O Flamengo não vence… Nem convence. São dois jogos consecutivos sem somar pontos e tendo conquistado somente 3 ponto nos últimos 5 jogos (15 pontos em disputa).
Após treino no CT Ninho do Urubu, Rodrigo Caetano se propôs a conceder entrevista coletiva na Sala de Imprensa Victorino Chermont. Ao ser questionado sobre Paolo Guerrero, o diretor executivo foi claro e sucinto.
“A esperança é de que no dia 30 a gente tenha uma notícia positiva. Os estudos das amostras realmente confirmaram o que já sabíamos, de que não usou drogas. Que o metabólico estava em um chá. Esperamos que seja confirmado. Caso seja absolvido, ele automaticamente estaria a disposição em dezembro. Isso não invalida a perda que ele fez. Temos jogadores que o substituem, mas não podemos pensar que sem ele fica a mesma coisa“, disse.
O Flamengo volta a campo no próximo domingo, contra o já campeão Corinthians, na Ilha do Urubu. O Mais Querido precisa vencer para não cair pra nona posição (caso Vasco e Bahia vençam seus jogos).
Um time sem atacante, sem laterais, zagueiros médios a fracos, volantes fracos e 1 volante bom(cuellar), passando maior parte do ano sem goleiro!! Ainda pensávamos em títulos?!! Muita coisa precisa mudar!!!
Quem vai pagar a conta? Não só do prejuízo financeiro… quem vai pagar o prejuízo esportivo de um time ficar sem seu principal atacante na reta final da temporada. Tava ruin com ele? Bem pior sem… E tudo por causa de um chá contaminado? E a carreira do cara? E o clube q investe milhões? E os torcedores que põem grana no clube, com planos, ingressos, produtos? Que p.. de exame é esse?! Como pode uma decisão tão drástica em cima de um exame comprovadamente falho? Nem efeito suspensivo rolou…
“Quem vai pagar a conta?” ==>> O Flamengo (ou seja, nós!).
Papai Noel existe e todo político é ético. Inventaram uma “estória” pra livrar a cara do cheirador. Esse Rodrigo Caetano é muito hipócrita.