Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

“O Cuéllar precisa jogar mais do que está jogando”, diz Juninho Pernambucano

Redação
Redação
Publicação: 24/11/2017
215 Comentários
Atualização: 24/11/2017
Compartilhar

O ex-jogador e hoje comentarista da Rede Globo e dos canais SporTV, Juninho Pernambucano, voltou a criticar o volante colombiano Cuéllar. Para ele, o jogador deveria jogar mais do que está jogando e poderia ajudar mais defensivamente.

O comentário foi após a vitória do Flamengo sobre o Junior Barranquilla na primeira partida da semifinal da Copa Sul-Americana, no programa Troca de Passes do SporTV.

– Eu considero o Mancuello um volante, colocaria ele mais atrás para armar o jogo. Eu até teria tirado o Cuéllar e não teria tirado ele para jogar com o Arão. Não que eu tenha uma marcação com o Cuéllar porque eu defendi muito o Márcio Araújo, mas ofensivamente ele não colabora com o time.

Depois o comentarista voltou a comparar o volante colombiano com Márcio Araújo e fez mais críticas.

– Se ele joga no lugar do Márcio Araújo é porque ele tem capacidade de chutar e não adianta ele jogar na linha de meio campo o tempo inteiro e tocar a bola sempre pra trás, ele joga muito pra trás. Quando o Arão não vai, o meio-campo fica muito apertado e quem dá essa alternativa é volante, não tem jeito. Achei ele muito preso no jogo. Ele tem a participação na força física, ele é um garoto que tem muito a crescer, mas acho que não é um volante que está pronto, ainda não mostrou o que se fala. Ele tem que jogar muito mais, pois ele veio pra jogar mais do que esta jogando.

Desde a chegada de Reinaldo Rueda, Cuéllar é o titular e já marcou dois gols na temporada. Um na Copa Sul-Americana. Enquanto Márcio Araújo não marcou um gol na temporada.

Veja o comentário:

Inacreditável como esse Juninho Pernambucano NÃO entende NADA!

Fala um absurdo atrás do outro sobre o futebol do CUELLAR!!!

Não sei de onde vem tanta IMPLICÂNCIA com o Colombiano!

REVOLTANTE!!!#Flamengo https://t.co/qRp7xRbGKz

— F4L9, DANIEL! (@faladaniel_) November 24, 2017

Assuntos:Copa Sul-Americana 2017FlamengoGustavo CuéllarJuninho Pernambucanojunior barranquillamarcio araujoRede Globosportvtroca de passes
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
215 Comentários
  • Gustavo Marau disse:
    24/11/2017 às 00:57

    So fala merda ! Leva o MA que idolatra para o Vasco seu merda !

    Reply
  • Caio Mont disse:
    24/11/2017 às 00:58

    Cuellar não foi bem hoje, achei ele muito acuado, talvez seja por enfrentar a ex equipe.

    Reply
    • PET 43 disse:
      24/11/2017 às 01:00

      eu vi ao contrário, quanto a disposição. Ele brigou muito. Vários encontrões contra Gutierrez

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        24/11/2017 às 01:15

        Tirou a bola e o chara do campo, em um carrinho após o Trauco ser driblado lindamente pelo anãozinho.

        Um dos únicos que sempre entra com a caverna nos dentes!

      • Jhonny disse:
        24/11/2017 às 09:05

        Bem lembrando, aquele carrinho apos o Trauco ser driblado mostra a disposição do Cuellar.

  • PET 43 disse:
    24/11/2017 às 00:59

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ouvi isso. Na hora mudei de canal! Esse está sabendo legal!

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    24/11/2017 às 01:00

    https://uploads.disquscdn.com/images/eb9796e6c92c9bfb4e7393b918ad054f68b8d03b48d06badd1117cb625685a73.jpg

    Reply
  • Vinicius Rodrigues disse:
    24/11/2017 às 01:01

    “Não que eu tenha uma marcação com o Cuéllar porque eu defendi muito o Márcio Araújo, mas ofensivamente ele não colabora com o time.”
    Tah de implicancia pq o cara é gringo e o time melhora e mto cm ele sim, diz q num colabora ofensivamente, qm colaborava mto bem era o inominável né? Juninho sendo babaca como sempre….

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      24/11/2017 às 01:29

      Ele foi molestado por algum colombiano, ou então o Téo Gutierrez ligou pra mulher dele kkkkkkkkk!

      Reply
      • Ricardo Freitas disse:
        24/11/2017 às 08:03

        Kkkkkk boa

    • Comentarista da vez disse:
      24/11/2017 às 01:48

      Velho vamos marcar ele Mas redes sociais para que ele se toque que a nação não tolera vascaíno sofredor querendo fazer imagem errada

      Reply
      • Ricardo Freitas disse:
        24/11/2017 às 08:05

        Vamos sim…esse cara é irritante!!

  • Rodrigo Nascimento disse:
    24/11/2017 às 01:01

    Kkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk…. eles está sismado com o Cuellar kkkkkk quero ver quando o amado mito dos mitos for para o time de merda dele kkkkk puxa saco. Deveriam demitir esse lixo. Kkkkk

    Reply
  • Leandro disse:
    24/11/2017 às 01:01

    Antiprofissional. Cuellar um monstro no meio. Esse Juninho quer o mal do Flamengo. Aliás que mesa horrível essa do Sport TV. Só criticaram. Fosse qualquer outro clube brasileiro e seria só exaltação. Mas como é o Flamengo essa imprensa marrom desce o malho assim como faz o mimadinho comunista do MCP

    Reply
    • Emanuel disse:
      24/11/2017 às 01:05

      Flamengo tinha que entrar com uma ação na justiça e proibir ele de falar do Flamengo. So fala mal. So quer o pior do Flamengo. Ele nem disfarça cara. Kkkkk

      Reply
      • Leandro disse:
        24/11/2017 às 01:07

        Nós podemos ligar pra Central da Globo e reclamar desse bosta. Já reparei que andam tirando ele das nossas transmissões. Agora podemos pressionar tb pra que ele sequer tenha oportunidade de participar de mesas pós jogos nossos

    • Comentarista da vez disse:
      24/11/2017 às 01:46

      Isso que a galera tem que entender
      Essa.mídia e anti Flamengo
      Eles fazem comentários elogiando algum jogador ruim e crítica os bons justamente para haver um inversão de análise

      Existem comentaristas que conseguem influenciar muita gente.
      Agora imagine um.monte de mente graça indo na onda desse cara

      Vai começar a chamar o MA no lugar do cuellar

      Reply
  • diogo lima disse:
    24/11/2017 às 01:02

    Só fala merda. E ainda defende o m.a.. !!!

    Reply
  • Emanuel disse:
    24/11/2017 às 01:03

    O inominavel ajudava muito no ataque tbm ne. Cuellar faz o dele melhor que o inominável e se não ajuda muito no ataque pelo menos não atrapalha, coisa que o inominável é o melhor do time. Porra, era pro Flamengo entrar com uma ação na,justiça contra esse merdinha do juninho e proibir ele de falar do Flamengo. Como jogador sou muito fã dele, mas como comentarista e ainda mais falando do Flamengo. Fala uma merda atrás da outra.

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    24/11/2017 às 01:06

    Quanto vocês querem apostar que ele é a favor do limite de estrangeiros? Corporativismo puro.

    Reply
  • Matheus Silva disse:
    24/11/2017 às 01:10

    Ou não tomou o remédio o dele, ou assistiu outro jogo, porque pqp! falando merda !

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    24/11/2017 às 01:12

    Fio bom jogador,mais como comentarista so fala merda.é outro que gosta de jogador mediocre…

    Reply
  • Rubinei Aguiar disse:
    24/11/2017 às 01:13

    Comentaristas fuleragem

    Reply
  • LucBorussia11 disse:
    24/11/2017 às 01:16

    Vai se lasca vascaíno safado ,cuellar vem jogando demais , só porque ele não foi tão bem ontem , é obrigado tira ele , já que tu gosta tanto do M Araújo manda euMICO contrata ele praquele teu time de segunda

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    24/11/2017 às 01:17

    Se ele gosta tanto de merda,por que nao pede para leverem o MA para aquele time de merda que ele torce tanto…vai dar certinho.

    Reply
  • Léo Santos disse:
    24/11/2017 às 01:17

    Esse cara só abre a boca pra falar merda, pqp!

    Reply
  • Dandão Fla disse:
    24/11/2017 às 01:19

    Kkkkkkkkkkk o Juninho pernambucano calado é um poeta

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    24/11/2017 às 01:20

    Rodolpho deveria acertar um socao na boca dele para parar de falar merda…

    Reply
  • jues Jds AS disse:
    24/11/2017 às 01:24

    Pqp, se o.cara jogar mais será um kanté da vida

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    24/11/2017 às 01:26

    Juninho tomou a mesma cachaça do Casa Grande, aliás esses ex-jogadores a maioria só fala merda.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    24/11/2017 às 01:28

    Conheço alguém que concorda com o Juninho…
    https://uploads.disquscdn.com/images/caa5b225e85a0f92f0e9cf568f1719b7c1f00169a2c79e321980c18ce8f642d0.jpg

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      24/11/2017 às 01:29

      Putz que assombração uma hora dessas kkkkkkkkkkkkkkkk!

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        24/11/2017 às 01:30

        kkkkkkkkkkkk

    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/11/2017 às 02:02

      Kkkkkkkkkk,muito bom cara!

      Reply
    • Sílvio Marcelo disse:
      24/11/2017 às 02:19

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkk… se procurar bem ainda vai encontrar muitos aqui que ainda tem várias teses para explicar a não titularidade do Márcio…..kkkkkkkk

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        24/11/2017 às 02:21

        Ainda existem viúvas do ZR por aí

    • Eduardo Sacramento disse:
      24/11/2017 às 03:57

      Mitou! Hahahahahahahahahahaha!

      Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      24/11/2017 às 04:06

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essa é nota 10

      Reply
    • Gabriel disse:
      24/11/2017 às 05:54

      Com a carinha sorridente ainda kkkk

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        24/11/2017 às 06:43

        Claro, não poderia faltar kkkkkkk

    • Filipe Souza disse:
      24/11/2017 às 08:55

      Boa kkkk

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      24/11/2017 às 09:21

      Kkkkkkkkkkk obrigado mestre! Sensacional

      Reply
    • Armênio Santos disse:
      24/11/2017 às 09:23

      ? ? ?. Mito.

      Reply
    • Jhonny disse:
      24/11/2017 às 09:23

      Falei sobre isto acima.

      Reply
  • Marcelo disse:
    24/11/2017 às 01:31

    Como pode um joselito desse ser comentarista de tv. Parece a Dilma falando. Totalmente equivocado. Ridiculo. Provavelmente ñ vai durar muito na Globo e no Sportv. Em breve estará falando essas merdas junto com os não menos piores comentaristas tendeciosos da Fofox Sports.

    Reply
  • Damon disse:
    24/11/2017 às 01:32

    Ele não está mentindo?
    Veja no lance do gol onde o Cuellar estava… marcando ninguém.

    Reply
    • Manhaes01 disse:
      24/11/2017 às 07:43

      O lance do gol foi mais uma vez uma falha do Pará, do Juan (que escorregou no inicio do lance) e do Rever que junto com o Pará foram os piores em campo…..a marcação na cabeça de area ontem foi ruim porque o Arão não marca ninguém….e já tem tempo que o Arão não marca ninguém….o Arão é um jogador supervalorizado que teve ontem 4 oportunidades claras de chutar a gol e não mandou nenhuma na meta…

      Reply
    • Thiago Adriano disse:
      24/11/2017 às 08:57

      O para erra na marcação la na lateral, o MUrRALHA com sempre sai errado e o cara faz gol e a culpa é do CUellar ??? O cara marca jogadores na entrada da grande área, e não na pequena área, isso é função dos zagueiros. Se nao tivesse zagueiro, por exemplo num lance de bola parada la na frente e o cuellar ficar na sobra, ai vc poderia ter falado que o erro foi dele.

      Reply
  • Ivan Negrofla disse:
    24/11/2017 às 01:34

    Quanta babozeira

    Reply
  • Ivan Negrofla disse:
    24/11/2017 às 01:36

    E outra o gol saiu foi nas costas do para
    E um atacante da ponta direita era quem deveria estar marcando Naquela faixa de campo
    só acho

    Reply
  • Amilson Santos disse:
    24/11/2017 às 01:38

    Cuéllar é o único que vai busca jogo com a zaga, até quando a zaga está apertada ele e o único que abre para a zaga ter opção de sai jogando. Ontem senti falta do M.A no jogo, por não ter ficado uma avenida no meio campo.
    Esse pernambucano só fala merda.

    Reply
  • Marcelo disse:
    24/11/2017 às 01:40

    Melhor jogador do Flamengo, disparado!!!

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    24/11/2017 às 02:01

    Kkkkkk,nunca vi um cara falar tanta
    besteira assim.è um palhaço,se cuellar so toca e joga para tras imagine o MA,essa è boa,e se o cuellar ainda nao esta pronto,quem esta,o MA?ele nao consegue disfarçar o seu fanatismo e frustaçao pelo inutil do MA ficar no banco para o cuellar,nao da pra levar a seirio,tomara que o MA va jogar no seu vasco,ai eu quero ver ele falar tao bem dele assim,perdeu a chance de ficar calado!

    Reply
  • Paollo disse:
    24/11/2017 às 02:09

    Vascaíno safado. Cuéllar é o jogador mais regular do Flamengo já faz tempo.

    Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    24/11/2017 às 02:10

    Kkkkkkkkkk…. fico imaginando ele vendo o CUELLAR jogar e não ver qualidades no jogador …e ver o Márcio jogar e ver todas essas qualidades que não vê no cuellar …. olha a visão de futebol desse ex jjogador… fico imaginando quem é o mais idiota….o cara que acha que entend mais de futebol só porque é um ex jogador ou oq entend mais de futebol só porque frequentam estádio ou ESSES que acham que são mais torcedores do Flamengo só porque são sócios torcedores ???? ESSES que pensam assim são tudo um monte de otário sem noção que não tem humildade e coragem pra admitir que estavam errados…

    Reply
    • Sílvio Marcelo disse:
      24/11/2017 às 02:14

      E antes que me esqueça…. Juninho pernambucano pega o medíocre Márcio e o FDP do Zé ruela e vão ppqp !!!

      Reply
  • Indian! disse:
    24/11/2017 às 02:11

    Tá achando que o Cuellar e o Tony Kroos vascaíno FDP

    Reply
  • Paollo disse:
    24/11/2017 às 02:15

    “Não que eu tenha uma marcação com o Cuéllar porque eu defendi muito o Márcio Araújo”….exato seu palhaço…critica o Cuéllar porque é defensor do pereba do MA.

    Reply
  • diegoribas 10 disse:
    24/11/2017 às 02:19

    ESSE FDP SO DEVE TER NO MININO UNS 20% DO PASSE DE MARCIO ARAUJO TODO JOGO JOGO, ELE TENTA QUEIMA CUELLER….MAIS FICA BEM CLARO QUE ALGUNS TECNICOS E COMENTARISTA NAO GOSTA DE ESTRAGEIRO….OLHA O VASCAINDO DO ZE RICARDO ..QUASE MANDA CUELLER EMBORA E ACABO COM A CARREIRA DE MANCUELLO QUE TAVA COMESANDO, A SER CHAMADO PRA SELACAO DO SEU PAIS…SEM FALA NO BERRIO QUE FICAVA NO BANCO PRA GABRIEL E CIRINO….

    Reply
  • André S. Oliveira disse:
    24/11/2017 às 02:30

    O melhor de tudo no vídeo é a cara dos outros comentaristas, cara de quem não concorda com nada mas prefere não falar pra não dar na cara que o mané do Juninho tava falando merd

    Reply
    • Kikos 1976 disse:
      24/11/2017 às 06:41

      kkkkkkkk, certeza que estão morrendo de vontade de falar … Juninho cala a boca coisa ruim !!

      Reply
  • Sílvio Marcelo disse:
    24/11/2017 às 02:33

    Só assim pró Juninho chegar no nível do PELÉ…kkkkkkk….junta o Neto aí fechou a privada…kkkkkk

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    24/11/2017 às 02:34

    Kkkkkkkkkk, esse Juninho Pernambucano é uma piada

    Reply
  • Caio cypriano disse:
    24/11/2017 às 02:37

    Sabe nada esse Juninho! E tem gente que concorda com as merdas que esse cara fala… tudo anti fdp!

    Reply
  • luiz felipe da silva disse:
    24/11/2017 às 02:43

    Sempre achei um bom batedor de falta… Nada mais…

    Reply
  • Mauricio Ba disse:
    24/11/2017 às 03:14

    Esse juninho e um vascaido do carai…faza fdp.

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    24/11/2017 às 03:35

    Cuellar vem sendo o melhor jogador em campo vários jogos seguidos, ontem não foi diferente! Juninhio é anti por isso é imparcial! Idolatra a merda do Caramujo e diminui o Cuellar. Ele quer ver o Pereba de titular para ver o circo pegar fogo.

    Reply
  • Eduardo Sacramento disse:
    24/11/2017 às 03:56

    Estranho que o Cuéllar hj estava bem, vem bem (melhor do que o Arão) e o Juninho continua seu lobby explícito pelo Márcio Araújo. Não a toa está barrado das transmissões dos jogos do Flamengo até a segunda ordem.

    Reply
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    24/11/2017 às 04:12

    Só p lembar galera(aliás eu sempre lembro p vcs aqui isso). Não sei se é coincidência mas Marcio Araújo não jogou de novo hoje e nós ganhamos mais uma. Sem mais

    Reply
  • Rodrigo Medeiros disse:
    24/11/2017 às 05:12

    Juninho Pernambucano só fala merda.PQP

    Reply
  • Richard Câmara de Melo disse:
    24/11/2017 às 05:28

    Campanha #JuninhoLevaMaProVice

    Reply
  • Hymerfla disse:
    24/11/2017 às 05:51

    Cuellar jogou muito bem, nao entendi esse comentario…

    Reply
  • Bruno Oliveira disse:
    24/11/2017 às 06:00

    Esse cara quer sempre ver o Flamengo na merda, lógico que ele vai sempre criticar nossos melhores jogadores!!

    Reply
  • Halisson Franco Rocha Lima disse:
    24/11/2017 às 06:15

    Juninho vem se tornando um dos piores comentaristas da globo, todos os outros comentaristas elogiam o Cuellar e somente ele fala essa asneira.

    Reply
  • Marcos Ritter disse:
    24/11/2017 às 06:40

    À Juninho vtnc bem no meio do seu rabo ,quem tem volante bom é o seu time né se FDP, não sei como deixam um cara desses comentar jogo na tv, sabe de nada, é um mané mesmo

    Reply
  • Jeaine Lima disse:
    24/11/2017 às 06:48

    Eu estou aqui pensando será que o Juninho tem alguma fatia no passe do Márcio Araújo para defender tanto ele e criticar todos os jogos o melhor volante que temos nos últimos meses.

    Reply
    • Ricardo Freitas disse:
      24/11/2017 às 06:51

      Deve ter sim,ele morre defendendo o marcinho,parece alguém aqui do coluna kkkk

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        24/11/2017 às 07:19

        Edinei….kkkkkkkkkk

      • Ricardo Freitas disse:
        24/11/2017 às 08:05

        O próprio!!!

  • Dim disse:
    24/11/2017 às 06:48

    Putz esse é vascaíno de coração mesmo querendo tirar nosso melhor jogador tá de sacanagem

    Reply
  • Sobei loscar disse:
    24/11/2017 às 06:49

    Como diria Romário, Juninho Pernambucano comentando é um poeta, isso é apenas mais uma viúva do Márcio Araújo. MA é tão bom, mais tão bom, que nenhum clube quer, nem especulação tem, é impressionante como tem comentarista que quer, porque quer, que o MA não saia nunca mais do Flamengo. É uma verdadeira tara, meu Deus.

    Reply
  • Ricardo Freitas disse:
    24/11/2017 às 06:54

    “EI JUNINHO,VAI TOMAR NO C…..”

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    24/11/2017 às 07:00

    Juninho só fala bosta.

    Reply
  • Espírito Santo disse:
    24/11/2017 às 07:05

    Juninho meu filho,tá ficando feio

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    24/11/2017 às 07:18

    Galera nao fiquem putos, vamos fingir que acreditamos que ele está certo, e que o Flamengo tem um grande jogador contestado no banco, e que pode reforçar o Vasco ano que vem….e o Juninho vai ser feliz com o seu pereba preferido no seu time ridiculo…..Sabe nada…o Arão não marca ninguém o jogo inteiro e quem tem que sair é o Cuellar…

    Reply
  • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
    24/11/2017 às 07:23

    VTNC!

    Reply
  • Marcello disse:
    24/11/2017 às 07:23

    Não me incomoda. Não assisto mais a globo há algum tempo. E se for a única opção, assisto sem áudio.

    Reply
    • Marcio Castro disse:
      24/11/2017 às 07:25

      Ele falou isso no Sport TV

      Reply
      • Marcelo Rodrigues disse:
        24/11/2017 às 08:08

        SporTV é da Globo… Eu assisti pela Fox..

      • Marcello disse:
        24/11/2017 às 17:06

        Mesma coisa.

  • Marcio Castro disse:
    24/11/2017 às 07:24

    O cara é pago para dar a opinião dele, não sabe o que falar fala essa asneira aí, me lembra muito a Glória Pires comentando a cerimônia do Oscar. ?????

    Reply
  • Guilherme Vieira disse:
    24/11/2017 às 07:28

    Juninho, me faz um favor, Vai dar meia hora de cu com o relogio parado!!!!!!

    Reply
  • Diego Oliveira Nascimento disse:
    24/11/2017 às 07:38

    Tem como colocar o ledio carmona e o Juninho pernambucano para comentar juntos la no inferno, duas bostas

    Reply
  • Felipe Santos disse:
    24/11/2017 às 07:43

    Que cara otário! Caga pela boca! Juninho faz um favor, já que vc ama tanta o caramujo e critica o cuellar, faz campanha para o M.A jogar no Vasco em 2018 é simples fanfarrão

    Reply
    • W-braga disse:
      24/11/2017 às 07:51

      Mas é exatamente por isso. O MA pode ir pro va2sco em 2018 e, por isso, ele já fala esse tipo de coisa. Já quer elevar o patamar de MA, para futuramente dizer que foi uma “excelente contratação” do basco. E assim será com qualquer jogador que saia. Aqui é pereba, mas, em qualquer time que forem jogar serão excelentes contratações.

      Aqui é Flamengo, por isso, o mais cobrado!

      Reply
      • Isaias Riios disse:
        24/11/2017 às 08:34

        Deus te ouça e eurico tbm, #euricoescutejuninho leva o caramujo muito bom.

  • Bruno Oliveira disse:
    24/11/2017 às 07:46

    Juninho e Lédio Carmona,dois cânceres da tv brasileira!!

    Reply
  • Marques Monteiro disse:
    24/11/2017 às 07:47

    Eu nem dou trela pro q ele diz.
    Cuellar jogou muito e pronto .
    E outra, amo o Flamengo, mas tenho q admitir q esse Jr. Barranquilla é muito bom, o time é bem organizado demais, aquele Chará deu muito trabalho pro nosso time. Eles tem uma troca de passe rápida e envolvente, eles tem jogadores muito agudos e quando pegam a bola são muito objetivos e sempre buscam o gol, vamos ter trabalho pra ganhar o jogo lá, vai ser pedreira.

    Reply
    • Calebe disse:
      24/11/2017 às 08:07

      Prefiro o Renê no segundo jogo. Marca melhor e esse Chará precisa ser bem marcado…

      Reply
      • Sílvio Marcelo disse:
        24/11/2017 às 08:25

        O Renê pra mim já deveria ser titular faz tempo..

      • Thiago Adriano disse:
        24/11/2017 às 08:51

        Nos ultimos jogos tem errado e muito na marcação, prefiro o TRauco. POis errar por errar na marcação, trauco pelo menos sabe apoiar.

      • Jorge Pontes disse:
        24/11/2017 às 10:13

        Irmão, bom dia. Cara o Trauco, ontem, deu um nó no cara, perseguindo ele, na esquerda e, na direita. Acho que fez, taticamente, sua melhor partida no Fla. Facilitou os 1,65 mts do Chara

    • Sílvio Marcelo disse:
      24/11/2017 às 08:36

      Concordo …o time deles é muito bom … melhor que o nosso em relação a organização…. time poderia muito bem estar no lugar do Lanús ….bem parecido o estilo de jogo… com um centroavante brigador e com jogadores rápidos que apoiam…. se passar acredito que será CAMPEÃO…. acrescenta aí o fato de não termos GOLEIRO..

      Reply
  • Henrique Balduino disse:
    24/11/2017 às 08:00

    Ainda bem que esse anti não estava comentando pra Globo durante a transmissão pro Rio.
    TNC Juninho.

    Reply
  • - Ryan - disse:
    24/11/2017 às 08:02

    Só para constar, desde 2015 invictos no elefantão. SRN

    Reply
  • Andre Meira disse:
    24/11/2017 às 08:04

    O Júnior falou o contrário. E, sinceramente, é o que levo em consideração.

    Reply
  • Marcelo Rodrigues disse:
    24/11/2017 às 08:06

    Deixe aqui o seu foda-se pro Juninho:

    Reply
    • Calebe disse:
      24/11/2017 às 08:13

      Fodace

      Reply
  • Rodrigo Martins disse:
    24/11/2017 às 08:17

    Manda esse arrombado levar o caramujo p vascú….. Tnc…. Cuellar é o melhor do time!!!

    Reply
  • Douglas Reis disse:
    24/11/2017 às 08:18

    Marcio Araujo ta livre, porque não leva pro Vasco?

    Reply
  • Bira disse:
    24/11/2017 às 08:18

    Juninho está bom para se juntar a Neto na Band, só assim nós ficaríamos livres dos seus comentários sobre o Flamengo.

    Reply
  • rafa disse:
    24/11/2017 às 08:19

    Concirdo com ele, mas e o que temos no momento com romulo ou marcinho piora ainda mais

    Reply
  • Alexy Bittencourt disse:
    24/11/2017 às 08:22

    VTNC FDP! Vc nao entende pn de Flamengo e de futebol. Vai dar palpite la na editoria de policia sobre as eleicoes do Vascu.

    Reply
  • Diego Oliveira disse:
    24/11/2017 às 08:27

    Cuellar, Juan e Rever simplesmente destruiram no jogo de ontem. É impressionante como esse colombiano corre e joga…um pit bull…sangue nos olhos…Juninho está com treta com o MA e seu empresário…esses comentários dele não são normais!!!

    Reply
  • Renê Magalhães Lima disse:
    24/11/2017 às 08:28

    O cara falar que o melhor jogador de ontem, não joga nada. Kkkkkkkk

    Reply
  • Timoteo Batista disse:
    24/11/2017 às 08:31

    Aonde ele tirou que o Cuellar não está rendendo o que poderia? Qual o parâmetro que ele está usando para balizar a opinião dele?
    Ele está no direito dele de não gosta do jogador. Agora!! Ser leviano não. É o que ele está sendo.

    Reply
  • Punisher, o opressor burguês! disse:
    24/11/2017 às 08:32

    esse Juninho é um come bosta!

    Reply
  • Joelson Costa Silva disse:
    24/11/2017 às 08:41

    Cuellar jogou muuuuito. Concordo quando ele afirma que Mancu é volante. Era assim que ele jogava no antigo clube, segundo ou terceiro homem do meio. Agora, se tivéssemos um bom primeiro volante, Cuellar poderia jogar na posição do Arão, apesar de ser mais fraco no jogo aéreo.
    Juninho perdeu grande oportunidade de ficar calado.

    Reply
  • Gabriel81.... disse:
    24/11/2017 às 08:41

    Quem é Juninho Pernambucano para o futebol Brasileiro? Kkkk

    Márcio Araújo come ele, certeza…

    Reply
  • ?GHOC? disse:
    24/11/2017 às 08:43

    vai tomar no seu c´ vaiscaino

    Reply
  • Fernando Menezes disse:
    24/11/2017 às 08:44

    Tudo o q esse prego falar, inverte q dá a verdade

    Reply
  • O. JUNIOR disse:
    24/11/2017 às 08:44

    KKKKKKK….

    Reply
  • Ronaldo Gomes Jr. disse:
    24/11/2017 às 08:47

    Esse Juninho não sabe nada de futebol. Podia aproveitar e perguntar ao Jr. Esse cara devia ser proibido de narrar jogos do Fla já deu até o dedo do meio pra torcida do Mengão. É muito fraco

    Reply
  • de Jah disse:
    24/11/2017 às 08:48

    Se fosse na Fox seria até aceitável um merda desse existir só pra falar merdas contra um clube, lá tem Flávio Gomes e Edmundo não é atoa. Mas na SporTV/Globo é um cúmulo ver um cara falando merda só para implicar mesmo. Basta ver que o que ele disse não faz sentido nem pra ele.

    Reply
  • Leonardo disse:
    24/11/2017 às 08:48

    Esse FDP leva o Messi Araújo pro Vasco e some

    Reply
  • Fernando Roque disse:
    24/11/2017 às 08:49

    Bom e o Jean e o Weligton, fala mais merda que o Neto esse vascaíno, nem postam uma notícia dessa.

    Reply
  • Alessandro Azevedo disse:
    24/11/2017 às 08:53

    Dizer que ele fica dando passe pra trás é molecagem, e ainda falar que a única vantagem dele sobre o MA8 é o chute tbm é outro absurdo. O cara tava se apresentando direto no meio, caiu várias vezes pelas pontas, e outra, NÃO PERDE A BOLA COMO O MA8, ele errou uns passes, mas isso não tira o jogão que ele fez, pq além de ser um desafogo pra sair jogando é um ótimo ladrão de bolas, bem melhor marcador que o MA8, pois é inteligente.

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    24/11/2017 às 08:54

    “CARTA ABERTA A DIRETORIA DO FLAMENGO”
    UM ANO QUE SE VAI E MARCADO POR AZARES E INCOMPETÊNCIA, AZARES DE PERDERMOS DIEGO ALVES, BERRIO, GUERRERO, EDERSON E INCOMPETÊNCIA CRIADO POR UMA DIRETORIA MUITO COMPETENTE NA PARTE DE MARKETING E GESTÃO FINANCEIRA, MAIS NO QUE SE REFERE A PARTE ESPORTIVA SE MOSTROU SER TOTALMENTE INCAPAZ DE GERIR UM TIME DE FUTEBOL. RODRIGO CAETANO SE MOSTRA UM DIRETOR DE FUTEBOL SEM VISÃO NENHUMA DO QUE É FUTEBOL.
    NOSSA TORCIDA NÃO AGUENTA MAIS VER EM SEU PLANTEL JOGADORES SEM CONDIÇÕES DE SE QUER ESTAR NO CLUBE QUANTO MAIS EM CAMPO, MAIS UMA VEZ VEJO O SOFRIMENTO DE UMA TORCIDA QUE SE QUER AGUENTA VER JOGADORES COMO MURALHA, PARÁ, TRAUCO, VAZ, MARCIO ARAÚJO, GABRIEL E POR AI VAI AUMENTANDO A LISTA.
    NÃO É DESRESPEITO AO SER HUMANO E SIM AO PROFISSIONAL.
    CHEGA BASTA EXIGIMOS MUDANÇA NA DIREÇÃO E MODO DE PENSAR FUTEBOL.
    SRN

    Reply
    • Jonas Henrique disse:
      24/11/2017 às 09:26

      Tenho que discordar, amigo. O Flamengo não ganhar títulos não quer dizer que a diretoria seja “incapaz”. Essa diretoria cometeu erros de contratações que realmente são revoltantes, mas trouxe Diego que pra mim (e pro Tite) é o melhor ’10’ atuando no Brasil, contratou Guerrero, Berrio e o próprio Cuellar (provavelmente todos esses jogarão a Copa). O que quero dizer é que são jogadores que todos os clubes do Brasil gostariam, talvez um gol na final contra o Cruzeiro mudaria o discurso de muito torcedor “crica”.
      Mas entendo, pq como flamenguista o que esperamos sempre é o Mengão no lugar mais alto. SRN

      Reply
      • Serginho Meira disse:
        24/11/2017 às 12:12

        Se você acha que a dispensa do Paulo Victor e Donatti uma atitude de quem tem visão de futebol eu lamento pois não vemos o futebol da mesma forma .
        Além de acarretar uma ou duas perdas de títulos ou você acha que o Paulo Victor iria pegar menos que o Muralha ou que o Vaz iria jogar mais que o Vaz.

  • Douglas Bonfim disse:
    24/11/2017 às 08:56

    KKkkkkk esse Pernambucano queria que o mengão perdesse… kkkkk se fudeu fdp. SRN.

    Reply
  • Ivan Nilo disse:
    24/11/2017 às 08:57

    Ele mesmo se acusou quando se defendeu que não estava falando aquilo por implicância, pois havia bancado o MA.

    Está tentando apenas justificar aqueles comentários burros dele, que foram desmascarados pelas excelentes atuações do Cuellar.

    Ou simplesmente, contou tanto essa mentira para si mesmo, que agora vai acreditar a vida inteira que MA é melhor que Cuellar, mesmo que este continue destruindo os adversários e o MA continue entregando a paçoca.

    Faz um favor, então. Leva esse sujeito MA para seu vasquinho, pois, certamente, é um jogador que combina muito com seu clube.

    Reply
    • Daniel Silva disse:
      24/11/2017 às 09:02

      ELE NÃO QUER VOLTAR ATRÁS NAS BURRAS PALAVRAS DITAS ANTERIORMENTE ” ARAUJO=CUELLAR”

      Reply
  • Irlles Matos disse:
    24/11/2017 às 09:00

    Esse Juninho Pelambeocano é um zé ruela.

    Reply
  • manoel martins disse:
    24/11/2017 às 09:00

    “juninho” pernambuco, é vascaido!
    tá explicado!!

    Reply
  • Jhonny disse:
    24/11/2017 às 09:00

    Ednei P. Mello = Juninho Pernambucano

    Reply
    • Caio Sá disse:
      24/11/2017 às 09:32

      Será que é um pseudônimo dele? KKKKKKK

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    24/11/2017 às 09:01

    JP ESTAVA EMBRIAGADO QUANDO FALOU ISSO!

    Reply
    • Fernando Roelli disse:
      24/11/2017 às 09:09

      Certeza!!!
      Não deve ter tomado o remedinho dele, melhor jogador do Flamengo disparado…

      Reply
  • Renato Meirelles disse:
    24/11/2017 às 09:02

    Cuellar é o melhor no meio campo do Flamengo, destrói as jogadas adversários, sempre se apresentando pra sair jogando, ótimos passes, não perde bolas bobas, incansável.. é muito recalcado esse cara, a emissora deveria lhe dar um gancho por ser parcial no programa é defender seus interesses nos seus comentários afinal de contas todos sabemos q ele é vascaíno e anti flamenguista…

    Reply
  • leandro Augusto disse:
    24/11/2017 às 09:03

    Vai tomar suco de CAJU! Seu vascaíno Ze ruela…
    Só fala merda!

    Reply
  • Thiago Adriano disse:
    24/11/2017 às 09:06

    É obvio que o Cuellar fica mais preso na defesa, é ele quem faz a saida de bola entre os zagueiros e meias, dando opção para que o time saia tocando bola e nao dando chutão toda hora. Sem contar que quem mais sobe do volantes é o Arão pois o mesmo tem um poder de cabeceio melhor e o flamengo vive de cruzamentos na área, sem contar que o flamengo joga mais pela direita, que é o lado que o Arão prefere jogar. MAs ontem o Cuellar apresentou sim para jogar pelo lado esquerdo, claro nao pode ser afobado pois se nao deixa a defesa exposta, pois o Arão raramente volta pra ficar na sobra. Esse cara é uma vergonha comentando jogos, principalmente do flamengo onde o mesmo foi Inclusive afastado.
    Se acha o MA tão bom assim, pedi pro Eurico MIranda contrata-lo. Ja fala tanta besteira na TV, fala que o acha o MA injustiçado pela torcida do flamengo e que este seria uma excelente contratação pro vasco.

    Reply
  • wanderpc82 disse:
    24/11/2017 às 09:10

    Arão é muito lento, é ruim, parece que dorme em campo.

    Ah não, engano, a matéria é sobre Cuéllar, pensei que fosse Arão, pois a matéria está falando mal de um jogador.

    Reply
  • Anilton Garcia disse:
    24/11/2017 às 09:15

    Como que se diz o nosso querido Romário o Juninho calado é um poeta kkkkk então quer dizer que Arão lentidão joga bem vai se fude.

    Reply
  • Daniel Barros disse:
    24/11/2017 às 09:17

    Cala boca JP. Vai comentar jogo do Vasco seu..

    Reply
  • Felipe José Schweitzer disse:
    24/11/2017 às 09:18

    juninho deve estar comendo MERDA pra falar isso….. pqp, o cuellar é talvez o melhor jogador nosso nos ultimos 3 meses, joga fácil, desarma, da equilibrio para o sistema defensivo, rápido, enfim, volante moderno, vai pra europa fácil em breve. Juninho que feio…..

    Reply
  • Felipe José Schweitzer disse:
    24/11/2017 às 09:18

    a gente podia falar mal do arão que some no jogo ou nao demonstra raça na maioria dos jogos, mas nao do cuellar, nunca.

    Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    24/11/2017 às 09:21

    Quantos gols o Caramujo fez? Quantos chutes pro gol? Esse ta drogado. Deveria ser banido.

    Reply
  • Armênio Santos disse:
    24/11/2017 às 09:22

    ????. Ainda bem que não dá pra levar tudo a sério. Juninho é uma piada de mal gosto. Pelo que entendi Márcio Araújo está pronto: Não marca, não chuta, não dá bote certeiro, não acerta um passe e nem participa das jogadas e é o maestro do time, só sabe reger o jogador que está com a bola indicando pra passar a bola para outro.

    Reply
    • Diego Diego disse:
      24/11/2017 às 09:50

      Kkkkkk esse é o Baidu que eu conheço, esticando o braço apontado “Toca pra mim nao, toca ali ó”

      Reply
  • AMRS disse:
    24/11/2017 às 09:23

    Falar o q né… acho q até os colegas de mesa se espantaram com esse comentário tão absurdo!! Por isso q até agora não evoluiu na profissão atual

    Reply
    • Jonathan dos Santos disse:
      24/11/2017 às 10:00

      Nem vai. E da pra ver pq ñ se tornou treinador!

      Reply
  • Tyler thig disse:
    24/11/2017 às 09:25

    Chega ser ridículo, um cara que trabalha com futebol falar uma merda dessa, constrangedor ter de ler isso.

    Reply
  • Diogo Mattos disse:
    24/11/2017 às 09:26

    #CalaaBocaJuninho

    Como o cara pode insistir em um comentário tão idiota. Não faz o menor sentido o que ele disse.

    Graças a Deus estava acompanhado do Carlos Eduardo Lino que explicou pro coitado do bacalhau que se o Cuellar sobe, impede a chegada do Arão (nem vou comentar sobre a atuação deste). Com a zaga mais lenta, um volante deve ficar mais.

    Juninho, para um time vencer basta tirar os volantes e laterais e colocar tudo de atacante, não é verdade? Doente!!!

    Reply
  • Damon disse:
    24/11/2017 às 09:38

    O que ele falou foi verdade. A saída de bola do time ontem era dos zagueiros pros laterais , ontem ele foi muito burocrático. Não chegava na frente pra chutar e se limitou apenas em tentar marcar. Vejam no lance do gol adversário onde ele estava. Não estava marcando ninguém.

    Reply
    • Wallace Ramos da Conceição disse:
      24/11/2017 às 09:52

      E o Arão, estava aonde? Ele ontem se escondeu do jogo. A única coisa que fez foi o passe para o gol do Vizeu. Não tava ajundando na marcação e parecia estar com dos caras.

      Reply
    • Gardner disse:
      24/11/2017 às 10:27

      Claro amigo que o cuellar se limitou a marcar ontem pois o meio campo do junior eh muito bom,se ele nao joga daquela forma o fla toma um monte de gols visto que o diego e o arao tentavam criar contra a retranca do junior e ele ficava sozinho dando bote,sem contar que ele marcou demais ontem e fez a função dele que eh marca! E funcionou pq deu liberdade pro Arão que foi o homem supresa do time dando o passe pro segundo gol.
      Claro que teve jogos que o cuellar rendeu mais na frente pois era adversário diferente o junior eh um ótimo time.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        24/11/2017 às 11:31

        Perfeito…

  • Renato Jesus disse:
    24/11/2017 às 09:38

    Juninho calado é um poeta!! Eu só concordo com uma coisa que ele falou: “MANCUELLO de 2° volante, no lugar do Arão! Seria uma boa “testar” o cara já em sua posição de ORIGEM!! Bota o Arão pra descansar um pouco. Deixe o argentino jogar! #SRN

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    24/11/2017 às 09:43

    O Juninho como jogador foi nota 10. Jogava demais. Ele como comentarista já não tem esse mesmo talento. Mas o problema mesmo que ele carrega uma ira contra o flamengo desde os tempos de Sport. Talvez o brasileiro de 87 deva ter influenciado a família dele. Sei la. Dai foi pro Vasco e piorou. Entrou na onda do Eurico. Sei la. O ponto eh que ele não pode comentar os jogos do flamengo. Dele saem as piores asneiras. Ele deve ficar nervoso e dispara a metralhadora dele de merdah.
    O problema eh que logo atrás vem o roger Flores e o Edinho. o roger flores Tb tem uma mágoa fudidah do fla. o Edinho eh um semi analfabeto. Ele deve comer ou dar para alguém do sportv. O ledio daquele jeito calma dele, Tb soh fala merda. Infelizmente, comGlobo/Globosat , a maioria das transmissões são uma merdah por causa desses imbecís

    Reply
  • Jean Luciano disse:
    24/11/2017 às 09:45

    Falar mal do Cuellar tá de sacanagem, ele é um dos melhores do time . Ele quer q o cara faça gol todo jogo , pelo amor de Deus.

    Reply
  • Marcos Vinicius Oliveira Abreu disse:
    24/11/2017 às 09:45

    Juninho foi um jogador muito bom, mas como comentarista ele é do nível do neto e do Casagrande. Ana o Marcinho. Esquenta não, ano que vem ele vai pro vasquinho.

    Reply
  • rubro negro disse:
    24/11/2017 às 09:47

    Esse Juninho é defensor do futebol do Caramujo, mas ele quer mesmo é ferrar com o Flamengo. Nem assisto mais pela GLOBO.

    Reply
  • FrancoRioTijuca disse:
    24/11/2017 às 09:50

    Sem noção.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/11/2017 às 09:55

    Não que Cuellar seja esse primor de jogador, mas ele está jogando mais que qualquer um nesse meio de campo. Esse cara nutre um ódio profundo pelo Flamengo.

    Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    24/11/2017 às 09:55

    “mas acho que não é um volante que está pronto, ainda não mostrou o que se fala. Ele tem que jogar muito mais, pois ele veio pra jogar mais do que esta jogando.”
    https://uploads.disquscdn.com/images/edceede4d484cbfff39ec4303650ff253e532ac58c401741279d9a5a4a31a74d.jpg

    Reply
  • Cássio Santana disse:
    24/11/2017 às 09:56

    Se o Cuellar jogar mais do que tá jogando o Real Madrid contrata ele… Juninho como comentarista tá manchando a imagem que ele construiu como jogador, igual o Casa Grande. Só falam merda.

    Reply
  • James Howllet disse:
    24/11/2017 às 09:57

    Bizarro.

    Reply
  • Francis Souza disse:
    24/11/2017 às 09:59

    Depois dessa o Zé Ricardo já tá certo que precisa do Juninho P. Mello como auxiliar pro ano que vem

    Reply
  • Jonathan dos Santos disse:
    24/11/2017 às 09:59

    Lixo de comentarista!! Pior que o Neto!!

    Reply
  • Eduardo disse:
    24/11/2017 às 09:59

    Se eu ver essa cara na minha frente eu dou uma surra nele. Que cara chato.

    Reply
  • James Howllet disse:
    24/11/2017 às 10:00

    Tem coisa “estranha” aí!

    Impressiona o fato de, apesar da bacalhauzice, ter sido craque, cerebral e jogar no meio…Mas como é bobo!

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    24/11/2017 às 10:01

    Falar o que de um comentarista que defendia Dunga na seleção. Como jogador foi excepcional, como comentarista é um bosta.
    Ele parece ser do contra, tudo nos clubes cariocas para ele está errado, esse já foi picado pela mosca da imprensa paulista.

    Reply
  • Rodrigo Ribeiro disse:
    24/11/2017 às 10:03

    Meio débil mental ele, né?

    Reply
  • Gleu Costa disse:
    24/11/2017 às 10:09

    Se não me engano e Cuellar é o segundo melhor nas estatísticas da posição, sendo que jogou metade do primeiro colocado. Logo esse comentaristas deveriam trazer números e não opinião pessoal para as transmissões. São muito bem pagos para trabalhar antes dos jogos e buscar essas informações como é feito por todos os comentaristas da NFL ( liga de futebol americano).

    Reply
  • Joao Paulo Leite disse:
    24/11/2017 às 10:18

    E eu pensando que havia comentarista mais desprezível e bizarro que o ” craque neto”

    Reply
  • Gardner disse:
    24/11/2017 às 10:21

    O cara tem coragem de criticar o cuellar quem mais ta jogando no fla ao lado do juan…
    Não tem jogo do vasquinho pra ele comentar da nisso.
    Ontem os antis tiveram que ficar ate uma da manhã comentado jogo do fla isso mata qualquer um kkkkkk chora juninho

    Reply
  • mengo 91 disse:
    24/11/2017 às 10:24

    Cuellar tem a segunda melhor media de roubadas de bola do brasileiro,só o Jean esta na frente dele,o Márcio araujo passou foi de dois jogos sem rouba uma bola,afff.

    Reply
  • Murilo Sousa disse:
    24/11/2017 às 10:28

    Esse cara é muito retardado velho! Só de ouvir a voz desse camarada, da ânsia de vômito. Um lixo como profissional!

    Reply
  • Rodrigo Andrade disse:
    24/11/2017 às 10:33

    ” Não que eu tenha uma marcação com o Cuéllar…”

    Tem certeza Juninho?

    É por isso que o pessoal fala que essa “araujetes” são um bando de vascaínos vagabundos.

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    24/11/2017 às 10:40

    https://uploads.disquscdn.com/images/fae4a4557e5cb2faa824b8ac969c3e3f98a5b4872084781298379046b8ade446.jpg

    Reply
    • Gustavo Leite disse:
      24/11/2017 às 13:39

      kkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • SylarK disse:
    24/11/2017 às 10:41

    Obrigado pela deixa, Juninho: VAI TOMAR NO KÚ!!!

    Reply
  • Rodrigo Ribeiro disse:
    24/11/2017 às 10:43

    Qualquer ex jogador de futebol analfabeto e sem competência pode comentar, então dá nisso…

    Reply
  • Mariano Gomes disse:
    24/11/2017 às 10:43

    Se não tivéssemos esse quase monopólio nas transmissões, seria mais fácil evitar dissabores, como o de acompanhar alguns “comentadores”, que deixam a maioria sem a menor opção.
    SRN

    Reply
  • Miqueias Pereira disse:
    24/11/2017 às 11:09

    Eu e mais alguns aqui já cantamos a pedra: #MESSINHOARAUJONOVASCOEM2018 #PARATODOMUNDOFICARFELIZ

    Espero que o “Eumico” (ou seja lá quem estiver comandando a nau que afunda) tenha a mesma opinião que ele e leve o “craque” Messinho logo. Na boa, só pode ser lobby de empresários. Criticar um cara que se doa os 90 minutos e quase não erra passe em prol de um cara que não passa de esforçado é burrice demais. “Ah, mas ele deveria apoiar mais o ataque”…Cuéllar: 2 gols na temporada; Messi Araújo: nenhum!!

    Tá na hora de parar de defecar pela boca.

    Reply
  • Adriano Furlaneto disse:
    24/11/2017 às 11:18

    O dia em que algum comentarista entender de verdade de futebol, ele deixa de ser comentarista, vira técnico e vai ganhar seus 500 mil por mês. Alguns já tentaram e não deu em nada. Júnior e Apolinho que o digam.

    Reply
  • Roger bagunça disse:
    24/11/2017 às 11:23

    É pq ele quer q o marcioaraujo seja titular, é isso q ele quer, o Flamengo n precisa de seus pitacos Juninho, então cala essa boca e deixa de falar merd*

    Reply
  • tiago disse:
    24/11/2017 às 11:35

    caralhoooo… só fala merda…. incrível
    Maluco jogou pra caceta…

    Reply
  • UrubuCapixaba disse:
    24/11/2017 às 11:39

    O Juninho disse que a escalação do Cuellar não se justifica pois defensivamente ele é pior do que o Marcio Araujo, e ofensivamente, onde ele deveria fazer a diferença, não é produtivo e eficaz.
    Vamos descontruir esse mito?
    Primeiramente, o Cuellar é um dos líderes em média de roubadas de bola por jogo no Brasil. Agora com ritmo de jogo, ele está cada vez mais combativo e dando botes certeiros. Apesar de ver ele como um jogador de muita qualidade técnica, defensivamente tenho me surpreendido bastante! A falta de raça nunca foi um problema do colombiano.
    Dizer que ele não ajuda em nada ofensivamente é duro, ainda mais vindo de um volante consagrado como o Juninho.. O Cuellar dá uma dinamica e uma velocidade na saída de bola infinitamente maiores do que o “Toca pra trás Araújo”. A participação ofensiva não pode se traduzir apenas em gols e chutes para gol. A saída de bola é o início da construção de uma jogada ofensiva, e quando bem feita, facilita muito a vida dos meias, pois recebem a bola com mais qualidade e mais espaço para criarem.
    No jogo do ontem, após o gol, o time ficou visivelmente nervoso.. Cuellar, juntamente com Juan, foram os que mantiveram a cabeça fria e serviram como ponto de equilibrio para o restante da equipe.
    Respeito o ponto de vista do Juninho, mas não concordo. E fico feliz que o Rueda também não concorde.

    Reply
    • Fabio disse:
      24/11/2017 às 11:55

      Inclusive se do lado do Cuellar tivesse um jogador de características parecidas no lugar do Arão, ele com certeza poderia ir mais à frente, infiltrar e chutar em gol. O Arão tá fazendo hora extra no time titular, melhor como o Juninho falou tentar outra coisa, até o Mancuello de segundo homem no meio campo, o prohlema com certeza não é o Cuellar.

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        24/11/2017 às 18:55

        Ontem mesmo o Arão teve umas 4 chances de chutar a gol e não deu um chute que preste….se fosse o Cuellar teria criado dificuldade para o goleiro colombiano….basta lembrar do gol conta o Santos na Copa do brasil….eu não vejo a hora de alguem comprar o Arão para que possamos organizar a cabeça de area….ele é pouco combativo, e tem sido nulo na sua melhro caracteristica que é a chegada a frente….parece fazer corpo mole com o Rueda…

      • Ruan Pedro disse:
        24/11/2017 às 19:15

        O Arão não tem arremate de longa distância.

        Ele tem que pegar a bola, tocar de lado, e infiltrar pra fazer elemento surpresa.

        Quando melhorar o chute, que o faça. Até lá, toda vez que ele arma na direita, já reclamo de véspera. Igual uma moça, tudo mascado.

        O Cuellar chuta bem, mas o Mancuello.. todo chute leva perigo. Forte, com direção. Ontem ele teve espaço, sempre tenta.

      • Luiz Gustavo disse:
        25/11/2017 às 23:05

        Isso mesmo, quem precisa sair do time é o Arão. Mancuello é segundo volante de ofício e da outra cara pro time quando joga nessa posição. Pro ano que vem tentaria o Ramires pra posição ou jogaria com Cuellar e Ronaldo, pois são dois volantes com marcação forte e que fazem muito bem a saída de bola.

    • André Ferreira disse:
      24/11/2017 às 15:32

      Pro comentário ser perfeito só poderia tirar esse “respeito” ao ponto de vista de um retardado que comentou com má fé e inveja…. e pena tb q ele nao vai ler e mesmo se lesse não iria responder….. nao tem como… SRN

      Reply
  • Marcelo disse:
    24/11/2017 às 11:45

    Ou esta cego ou é maluco.
    Ops é vascaido!

    Reply
    • Sobei loscar disse:
      24/11/2017 às 11:55

      Ele é tudo isso misturado, ou seja, não da nem pra definir a figura.

      Reply
  • Luiz Guimarães disse:
    24/11/2017 às 11:45

    Cara esse merda só podia ser vascaindo…o cara foi um dos melhores…em todos os canais foi elogiado aí vem esse comédia e fala uma merda dessas… é dose…

    Reply
  • Alessandro Pussente disse:
    24/11/2017 às 11:48

    Se jogar mais que isso barcelona leva, deixa ele assim….

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    24/11/2017 às 11:56

    Esse Juninho é um lixo.
    Para ele o Muralha, Pará, Vaz, Renê; Márcio Araújo, Romulo, Matheus Sávio e Gabriel seriam sempre titulares.
    O que esperar de um ex-jogador revelado pelo Sport com passagem pelo Vasco? Só o pior para o Flamengo!

    Reply
  • Carlos_Mengão disse:
    24/11/2017 às 12:01

    A acho que o M.Caramujo deve pagar os técnicos para escala-lo e aos jogadores para falarem bem dele. Não tem outra explicação !

    Reply
  • Gusrtavo Henrique Da Silva disse:
    24/11/2017 às 12:20

    Tipico torcedor adversário, com dor de cotovelo, Cuellar é o jogador que melhor vem jogando no flamengo, se desdobrando na marcação, mellhor roubador de bolas do futebol sulamericano, boa saída de bola. Realmente esse é o dito jogador moderno. CALA BOCA JUNINHO!!!!

    Reply
  • Nedson Hiller disse:
    24/11/2017 às 12:33

    Ai que burro….

    Reply
  • Iago Santos disse:
    24/11/2017 às 12:35

    Eu só acho que o Cuellar poderia sair mais, chutar pro gol (chuta bem), revezar com o arão que joga mais solto, mas isso também é papel do treinador guiar os jogadores.
    Agora, falar que o cara não está pronto esse Juninho é retardado.

    Reply
  • Luiz Carlos Barreiro Neto disse:
    24/11/2017 às 13:23

    Só fala merda. É uma espécie de “Neto Vascaíno “

    Reply
    • Luiz Gustavo disse:
      25/11/2017 às 23:01

      HAHAHAHAHAHAHA ótima definição!

      Reply
  • Gustavo Leite disse:
    24/11/2017 às 13:37

    Bem, só pelo fato dele ter defendido MA então está com a visão toda deturpada.

    Reply
  • Jfera disse:
    24/11/2017 às 13:47

    Ta bom, Juninho. Certo está o Sr! Volta p europa p estudar mais!!

    Reply
  • Junior Cape disse:
    24/11/2017 às 14:22

    Quanta besteira fala esse Juninho

    Reply
  • farsantes disse:
    24/11/2017 às 14:53

    Só falou besteira. Parece agir como torcedor do Vasco. Gosto dele como pessoa e admirava o jogador, mas na função de comentarista não gosto mesmo.

    Reply
  • Fernando May disse:
    24/11/2017 às 15:29

    O que???? Quanta merdaaa falada!! Tá bom Juninho, bom mesmo é aquele volantezinho de vcs, Jean, esse sim, joga muito!!! Vai toma o seu Gardenal, seu louco!!!

    Reply
  • Aurélio Oliveira da Silva disse:
    24/11/2017 às 21:24

    Nunca li tanta bosta num lugar só.

    Reply
  • RcLima disse:
    24/11/2017 às 21:56

    Até o Juninho anda usando tóxico… Lamentável!

    Reply
  • Martins bsb disse:
    25/11/2017 às 12:50

    Ele não consegue disfarçar o torcedor do comentárista, defeca pela boca quando comenta jogo do Flamengo

    Reply
  • Luiz Gustavo disse:
    25/11/2017 às 23:01

    Isso aí, Márcio Araújo é muito melhor que o Cuellar. BORA INDICAR O MARCINHO PRO VASCO JUNINHO!!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

6
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

14

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

27 76
Brasileirão

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

15 3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo