Ponto fraco do Junior, Flamengo vai apostar no jogo aéreo em Barranquilla

Compartilhe com os amigos

Assim como no confronto de ida, o Flamengo já tem uma estratégia para furar a marcação do Junior Barranquilla: a bola aérea. Na primeira partida, os dois gols do rubro-negro foram gerados em jogadas assim e a mesma coisa deve ser feita no jogo de volta, desta quinta.

O Flamengo contará com os zagueiros Réver e Juan (autor do gol de empate no Maracanã), além de Willian Arão, três dos principais cabeceadores da equipe. O volante Cuéllar admitiu que o time vai explorar esse tipo de jogada.

– Um dos nossos pontos fortes é a bola aérea. Réver, Juan e Arão são todos muitos bons na bola aérea ofensiva, vamos explorar com certeza. Acho que o jogo (de quinta) vai ser diferente, vai ser o contrário do que foi no Rio. Temos que ser inteligentes para buscar o espaço. Vai ser difícil, mas temos time para buscar o resultado – garante o colombiano.

O Junior Barranquilla perdeu três zagueiros para os jogos com o Fla, o que faz a equipe sofrer mais ainda com as bolas levantadas na área. No primeiro jogo, Réver disse que já sabia dessa fragilidade dos colombianos.

– Sabíamos que a bola parada poderia ser um ponto muito forte, já que a equipe deles sofre nessa bola aérea. Fomos felizes com o gol do Juan – disse o defensor ao SporTV.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ah então coloca JUAN de centroavante.

  • O FLA MENGO ESSE ano vem fazendo jogos irregulares um jogo ganha ,outro perder e outro empata tá difícil não mantém um ritmo d jogo bom .Portanto sinceramente não sei se o Flamengo está unido jogando exemplar pra ganhar amanhã e chegar na final até por no papel e uma maravilha no campo está inseguro,sem ritmo sem entrosamento parece q nem treinam! Milagre,são judas Tadeu pode até ajudar e a sorte somente to restante esse não é o ano do Flamengo!! Vamos vê amanhã??????????

Comentários não são permitidos.