Para ter uma última chance, Conca treina até fora do Ninho do Urubu

Compartilhe com os amigos

Restam apenas, no mínimo, seis jogos para a temporada do Flamengo acabar (Quatro pelo Brasileirão e as semifinais da Sul-Americana), mesmo assim o meia Conca sonha em ter uma última chance e quer provar que não entrou em campo apenas por “culpa” da comissão técnica.

Segundo o jornal Extra, desde a última semana o jogador realiza treinos particulares fora do clube. Conca apresenta melhora física com ganho de massa muscular e perda de gordura. O jogador também apresenta dados físicos bons.

Conca não tem feito mais treinamentos específicos e costuma treinar com o time reserva ou alternativo. Ele foi relacionado em algumas partidas recentes, mas não entrou em campo.

O argentino chegou em janeiro no Flamengo considerado a melhor contratação do clube, mas nunca conseguiu se recuperar totalmente da lesão do joelho e só entrou em campo em três partidas, não totalizando nem 90 minutos jogados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mancuello e Conca são mistérios nesse elenco…

  • Bota pra Jogar os ultimos 20 minutos para vê se recuperou mesmo!

  • Não entendo…..se o cara é contratado e não é aproveitado tem que ficar recebendo salário mesmo…..o jogador não tem culpa….a culpa é de quem o contratou…..

  • Ele é aquele caso que ninguém entende, porque ele já está recuperado, mas não atingiu a melhor forma, mas não desaprendeu a jogar, coloca ele no lugar do Diego e vê o que acontece. Acho que a melhor forma de mostrar resultado é dando uma oportunidade.

  • As coisas acontecem no Flamengo e não dá pra entender o porquê, o conca queria jogar desde a época do Zé Ricardo, até hoje não teve chances pq?

  • Coloca ele pra jogar pelo menos um tempo no próximo jogo. Fácil de arrumar o time: Ataque coloca os garotos Vinícius Júnior e Lincoln. Na defesa coloca o Everton na lateral esquerda. No meio coloca o Cuellar, Mancuello, Paquetá e Everton Ribeiro. O time ficaria assim: Diego Alves, lateral direito (reveza para e Rodnei um tempo cada pros dois correr bastante), zagueiros ( menos o vaz) e Everton; Cuellar, Mancuello, Paquetá e Everton Ribeiro (Conca no 2 tempo no lugar de alguém do meio campo) ; Vinícius Júnior e Lincoln.
    Resolvido!

    • Mancuello vai jogar onde …cada merda que eu vejo o cara e um vagabundo esta roubando o flamengo só aparecendo 5 dia 20

  • Se esta sendo relacionado é porque tem condições de jogo…ai fica a pergunta: porque não joga???? Esses ultimos quatro jogos são a ultima chance para Conca jogar e quem sabe, SE ele for bem tenta uma renovação com os chinas. Agora essa renovação vai muito do interesse em disputar uma liberta, por exemplo, e os Chinas vão dificultar sim, no quesito salários…o Fla paga só uma parte e não sei se os Chinas vão querer continuar bancando a maior parte…Conca ao meu ver sempre demonstrou muita vontade em jogar e seria interessante pensar em renovação dentro do que eu disse acima.

  • Vou ser muito sincero, pelo o que os jogadores estão desempenhando dentro das 4 linhas o Conca poderia estar jogando nesse time, pois o Conca poderia até não fazer nada, mas os caras que estão lá nada fazem. Então Rueda coloca o argentino para jogar nos últimos suplícios de melancolia desse time. Está arriscado o Conca desaprender toda a sua técnica em virtude da mediocridade dos outros companheiros. E para finalizar ele coxo, manco, puxando de uma perna, ou mesmo sem uma das pernas, garanto que é muito melhor do que muitos que estão ali com excelente preparo físico.
    SRN

Comentários não são permitidos.