Possível substituto de Muralha, César não joga há quase 2 anos

Compartilhe com os amigos

06/12/2015. Essa é a data da última vez que o goleiro César, de 25 anos, jogou uma partida oficial. O Flamengo perdeu para o Palmeiras por 2×1. De lá para cá, foi emprestado para dois times diferentes e não foi aproveitado. Agora, pode sobrar para ele a missão de fechar o gol rubro-negro em jogo decisivo pela Sul-Americana.

A princípio, César seria novamente inscrito na Sul-Americana para a reserva de Muralha, que buscava se redimir com a torcida. Mas com as falhas nos dois gols do Santos, que venceu de virada o Flamengo, o jovem goleiro é a única alternativa de Rueda para a posição.

Resultado de imagem para cesar flamengo

O goleiro, revelado pela base do clube, atuou constantemente em 2015, mas não se saiu muito bem e terminou a temporada em baixa. Foram 18 jogos e 21 gols sofridos naquela temporada. Ele acabou sendo emprestado a Ponte Preta e a Ferroviária, ambos de São Paulo, mas não entrou em campo.

Até o início do ano César seguia emprestado a Ferroviária, mas o Flamengo pediu seu retorno de empréstimo após Paulo Victor ser emprestado e a equipe ficar sem opções. Posteriormente, Thiago virou segunda e primeira opção do elenco, deixando César de fora até do banco.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cara, ai seria incoerente…o Thiago jogou esse ano e vinha entrando, logo está em melhores condições. Os dois tem altos e baixos, mas creio que Thiago esteja em melhores condições e o risco seria menor. Minha visão. SRN.

  • Se é que podemos tirar algo positivo de ontem é que a palhaçada que o Muralha fez no primeiro gol praticamente matou a chance dele ser titular quinta feira.

  • Escalar o Cesar sera garantia de vitoria? pra mim não, alias a chance de dar errado é grande, porem ainda ha esperanças de uma boa atuação dele, fora que pelo menos ele era bom em pegar penaltys, logo e melhor arriscar a chance de sucesso com Cesar do que repetir o fracasso com Muralha

    • Vdd

  • Tem problema não, o Mureta não joga a mais de 1 ano e isso em campo!
    Sua carreira já chegou ao fim infelizmente.

  • Olhando o muralha fazer essas besteiras, da até saudade de ver César Martins fazendo outras defesa igual contra o Palmeiras kkkkk.

  • O Cesar foi reconhecido como revelação da Copinha 2011… Chegou impressionar; mas era jovem e se tornou como o Tiago um reserva imediato… foi colocado na fogueira apos a contusão do PV, no meio do campeonato brasileiro assim como o Tiago e teve “altos e baixos” devido à sua pouca idade e experiência… Perto da volta do PV, já estava adquirindo segurança e teve excelentes atuações; Agora já se passaram quase cinco anos, e o que tem contra ele foi não ter atuado nenhum jogo oficial desde que, retornou ao time, porém vinha treinando com o grupo… Ele é uma boa aposta! o Muralha se tornou hj uma certeza de queda nas semifinal… Quem vê depoimentos dele, vê nitidamente ele magoado com a torcida e com o clube, e um sentimento de passividade total, sequer esboça uma reação, uma gratidão ao clube… É um goleiro que sabe que não vai ficar no clube em 2018… Quem confiaria num goleiro assim??? Nas mão dele, pode estar, TODO um trabalho de um ano e a esperança de 40 milhoes de torcedores, de um titulo de expressão internacional e o ingresso direto na fase de grupos da libertadores…

  • Sinceramente, achei bem estranha a atitude (ou melhor, a falta de atitude do Muralha) ontem ,,, já vi goleiros cometendo erros bizarros, mas nesses casos sempre se vê o atleta puto consigo mesmo, pulando na bola, tentando corrigir o erro, dando voadora no atacante, dando bicuda na trave, chorando … enfim … agora, ficar impassível daquele jeito … e nas entrevistas … poha! Ou esse sujeito está com problema psicológico, ou está agindo de má-fé mesmo … como apoiar um cara assim? … merdas acontecem, agora, me pareceu premeditado … e se não foi premeditado, esse cara está com problemas sérios …………………….. com relação ao César, é o seguinte: um goleiro bem ruinzinho, que sequer conseguiu ser titular de um timinho do interior paulista (Ferroviária) … OU SEJA, Estamos fudidos …. mas, uma coisa é perder tentando fazer o certo, o menos errado (Cesar como titular). O utra é perder insistindo no erro, e com um cara que aparentemente está fazendo de tudo para prejudicar o time … NÃO DÁ PARA O MURALHA SER TITULAR ………. ou vai com o Cesar mesmo, ou coloca o Rever no gol e o Rodolfo na zaga ao lado do Juan ………. (acho que o Mengo perdeu – aliás, não sei se podia – a oportunidade de colocar o Gabriel no lugar do Muralha na Sulamericana. (#FORAMURALHA)

    • Sim podia ter inscrito o Gabriel porem entre colocar um Junior ou colocar o Cesar que apesar de nao jogar a dois anos foi muito bem na base, eu prefiro arrscar com o Cesar.

      • Sim … o Gabriel seria o reserva o Cesar … e o Muralha ficaria de fora mesmo

        • Bem so que neste caso nao pode nao, o Cesar so pode ser inscrito pela lesão do Diego Alves, o regulamento nao permite a troca do Muralha pelo Gabriel.

  • Adeus títulos em 2017.
    Que em 2018 o EBM contrate um cara que entenda de futebol.

  • se Cesar tomar um frango a culpa vai ser do Rueda por escalá-lo.

    • Não, a culpa vai ser da diretoria que não teve planejamento o ano todo, era evidente que precisávamos contratar um goleiro no início do ano, e eles não o fizeram.

      • isso aí

  • Até o Raul Plassmann que não joga há 40 anos é melhor que esse projeto de goleiro.

  • Coloca até M. Araújo no gol que vai passar mas confiança para o time que o meio-fio, hoje se buscar um goleiro na várzea e melhor, não tem a menor condição dele ficar nem no banco. Tira ele faz a inscrição do Cezar e do outro garoto da base, mureta nem banco.

  • E pensar que a torcida preferia o Muralha do que o Paulo Victor….torcida entende pra baralho. O pior é a diretoria ir atrás desses torcedores do Twitter….daqui a pouco vem Podolski, Tévez, e sei lá mais quem…

    • muralha veio justamente pq Paulo vitor era outro mão de alface; muralha chegou ir pra seleçao, mas desandou, paulo vitor é reserva no gremio e toma seus franguinhos, nao caga pela boca.

    • O Muralha ser ruim não torna o PV melhor

    • Muralha veio pq o mesmo paulo Victor estava uma draga

  • Não adianta culpar a diretoria É azar demais pra um time só, já perdemos dois goleiros no ano, e o furalha o ano passado fechava o gol, não tinha como a diretoria adivinhar que ele ia ficar ruim assim

    • As falhas do Muralha vêm acontecendo de forma óbvia quase todo jogo desde o jogo contra o Atlético PR na Arena da Baixada pela Libertadores, o Diego Alves só foi contratado em julho (tarde demais para ser inscrito na Copa do Brasil), aproximadamente três meses depois do início das falhas recorrentes do Muralha. Isso tudo sem contar que confiaram completamente no Thiago, de 20 anos, que jamais havia sido testado no profissional, como substituto imediato do Muralha. Se isso não é erro de planejamento, o que é?

    • Pura ilusão isso de que Furalha fechava o gol ano passado. Já ano passado, o FLAMENGO perdia vários jogos por culpa dele. A eliminação pro Palestino, se deu por um chute fraco do meio campo que ele aceitou.

  • Que seja o cesar.
    Melhor do que entrar em campo com um time morrendo de medo da bola ir no gol.
    Eh pedir pra perde visto que ja esta abalando todos.

  • Na verdade culpa do Caetano e diretoria já viu o q o furalha aprontou e continua expondo o flamengovai ridículo.. .diretoria perdida muito pé frio nisso Márcio Braga ta certo não ganha nem futebol de mesa desse jeito..nao tamo nem precisando de Guerrero mas do goleiro sim

  • Todos sabem q quando jogam Alex falha e Rafael Vaz.. co o time perde entrega o ouro..so faltou Rueda escalar Messi araujo

  • César foi jogado na fogueira em 2015, em um time que tinha Wallace como zagueiro, o time estava muito mal, víamos no semblante do César seu nervosismo, mas depois ele se acalmou e salvou o Flamengo em vários jogos, o César é um bom goleiro, melhor até que o PV

    • Bom dia é melhor escalar Cesar esse furalha alexqueimou suas fichas merece chance mais nao

  • Eu acho que quem pediu a saída do Paulo vitor agora estão arrependidos.

  • não tem nada, está apto a jogar. 2 anos não e nada

  • Mas que m…O DESILUDIDO.

    Já tô até sentindo saudades de quando torcia para não cair.

    Sei lá…acho que o Fla estacionou e esse lance de voltar a ser o ultramega fodão do futebol não dá mais…

    Fladepressão horribilis!!!

    • Verdade é que nosso mengo está uma merda. Ainda mas agora sem goleiro. Investiu tanto pra nada, se perde o Diego Alves acabou o flamengo.
      Pois Alex não tem a mínima condição de atua pelo mengo e se por um goleiro da base vão crucifica o garoto. Então é melhor ir de Alex só assim ele assina logo a sua dispensa sem deixar saudades.

Comentários não são permitidos.