Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Ônibus do Fla deixa CT em direção ao aeroporto; confira lista de jogadores que viajam

Redação
Redação
Publicação: 28/11/2017
114 Comentários
Atualização: 28/11/2017
Compartilhar

No início da tarde desta terça-feira (28), o ônibus do Rubro-negro, com os jogadores, deixou o Centro de Treinamento Ninho do Urubu, em direção ao aeroporto. Delegação viaja agora à tarde em voo fretado e chega 20h35 (horário local) em Barranquilla.

Houve uma mudança recente entre os jogadores que viajam para o confronto. Incluindo, a presença do goleiro Alex Muralha, como noticiado aqui.


Com essa alteração, confira a lista dos jogadores que vão para a Colômbia:

Goleiros: Muralha, César, Thiago
Laterais: Pará, Rodinei, Renê, Trauco, Klebinho
Zagueiros: Juan, Réver, Rhodolfo, Léo Duarte
Meio Campistas: Cuéllar, William Arão, Diego, Éverton Ribeiro, Rômulo, Márcio Araújo, Gabriel, Mancuello, Lucas Paquetá.
Atacantes: Felipe Vizeu, Lincoln, Vinicius Jr., Geuvânio

Os jogadores Éverton Cardoso e Rafael Vaz não viajaram porque ficaram no CT em recuperação de lesões e desgastes musculares.

Assuntos:centro de treinamentocesarColômbiaColunacoluna do flaColuna do Flamengodelegaçãodesfalqueselencoeverton cardosoflaFlamengojogadoresjunior barranquilaMais queridoMengãomengomuralhaninho do urubuRUBRO-NEGROSul-americanathiagovaz
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
114 Comentários
  • Mulambo Forever disse:
    28/11/2017 às 13:13

    Meu time titular:
    César
    Rodinei
    Rever
    Juan
    Rene
    Cuellar
    Arão
    Diego
    Paquetá
    Everton Ribeiro
    Vizeu

    2 tempo
    Vini jr
    Geuvanio
    Lincoln

    Reply
    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      28/11/2017 às 13:29

      Trauco > Renê (Inclusive o jogo da ida, os 2 cruzamentos dos gols foram dele), e Mancuello > Everton Ribeiro (Neste momento).

      De resto eu concordo

      Reply
      • Mulambo Forever disse:
        28/11/2017 às 13:32

        renê pela estatura, tbm aprovo mancuello….mas o cara não teve sequencia de jogos…

    • Gustavo Marau disse:
      28/11/2017 às 13:29

      Dependendo do resultado fecharia ainda mais o Meio de campo no 2° tempo !

      2° tempo como esses mencionados ( Vini Jr , Geuvanio e Lincoln ) so se precisar do resultado

      Reply
      • Mulambo Forever disse:
        28/11/2017 às 13:31

        discordo, flamengo tem que fazer de tudo pra ganhar o jogo
        se jogar pelo empate, corre muito mais risco!

      • Gustavo Marau disse:
        28/11/2017 às 13:33

        Discordo , porque se jogar para cima vai levar Gol , o time do Junior vai vim para cima desde o inicio ate porque 1 x 0 é deles, tem que saber se defender e jogar nos contra ataques e na bola parada ! A defesa deles é fraca no jogo aéreo !!

      • Mulambo Forever disse:
        29/11/2017 às 01:34

        sim cara, mas vc já viu o flamengo fazer gol de contra-ataque? pouquíssimas vezes e na maioria das vezes tem everton que não vai jogar….

  • baiano ferreira disse:
    28/11/2017 às 13:20

    Ta na HR de contratar um goleiro,e 1 zagueiro,2 laterais e promover a garotada da base

    Reply
    • JelloBiafra disse:
      28/11/2017 às 13:23

      Já temos Diego Alves, Cesar, Thiago e Gabriel, contratar goleiro é o mesmo que ignorar a base. Referente a goleiros é só mandar o Muralha pra qualquer lugar que já ta tudo certo.

      Reply
      • Valdir Frota disse:
        28/11/2017 às 13:27

        Vc ta certo. E goleiro bom mesmo, nao vai qrer ficar na reserva. So os goleiros novos que aceita banco

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        28/11/2017 às 13:33

        Excelente comentário!

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        28/11/2017 às 13:35

        Inclusive, no Grêmio, o Marcelo Grohe, seguiu os passos do titular Gallato que foi goleiro no grêmio e hoje ele é titular absoluto – mesmo tendo subido da base.

    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      28/11/2017 às 13:28

      Temos é que contratar um preparador de Goleiros.

      Thiago e Cesar podem a vir a ser bons goleiros após ficarem mais velhos (Cesar chegou agora aos 25 anos).

      Já o Diego Alves é goleiro de Seleção (32 anos).

      Temos 3 goleiros. Tá ótimo. O problema é o Victor Hugo afundando o treinamento deles.

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      28/11/2017 às 13:52

      já estão promovendo moleques da base o ano todo, incluso alguns tem sido titulares ou no mínimo entrando todo jogo

      Reply
  • Bruno RJ disse:
    28/11/2017 às 13:28

    Na minha opinião, o Muralha não deveria nem estar no banco p ser opção! Só espero q o senhor Rueda tenha essa sensibilidade.

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      28/11/2017 às 13:30

      Sim.vai que é ele que esta fazendo macumba para entrar…kkkkk

      Reply
    • JelloBiafra disse:
      28/11/2017 às 13:30

      Acho que ele só viajou porque o Thiago não ta 100%, então ele quer ter certeza que vai ter um goleiro no banco. Mas duvido que Muralha fique no banco.

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    28/11/2017 às 13:29

    Ja sabemos que o ponto fraco do Jr é a defesa.principalmente por cima,se o mengao joga tanto bolas na area,por que nao começa com tres zagueiros logo.o empate nos favorece.e ainda teriamos os tres zagueiros altos na area deles…

    Reply
    • JelloBiafra disse:
      28/11/2017 às 13:32

      Porque só temos 4 zagueiros e um não tem ritmo de jogo algum, se precisássemos de reserva só teria o Leo Duarte que não joga a 200 anos.

      Reply
      • Cleberton Ferreira disse:
        28/11/2017 às 13:34

        Se tivessem dado mais chances para o LD em vez de priorizarem mais a merda do Vaz,ele estaria mais apto a jogar.

      • JelloBiafra disse:
        28/11/2017 às 13:41

        No final das contas esse é um jogo que favorece ao Flamengo. Junior vai partir pra cima, é só botar dois pontas rápidos e cruzar 2353452534435 bolas na área, uma hora a defesa deles falha e marcamos, nada de outro mundo, a defesa deles é bem fraquinha no jogo aéreo.

      • Douglas Reis disse:
        28/11/2017 às 13:34

        O Rômulo também joga d zagueiro

      • Cleberton Ferreira disse:
        28/11/2017 às 13:37

        Romulo ja é lento demais.Chara vai fazer ele comer “poeira”.kkkkk

  • Vitor Prado disse:
    28/11/2017 às 13:33

    Vamos Flamengo!!!

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    28/11/2017 às 13:35

    Meu time
    Muralha
    Pará
    Vaz
    Rodolfo
    Renê
    Márcio Araújo
    Romulo
    Conca
    Geovânio
    Gabriel
    Matheus Sávio

    CALMA GALERA ESSE TIME É PARA EXCURSIONAR PELA CHINA E ADJACÊNCIAS E FICAR POR LÁ MSM!

    Reply
    • Felipe disse:
      28/11/2017 às 13:36

      Só não coloca eles com a camisa do flamengo pois irão queimar o nosso filme.

      Reply
      • Serginho Meira disse:
        28/11/2017 às 13:37

        Aquela camisa amarela cai bem com esse time e é so tirar o escudo kkkkk time de amarelão

    • Paulo Vinícius Siviero disse:
      28/11/2017 às 13:37

      kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      28/11/2017 às 14:01

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Vitor Prado disse:
    28/11/2017 às 13:37

    Vamos la Rueda, conquista essa classificaçao pra gente!!!

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    28/11/2017 às 13:37

    O Rueda tá preservando demais o Vinícius Jr, que se dane se o jogo é na colômbia, jogar com 3 meias deixa o time lento, põe o menino!

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      28/11/2017 às 13:44

      Eu não o colocaria de início.

      Meus argumentos: o menino entra nervoso até hoje. Tentando dar dinâmica (isso é ótimo), mas sempre perder as 3 primeiras bolas, dá contra ataque claro pro adversário até se encontrar no jogo.

      Eu ainda vejo que falta senso de posicionamento, noção tática, de saber qual a melhor hora pra jogar a bola no fundo e fazer o individual, ou cadenciar a jogada, triangular, se movimentar sem a bola.

      Na pelada, isso ai é o famoso “toca em mim, e vai sem a bola garoto, que eu dou em você na frente”.

      Ele é um adolescente, isso tudo é normal.

      Por isso eu entraria com ele, impreterivelmente, no segundo tempo.

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        28/11/2017 às 13:46

        Lembra do Matheus Sávio? Até hoje é crucificado pela eliminação da liberta. Eu iria com calma, é jogo muito duro, catimbado e a experiência tem que contar.

      • Nick Sousa disse:
        28/11/2017 às 13:48

        Entendo, mas acho que ele só perde as 3 primeiras bolas porque ele entra no segundo tempo com o time precisando fazer gols, com a responsabilidade de fazer algo diferente, se ele jogar desde o início ele pode dar uns passes pra trás e pro lado na boa.

      • Ruan Pedro disse:
        28/11/2017 às 13:49

        É um ponto de vista também.

    • DefendaSeuDinheiro disse:
      28/11/2017 às 13:51

      deixa VJr pro segundo tempo, pega os caras cansados

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        28/11/2017 às 13:54

        ”Deixa o Vinícius Jr pro segundo tempo, pega os caras cansados” assim como ”Quem tem que correr é a bola” são duas frases que já me disseram muitas vezes, e eu não concordo rsrs mas respeito.

      • Ltom Macêdo disse:
        28/11/2017 às 14:48

        Eu acho q tem botar no segundo tempo, mas nao nos 5 minutos finais

      • Rafael disse:
        28/11/2017 às 14:36

        Segundo tempo pode ser tarde. Como eles tem q vir p cima, o VJ vai ter espaço p jogar.

      • DefendaSeuDinheiro disse:
        28/11/2017 às 14:40

        Verdade, tem isto também…. mas sei lá viu, acho que burrueda vai entrar com 3 volantes, marcinho e cuellar no meio, mortarão na ponta direita, ER na esquerda, diego no meio, vizeu na frente

  • Almir Ribeiro disse:
    28/11/2017 às 13:40

    Gabriel??? O que isso ainda faz no CRF…Vaz fora é natural e já deveriam estar negociando esse cara por empréstimo. Ele e o Alex, fizeram a dupla de horror no jogo contra o Santos. E tendo o Rhodolfo….insistir nesse ruim para que né. Bom vamos lá e que tudo de certo para o CRF que é o que me importa.
    Sei não se Rueda não vai de Alex em…será?

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      28/11/2017 às 13:41

      Se ele for de Alex Roberto de guarda redes..

      Sinto muito cabron, fique de férias na Colômbia de uma vez!

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        28/11/2017 às 13:45

        kkkkk. Concordo plenamente, mas cara na boa, ele está numa sinuca de bico e tanto em…

      • Ruan Pedro disse:
        28/11/2017 às 13:50

        Eu tenho certeza que o muralha não sai jogando.

        Se ele vai de César, o garoto (Deus me livrei) falha, a gente não vai crucificar nem o técnico nem o goleiro. É sentar e chorar.

        Agora, se ele vai de muralha……. Kkkkk

      • Almir Ribeiro disse:
        28/11/2017 às 13:52

        Verdade. Assim espero. A torcida tem que entender que Rueda não tem nada a ver com essa situação complicada e espero que faça o certo mesmo. Sem Alex. SRN.

    • Cleberton Ferreira disse:
      28/11/2017 às 13:55

      Se for,Rueda pode ficar la pela colombia mesmo.

      Reply
  • Vinícius Reis Kienen disse:
    28/11/2017 às 13:40

    Se o Muralha fosse cobrador nesse ônibus, iria dar troco errado. Só serve de capitão da barca.

    Reply
    • Felipe Neves disse:
      28/11/2017 às 13:49

      Kkkkkkkk

      Reply
  • Felipe disse:
    28/11/2017 às 13:42

    Ponto fraco do time colombiano são as jogadas aéreas. Ponto forte é a velocidade pelas pontas, principalmente a direita. Eu iria de:
    César, Rodinei, Réver, Juan, Renê, Cuellar, W. Arão, L. Paquetá, Diego, Everton Ribeiro e F. Vizeu.

    Teremos mais velocidade na direita com Rodinei tanto na parte ofensiva quando na recomposição, uma boa marcação em cima do Chará por parte do Renê sobrecarregando menos o Cuellar e Arão e dando mais liberdade para o L. Paquetá avançar juntamente com os meias, Paquetá também é uma boa opção nas jogadas aéreas, tem um bom drible, passe e finalização, pode fazer muita difereção no jogo mais um jogador que sabe controlar bem a bola.

    Reply
    • JelloBiafra disse:
      28/11/2017 às 13:45

      Everton Ribeiro ta merecendo um banco forte. Lento, não ta fazendo nada, presa fácil pra marcação adversária. O Flamengo tinha que aproveitar que o Junior é obrigado a partir pra cima e jogar com Paquetá e VJ nas pontas, aí é só cruzar 324235345 bolas na área que a defesa deles vai acabar falhando, são muito fracos no jogo aéreo.

      Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      28/11/2017 às 13:50

      Thiago
      Pará , Réver, Juan, Trauco (está marcando melhor, e vai muito bem no ataque e bolas paradas; Renê mal demais no ataque e bolas paradas)
      Cuellar, Arão
      Mancuello, Diego, ER
      Vizeu

      Reply
  • Serginho Meira disse:
    28/11/2017 às 13:45

    Se o Everton Ribeiro tirar o jeans molhado poderia ser o caminho, ja que não irá tirar msm jogaria com Paquetá pelo lado direito e Vinícius jr pela esquerda e Vizeu no ataque, ia fkr um time rapido e habilidoso

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    28/11/2017 às 13:46

    Time para quinta;
    Cesar
    Rodinei,Rever,Rodolpho,Ruan,Trauco,
    Cuellar,Arao,Paqueta,
    Diego,Vizeu (Geuvanio)

    Reply
    • Ruan Pedro disse:
      28/11/2017 às 13:48

      Me coloca ali na zaga que eu deito, pai!

      Reply
      • Serginho Meira disse:
        28/11/2017 às 13:50

        Axo que era Juan kkkk e não Ruan (vc) kkkk mais se vc jogar coloca raça ta legal

      • Ruan Pedro disse:
        28/11/2017 às 13:51

        Kkkkkkkk sim, tô zuando ele!

      • Serginho Meira disse:
        28/11/2017 às 13:51

        E eu tmb né kkkkkk

    • Henrique disse:
      28/11/2017 às 13:50

      Eu também escalaria 3 zagueiros , mas colocaria Paquetá e Vinicius Jr no ataque.

      Reply
  • valdenir canto disse:
    28/11/2017 às 13:47

    Se não colocar o Mancuello vai quebrar a cara como tem quebrado.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      28/11/2017 às 13:48

      Concordo. Eu acho uma boa, aliás o Mancu vinha bem e não entendi o porque dele não ter jogado contra o Santos…

      Reply
    • Carlos Felipe Galvão disse:
      28/11/2017 às 14:13

      O Mancuello na vaga do Arão funciona, já no lugar do Everton não, perde amplitude, o Paquetá é melhor ali.

      Reply
  • valdenir canto disse:
    28/11/2017 às 13:47

    Eta gente burra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    28/11/2017 às 13:48

    Se o Flamengo aceitar a marcação do jeito que estamos acostumados, vai ser um sufoco.

    Everton Ribeiro fica na direita encaixotado, não tem mobilidade suficiente pra arrastar um pra dar amplitude. Diego flutua, mas o espaço ali é de um só, ou dele ou do Ribeiro. Os dois juntos não vem me agradando esse ano. Precisam de pré-temporada.

    Eu, particularmente, iria de Paquetá e Mancuello.

    Esse argentino por sinal, vai chutar bem assim em bixo.. todo chute é forte, com direção. Abriu, da no gol Mancu!

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      28/11/2017 às 13:50

      Boa pedida, Everton Ribeiro esta mal e poderia usar no segundo tempo. Mancu é Argentino e tem manha no DNA. vinha bem.

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      28/11/2017 às 14:40

      Na vdd eu nem acho q seja questão de espaço, eu vejo ER mal fisicamente e não conseguindo criar as jogadas.

      Eu iria de Mancuello e Paqueta tb, não é hora pra vaidade.

      Mas duvido muito.

      Reply
  • DefendaSeuDinheiro disse:
    28/11/2017 às 13:49

    Alex Mureta ainda vai levantar a taça de campeão rsrsrsr

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      28/11/2017 às 13:49

      Kkkkkkkk

      Reply
  • Vitor Prado disse:
    28/11/2017 às 13:50

    Cesar, Rodinei, Rever, Juan e Trauco; Cuellar, Mancuello, Diego e ER7; VJr e Vizeu.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      28/11/2017 às 13:54

      Eu manteria o Arão e o Mancu colocaria pela esquerda como ele jogou e foi bem. Everton Ribeiro não vem bem e para mim está mau fisicamente, Vinicius Jr eu não entraria com ele, conforme o jogo eu entraria no segundo tempo…No mais gostei do time. SRN.

      Reply
      • Vitor Prado disse:
        28/11/2017 às 13:56

        Arao se esconde do jogo, erra passe ate de lado…

      • Almir Ribeiro disse:
        28/11/2017 às 13:58

        Vitor ele não está tão ruim. É um jogador que vem bem de trás e tem boa presença na área. Everton Ribeiro vem mau fisicamente e caiu muito, Vinicius pode sentir, pois vai ser um jogo muito catimbado e falta experiência. Pode ser no segundo tempo. Vlw.

      • Vitor Prado disse:
        28/11/2017 às 14:03

        Vlw

      • Nick Sousa disse:
        28/11/2017 às 13:59

        Imagina um time raçudo que tenha do meio pra frente Arão, Wesley(volante ex São Paulo), Canteros, Lucas Lima, Ganso e Pato.

      • JelloBiafra disse:
        28/11/2017 às 14:49

        Poucas vezes vi tanta lesma junta num mesmo time. Íamos ganhar o adversário no tédio.

      • luiz disse:
        28/11/2017 às 15:38

        Cê ta falando sério ? Canteros é muito mole vei, prefiro o marçaraujo que pelo menos corre e atrapalha o adversário as vezes, Ganso e Pato são muito caro e estão na europa ganhando em euros, não vão querer vir… Lucas Lima ja ta fechado com o Palmeiras

      • Nick Sousa disse:
        28/11/2017 às 15:41

        Tava brincando

    • silasT disse:
      28/11/2017 às 15:53

      2 volante eu ia de Paquetá. Nas bordas iria com VJ e Geuvanio pra ter o contra-ataque. Eles vão começar com tudo então temos que responder a altura.

      Ons: sobre preferir o Paqueta ao Mancuello como 2 volante, vejo muito mais técnica quando o quesito é distribuição de jogo no Paquetá. Mancuello tem que jogar mais a frente pelo belo chute que tem.

      Reply
  • Paollo disse:
    28/11/2017 às 13:52

    Abafaram o caso do Guerrero? Não falaram mais nada.

    Reply
    • Vitor Prado disse:
      28/11/2017 às 13:54

      Tai como ele nao faz falta, quase ninguem lembra.

      Reply
      • Vitor Prado disse:
        28/11/2017 às 13:57

        Ao contrario de peças importantes como D. Alves e Cuellar.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        28/11/2017 às 13:57

        Mas se ele não faz falta, como ele tem uma legião de fãs na torcida do Flamengo?

      • Vitor Prado disse:
        28/11/2017 às 13:58

        Nao sei, talvez pela grife que ele tem.

      • Luis Paulo Pinheiro disse:
        28/11/2017 às 14:01

        Voce não sabe o quanto já “apanhei” tanto neste blog quanto em outros sobre o Flamengo, por ter uma opinião extremamente negativa sobre o nosso “centroavante que não faz gols mas é o melhor pivô das Americas”……………………..

      • Vitor Prado disse:
        28/11/2017 às 14:03

        Pois e, tem cada coisa no futebol.

      • silasT disse:
        28/11/2017 às 15:48

        Individulmente ele está muito abaixo do esperado tanto que o quero fora do Flamengo, porém, coletivamente a equipe sente muito sua falta.

  • Nick Sousa disse:
    28/11/2017 às 14:07

    Eu não entendo o raciocínio de que Vinícius Jr e Lincoln são jovens e inexperientes para iniciar um jogo desses, sendo que quando a coisa realmente aperta no segundo tempo eles entram numa pressão maior ainda do que se fossem titulares.

    Acho até que o Lincoln deve continuar sendo reserva, já que pouco vimos dele no profissional e o Vizeu vem melhorando, mas o Vinícius merecia uma oportunidade, todo mundo ganha chance no time titular menos ele, até nos jogos do brasileiro em que o Rueda roda o time ele só entra no segundo tempo.

    Daí o menino entra no final, não consegue resolver o jogo sozinho em 20 minutos e dizem que ele deve continuar reserva.

    Reply
    • silasT disse:
      28/11/2017 às 15:46

      Mano esse pessoal é muito chato. Ou o jovem é inexperiente ou ele é fraco. O resultado são eles não tendo o devido ritmo de jogo para mostrar seu potencial. Por mim tem que usar e não tem essa de experiência, se tem a falta dela põe pra jogar que ele ganha ela.

      Obs: Tem alguns jornalistas ainda a defender o Muralha pelo fator experiência (um goleiro que demonstra ser fraquíssimo e passa muita insegurança para a equipe). Digo e repito: se o Muralha for o titular vai ser 90 minutos se defendendo pq jogador do Junior vai chutar de qualquer lugar e os jogadores vão ficar receosos pra caraxxx, se o Rueda inventar de escala-lo e sermos eliminados Bandeira não faz sucessor!

      Reply
  • hugo disse:
    28/11/2017 às 14:09

    com os prejuizos ja causados pelo muralha ao flamengo ele deveria ter o contrato rescindido, no final das contas sairá mais barato, esse cara ta sujando a imagem do flamengo.

    Reply
  • Carlos Felipe Galvão disse:
    28/11/2017 às 14:15

    Eu iria com.

    ————-César
    Rodinei – Réver – Juan – Trauco
    ——–Cuellar – Mancuello
    Everton Ribeiro – Diego – Paquetá
    ————–Vizeu

    2º Tempo – VJ – Lincoln e Geuvânio. Para dar mais amplitude e matar o jogo!

    Reply
    • Rafael Miranda disse:
      28/11/2017 às 14:22

      Boa escalação… bem agressiva.

      Reply
    • Johann Schreiber disse:
      28/11/2017 às 14:41

      Seria uma boa escalação para o primeiro jogo, mas nesse jogo eles vão martelar até conseguir o resultado, então eu acho que um pouco mais de velocidade (para o contra ataque) no ataque desde o começo pode ser muito mais benéfico.

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        28/11/2017 às 16:11

        Eles vão ser cautelosos para não tomar o Gol tbm, pois 1 a 0 já classifica eles! Tem o Paquetá que imprime velocidade de um lado e Rodinei do outro, o meio campo para ter controle da posse de bola, no segundo tempo eles irão se arriscar mais caso o resultado esteja adverso ainda para eles e é hora do Contra ataque com velocidade de VJ – Lincoln e Geuvânio.

      • Johann Schreiber disse:
        28/11/2017 às 21:34

        Não vejo porque seria assim, especialmente com o nosso problema no gol, não vão ter tanto medo de contra ataques ao ver que não têm muitos jogadores de velocidade prontos para o contra ataque. Rodinei vai estar muito mais preocupado em marcar o Gonzalez ou o Chará, então não acho que vão se preocupar tanto com ele. O lateral deles no máximo vai apertar um pouco a marcação no Paquetá e deixar o outro lateral apoiar livremente, se é que vão chegar a esse ponto, muito provável que não aconteça. Por outro lado, com Vinícius Jr., eles vão estar SEMPRE preocupados com ele (como demonstraram no primeiro jogo), até mesmo pela mídia que ele tem, dito isso, nessas circunstâncias é mais provável que eles fiquem mais recuados um pouco durante o primeiro tempo, então o Vinícius Jr. provavelmente ainda vai estar inteiro quando o segundo tempo começar, por ter sido pouco acionado no primeiro tempo e, como você disse, no segundo tempo eles vão martelar independentemente das circunstâncias se não tiverem o resultado necessário, assim o Vinícius Jr. vai ter muito espaço para levar a bola no contra ataque. Por conta disso tudo, acho que quinta o Everton Ribeiro deveria pegar um banco, Paquetá deveria jogar na direita no lugar dele, Geuvânio entraria no segundo tempo junto com Lincoln.

    • JelloBiafra disse:
      28/11/2017 às 14:51

      Arão é meio perdido em campo mas acaba sendo importante nesse jogo. Ele vai bem no jogo aéreo, e a zaga deles é uma bosta no jogo aéreo.

      Reply
      • Carlos Felipe Galvão disse:
        28/11/2017 às 16:12

        Mais com o Mancuello se ganha o chute de fora da área, coisa que só ele e o E.R fazem no Fla, na bola aérea tem o Juan, Réver, Paqueta e Vizeu.

  • Deuses do carabao disse:
    28/11/2017 às 14:25

    O time estava rendendo melhor com o trio de ataque titular do Rueda: Éverton, Guerrero e Berrío, embora dê a impressão de que individualmente o flamengo melhora sem esses três, coletivamente a equipe funcionava bem.

    Reply
  • Joao Henrique B. Barros disse:
    28/11/2017 às 14:28

    Pq o Flamengo não usa mais seu ônibus personalizado?

    Reply
    • luiz disse:
      28/11/2017 às 15:33

      acho que queriam fugir da torcida… talvez iam sair no sapatinho kkkkkk

      Reply
      • Joao Henrique B. Barros disse:
        28/11/2017 às 15:59

        Kkkkkkkk, mas não Luiz. Tem uns dias que eles não usam. Vai saber kkkkk

  • Johann Schreiber disse:
    28/11/2017 às 14:38

    Thiago pode jogar? Melhor entrar ele então, menos arriscado do que entrar um jogador que não joga há dois anos.

    Reply
    • ilcf disse:
      28/11/2017 às 14:59

      Voltando de lesão, começou a treinar este fim de semana… o ritmo é o mesmo.. talvez Cesar ainda esteja melhor, pois estava treinando todo este tempo….

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        28/11/2017 às 21:10

        Treino do Vitor Hugo e nada é a mesma coisa, pelo menos o Thiago jogou mais recentemente que o César.

      • ilcf disse:
        29/11/2017 às 09:45

        Você já treinou com o Vitor Hugo? Já viu um treino completo dele? Já foi preparador de goleiros? Videos de 30 e 40 segundos, qualquer pessoa faz(não to dizendo que aqueles chutes por cima do gol não são de doer na vista), posso fazer um meu onde coloco Ronaldinho Gaúcho no chinelo… Não to defendendo o cara, nem falando que a culpa não é dele(deve até ser), a unica coisa que eu sei é que Muralha por exemplo, não demonstra nenhuma VONTADE de jogar, parece que está se arrastando em campo, nem o Ganso nos dias de preguiça demonstra tanta apatia… E os outros goleiros são inexperientes,todos os goleiros tem falhas e na idade deles é mais que normal… Mas apenas dizer que o treino do cara é uma merda por que ta todo mundo falando também, não acho valido como argumento, mas é apenas a minha opinião…

        Quanto ao Thiago ter jogado mais recentemente, isso não faz diferença nenhuma neste momento dele, está voltando de lesão, portanto sem ritmo de jogo, a diferença é que nos últimos dias o Cesar teve mais atividades do que ele e joga com menos pressão porque não falhou na copa do Brasil, eu ia de Cesar por estas questões.

      • ilcf disse:
        29/11/2017 às 11:10

        Você já treinou com o Vitor Hugo? Já viu um treino completo dele? Já foi preparador de goleiros? Videos de 30 e 40 segundos, qualquer pessoa faz(não to dizendo que aqueles chutes por cima do gol não são de doer na vista), posso fazer um meu onde coloco Ronaldinho Gaúcho no chinelo… Não to defendendo o cara, nem falando que a culpa não é dele(deve até ser), a unica coisa que eu sei é que Muralha por exemplo, não demonstra nenhuma VONTADE de jogar, parece que está se arrastando em campo, nem o Ganso nos dias de preguiça demonstra tanta apatia… E os outros goleiros são inexperientes,todos os goleiros tem falhas e na idade deles é mais que normal… Mas apenas dizer que o treino do cara é uma merda por que ta todo mundo falando também, não acho valido como argumento, mas é apenas a minha opinião…

        Quanto ao Thiago ter jogado mais recentemente, isso não faz diferença nenhuma neste momento dele, está voltando de lesão, portanto sem ritmo de jogo, a diferença é que nos últimos dias o Cesar teve mais atividades do que ele e joga com menos pressão porque não falhou na copa do Brasil, eu ia de Cesar por estas questões.

  • Daniel Silva disse:
    28/11/2017 às 15:07

    Têm que entrar para fazer gols, se fizermos dois gols eles têm que fazer quatro, então o pensamento têm que ser esse, nada de segurar resultado, pois 1×0 da eles, 2×1 dá penal aiii velho

    Reply
  • André Ricardo disse:
    28/11/2017 às 15:13

    Thiago agarra tremendo, será que ninguém percebe.No próprio jogo do Cruzeiro ele já tinha largado uma bola fácil, no primeiro tempo.Ele falhou contra a Chape, contra o Bahia ia tomando um peru, contra o Palmeiras levou gol por não estar centralizado, contra o Grêmio a bola era defensável, e contra o Cruzeiro não preciso dizer. Ele tal qual o Muralha é péssimo na bola aérea!!!!!!

    Reply
  • ilcf disse:
    28/11/2017 às 15:24

    Acredito que se for obrigado a escalar o muralha e perder, o Ruenda nem volta… o cara não se demonstra a vontade com as atuações e derrotas do Flamengo… não vai querer manchar a carreira…

    Reply
  • Santos Silva disse:
    28/11/2017 às 15:54

    Está faltando coragem! Já perdeu tudo que podia e não podia, é possível ficar de fora da liberta e vê os rivais cariocas pegar a vaga. Tem que ir de Lincoln e Vinícios de titular, e não esperar pra colocar o jogo quando estiver perdido.

    Reply
  • Atyla Reis disse:
    28/11/2017 às 15:58

    Vamos agradecer ao desgaste muscular por esse reforço, que é não ter o Vaz!

    Reply
  • silasT disse:
    28/11/2017 às 15:58

    Cezar
    Renê
    Juan
    Rever
    Rodnei
    Cuellar
    Paquetá
    Diego
    V.Júnior
    Geuvanio
    Vizeu

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    28/11/2017 às 16:00

    To mais animado com o trailer de Vingadores: Guerra Infinita que vai sair amanhã do que com este jogo.

    Reply
  • Francis Souza disse:
    28/11/2017 às 16:53

    Já pensou no banco do “melhor elenco do Brasil”
    Muralha-MA-Romulo-Gabriel-Geuvanio…. faltou só o Vaz

    Reply
  • DPBFLA disse:
    28/11/2017 às 17:54

    Cesar, Rodinei, Rever, Juan e Trauco; Cuellar, Arão e Diego; Everton Ribeiro, Mancuello e Vizeu. Banco: Thiago, Pará, Rodolfho, Márcio Araujo, Paquetá, Vinicius Junior e Linconl. Vamos com esse time.

    Reply
    • Magnum Henrique Ofic disse:
      28/11/2017 às 18:41

      Sou capaz de apostar que rueda entrará com 3 volantes…

      O lixo, Cuellar e arão, deixa Éverton Ribeiro no banco.

      Entra com Muralha a pedidos do bandeira (o mesmo deu entrevista no FoFoXsPort protegendo seus protegidos).

      Mureta, Paránauê, rever e juan, trauco; MA, Arão, Cuellar e Diego, Paquetá e vizeu.

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

França x Espanha: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

Logística perfeita: Flamengo enfrenta Olimpia em Brasília com despesas pagas e faturamento milionário

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

4

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

22 57
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

62 5

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo