Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Na mira do Flamengo, Cruzeiro anuncia venda de Diogo Barbosa para outro clube

Yuri Sobral
Yuri Sobral
Publicação: 15/11/2017
134 Comentários
Atualização: 15/11/2017
Compartilhar

Destaque do futebol brasileiro há pelo menos dois anos, o Flamengo demonstrou interesse no lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Segundo informações do jornal Superesportes, o Mais Querido ofereceu 4 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões de reais) pelo atleta.

a tarde desta terça-feira, o Cruzeiro acertou a venda do lateral-esquerdo para o Palmeiras, principal concorrente do Flamengo. De acordo com Itair Machado, novo vice-presidente de futebol do clube celeste, a decisão foi do atual mandatário, Gilvan de Pinho Tavares, que deixa o cargo no fim do ano.


VEJA MAIS

  • Quer a braçadeira? Diego Alves fala sobre ser capitão do Fla
  • Atual titular, Felipe Vizeu aparece em possível barca
  • Juan leva a melhor em votação parcial de ‘Craque da Galera’; Diego é o menos votado

O valor não foi revelado, mas estima-se que o clube paulista ofereceu 17 milhões de reais, R$ 2 milhões acima da proposta rubro-negra. Diogo Barbosa tem 25 anos de idade e é um dos grandes nomes do atual futebol brasileiro.

Assuntos:Cruzeirodiogo barbosaflaFlamengolateralPalmeiras
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
134 Comentários
  • Santos Venu disse:
    14/11/2017 às 20:39

    Bom.jogador tá vendo Caetano vc contratou tanta tranqueira que agora Palmeiras foi lá e pegou Diogo Barbosa ótimo lateral Cruzeiro tava quebrado devendo a Fifa 50 milhões vai na toca e busca arrascaeta ou Tiago Neves eles tão no vermelho

    Reply
    • Rafael Rocha disse:
      14/11/2017 às 20:49

      Thiago Neves pode ficar por lá mesmo, jogador mercenário

      Reply
      • William Junior disse:
        14/11/2017 às 20:53

        O que seria jogador mercenário? Quer dizer que se vc receber uma proposta pra ganhar mais do que vc ganha vc não aceitaria?

      • Rafael Rocha disse:
        15/11/2017 às 10:16

        Em que mundo você vive cara? Você não sabe que esse Thiago Mercenário Neves colocou o Flamengo na justiça, para receber uma quantia absurda que o Flamengo não deve nada para ele.

      • Santos Venu disse:
        15/11/2017 às 18:37

        Jogando melhor q Diego Everton Ribeiro ele ta neh

  • Sílvio Marcelo disse:
    14/11/2017 às 20:50

    Novidade !!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    14/11/2017 às 20:52

    Jogador de time pequeno. Mas está atravessando um bom momento. Do jeito que essa diretoria é lenta para contratar é capaz de perdermos contratações até para o Avaí.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    14/11/2017 às 20:52

    Ótimo, quero saber cade o dinheiro dessa diretoria?? só tem dinheiro pra pagar conca e guerrero lixo??

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      14/11/2017 às 20:53

      O dinheiro está sendo gasto neles, e não é pouco.

      Reply
    • Douglas Pedro disse:
      14/11/2017 às 21:25

      Não tem grana cara.
      Quanto mais vou ter que falar isso.

      O pessoal tem que perder essa mania de achar que Bandeira pagou contas. Não pagou nada, tem 450milhões em dívidas ainda.

      Reply
  • Pedreiro do Hawaii disse:
    14/11/2017 às 20:52

    Previsivel

    Reply
  • hugo leonardo disse:
    14/11/2017 às 20:55

    Flamengo e sua mania de perder grandes jogadores, aí depois só contratar os lixos que sobram

    Reply
  • Bruno RJ disse:
    14/11/2017 às 20:57

    Deixa ir para o Palmeiras. O Flamengo precisa de jogadores com mais a cara do Flamengo, q seja raçudo, saiba acertar cruzamentos, tenha personalidade e intensidade. Sem contar q com esse valor (elevadíssimo), dava para investir no lateral do Boca Juniors (q é da seleção Colombiana) e ainda pegar aquele Reinaldo da Chapecoense para ser reserva. Mas para isso, é claro, precisa vender o Trauco e devolver o Renê.

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      14/11/2017 às 21:01

      Tá, você fala isso e eu pergunto: já viu o Diogo Barbosa jogar??

      Reply
      • Kikos 1976 disse:
        14/11/2017 às 21:32

        Meia boca, jogava no Vila nova de GO e vivia entregando a paçoca, teve um bom ano, Pará tbem jogou bem ano passado esse ano é o de sempre !!

      • Vinícius Quintanilha disse:
        14/11/2017 às 22:14

        E depois foi pro Botafogo e comeu a bola. No Cruzeiro os bons desempenhos se repetiram. Jogador quando é mais novo comete erros juvenis, mas agora que está mais experiente seria um bom nome.

    • Victor Ferreira disse:
      14/11/2017 às 21:01

      Ele é raçudo, sabe cruzar e é intensivo. Pare de botar panos quentes nos fracassos dessa gestão!

      Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    14/11/2017 às 21:00

    4 milhões de euros? Especulação ou não, Flamengo hoje tem condições de pagar 1 milhão de euros a mais pelo Douglas Santos (ex-Galo, e hoje está no Hamburgo) ou Frank Fabra (jogador do Boca).

    Agora se for pra contratar laterais fracos no apoio como Renê, deficientes na marcação como Trauco, limitadíssimos como Rodinei ou paçoqueiros como Pará é porque não entendem de futebol.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      14/11/2017 às 21:05

      Frank Fabra não é nem titular do Boca. Pare de escolher jogador no dedão, cara!

      Reply
      • Igor L.A disse:
        14/11/2017 às 21:11

        Mas tá machucado, não ? Acho o fabbra um bom jogador mas gostaria do Alex Telles, Fábio santos, Douglas santos ou Zeca

      • Igor L.A disse:
        14/11/2017 às 21:13

        Evra tbm

      • Vinícius Quintanilha disse:
        14/11/2017 às 22:12

        Não,amigo. Não está machucado. Na temporada 2017-2018 (falo isso pois o Argentina segue o calendário europeu) ele até agora jogou todas as partidas do campeonato argentino.

        Evra e Fábio Santos já estão velhos. Acho que o Fla pode revelar ou investir em jogadores mais jovens. Zeca e Douglas Santos são excelentes nomes. Alex Telles é muito bom, mas é o mais caro de todos.

      • Junior Lima disse:
        15/11/2017 às 00:24

        Prefiro investir em jogadores brasileiros para as laterais, tem que ver a situação do Zeca e do Douglas Santos. Esse Douglas Santos foi contratado pelo Galo em uma espécie de negócio que o Flamengo deveria ficar esperto, ele era do Náutico e era convocado pra seleção de base então o Atletico foi e comprou ele. Acho válido acompanhar esses garotos das seleções de base que jogam em clubes menores pra poder trazer pro Flamengo. Um exemplo é aquele Marco Aurélio do Atletico PR que joga na Sub 17, mas é só um exemplo.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        14/11/2017 às 21:13

        É titular, sim. Jogou a partida de hoje no campeonato argentino.Ou melhor: até agora jogou TODAS as partidas do campeonato argentino como titular. Tá doidão?

      • Vinícius Quintanilha disse:
        14/11/2017 às 21:19

        E outra: ele é titular absoluto da equipe desde 2016 (ano em que chegou). Se não acredita, pesquise em sites como soccerway ou Transfermarkt.

      • Drunken Master disse:
        14/11/2017 às 21:22

        Tava vendo esse Fabra no o ogol, titular do Boca, tem 8 partidas no Boca, sendo 8 vitórias na Superligacom 1 gol… 26 anos, atua como lateral esquerdo/meia esquerda. Se ao menos o Caetano e o tal centro de inteligência souberam mapear, olhar as estáticas e colocarem como pauta o que o Flamengo precisa, talvez próximo ano realmente melhore.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        14/11/2017 às 22:07

        E ainda tem o adicional de ser compatriota do Rueda.

      • Drunken Master disse:
        14/11/2017 às 23:41

        Eu prefiro mais ver por nível, do que nacionalidade… Quando de mesmo país jogador/técnico gera uma certa apatia na torcida. Pois já começa o mimimi que o técnico vai se abraçar ao jogador, etc.

    • Aleson Ferreira disse:
      14/11/2017 às 21:14

      Acho o Douglas Santos um bom nome.

      Reply
    • Douglas Pedro disse:
      14/11/2017 às 21:24

      Bom jogador sim, mas o Boca tem grana, não é tão fácil tirar jogadores deles não.
      Estamos falando do maior clube da América.

      Eu ainda prefiro o Zeca.

      Reply
      • Drunken Master disse:
        14/11/2017 às 21:26

        Se o Guerrero não estivesse dopado, poderia oferecer ele, já que o Boca deu umas investidas nele.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        14/11/2017 às 22:07

        Zeca também é muito bom.Flamengo não pode perder a oportunidade de tê-lo. Outro ótimo lateral é Nicolás Tagliafico, do Independiente.

      • Lucas Costa disse:
        14/11/2017 às 22:44

        Diogo foi pro Palmeiras blz mas se perder o Zeca TB é sacanagem dessa diret

      • >> disse:
        14/11/2017 às 22:52

        fechado com o palmeiras o Zeca vai jogar de lateral direito

      • Vinícius Quintanilha disse:
        14/11/2017 às 22:57

        Se trouxeram alguém no mesmo nível dos 4 laterais do elenco ou até abaixo disso eu paro.Ficará provado que não entendem de futebol e nem querem entender.

      • Murilo Sousa disse:
        15/11/2017 às 00:05

        Se fizerem isso, eu Desisto! Nunca mais assisto futebol, e nem mais um centavo! Porque até bico de nenê eu comprei pro meu filho quando nasceu esse ano.

  • Tmenezes disse:
    14/11/2017 às 21:05

    Normal para essa diretoria…ano que vem trazem o Egídio.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    14/11/2017 às 21:05

    Se trouxerem o egídio eu começo agora a campanha fora egídio.

    Reply
  • Igor L.A disse:
    14/11/2017 às 21:12

    Fla poderia tentar o Evra, acho um lateral completo e um monstro fisicamente, aqui no Brasil renderia MT

    Reply
    • Vini Santos disse:
      14/11/2017 às 21:16

      Traz logo o Daniel Alves então.

      Reply
    • Douglas Pedro disse:
      14/11/2017 às 21:21

      Tá maluco cara. Mais um velho acomodado ?
      Quero esse ex jogador frances longe daqui

      Essa mania da torcida de achar que gringo é bom .

      Teve gente pedindo Cáceres ano passado, ele jogou somente 3 partidas esse ano. Bichado

      Reply
      • Renê Magalhães Lima disse:
        14/11/2017 às 22:50

        Não merece nem resposta. O comentário do cidadão aí foi triste.

    • Murilo Sousa disse:
      15/11/2017 às 00:02

      EVRA é meu ovo! Tu ta maluco?

      Reply
  • Aleson Ferreira disse:
    14/11/2017 às 21:13

    Cara, muito investimento para um jogador que considero razoável para bom.
    Um jogador que gostaria de ver no Flamengo é Marcos Rocha.

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      15/11/2017 às 00:17

      O Atlético vai reformular o elenco pra próxima temporada. Quem sabe?

      Reply
  • Douglas Pedro disse:
    14/11/2017 às 21:19

    Valeu Rodrigo Caetano .

    Tragam o Léo Moura de volta por favor. Melhor que o Pará e o Rodinei piadinha ele é .
    A não ser que não gostem do Léo Moura, porque ele joga com raça.

    Reply
  • Paollo disse:
    14/11/2017 às 21:19

    Zeca do Santos.

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      14/11/2017 às 21:21

      Seria o melhor nome, mas não vem

      Flamengo quer “oportunidades de bichado”. Jogador jovem o Flamengo dispensa,.

      Reply
      • Renê Magalhães Lima disse:
        14/11/2017 às 22:49

        Se Rodrigo Caetano sair. Pode ser que venha.

    • Douglas Reis disse:
      14/11/2017 às 21:33

      Vai pro Palmeiras também

      Reply
      • >> disse:
        14/11/2017 às 22:51

        vai sim e o Lucas Lima tbm

  • Mais Querido disse:
    14/11/2017 às 21:21

    Não vale isso tudo.

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    14/11/2017 às 21:34

    A torcida do Flamengo tbm é sem noção nenhuma, por isso estamos passando perrengue com certos bichados, dos quais muitos torcedores fizeram festa.

    Tem gente pedindo Evrá cara. Já não basta Podolski e Gignac

    Daqui a pouco pedem Arsene Wenger de técnico.

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    14/11/2017 às 22:37

    Cruzeiro deu mole, poderia ter pego 3 laterais no garoto Renê, Rodney e Pará ????

    Estou vendo um monte de gente lamentando, criticando a diretoria por ter “perdido” o leilão pelo garoto e etc. Mas não vi nenhuma nota oficial ou proposta pública do Flamengo pelo citado atleta, o que é uma pena, mas é a realidade, vamos chorar por ter perdido Diogo Barbosa para o Palmeiras?

    Precisamos de laterais, claro que precisamos, mas se for olhar direitinho, precisamos de jogadores para praticamente todas as posições, inclusive reservas.

    Infelizmente não, agora, planejar um time para 2019 pois não sabemos se disputaremos Libertadores ou Campeonato Carioca. Palmeiras sabe que vai disputar Libertadores e que vai querer brigar pelo Brasileiro. Triste, mas nossa realidade é outra, fruto da total falta de planejamento, seriedade e responsabilidade.

    Reply
    • Renê Magalhães Lima disse:
      14/11/2017 às 22:49

      Vamos dar risada desses caras juntos?
      Com 15 milhões se monta um time.
      Basta mandar esse Rodrigo Caetano embora.

      Reply
      • >> disse:
        14/11/2017 às 22:51

        joga muito esse barbosa voce ta viajando ,qualquer jogador bom vale 4 milhões de euros os tempos mudaram

      • Renê Magalhães Lima disse:
        14/11/2017 às 23:11

        Amigo, estamos falando de futebol brasileiro. Aqui no Brasil nós vendemos pra viver. Deveria ter comprado ele, quando o cruzeiro comprou. Pegar jogador valorizado é prejuízo. O certo é valorizar jogador e vender caro.

      • >> disse:
        14/11/2017 às 23:31

        sim claro mais o Diogo Brbosa joga muito bem para os padrões do brasil deita aki ele ,arana e zeca os melhores

    • James Howllet disse:
      14/11/2017 às 23:43

      Todo “leilão” é assim mesmo.

      Em 99% dos casos o tal objeto de disputa passa ser tratado por uma imensa maioria de torcedores como promessa, ” a próxima grande coisa”, “craque”…a “solução”.

      E se transforma num negócio no qual dependendo da origem, futebol, posição etc, etc…acabam atraindo uma quantidade infinita de especialistas.. para todos os gostos.!É um tal de neguinho especialista no futebol turco, saudita, inglês, colombiano…”fãs” dos caras desde “quando subiram para os profissionais”, ” esquemas táticos ideiais para utilizar o cara” blá, blá, blá…

      Já foi… interessante. Até um tempo atrás era risível. Mas agora… Como uma grande parte do que era divertido…tornou- se chato pra kraio!

      Reply
  • [email protected] disse:
    14/11/2017 às 22:43

    Na verdade inventaram quê o Fla pagaria 15 milhões para o “Craque do Cruzeiro “e os trouxas pagaram 17!! Jogada de marquit.kkk

    Reply
    • Eduardo disse:
      14/11/2017 às 22:45

      Kkkkkk verdade

      Reply
    • Murilo Sousa disse:
      15/11/2017 às 00:01

      Não foi não, o Caetano ligou ofererecendo 15… Já o Palmeiras foi la e ofereceu 17 oficialmente. Os cara la tem competência! O Diogo joga muito, René e Trauco não jogam juntos o que o mlk joga!

      Reply
      • >> disse:
        15/11/2017 às 00:55

        nos somos os otários com trauco e rene avenida

  • Luiz Carlos Barreiro Neto disse:
    14/11/2017 às 22:46

    Mais uma vez podemos ver o maravilhoso trabalho do Rodrigo “Relâmpago” Caetano. Sempre um passo a frente da concorrência!!!

    Reply
    • Junior Lima disse:
      15/11/2017 às 00:18

      Ele ta tão atrasado que o certo era ele não ter deixado esse cara ir nem pro Cruzeiro, o cara tava no botafogo, se destacou, era barato e o cara da um mole desses pqp.

      Reply
  • Eduardo disse:
    14/11/2017 às 22:56

    Hoje cedo tava todo mundo criticando a diretoria por ter oferecido 15 milhões em um lateral , que é bom mas não vale isso tudo, que é um jogador comum. Agora estão criticando por não contratado. Não estou entendendo nada.

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    14/11/2017 às 23:29

    Bom não temos lateral esquerdo bom nesse brasileiro, esse do Cruzeiro se destacou, mas tambem não é tudo isso. Acho q o problema do Fla reside na lateral direita e acredito que hj, muito se fala só porque o fla tem bala na agulha, mais especulação do que certeza.

    Reply
  • Léo Faria disse:
    14/11/2017 às 23:36

    Jogador de 25 anos que está na segunda boa temporada na carreira em clubes em que a torcida não exerce pressão.
    Flamengo pagou 22 milhões num meia com passagem pela seleção e que foi o craque do Brasil por 2 anos seguidos.
    Muita grana. Só a Crefisa pode fazer esse tipo de aposta.

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      14/11/2017 às 23:58

      Diogo não é mais aposta não filho! Botafogo até não tem pressão, mas Cruzeiro é diferente.

      Reply
      • Léo Faria disse:
        15/11/2017 às 01:43

        Com 25 anos e só duas boas temporadas também não é realidade.
        PSV quase comprou o Douglas Santos do Hamburgo por 4 milhões de Euros. Mais novo, foi titular do Atlético e campeão olímpico pela seleção.
        Palmeiras está inflacionando muito o mercado.

      • >> disse:
        15/11/2017 às 02:14

        Baita jogadormo DIOGO e com 4 milhões de euros voce não compra nem o pé do Douglas santos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não viaja

      • Léo Faria disse:
        15/11/2017 às 08:21

        Só não foi vendido pq ele não aceitou ir para o PSV e preferiu brigar por posição no Hamburgo

    • Ltom Macêdo disse:
      15/11/2017 às 09:22

      Tambem acho muita grana, mas não tem ninguém que chegue pra resolver e seja mais barato.

      Reply
  • Murilo Sousa disse:
    14/11/2017 às 23:57

    Meu sentimento é de INDIGNAÇÃO! O Diogo já era pra ter sido convocado ano passado, mais preferiram o Trauco! Tiveram mais uma chance, e não contrataram o jogador mais uma vez! Esse Centro de inteligência do Flamengo é o mais burro que eu já vi.
    Precisávamos de Zagueiros, e os cara com a falta de planejamento, contrataram 2 reservas da Inter que por milagre não foram tão mal assim, mas não incontestáveis. E ainda trouxeram outro reserva horrível se chamado Vaz; 3 refugos( VAZ, REVER, JUAN)
    Contrata a porr.@ de um goleiro horrível chamado Muralha, foi ai uns 15 milhões.
    Precisávamos de um 10, trouxeram Gabriel, Mugni, Mancuello e Ederson, todos deram errado, só o Mancuello foi 12 milhões.
    Precisávamos de um Ponta driblador, moraram no Vitinho e trouxeram o merd@ do Berrio. Outros 12 milhões.
    Ai aparece o Diogo Barbosa, sendo 2 anos consecutivos o melhor lateral esquerdo DO Brasil, e os caras me economiza 500 mil Euros. VAI SE F.U.D 3R DESGR@ÇA! BANDO DE FDP BURRO!
    ENQUANTO ISSO FICAMOS COM TRAUCO E RENÊ! TÁ DE SACANAGEM!
    MERECEM UMA PIK DE NEGÃO NO FOREBIS ESSES PESTES!
    VERGONHA!

    Reply
    • Junior Lima disse:
      15/11/2017 às 00:16

      Isso que falo cara, toda hora eu falo isso, o Rodrigo Caetano deixou o Diogo Barbosa ir pro Cruzeiro, era pra ter contratado direto sem deixar ele ir pro cruzeiro e outra também ele pagou 12 milhoes no Berrio sendo que o Santos pagou 13 milhoes no Bruno Henrique que é bem melhor e ele nem se quer cogitou o nome dele. É essa mesma indignação que eu tenho, eu não consigo entender, se falavam em trazer um ponta driblador porque trouxeram o Berrío? Não consegui entender essa contratação até hoje. Eu acho que pra contratar gringo tem que ir ver o jogo do cara, não da pra trazer por dvd, e tem que trazer aquele que possui a caracteristica que o elenco precisa.

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        15/11/2017 às 00:23

        Temos um centro de burridade! Todo ano são de 2 a 4 contratações. Parece que visam a quantidade e não qualidade. Eu tô cansado disso já, todo ano é a mesma coisa. Decepção!

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        15/11/2017 às 04:26

        calma cara, o Marcio Araújo será deslocado para essa posição, KKKKKKK

  • Raphael disse:
    15/11/2017 às 00:21

    OK VAMO LA

    LD- WILLIAM DO WOLFSBURG QUE TA LA ENCOSTADO

    ZG-PABLO DO CORINTHIANS E VITOR HUGO ENCOSTADO LA NA EUROPA

    LE- NICOLAS DO INDEPIDENTE OU EMPERSTADO DOUGALS SANTOS DO HAMBURG ENCOSTADO

    VOL-THIAGO MAIA E MAIS DOIS

    MAT- CRUZIERO TA NO VERMELHO PEGA DE ASSCAETA OU ZE RAFAEL OU EDWIN CARDONA

    PONTA- RICARDO GOULART OU CHARA OU DARWIN QUINTERO

    ATA-DARIO BENNEDENTO!!! RESERVA ATA- LINCOLN OU VARGAS!!!

    Reply
    • Junior Lima disse:
      15/11/2017 às 00:28

      Acrescentaria o Zeca do Santos e o Mauro Boselli do Leon como uma das possíveis opções também. E acho que com a volta do Ronaldo diminuiria o numero de volantes a serem contratados.

      Reply
      • >> disse:
        15/11/2017 às 00:53

        Zeca é do porco tbm

      • Junior Lima disse:
        15/11/2017 às 01:30

        Acho que se o FLamengo entrar no negócio ele viria, porque ele é lateral esquerdo, vai jogar de direito porque? Vai cair o desempenho dele, agora se já ta negociado ai já era mesmo.

      • >> disse:
        15/11/2017 às 02:22

        ja fechou não tem como entrar no negócio e ele foi campeão olimpico jogando pela direita amigo tem que se informar kkk

      • Junior Lima disse:
        15/11/2017 às 04:33

        Não é questão de informação, eu sei que ele jogou pela direita mas achei que ele só cumpriu função ali, n fez nada demais n se destacou como na esquerda, foi apenas um quebra galho, não achei que foi muito bem por isso pensei que ele talvez não fosse querer assinar um contrato longo pra jogar anos na direita.

      • Douglas Reis disse:
        15/11/2017 às 07:10

        Parece que ta a palavra do com os porcos

    • Murilo Sousa disse:
      15/11/2017 às 00:29

      Esse Vitor Hugo é horrível, só tem um Ponto forte que é a jogada Aérea. O William que tu fala é aquele ex jogador do Inter? Outro jogador horrível!
      Esse Goulart ai, eu não sei não! Voltando do futebol chinês, cheio de grana, vai correr pra que? Esse Thiago Maia aí é uma incógnita, pode até dar certo, mas viria como aposta.
      O único que eu apostaria é no Douglas Santos, se jogar o que jogou na seleção das olimpíadas, é titular! Até queria o Benedetto, mas é caro e não podemos na contratação! Eu apostaria no Pratto, brigador e fazedor de gols.

      Reply
      • >> disse:
        15/11/2017 às 00:53

        Vitor Hugo foi ao lado do mina os melhores zagueiris ano passado defesa menos vzada

      • Murilo Sousa disse:
        15/11/2017 às 01:40

        Cara, eu te digo com toda a certeza! Sério! Fraco! Eu assistia o Vitor Hugo jogar, lento de mais, no 1×1 ele perde.

      • >> disse:
        15/11/2017 às 02:54

        Ele é rápido e é canhoto defensor bom de bola desculpe discordar ,tanto que o palmeiras vendeu e a defesa deles piorou era uma baita defesa ele e o mina

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        15/11/2017 às 04:22

        Vitor Hugo treinador de goleiros? Fala sério. KKK. To brincando

      • Mario Campos disse:
        15/11/2017 às 05:04

        Esquece. Esse Vitor Hugo é invenção da imprensa paulista. Não joga nada.

      • >> disse:
        15/11/2017 às 13:04

        joga muito bem melhor defensor de 2916, bom é o lixo do rever e rhodolfo kkkkkkkkk nosso melhor zagueiro ja tem quse 40 anos

      • Mario Campos disse:
        15/11/2017 às 05:05

        Concordo totalmente. Chega de gastar dinheiro com jogador modinha.

    • Manhaes01 disse:
      15/11/2017 às 09:01

      Esse Pablo e fraco, o Vitor Hugo é do mesmo nivel do Rodolpho…melhor dispensar o Vaz e apostar no Léo Duarte mesmo, pode trazer o Vitor Hugo se o Juan sair….o bom zagueiro do Corintians é o paraguaio…Zé Rafael e Arrascaeta são boas opções….Ricardo Goulart tambem…

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    15/11/2017 às 00:31

    Só a Crefisa pra pagar esse valor em lateral bom, mas que está longe de ser grande coisa, alívio pelo Flamengo não ter cometido essa insanidade.

    Reply
    • Junior Lima disse:
      15/11/2017 às 00:32

      Rodrigo Caetano é lerdo isso sim, não precisava pagar isso tudo era só ter contratado ele quando saiu do botafogo. Agora 17 milhões realmente é muito caro.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        15/11/2017 às 08:39

        Verdade

    • Murilo Sousa disse:
      15/11/2017 às 00:32

      Insanidade é pagar 12 milhoes no Mancuello, 12 no Berrio, 14 no muralha!

      Reply
      • Junior Lima disse:
        15/11/2017 às 00:35

        Muralha foi 4 milhoes.

      • Murilo Sousa disse:
        15/11/2017 às 00:38

        Verdade, digitei errado.

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        15/11/2017 às 04:20

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso aqui as vezes é hilário

      • Mario Campos disse:
        15/11/2017 às 05:01

        Mesmo assim é insano.

      • Junior Vinicius disse:
        15/11/2017 às 08:38

        Muralha foi 4… Mas concordo com você, Bruno Henrique do Santos custou apenas 13… Cuellar custou apenas 8.
        Time que não sabe mapear, fracassa, é só ver o ano do Fla e Palmeiras.

    • silasT disse:
      15/11/2017 às 00:49

      Isso ta com cara de fake (os valores)

      Reply
    • >> disse:
      15/11/2017 às 00:52

      é um excelente lateral os nossos perto do Diogo são lixos

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        15/11/2017 às 08:37

        O que não muda o fato dele se caro e não valer o que foi pago

    • Joao d disse:
      15/11/2017 às 01:57

      Insanidade é manter para, renê e rodinei no time. Dor de cotovelo. Só isso.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        15/11/2017 às 08:37

        Não, acho que é obrigação de um clube encontrar um jogador desse nível ou até melhor por valores bem menores que esse, Bruno Henrique do Santos custou menos que esse cara.

      • Junior Vinicius disse:
        15/11/2017 às 22:17

        Dor de cotovelo eu sinto quando vejo o Jorge sendo levado do meu Flamengo, quando o Kléber não tem espaço no Flamengo pra Pará e Rodinei jogar… Do Palmeiras e Diogo Barbosa eu sinto é pena

    • Mario Campos disse:
      15/11/2017 às 05:00

      Perfeito. É um jogador mediano. Seria insano pagar tanto por ele.

      Reply
  • Murilo Sousa disse:
    15/11/2017 às 00:47

    Goleiro: Jean (Bahia) ou Jailson (Palmeiras)
    Lateral Direito: Fagner (Corinthians); Rodinei reserva.
    Zagueiro: Balbuena ( Corinthians ); Dupla com Rever.
    Lateral Esquerdo: Zeca(Santos*)ou Douglas Santos (Wolfsburg )
    Volantes: Thiago Maia e Felipe Mello
    Ponta Esquerda: Bruno Henrique
    Ponta Direita: Roger Guedes
    CentroAvante: Lucas Pratto

    Diego Alves – Fagner – Rever – Balbuena – Douglas Santos – Cuellar – Felipe Melo – R.Guedes – Diego – Bruno Henrique – Lucas Pratto.

    Reply
    • >> disse:
      15/11/2017 às 00:52

      palmeiras não negocia com o Flamengo esqueçam

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        15/11/2017 às 01:40

        Não custa tentar.

      • Boris D'Paula disse:
        15/11/2017 às 02:23

        Everton Ribeiro?

    • Douglas Reis disse:
      15/11/2017 às 07:02

      Palmeiras nos considera como rivais na luta por ser o clube mais poderoso do Brasil, não fazem negócio com a gente a não ser empurrar jogador tipo Egídio, Marcio Araújo, etc.

      Reply
      • Santos Venu disse:
        15/11/2017 às 07:28

        Mas eles tem jogadores q servem é muito pro Flamengo RogerGuedes Dudu keno Wiliam guerra Borja JAILSON Erik Arouca Jean so do Mengão pagar no DÉBITOa dona leila (crefisa)aceita

  • META-BARÃO Lightworrior disse:
    15/11/2017 às 01:23

    As manchetes desse site estão ficando cada vez mais esdrúxulas, já estou perdendo a paciência.

    Reply
  • kirie disse:
    15/11/2017 às 02:25

    Esse Diogo Barbosa não é muito melhor que o Everton na lateral esquerda… já temos lateral, só falta convencer ele jogar naquela posição, pois Everton de ponta esquerda não dá mesmo!!!

    Reply
    • >> disse:
      15/11/2017 às 02:26

      está no top 3 de laterais aki Diogo Barbosa Zeca e Arana o resto é lixo

      Reply
    • rubro negro disse:
      15/11/2017 às 07:40

      o cara não quer ser lateral

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      15/11/2017 às 09:12

      Amigo são posições totalmente diferentes. Everton na esquerda está na dele, tem que trazer um lateral direito, da posição.

      Reply
      • kirie disse:
        16/11/2017 às 12:46

        Diogo Barbosa não é lateral esquerdo?

  • Gabriel81.... disse:
    15/11/2017 às 07:18

    Esse jogador e 1/2 kg de cocô são compatíveis…

    E quem fala que ele é bom, é compatível com 2kg de merda !!!

    Reply
  • rubro negro disse:
    15/11/2017 às 07:40

    Agora pega Egídio refugo do Palmerda de volta kkkkkkkkkkkk

    Reply
  • Marques Monteiro disse:
    15/11/2017 às 08:24

    Acho que iremos perder todos esses caras (especulados), não ganharemos mas nada esse ano e só assim o banana vai reformular o departamento de futebol do Flamengo .
    O maior reforço do Fla tem que ser no departamento de futebol, pois esse de hoje só dá vergonha.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      15/11/2017 às 09:11

      Amigo se são especulados, não existe nada de concreto, logo, não se perde o que não se possui né. Se for listar os jogadores ESPECULADOS, que o Fla “perdeu” dá para montar uns três times…

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    15/11/2017 às 09:10

    Eu não ouvi nada oficial por parte do Flamengo…sabe-se que o Fla não da detalhes sobre negociações. E se foi para o porco vá com Deus…agora o Flamengo tem que ir atrás de um lateral direito, pois Pará não dá mais e Rodinei não me convence tanto. A defesa precisa de mais um bom e atacante. O time do Fla tem que dar uma resposta dentro de campo, pois não adianta trazer A,B, C….tem que mudar todo o DF: Mozer tem que sair e trazer o Zinho com carta branca para agir. Já seria um bom começo para o lugar de R.Caetano é mais complicado. Luz tem que se ocupar de outra coisa menos futebol. Tem que rever tudo.

    Reply
  • danilo disse:
    15/11/2017 às 09:21

    flamengo podi vender uns e empresta outros. ai tras julio cezar – gil – miranda – renato augusto – moises do palmeira – diego tardelli joga no 352
    1 diego alves – 2 miranda – 3 gil – 4 rever – 5 renato augusto – 6 moises – 7 everton ribeiro – 8 everton cardoso – 9 diego tardelli – 10 diego – 11 vinicius junior

    Reply
  • Claudio Candido disse:
    15/11/2017 às 09:30

    Vejo a galera aqui indicando jogadores encostados e tal…. não esqueçam que a melhor contratação é de jogadores que já estão atuando/jogando. Atenção Nação! Vocês querem ou não querem resolver o problema dentro de campo? Falam-se de DNA. Se for analisar em cima “disso” até agora não vi nenhum jogador com esse “DNA” que todos falam nos comentários anteriores…. Jogadores encostados não. Querem apostar? Eu não quero. Gostaria de contrações pontuais , certeiras. Com possibilidades pequenas de erros. Valeu Nação. Parabéns a todos os Flamenguistas!

    Reply
  • farsantes disse:
    15/11/2017 às 09:32

    Temos o Everton! Joga muito de lateral!

    Reply
  • Claudio Candido disse:
    15/11/2017 às 09:42

    Outro problema é se garantirmos uma vaga na libertadores. Mesmo assim seria viável desmontar todo elenco? Sei que precisa de mudanças…
    Mas pelo menos um time titular deveria ficar, concordam?
    Esses jogadores seriam os únicos que devem permanecer no elenco para 2018?
    Diego Alves
    Cesar
    Rodolffo
    Juan
    Léo Duarte
    Cuellar
    Diego Ribas
    Paquetá
    Everton
    Everton Ribeiro
    V. Junior
    Lincon

    Reply
  • Damon disse:
    15/11/2017 às 10:28

    Pessoal viaja mesmo. Aí ficam traz fulano , traz siclano , como se o Flamengo fosse o PSG com mecena bancando contratações.
    E outra , se esse Diogo Barbosa fosse tão bom assim já teria ido pra fora a muito tempo.
    Depois de iniciar como profissional no Vasco , rodou em um monte de times medianos Guarani , Coritiba , Atlético GO , Goiás e Botafogo. Então pagar 15 milhões por um jogador desse seria um absurdo.

    Reply
  • Marcos Paulo Costa Cruz disse:
    15/11/2017 às 10:47

    Omar al Somah no flamengo!

    Reply
  • SylarK disse:
    15/11/2017 às 12:19

    Deus é pai. Porcas fazendo merda, trazendo Weverton (kkkkkk) e indo atrás de Gabigol (kkkkkkkkkkkk) e “pérolas” encostadas como o aposentado Rafinha e o Lucas Moura. Pra sacramentar a competência pagam R$ 17 milhões em um lateral mediano. E tudo isso sem combinar com o futuro técnico.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    16/11/2017 às 07:48

    Só espero que o Flamengo faça boas contratações para o ano que vem e dispense esses jogadores meia-boca do time.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

2

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

11 13
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

94 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

33 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo