Na ausência dos craques, garotada resolve no Fla

Compartilhe com os amigos

A garotada rubro-negra teve participação importante na vitória da equipe nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro. Sem os craques Diego e Guerrero, eles foram os destaques da equipe nos principais momentos do jogo e mostraram que podem resolver quando forem chamados.

Vizeu, Paquetá e Vinicius Jr. foram as joias rubro-negras que foram a campo. O centroavante mostrou boa movimentação, fez bem o pivô como Guerrero costuma fazer e deu o passe para o primeiro gol da partida, marcado por Éverton.

Paquetá atuou pela primeira vez como meia e fez grande partida. Correu por todo o ataque, criou jogadas, distribuiu dribles e deixou o campo ovacionado e cansado de tanto que correu para a entrada de Vinicius Junior.

A joia rubro-negra fechou a noite da garotada com chave de ouro. Em um contra-ataque, marcou o gol que confirmou a vitória rubro-negra e deixou o time vivo na disputa pela vaga na Libertadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só tem um problema pra Paquetá e Vizeu: eles precisam ajudar na parte ofensiva. Fora um chute de Paquetá ontem, e o lance do gol com Vizeu (que foi na sorte diga-se) não houve mais nenhum lance deles de perigo no ataque. Não pode. Tem que ajudar na marcação, atrapalhar, pressionar, mas tem que criar perigo na frente.

  • Na moral, estão banalizando o uso da palavra craque

  • são apenas ostras no fundo do mar kkkk mas foram muito bem ontem, com sequência e ganhando confiança certamente nos darão alegrias; faz muito tempo que não vejo muitos jogadores da base assim, com garra e gana de vencer; só naquela mercosul contra o palmeiras, mas nenhum daqueles vingou; como torcedor quero ver ainda em campo, Ronaldo, Paquetá, Lincon, Vinícius, Wesley; e se possível utilizar mais o Léo Duarte

  • Chamar o Vizeu de “jóia” é dose pra elefante.Ontem não acertou uma jogada,com exceção do gol do Everton,mas também não descartou ter sido sem querer aquele passe de cabeça.O Paquetá sim jogou muito bem,e mais importante,com muita garra,coisa que não se vê há muito tempo no Flamengo.

  • Fui no jogo. Como havia falado, Rueda tem que botar a molecada pra jogar. Paquetá, Everton e Cuellar melhores em campo. Rafael Vaz o pior, como é prepotente esse rapaz, qse entregou 3 vezes, xinguei ele de desgraçado, ele ouviu. Everton Ribeiro ficou devendo, me pareceu pesadinho e perdeu muitas bolas. Vizeu deu muito sangue, mas ainda está fora de ritmo de jogo, precisa de sequência, é jovem, numa posição que precisa de horas de jogo. É é made in Flamengo, então apoio até o fim. VJ é diferenciado, mas ainda é cru, pra titular ainda não, talvez ano que vem, mas tem que entrar mais cedo. Rueda acertou na escalação,mas demorou pra mexer. Acredito que se derem autonomia para o colombiano, ele irá acertar esse time. Impressão no estádio: achava que o Rueda estava sendo boicotado, mas não, toda hora alguém da comissão técnica ou jogadores vem falar com ele. Não só os colombianos que ele trouxe. Diego Alves fala a partida toda no ouvido dos defensores, tempo todo.

    • Fiquei impressionado com a força do arranque do VJ na jogada do gol.Nem Lews Hamilton o alcançava,

    • Ontem eu achei uma das melhores partidas do ano (pra ver cm o ano esta ruim), mas rafael vaz e WA são dose pra Leão.

      E que fase do Para, horrivel.

      • Pará está perdido com essa braçadeira de capitão. Juan, Rever e Diego Alves. Pará não merece e nem tem perfil de capitão.

        • Da pro Paqueta, mas nao de pro Para.

          • Isso mesmo

    • O ingresso duplo era para todos ou apenas para os STS?

      • Não sei

        • seria interessante esta informaçao.

  • quanto e dificil escalar a garotada. será que é interferência da diretoria? ou burrice mesmo?

  • Acho que ninguém tem mais dúvida do potencial do Paquetá, melhor em campo contra o melhor time do segundo turno e um dos melhores do país.
    #deixaosgarotobrincar

Comentários não são permitidos.