O fim da linha!

Compartilhe com os amigos

O futebol é repleto de histórias fantásticas, de jogadores criticados que conseguiram se superar e serem nomes de campeonatos. Pois é, esse não foi o caso de Alex Santana. Antes da final contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, a torcida tentou acreditar que poderia motivar Muralha, o goleiro que já havia falhado várias vezes até ali, mas o resultado foi totalmente frustrante.

O que se viu, foi um jogador escolher a mesma tática de quem vai fazer uma prova de colégio ou faculdade e que não estudou nada faz, que é escolher uma mesma alternativa e focar nela, pra acertar pelo menos alguma coisa. Obviamente não funcionou, Muralha pulou todos os pênaltis para o mesmo lado, e o resultado final, todo mundo conhece.

Eis que o destino mais uma vez dá a chance para esse goleiro se redimir com a inesperada lesão de Diego Alves. Sendo assim, o mínimo que a torcida esperava era de que o goleiro, pelo menos, repetiria suas atuações do ano passado, e não comprometesse no resultado. Porém, comprometeu…

Precisou de muito sangue e raça para o Flamengo virar o jogo contra o Júnior Barranquila na quinta feira, e muita sorte para que nenhuma bola perigosa chegasse na meta. Graças aos deuses do futebol, o time rubro negro conseguiu a vantagem, e joga na Colômbia nesta quinta por um empate.

Contudo, a pá de cal, foi dada nesse jogo contra o Santos, quando Muralha, já sem confiança alguma, é displicente tentando driblar Ricardo Oliveira, que recupera a bola e dá assistência para o gol dos Peixes, que empata o placar, fora isso, o time santista consegue a virada, em um chute defensável de Arthur Gomes.

A realidade é que Muralha, que antes parecia ser um goleiro mediano que falhava muito, agora parece um jogador de linha improvisado no gol, tamanha insegurança e inconsistência. Para o importantíssimo jogo contra o Júnior Barranquila, é adequado e prudente que Rueda coloque César em campo, apesar deste não ter feito nenhum jogo pelo Flamengo esse ano. O que não pode é continuar com Muralha.

Saudações RN.
Por: Wesley Paulo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que tragam o Felipe de volta! Ou vocês preferem o Bruno? &;-D

    • Bruno já!!!!!!!!SRN

  • Amigos, nosso Fla corre sério e provável risco de ficar de fora da Libertadores 2018, porque não acredito que o Grêmio seja campeão. Quais são nossas reais chances desse time empatar ou vencer o Barranquila na quinta?
    Pergunto: Se acontecer o pior, que Deus nos livre, quantos milhões o senhor Alex Roberto terá nos dado de prejuízo? Primeira Liga, Copa do Brasil, Brasileiro (G5) e Sulamericana?
    Senhor Rodrigo Caetano já está fazendo hora extra no clube. O segundo gol é claramente obra de um goleiro muito mal treinado, lento, sem tempo de bola, sem reflexo. Por proteção do Sr. Bandeira ao atual DESpreparador de goleiros, o melhor do país foi para o Cruzeiro, que não dormiu no ponto.
    É triste, mas é verdade: Libertadores para nós agora só com improváveis resultados.

  • Mais isso è o que todo mundo ja sabe e o que deve ser feito,quero ver è o rueda ter coragem de barrar o furalha e colocar o cesar de titular,que è o certo a fazer,pois se formos de muralha estamos perdidos e praticamentes eliminidados,mas vamos aguardar,e a grande culpada por tudo isso è a diretoria Banana!

  • Há se confirmar a tragédia de perder a tal vaga na Liberta em um ano farto de opções de acesso, com um elenco cheio de expectativas, derrotas vexaminosas, rivais nos ultrapassando, Zé Ricardo dirigindo “aquilo” e Léo Traíra campeão do torneio mais importante do continente seria insensatez afirmar este ter sido o pior ano do Flamengo?

  • Viramos gozação mundial, a culpa é do Banana de Mello e do Rodrigo caetano que só contrataram um goleiro (Diego Alves) é incrível a incompetência dessa diretoria que não detectou que isso poderia acontecer perdemos uma final por falta de goleiro e zagueiro e lateral direita (alias alguém me diz pq o Pará é titular?) E agora partimos para a segunda vergonha de perder um campeonato, e a terceira vergonha vem ai se ficar fora da libertadores!
    Vergonha na cara diretoria de BANANAS!

  • Alguém mais percebeu que o Muralha certas vezes aparenta (tentar) imitar o Diego Alves? A forma com a qual ele foi tentar desestabilizar os jogadores do Cruzeiro nas cobranças de pênaltis foi bem semelhante ao que o Diego Alves fez durante a maior parte de sua carreira, a diferença é que, no caso do Diego Alves, os jogadores adversários tinham consciência de que tinha um bom goleiro no gol, que defenderia a cobrança caso eles fizessem algo errado. Hoje também no lance do primeiro gol, o Muralha tentou fazer algo que o Diego Alves já fez esse ano em pelo menos duas ocasiões diferentes (se eu não me engano, contra o Corinthians no primeiro turno e contra o Botafogo no segundo), a diferença é que o Diego Alves é bom com a bola nos pés, o Muralha não. Seria isso algum complexo de inferioridade?

  • Tirando o Diego Alves, nenhum goleiro do elenco tá a altura do Flamengo…

  • Sinceramente eu acredito que esse cara está fazendo de propósito isso com o intuito de arrebentar o Flamengo. Não tem outra explicação. Nem existe no futebol profissional nas séries A, B E C um goleiro tão ruim.
    Ele fez de propósito.

  • tartaruga nao sobe na arvore… alguem coloca ela la.
    Todo mundo matando o mensageiro nessa estoria!!!

    • Boa analogia, concordo com ela, mas não creio que hoje o Muralha esteja sendo criticado pela sua (falta de) qualidade técnica, mas sim pela decisão completamente irresponsável que ele tomou no lance do primeiro gol, nesse caso, é indiscutível que a culpa foi toda dele.

      • rapaz. Da uma revista de sacanagem para o punheteiro. vc acha que ele vai vender a revista e fazer grana ou vai colar todas as paginas!?
        shit happens. mas com o muralha, não pode acontecer. ela vai acontecer. inerente ao ser.
        logo, se quem pode e deve ver isso, nao ve, entao meu amigo, estamos muito fudid0s nas maos desses idiotas

      • Falta de qualidade técnica e mental ele vem apresentando a praticamente mas de 1 ano
        Talvez o pior goleiro da nossa história

  • Quando abri a matéria pensei que esse FDP tinha pedido demissão!!

  • …é adequado e prudente que Rueda coloque César em campo, apesar deste não
    ter feito nenhum jogo pelo Flamengo esse ano. O que não pode é
    continuar com Muralha.

    Olha que eu tinha falado exatamente isso depois do jogo com o Júnior.

    • Sinceramente, queria que tivessem inscrito o menino da base na Sulamericana em vez do César, pois também não tenho esperança nenhuma nesse.

      • Queria ver o Gabriel mas seria muia fogueira pro garoto.

  • Dá tempo para habes corpus pro Bruno?

  • Lugar de ficar fazendo gracinha com a bola no pé é no Santos, aproveita que eles tão no Rio e pega o avião junto com eles.

  • Fora do meu mengão seu inútil, o que vc fez hoje foi gozar com a cara da nação. No Flamengo não tem homem, só bananas…

    • Faz tempo
      O pessoal fica pregando apoio a esses perebas mas não dá
      Alex é muito muito fraco

  • Reinaldo Rueda e seus superiores no depto de futebol precisam barrar pra ontem Alex Muralha. Ele deveria ser afastado desde aquela partida na final da Copa do Brasil.

    Estamos falando de um ser humano como todos nós,mas que está psicologicamente destroçado. Quanto mais ele for escalado e continuar falhando bisonhamente, mais este rapaz será exposto pela mídia, torcida e opinião pública no geral.

    Barrem este pobre diabo e negociem-no com outra equipe, antes que sua saúde mental piore. E que repensem a continuação do preparador de goleiros também, pois é fraquíssimo.

    • E a nossa também! SRN

    • Boa mas…ele próprio deveria ter o mínimo de consciência e…humildade.

      Vi Júnior Capacete recusar a convocação para a Copa de 1994 pois, segundo ele próprio, não seria mais capaz de levar o “ritmo insano” da época.
      Também vi Zico adiar sua aposentadoria por conta dos pedidos da diretoria e torcida, desconsolados com a trairagem do Bebeto.

      Mas Alex é até aqui bastante curioso, para dizer o mínimo. Foi sorteado inúmeras vezes com o “bilhete de redenção do super-herói”, desperdiçando-os não somente pelas falhas técnicas e dificuldades psicológicas mas por uma senhora soberba como o 1° gol ilustra…. Disqus travou..

  • Se ele tivesse o mínimo de bom senso ele pediria para não ser escalado ou pelo menos simulava uma contusão para não jogar. Já está ficando feio para a carreira dele.

  • _ O Muralha é tão sem noção que mesmo sendo criticado por Deus e todo o mundo ainda mantém aquele corte de cabelo horroroso e aquela barba horrenda. Visual típico de filme de terror, Deveria manter uma aparência mais sóbria, mais comprometida com a realidade. E treinar à exaustão, como faz o Fábio do Cruzeiro suando sangue nos treinamentos. Goleiro sem noção e acomodado, sem amor próprio!

    • As declarações e posturas dele diante dos adversários sempre pareceram muito fora do tom

  • No Palmeiras afastaram o Egídio por uma falha .no Santos o Lucas Lima por mal vontade de jogar .no Flamengo Pará, muralha,Vaz, Márcio Araújo até hj estão contrato vitalista no clube todos eliminaram o Flamengo no brasileirão,na copa do Brasil, libertadores, primeira liga , Sula com o gol levado do Júnior com ajuda do Pará e muralha kkkkkkkkkkkk

    • No Flamengo do Bandeira, displicência, amadorismo e falhas seguidas são premiadas.
      Agora, vontade e gols são punidos.
      Uma diretoria de merda!
      SRN

  • Eu acho que sera ridiculo se o fla ainda mantiver o mureta no elenco.RC deveria rescindir o contrato com ele ate para preservar a pessoa,o ser humano Alex.esse elemento nao tem mais condiçao de permanecer no flamengo.

    • Pessoa ? Ser humano ??? Está falando do Muralha ???

      • Kkkkk

  • Podiam trazer aquele zagueiro de volta e por no gol, Cesar Martins, lembro de uma defesaça dele.

  • Qual pereba será contratado ano q vem pra comer o bandeira e continuar no time protegido por ele?

  • eu sempre dizia que o reserva do muralha era muito melhor; mas….vêm para o flamengo e novamente eu dizia o reserva do muralha é bem melhor, mas…foi para turquia voltou não ganhou chance e foi para a reserva do gremio, bem que la ele ta servindo e muito bem

  • Nem vou falar do goleiro pq isso todos aqui já falaram .. mais além disso é inadmissível um time chutar 25 bolas contra 3 do adversário e perder o jogo … meu Deus como pode um time ter tanta dificuldades em fazer gols .. pqp

    • O problema é que do outro lado tinha um goleiro de verdade…

    • Essa é a diferença… alguns times optam por jogar com um goleiro. Simples assim.

    • se o time tivesse feito? cara hoje o barcelona chutou quase 30 vezes a gol tambem e fez apenas um gol e olhe que eles têm messi suarez iniesta paulinho

      • mas pelo menos ganhou o jogo!

        • Empatou, aliás. Se bem que teve um gol não dado pela arbitragem.

        • Empatou com o Valência.

        • saiu empatado

  • Caso de psiquiatria.

  • Muralha é fraco. Jogador de time pequeno. Surpreendeu ter sido contratado pelo Fla, idem ao ser convocado pelo Tite. Teve um bom momento em 2015 no Figueirense, e em 2016 o Fla tinha um sistema defensivo que o protegia. Apenas isso. Nossa torcida, como sempre, não tem os pés no chão e elevou o Alex a um patamar que ele não tem. Quase ídolo. Com o tempo, provou que é medíocre. Nossa torcida se equivoca muito e precisa reconhecer isso. Mas torcedor não tem que tomar decisões…

  • Eu ainda não acredito que o muralha na situacão que estar tentou driblar RICARDO OLIVEIRA kkkkkkk

  • Mureta na barca

  • Negocio é testar Rafael Vaz no gol além de ruim na zaga ele é muito feio ai da pra assustar na Colômbia

  • Esse titulo me enganou, eu penssei que ele tinha sido demitido.kkkk

  • Diego Alves com um braço imobilizado não teria tomado esses dois gols.

    • Alecsandro quando foi goleiro também não

  • Justo! Parece que esqueceu que é goleiro… O limite da relação dele com o Flamengo chegou hj… O Rueda precisa perceber isso na quinta… Dele vc pode esperar tudo, até uma possível revolta e retaliação…

    • Espero que ele não coloque a moral quê ele construiu na carreira em risco escalando esta bosta!!

  • Pior é pensar que ele foi chamado para a seleção do TIte com sendo que é o Tafarel que avalia os goleiros.
    Ele já é ruim agora com essa pressão toda sem chance de jogar na quinta, se jogar é certo que vai entregar.

  • O jornal Extra deveria publicar uma nova nota, mas desta vez não retirando o nome “Muralha” mas sim retirando o seu “titulo” de goleiro!!!!

  • fim de linha mesmo, esquece esse cara. Coloca qq jogador, pode ser um de linha no gol. Enquanto isso, os paga pau do muralha, sumiram todos. Aqueles que queria ele no lugar do PV.

  • Sorte do Mureta que Júnior Baiano já parou de jogar bola

  • Nessa hora que o Flamengo precisava de um Adriano ou Felipe Melo no elenco, alguém que ficasse bem puto e socasse ele com tanta força que ficaria fora dos próximos jogos.

  • Primeiro vou deixar claro minha total insatisfação com o muralha. Pra mim ele não pode jogar mais pelo Flamengo. Naontem condições psicológica e nem tecnica, além disso acho que ele esta vagando e andando pq sabe que não vai ficar pro ano que vem. Em segundo lugar gostaria de lembrar que essa mesma torcida que crítica a diretoria por manter o muralha no elenco foi a mesma responsável por ter cobrado a titularidade dele e por isso a saída do Paulo Vitor que era cria do Flamengo e sempre foi bom goleiro.

    • PV é mediano, mão de alface várias vezes

  • Muralha extrapolou, como ele consegue entregar sempre?

  • Culpa de tudo isso é do Rueda que escalou essa merd4

  • Chega de Muralha, põe o César, o Diego, o Juan no gol, mas, pelo amor de Deus, Muralha nunca mais. Chega!!!

  • Se fosse eu… iria para ele pedir uma dispensa ou demitiria ele hoje mesmo… não tem condições mínimas mais para ele continuar… o investimento feito nele é irrecuperável!

    • Assim como tecnico é demitido… jogador também pode!

      • Renato Abreu, Urubu Rei foi demitido pelo Banana de Mello

  • Acabou pro Alex Roberto.
    Apelido no próx clube:
    ALEX ALFACE

  • Esse muralha afundou o Flamengo na
    Libertadores
    Primeira liga em jogo nos penaltes
    Na copa do Brasil ( penaltes)
    Nesse brasileirão perdemos vários pontos por causa de frangos e erros infantis.
    Agora pra fechar com chave de ouro,ele vai afundar também na sulamericana e último jogo do brasileirão.
    Comprometeu muito nosso mengao,perdemos e poderemos perder mais um título.
    Isso não pode continuar, estamos perdendo títulos q deixarar de ficar na história do clube

  • Muralha não era esse goleiro horrível quando veio pra cá.
    Victor Hugo estragou ele e vai estragar o Diego Alves também.
    Tanto tempo parado, quando Diego Alves voltar, será o treinamento que ele receber que vai formar o goleiro, e com o Victor Hugo, ele será o novo frangueiro.

    Bandeira já falou que Victor Hugo fica.

  • Quando o extra tirou seu apelido..foi um panavuê…e agora que ele jogou o nosso ano fora? BDM..SOU SEU FÃ..mas ta dificil de te aturar com tamanha arrogancia e teimosia..nao se pode defender tanto o indefensavel..se continuar assim vou torce para o BAP ser o próximo presidente..haja eneegicamentw..demita-o

    • Tudo que Bap e Wallim disseram em 2015 está acontecendo, eu gostava do Bandeira, mas vi que Bap e Wallim eram os verdadeiros rubro-negros

  • Cara destruiu minha semana , minha libertadores.

  • Acabou né ?
    Não veremos mais esse cara no gol do Mengão né ?
    Aleluia… não aguentava mais…

    • Vai nessa

    • Bandeira protegerá o Muralha do bullying feito pela torcida

  • NÃO TEM MAIS NENHUMA CONDIÇÃO DESSE FILHO DE QUENGA SER NEM FAXINEIRO NO FLAMENGO…COM TODO RESPEITO AOS FAXINEIROS…

  • Por favor tire a adjetivo Muralha do Alex do texto. Sem mais.

Comentários não são permitidos.