimbado pra posição não; preferiu contratar Geuvânios, concas que nem estreou, berrios da vida, ou seja trouxe 3 praticamente pra mesma posição e atrás, no gol sai o Paulo victor e nem pra trazer um; Incrível!!!

        • Essa diretoria não entende bulhufas de futebol. A louca, louca, louca…Fla Tour 2016 parecia ser um ponto alto de burrice ao jogar o ano inteiro sem estádio. Mas não…
          Parecia que era a falta de dinheiro que impedia a montagem de elencos, mas como tristemente podemos concluir é despreparo mesmo.

  • Muralha chegou em um nível ridículo. Tá na cara que isso tem dedo do preparador de goleiros, que coleciona criticas na carreira.
    Não dispensar esse sujeito?

    • Preparador de goleiros ?
      Nem o Valdir de Moraes consegue recuperar esse Muretinha.
      O problema desse projeto de goleiro é psicologico e psicologo o Flamengo tem um mas que não funciona que é o Fernando Gonçalves.

  • Venho falando isso tem tempo já, a única coisa que falta para coroar a gestão Banana de Mello é o rebaixamento do clube, de resto, ele nos fez passar por todas as outras humilhações

  • Desde que Victor Hugo, preparador de goleiros do Flamengo, chegou, em 2015, tivemos à queda de rendimento do Paulo Victor e do César, que também atuou, quando o Paulo Victor ficou lesionado. Em 2016, chegou o Alex Muralha, acostumado com o preparo do Figueirense, chegou até a seleção com o peso de está no Flamengo. Em
    2017, com o preparo do Flamengo, começou a falhar e ser cobrado pela torcida do Flamengo. Entrou o Thiago, sempre inseguro e com algumas falhas. Será que todos esses goleiros estão, simplesmente, em má fase?? Não seria um erro na preparação desses goleiros??

  • A manutenção do Muralha é um dos
    episódios mais irresponsáveis que eu já vi no futebol. O paternalismo
    dessa diretoria em proteger o Muralha e outros incompetentes, vai
    colocar o Flamengo fora da Libertadores, o que é bastante possível de
    acontecer.

    O Luxemburgo estava certo quando disse
    que a atual diretoria não entende nada de futebol. O negócio deles é
    pagar conta e comemorar balanço financeiro.

    • E com um adendo, Va2co e Foguinho vão para a Libertadores

  • Renato Abreu, o Urubu Rei, ídolo do clube foi afastado e demitido pelo Bandeira, porque ele não demite o “Muralha” ?

    • Pq Renato Abreu foi demitido ?

      • Pois não era um cordeirinho, era líder e cobrava os perebas

  • Estava indo bem até falar quero Gabriel merece estar aqui, fala sério! Os devem estar juntos e longe do mengão!!

    • Calma rapá, ele tá falando do Gabriel Batista goleiro do sub-20.

  • Se tivéssemos uma diretoria normal, o Muralha já estaria afastado do Flamengo a muito tempo.

  • O próprio muralha conseguiu 1° Acabar com suas chances ( se tinha ) algum dia ir pra europa 2° conseguiu se auto-queimar se auto-zoar com frases como SEGUI MEU CORAÇÃO. 3° acabar com suas chances de ir e ser titular de GRANDES clubes 4 acabou com nosso ano nas principais competições libertadores, brasileirão, e SE…. sula.. 1 gol do barranquilla foi falha dele.. e pro segundo jogo e uma possivel final ir sem GOLEIRO… 5° ele mesmo mostrou pra todos que é fraco. que nao tem psicologico que nao é profissional pra pedir pra sair mesmo vendo todo mundo nao o querer mais.. 6° nenhum clube mais vai confiar nele em 1 penalidades 2 decidir grandes titulos 3 dar confiança a zaga… resumindo Alex pedi pra sair , e procure outra profissão , ou volte pro figueirense e a disputar as serie B da vida…SRN

  • Se nenhuma atitude for tomada no departamento de futebol, rebaixamento em 2018 é uma realidade.

    Bandeira e equipe tem culpa sim, e quem quer defender esse presidente superestimado me respondam:
    Por que o goleiro ainda está em campo prejudicando o Flamengo?
    Quem mantém o goleiro lá pra protegê-lo e expor o time ?

Comentários não são permitidos.