Notícias

O fim da linha!

O futebol é repleto de histórias fantásticas, de jogadores criticados que conseguiram se superar e serem nomes de campeonatos. Pois é, esse não foi o caso de Alex Santana. Antes da final contra o Cruzeiro pela Copa do Brasil, a torcida tentou acreditar que poderia motivar Muralha, o goleiro que já havia falhado várias vezes até ali, mas o resultado foi totalmente frustrante.

O que se viu, foi um jogador escolher a mesma tática de quem vai fazer uma prova de colégio ou faculdade e que não estudou nada faz, que é escolher uma mesma alternativa e focar nela, pra acertar pelo menos alguma coisa. Obviamente não funcionou, Muralha pulou todos os pênaltis para o mesmo lado, e o resultado final, todo mundo conhece.

Eis que o destino mais uma vez dá a chance para esse goleiro se redimir com a inesperada lesão de Diego Alves. Sendo assim, o mínimo que a torcida esperava era de que o goleiro, pelo menos, repetiria suas atuações do ano passado, e não comprometesse no resultado. Porém, comprometeu…

Precisou de muito sangue e raça para o Flamengo virar o jogo contra o Júnior Barranquila na quinta feira, e muita sorte para que nenhuma bola perigosa chegasse na meta. Graças aos deuses do futebol, o time rubro negro conseguiu a vantagem, e joga na Colômbia nesta quinta por um empate.

Contudo, a pá de cal, foi dada nesse jogo contra o Santos, quando Muralha, já sem confiança alguma, é displicente tentando driblar Ricardo Oliveira, que recupera a bola e dá assistência para o gol dos Peixes, que empata o placar, fora isso, o time santista consegue a virada, em um chute defensável de Arthur Gomes.

A realidade é que Muralha, que antes parecia ser um goleiro mediano que falhava muito, agora parece um jogador de linha improvisado no gol, tamanha insegurança e inconsistência. Para o importantíssimo jogo contra o Júnior Barranquila, é adequado e prudente que Rueda coloque César em campo, apesar deste não ter feito nenhum jogo pelo Flamengo esse ano. O que não pode é continuar com Muralha.

Saudações RN.
Por: Wesley Paulo

Ver comentários

  • Por favor tire a adjetivo Muralha do Alex do texto. Sem mais.

  • NÃO TEM MAIS NENHUMA CONDIÇÃO DESSE FILHO DE QUENGA SER NEM FAXINEIRO NO FLAMENGO...COM TODO RESPEITO AOS FAXINEIROS...

  • Acabou né ?
    Não veremos mais esse cara no gol do Mengão né ?
    Aleluia... não aguentava mais...

  • Quando o extra tirou seu apelido..foi um panavuê...e agora que ele jogou o nosso ano fora? BDM..SOU SEU FÃ..mas ta dificil de te aturar com tamanha arrogancia e teimosia..nao se pode defender tanto o indefensavel..se continuar assim vou torce para o BAP ser o próximo presidente..haja eneegicamentw..demita-o

    • Tudo que Bap e Wallim disseram em 2015 está acontecendo, eu gostava do Bandeira, mas vi que Bap e Wallim eram os verdadeiros rubro-negros

  • Muralha não era esse goleiro horrível quando veio pra cá.
    Victor Hugo estragou ele e vai estragar o Diego Alves também.
    Tanto tempo parado, quando Diego Alves voltar, será o treinamento que ele receber que vai formar o goleiro, e com o Victor Hugo, ele será o novo frangueiro.

    Bandeira já falou que Victor Hugo fica.

  • Esse muralha afundou o Flamengo na
    Libertadores
    Primeira liga em jogo nos penaltes
    Na copa do Brasil ( penaltes)
    Nesse brasileirão perdemos vários pontos por causa de frangos e erros infantis.
    Agora pra fechar com chave de ouro,ele vai afundar também na sulamericana e último jogo do brasileirão.
    Comprometeu muito nosso mengao,perdemos e poderemos perder mais um título.
    Isso não pode continuar, estamos perdendo títulos q deixarar de ficar na história do clube

  • Se fosse eu... iria para ele pedir uma dispensa ou demitiria ele hoje mesmo... não tem condições mínimas mais para ele continuar... o investimento feito nele é irrecuperável!