Muricy e Galvão opinaram sobre confusão entre Rhodolfo e Vizeu

A discussão entre Rhodolfo e Felipe Vizeu ainda está rendendo muita polêmica na imprensa. No programa “Bem, Amigos!” do SporTV, as agressões e o gesto obsceno foram temas de debate. Inclusive a entrevista que os atletas deram após a partida.

Galvão Bueno foi contundente e disse que “pareceu falso”. O apresentador do programa não acreditou nas pazes que os jogadores fizeram em frente as câmeras e acha que foi apenas para abafar o caso.

Já Muricy Ramalho, lembrou um ocorrido que ele vivenciou em 2009, no Palmeiras. Obina e Maurício trocaram socos no intervalo de uma partida contra o Grêmio e foram expulsos. O ex-técnico disse que deu bronca no vestiário:

– “Perdi os dois jogadores. E eu disse no vestiário: ‘Vocês brigaram, prejudicaram o time, e tenho certeza que quando acabar o jogo vocês vão tomar cerveja juntos’. Tem que ter responsabilidade. Isso depois do jogo foi bonitinho, mas não foi legal. Não sei se foi conversado lá dentro do vestiário para eles falarem com a imprensa. Mas tem que ter responsabilidade no jogo. Isso não pode acontecer, são profissionais.”

Veja também

  • A imprensa protege os gambás de todo jeito essa repercussão toda ai é para desviar o foco da derrota com placar clássico, carimbada na faixa e agua no chope deles. São patéticos.

    • Boa!

  • “Galvão Bueno foi contundente e disse que “pareceu falso”.” — Falou o cara que entende do assunto (e com respaldo do Roberto Carlos, ex-lateral esquerdo)… &;-D

  • Como comentarista, o Galvão é um ótimo narrador.

  • No caso do Obina e do Mauricio houve tanta repercussão?
    O Mengão sempre será noticia!!!
    O que seria deste pessoal se não houvesse o Fkamengo e sua grandiosa torcida?

Comentários não são permitidos.