Precisamos de uma Arca de Noé!

Compartilhe com os amigos

Salve, salve, Nação Mais Linda do Mundo!

Estou indignado com o Flamengo! Não consigo entender o que se passa na cabeça de alguns jogadores de futebol, que falham de forma contumaz. Pior ainda é o técnico! Já deu né? Fase de adaptação é uma coisa, mas escalar jogadores de qualidade inferior é outra totalmente diferente.

Apesar do discurso na entrevista pós-jogo estar alinhado às aspirações da torcida, Rueda não fez nada para mudar o panorama do jogo com as substituições. Primeiro ele escalou muito mal, diria pessimamente, o time. Depois, quando era para ter mudado o jogo no intervalo, lançando qualidade em campo, com Vinícius Jr. e Paquetá, ele simplesmente não o fez.

Já pelo lado do Grêmio, Renato Gaúcho mudou dois jogadores, fazendo uma melhor leitura do que a partida propunha naquele momento. Mas Rueda, não satisfeito com isso, tirou dois dos três volantes escalados anteriormente e (PASMEM!) deixou MA em campo até o final. Como dizem aqui no Paraná: prakabá!!!

Sim, o volante Baidu, o inominável, o inoxidável Sr. Araújo. Aquele que brinca de pique-esconde durante o jogo e trata de se marcar quando o Flamengo tem a posse de bola. Aquele que tem 90% de acertos nos passes (de dois metros e para trás), aquele que não acompanha ninguém quando somos atacados e ainda fica agitando os braços como um bonecão de posto!

É caros senhores, estou farto disso. Estou cansado de sermos motivo de chacota nacionalmente. Será que não podemos mudar essa situação? É tão difícil perceber que há jogadores que não têm a mínima condição de vestir a camisa do Flamengo? É fácil identificar isso. Bastam apenas alguns treinamentos, nada mais.

Agora lhes digo uma coisa, para o final da temporada uma barca não será suficiente! Não, meus amigos, será necessária uma ARCA DE NOÉ! Para levar todos esses “animais” e limpar o Flamengo dessa incompetência esportiva que nos assola desde o início da era Blue.

É isso, galera. Vou parar por aqui porque a bronca tende a ficar bem pior se eu me estender por mais algumas linhas. Vamos ver se esses caras tomam vergonha na cara e jogam! Vamos ver se nosso técnico nos ajuda, abolindo escalações temerárias com as de ontem: covarde e incoerente.

O pior cego é aquele que nao quer ver! Temo estarmos sendo povoados por deficientes visuais de todos os lados. Haja bengala cega e óculos escuros! E tem mais, como diria o velho ditado: em terra de cego, quem tem um olho é caolho! Isso também não ajudaria! Que Deus nos abençoe! Vai pra cima deles Mengo!!!

O Flamengo simplesmente é!!!
Saudações Rubro-Negras a todos!

Fabio Monken
Twitter: @fabio_monken

Sugestões? Críticas? Elogios?
Deixe seu comentário e faça-o com educação e respeito.
O Debate SEMPRE é salutar, mas a ignorância e a falta de educação são os combustíveis dos fracassados!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “Sim, o volante Baidu, o inominável, o inoxidável Sr. Araújo. Aquele que brinca de pique-esconde durante o jogo e trata de se marcar quando o Flamengo tem a posse de bola. Aquele que tem 90% de acertos nos passes (de dois metros e para trás), aquele que não acompanha ninguém quando somos atacados e ainda fica agitando os braços como um bonecão de posto!” — Em suma: MAIS UM TÉCNICO QUE NÃO ENTENDE NADA DE FUTEBOL! Será mesmo? Ou a torcida INTEIRA ainda “acha” que entende de futebol?

    Será que ninguém se deu conta que com a dupla Cuellar e M. Araújo, o meio campo ficou mais ágil e combativo, ao mesmo tempo em que liberava o W. Arão para as suas subidas ao ataque SEM COMPROMETER o sistema defensivo? Pessoalmente, gostei muito da escalação dos três volantes. Ah, mas fomos derrotados! Digo e reafirmo: o placar do jogo deveria ser 1×1, se não fossem as falhas individuais nos últimos dois gols! E se tivéssemos ganhado o jogo, a maioria dos comentários feitos não estariam aqui!

    Em tempo: estou começando a concordar com o DefendaSeuDinheiro, de que a maioria das colunas aqui escritas são focadas em ClickBait (nem sei direito que p**** é essa)… &;-D

  • Listar quem deve sair é fácil. Difícil é escolher quem deveria ficar para 2018.
    Diego Alves, Juan, Réver, Cuellar, Diego, Éverton Ribeiro, Paquetá, Vizeu, Vinicius Junior.

  • Segue a arca de noé de dezembro/2017:

    Muralha
    Pará
    Rodinei
    Renê
    Vaz
    Juan (aposentar, não tem condicionamento físico para jogar uma temporada inteira)
    Rômulo
    MA
    Mancuello
    Conca
    Geuvânio
    Sávio
    Gabriel
    Ederson (se ficar, apenas contrato simbólico, pelo ser humano, poderiam ceder espaço para treinamento até se recolocar em outra equipe)
    DM
    Coaching
    Treinador de goleiros
    Jayme
    RC

    Amém.

  • Fraco o texto ! Torcedor te pergunto se vc fosse o tecnico ontem com a sua disposição Pará vaz rene trauco marcio araujo mancuelo conca matheus Savio quem vc escalaria? Um desses ou entraria com sete em campo !quem sabe vc colocaria 2 goleiros pois os nomes listados a cima nenhum deles ou pode vestir a camisa do fla ou deveria estar vestindo,falaram pro coitado do rueda que o time era bom e ele acreditou agora a culpa eh dele,pois foi ele que nao cortou as bolas ontem na zaga ele que entra em campo e nao vibra!!! Se ele entra com paqueta e Vinicius ontem e o fla leva 5 do grêmio pronto a torcida ia dizer que eles não prestam tbm que era pra ter jogado fechado pois tinha muitos desfalques! Eu acho que a realidade eh uma só os reservas são muito fracos e nao conseguem manter o nivel do time ah esqueci do romulo kkkkkkkkkk
    A culpa eh do rueda ata fraco o texto

    • Aprenda a usar a vírgula corretamente em 10 regras simples

      1. Enumeração de mais de dois elementos:
      Ex.: O processo seletivo é composto por (1) teste on-line, dinâmica de grupo (2) e entrevista (3).

      2. Para isolar o aposto explicativo (usar duas vírgulas):
      Ex.: Salvador, a primeira capital do Brasil, será uma das sedes da Copa 2014. (aposto: a primeira capital do Brasil)

      3. Para isolar o vocativo
      Ex.: Eduardo, traga meus documentos até aqui! (vocativo: Eduardo)

      4. Para marcar a supressão do verbo em uma oração:
      Ex.: Eu fiz Faculdade de Administração; ele, de Economia. (ele fez – verbo suprimido)

      5. Para separar orações que não apresentam conjunções que as interliguem:
      Ex.: Decidiu fazer um curso de MBA fora do país, pesquisou, encontrou o mais adequado para sua carreira, fez a prova de seleção, foi aprovado.

      6. Para isolar certas expressões exemplificativas, conformação e conjunções: Além disso, por exemplo, isto é, ou seja, a saber, aliás, ou melhor, ou antes, com efeito, a meu ver, por assim dizer, por outra, entretanto, no entanto, por isso, logo etc.
      Ex.: O governador, ou melhor, excelentíssimo senhor governador, dará um aumento de 100% à classe policial.

      Você precisa se dedicar mais ao curso, escrevendo, por exemplo, mais textos e lendo mais os artigos sugeridos. (duas vírgulas quando o termo aparece no meio da oração).

      Vamos viajar para descansar, além disso, para comemorar nosso aniversario de casamento.

      7. Antes das conjunções: mas, porém, pois, embora, contudo, todavia, portanto, logo:
      Ex.: Sei que você não gosta de estudar quando é feriado, mas será preciso para fazer um bom exame.

      8. Antes de locuções adversativas como “e sim”, “e não”. Entretanto, não se devem isolar essas locuções adversativas com vírgula. Usa-se somente uma, precedendo-as:
      Ex.: Ele comprou um DVD, e não um CD. Ele não fez as tarefas de que foi incumbido, e sim as que ele quis.

      9. Para separar, nas datas, o lugar , nos endereços, o número:
      Ex.: Belo Horizonte, 13 de novembro de 2008.
      Rua da Alegria, nº 30.

      10 – Antes de “e”, quando as orações apresentarem sujeitos diferentes ou quando o “e” se repetir:
      Ex.: Fez-se o céu, e a terra, e o mar. João escreveu uma carta, e José arrumou a cama.

      O uso da virgula parece ser meio complicado, não é? Mas na verdade o que é complicado não é o seu uso e sim a forma como foi ensinada.

      • Vc colou o texto ?ou vc escreveu ?
        Nao vou ser ignorante como vc, mas vou te responder,nao uso virgula pq nao quero !
        Mas obrigado pelas informações vc deve ser o criador do dicionário português “serteza” ….

        • Colei o texto.

          De nada, estamos sempre por ai quando precisar.

          Abraço meu garoto!

          • Mas pensando melhor vc esta certo! Eh difícil a leitura do texto sem a maldita , kkkkk vou melhorar abraço eh nois

            • Eu juro que tentei entender o que você tinha escrito, mas é impossível kkkkkkk

              • Desculpa ai kkk vou ser humilde e reconhecer que dai eh sacanagem ….

                • Eu so quis dizer que o rueda nao tem culpa,se as opções pro banco eram ridículas,e perguntei quem vc escalaria? se fosse ele !

  • A barca é imensa! Ficaria somente com Diego Alves, Diego Ribas, ER7, Paquetá, Juan, Rever, Rodolfho, Cuellar, Everton Cardoso, VJr, Rodnei(banco), René(banco). O restante venderia, emprestava, trocaria de alguma forma.
    Traria :
    1 Goleiro – Douglas (Avaí), Jean (Bahia).
    1 Zagueiro – Miranda, Gil, Geromel, Balbuena.
    2 Laterais (uma pra cada lado) – Zeca, Victor Luis, Rafinha, Uendel (inter).
    2 Volantes – Elias, Ramires, Juninho (Bahia).
    2 Pontas – Bruno Henrique, Lucas (PSG insatisfeito por não ser utilizado lá).
    1 CA – Gignac, Jonas, Dourado…

    • Concordo, mas eu colocaria Juan (idade), Rever (do qual já fui defensor), Rodolpho e René na arca tb.

    • E final de 2018, construiremos mais outra barca! &;-D

  • Kkk, texto bom!e é exatamente o que eu penso sobre esse lixo do MA,e será necessária realmente uma arca para dispersar tantos perebas,mas sabemos que isso dificilmente irá acontecer,pois o Banana de Melo dificilmente irá deixar a saída de seus protegidos!

  • tava pensando aqui… e ainda tão de folga hoje né?? meu Deus… cara kd a torcida do Mengão… não apoio baderna e nem agressão… mais um café da manhã cairia bem não é…rsrs
    Jogo quarta-feira, e os cara estão de folga na segunda,,,, é pra acabar!!

    • Folga pra pensarem na merda que irão fazer no próximo jogo.

      • Postei anteriormente uma enquete : Quem fará a cagada da vez?
        ( ) Pará
        ( ) Vaz
        ( ) Rodolfo
        ( ) Trauco
        ( ) Arão
        ( ) Todos

    • Como o colega postou :talvez um chá com os chefes de torcida, algo bem light…

  • Tudo isso me fez questionar quem são, de fato, os falsos rubro-negros…

    Os torcedores e “comentaristas” que expõe a verdade do clube e cobram a diretoria e o elenco ou as pessoas que, por interesses pessoais, fazem vista grossa, pregam que está tudo bem, que foi um excelente ano, minimizando falhas de jogadores, sacrificando o próprio clube com um grupo inflado e uma folha salarial totalmente desproporcional aos resultados obtidos?

    E aí, quem, de fato, são os falsos rubro negros?

  • Um dado tenebroso, do G6 nós simplesmente não ganhamos de ninguém. Será que iremos para a libertadores via Brasileiro?

    SRN #EstamosEntregandoaPaçoca

    • Tenebroso mesmo, e quanto mais a gente reza, mas assombração aparece. Kkkkk

    • Prezado, sem Diego (3 jogos, para ficar na reserva da seleção), sem a zaga titular; não colocarei Guerrero porque é café-com-leite. Vai ficar dificil.

  • Pouparam o Diego pra se apresentar a seleção da CBF bandeira seu M renuncia

    • Detalhe, para nem jogar, vai ser banco. Tipo um feriadão prolongado!

  • Muralha, Pará, rodinei, Vaz, Rodolfo, Renê, arão, Márcio Araújo, Gabriel, mancuello, Rômulo, Conca, Mateus Sávio, Everton correria, berrio, geuvanio, Vizeu, Mozer, Rodrigo Caetano. São esse que tem que zarpar

  • Alguém poderia muito bem fazer um levantamento… dos erros individuais!! São muitos que nem me lembro mais de todos…
    Na primeira rodada MA e Arão entregaram a paçoca… Muralha, meu Deus.. contra o Sport… Diego errou pênalti contra o Palmeiras e 1 gol debaixo da trave contra o Corinthians…Arão e Rever contra o Vitória… MA e Thiago contra o Grêmio… Pará contra, mais contra mesmo o Fluminense… Ontem contra o Grêmio foi recorde…3 2 vezes Pará é 1 Vaz com participação especial de Rodolpho e Diego Alves… ia esquecendo contra o Santos, Rodinei expulsão boba e marcação infantil do MA… contra o SP o Rever de novo…
    devo ter esquecido algum… sei q é difícil passar o campeonato sem algum erro…diria até impossível.. Mas são muitos erros!! Para um time que não é bem estruturado coletivamente e psicologicamente!!

    • Da mesma maneira que é sabido que “A Bola Não Entra por Acaso”, um time não tem tantas falhas individuais por acaso. Isso é obra da liderança EBM e RC, a dupla dinâmica. Kkkkk

  • Verdade seja dita…o Flamengo está um caos… não tem como obter resultados sem foco… Uns pensando apenas em si (copa do mundo)… Diego, Guerreiro… outros são pego em antidoping, uns são ruins mesmo..!
    Ou vcs acreditam mesmo que o Diego não poderia jogar ontem..??

  • A Arca de Noé é mais que necessária, pois dá pra ver perfeitamente que jogador ruim no Fla JOGA. E joga muitos jogos!
    As falhas em sequência do Pará é apenas uma constatação daqueles que criticam o TAMBÉM LIMITADO Rodinei: Quando o adversário não resolve tudo nas suas costas, até gol contra ele faz pra ajudar.

    Não há a necessidade de fazer lista pois todos tão carecas (pois é EBM!) de saber quem são. E são mais de um time inteiro pra rua.

    Mas se havia uma esperança de acerto ontem com o Rueda, acabou. Sério mesmo. Li um outro comentário que me fez pensar: “Acho que os técnicos que vem pro Fla são pagos pra sabotar o time.”

    E o cara tinha razão! Desde sempre temos tido técnicos mais preocupados consigo mesmos do que com o futuro do clube. Quando o Rueda disse “O empate não era o fim do mundo.” ele não tava falando que o time poderia voltar a fazer o segundo gol depois do 1×1. Ele quis dizer exatamente que esse era o objetivo desde o início: O empate.
    Percebam que a escalação de 3 volantes de início, deixando o Mancuello, o Geuvânio, o Paquetá, o Vinícius Jr no banco – ainda colocando o Câncer Araújo de titular, é que ele foi lá pra Porto Alegre atrás do 0x0.

    Quando o adversário esteve próximo de fazer o primeiro gol, mais do que depressa, deveria ter colocado o VJ em campo. Mas não. Técnicos “conservadores” vêm em profusão administrar nosso time. Técnicos de coragem e OUSADOS, como eram Zagallo, como Carlinhos Violino e outros que até não tiveram tanta sorte no Fla, mas que botavam o time pro ataque, moendo adversários não passam nem perto da Gávea hoje em dia.

    Lembram do Clássico 1×0 no Flor? Quase que fomos eliminados no segundo jogo justamente pq no primeiro ele tirou Éverton e colocou o Caramujo ao invés de colocar o VJ pra liquidar os caras. Ontem foi a mesma coisa. Pow: Lucas paquetá tá pedindo passagem! Pq não escalou o garoto desde o início no meio?

    Sabe quando as crias vão pro jogo? Quando o adversário já está ganhando ou jogando todo retrancado, pra os garotos não terem espaço pra jogar e assim, serem um a um queimados como o Flamengo vive fazendo através dos anos deste século XXI.

    SRN Revoltadão!

  • De uns tempos para cá, qualquer jogador meia-boca, peladeiro, beque de roça, consegue um contrato quase vitalício no Mengão. Quisera eu ter tido essa mamata.

  • será necessária uma ARCA DE NOÉ! Para levar todos esses “animais” e limpar o Flamengo dessa incompetência esportiva que nos assola desde o início da era Blue.

    • Desde o incio da era blue?

      Kkkkkm

  • Fora:
    Muralha
    César
    Pará
    Renê
    Vazlixo
    Merda Araújo
    Rômulo
    Conca
    Mancuello
    Geuvanio
    Gabilixo

    Jayme
    Lomba
    Mozer
    Victor Hugo
    Psicólogo florminense

    Aperfeiçoar esse DM.
    Comissão técnica e diretoria.

    • é incrível… mais é isso mesmo… temos 11 jogadores emprestaveis..

    • Perfeito

    • Avenida Trauco também. Um cara lento q não agrega nada no ataque e MT menos na defesa. Não é pq é lateral da super seleção do Peru, que o torna magistral.

      • Enganou todo mundo no inicio do ano. Ele estava jogando melhor que o Jorge na Libertadores.

      • Sim, concordo que ele tem uma deficiência na defesa mas, eu so negociaria ele dependendo da proposta, já que se o Peru se classificar, ele vai se valorizar.

    • Guerrero, Ederson, Matheus Savio, Trauco… Ops, superlotação da Arca de EBM atingida, tem que dispachar mesmo um Titanic!
      Kkkk

  • A diretoria tem que escolher entre a arca e o dilúvio, se não houver dispensa de pereba em massa se preparem pra enchente de torcedores invadindo a Gávea.

    • Isso mesmo, e a enchente já começou, é um dilúvio de lágrimas! Kkkkkk

    • Vai ver o dilúvio se não tiver Liberta…..

  • Discordo que a incompetencia vem desde a era blue. Antes deles era horroroso também. Ou esquecem que nos 20 anos entre 93 e 02 ficamos na parte de baixo da tabela do Brasileiro em 15 anos? Que não ganhamos nada decente fora 2009 (atípico e ano que ninguém quis ganhar) e uma copa br?

    Tem que criticar sim mas sem ignorar o passado vergonhoso desde 93 para um time gigante como o Flamengo.

    • Se for pra entregar até o final do mandato uma Copa do Brasil e dois estaduais, nisso até as gestões incompententes do passado conseguiram o mesmo no futebol.

      • Como disse, tem que reclamar mas sem achar que incompetencia veio só agora. Antes foi uma bela merda também. Não é para aliviar os azuis e sim não esquecer que antes era uma bosta de resultado também.

        • Opa, agora concordamos.

      • Só pra ser mais exato, estava respondendo quando ele fala “limpar o Flamengo dessa incompetência esportiva que nos assola desde o início da era Blue.” Não é só desde a era blue. Vem de beeeeem antes.

        • Sim, cara. Antes tivemos gestões que cobravam bastante no futebol, mas eram desastrosas na parte administrativa (Marcio Braga). Mais tarde vieram presidentes horrorosos nas duas áreas (Paty, Kleber Leite, Edmundo dos Santos…). Agora, temos um presidente competente na parte administrativa, mas que peca no futebol.

  • Cuelixo e MA tem que vazar. Flamengo não tem volante. Ou melhor, tem mas ta emprestado.

    • Cuelixo kkkkkkkkkkkkkk, usou drogas ?

      • Cuellar é 100000000x melhor que MA mas ainda é ruim para o Flamengo. Ele deixa avenidas em muitos jogos vai observando aonde ele se posiciona. Se for para escolher entre ele e MA blz. Agora se for para pensar em time competitivo tem que ter um volante melhor.

      • Ontem repara no 1o gol, o cara do gremio sozinho na grande area e nenhum volante nele. Repare no terceiro gol o Pará la dentro marcando o everton e o luan entrando livre sem nenhum volante cobrindo. Volta e meia acontece isso com time um pouco melhor. Cuellar é bom reserva, precisa de alguém melhor.

      • Esse já tá louco nas drogas, sabe nem o que diz.

    • Cuellar?
      Merece um Val pedreiro mesmo!

      • Entendo a defesa do Cuellar pelo trauma do MA mas ele não é isso tudo não. Ele é melhor que o MA (quem não) mas depois que o trauMA passar vai ver que é só mediano. Bem melhor que MA mas precisa de alguém melhor.

          • Cuellar joga demais.. e pensar que era banco do Araújo

          • 1o do Fla. DO FLA. Eu não estou falando sobre quem é melhor no elenco. Eu estou falando ESPECIFICAMENTE de pegar alguém melhor. Não adianta, tem muito trauMA, meio do ano que vem ou, se der, na libertadores, vão estar pedindo Ronaldo ou outro volante.

            • Voce sabe ler? O titulo lá em cima diz que Cuellar é o melhor do BRASIL. Talvez dê tempo de revisar seus posts ainda, tentando te ajudar para voce não passar vergonha. Voce andou por que planeta nesses ultimos meses? Kkkkk

              • Cara, eu entendo o trauMA, quero ver ano que vem, se tudo der certo sem a sombra de incompetência do MA. Vão ver que é apenas mediano.

            • Discutir com o FootStats é querer ter muito a razão, não é mesmo?

              Tá bom cara! Vc tá certo e as estatísticas foram formuladas pelos antis.

              SRN

        • Colega, Cuellar joga muito, marca sozinho no meio já que Arão é uma mãe, dificilmente erra passes, joga pra frente, muito bom volante, se tiver um volante tipo elias pra jogar com ele, o meio deslancha !!

          • Arão é pior ainda, chinelo puro. Ele e MA tem que vazar. Cuellar banco de alguém melhor contratado.

        • Para com isso rapaz, o Cuellar vem sendo convocado por todas as seleçõea de base da Colombia desde o sub-15. Quando joga ao lado do mito MA fica difícil né, nem Casemiro conseguiria jogar bem ao lado do especialista em esconde-esconde.

    • Discordo do cuellar pois é bom jogador e merece ficar,agora esse merda do MA já deveria ter saído faz tempo,e já está fazendo é hora extra!

  • Não concordo com as criticas ao Rueda, crítico sim quem montou o elenco. Nesse caso as criticas devem ser dirigidas à todo DP de Futebol, que faz um trabalho horrível a mais de 3 anos!

    • Mas ontem o Rueda cagou no pau.

    • MAS QUE ESCALOU E MEXEU ERRADO NO TIME FOI O SR. RUEDA!

    • Rueda errou, mas não pode nem deve ser o alvo da ira da torcida, a muito tempo esses mesmos jogadores estão fazendo o clube se apequenar dentro de campo.

      Tem que cobrar firme o Bandeira por esse elenco fracassado que ele montou.

      • Desculpa amigo, más esse técnico é tão ruim quanto o q saiu.escalar MA no lugar do Diego é não entender nada, manter no bco um jogador de 45milhões de Euros (se somarmos o preço do nosso elenco, sem clubismo, corre o risco a não chegar nesse valor) é nao entender nada, já esta a 2meses na gavea e o time só piora, escalar com frequência Pará, vaz, trauco, René, MA, entre outros é não entender nada de futebol. A continuar assim vai levar nosso clube a bancarrota novamente.olha as rendas dos jogos, péssimas ninguém esta aguentando + ver os jogos do flamengo…pqp

        • nem jogo da sulamericana deu 50 mil pessoas… tá tenso o negócio…contra a raposinha, dia de semana, à noite, devem ir umas 5000 pessoas no máximo

  • Já não sei se o Bandeira é tão bom gestor assim… pois seu maior ativo que é o futebol vem sendo mau administrado e ele mantém os mesmos gestores e as mesmas metas. Na administração avaliar os resultados e metas para punir ou bonificar seus gestores e funcionários é o básico. Assim entendo, mas não sou adm.

    • Perfeito!

  • Saudações rubro-negras caro Fábio, virei seu fã agora, e serei um fiel seguidor. Ainda mais porque voce mostrou estar em perfeita sintonia com a torcida, está escrevendo até expressões que postamos aqui há bastante tempo. Parabéns, voce nos representa nesse dilúvio de lágrimas que virou o Flamengo. TMJ

  • Daqui a pouco as bandeiretes vão aparecer e falar as mesmas coisas….vcs são falsos rubro negros, são modinhas,que queremos de volta Patrícia, Edmundo,Kleber, Márcio Braga e blá blá blá…mais não querem enxergar a realidade,ESSE GRUPO É SEM SANGUE,A CARA DA DIRETORIA,o presidente diz que os perebas são protegidos e tem vida longa,Mozer diz que o ano foi ótimo,que fizemos final de taça Guanabara e carioca (campeão)Marcinho diz que foi bom ser eliminado pra poder descansar kkkkkk, tô rindo pra não chorar…

  • Bye Bye…

    – Inominável
    – Vaz
    – Pará
    – Gabriel
    – Muralha
    -M. Sávio (empresta)
    – Rômulo
    – Arão (vende)
    – Mancuello ( troca por um Argentino!!!!, pq ele pode ser tudo menos argentino!)
    – Geuvânio (devolve p China)
    – Conca (devolve p Chinha)
    – Guerrero (vende e contrata um que faça gol)
    – Trauco ( Vende se pintar boa proposta)

    Soluções…
    – Aproveita o Ronaldo de volta
    – Usa o V. Jr
    – Usa o Paquetá
    – Utiliza um Lat. Dir da base..que seja o Klebinho, Thiago Ennes ou o Wesley..só dê chances a eles..porque tirar Pará já vai ser um reforço
    – Volante: Pega um com mais experiência.. usa o 8 da base que é marrento, mas tem bola, e uma aposta seria o Paulinho do Atlético Go ou o Renê Jr do Bahia
    – Atacante: Mais um de lado, que pense, não só corre!!! Que penseeee!!! Isso é essencial! E um centroavante que faça gols como o Boseli, pode não ser um excelente pivô, jogar pela seleção e ganhar um salário astronômico, mas faz GOL!!!
    – Goleiro: Um reserva bom..gosto do Jean do Bahia!
    Zagueiro: Passe a usar o Léo Duarte, joga bem e tem velocidade, sente a derrota. E contrata um com uns 28 anos… talvez o Gil? Não sei, mas chega de velho, alto e lento.

    Essa é a barca!! Time com mais sem DNA rubro-negro que já vi. Aquele do El Tigre Ramírez..Peralta..Sambueza…Maxi Biancuchi, Val Baiano.. eram melhores!!!

    • 100% concordo com Vc…..pensa extamente identificooo..
      Ricardo oliveira ..metade do valor do guerreiro ninguém fala nele olha os nr
      O.ponta do santos custou menos que berrio …berrio.por sinal.o pior que há vi com o manto…..Rodrigo Caetano vtnc

    • Dificil discordar dessa lista.

    • Perfeita a barca, só acrescentaria o Éderson nessa lista.

    • A barca é imensa! Ficaria somente com Diego Alves, Diego Ribas, ER7, Paquetá, Juan, Rever, Rodolfho, Cuellar, Everton Cardoso, VJr, Rodnei(banco), René(banco). O restante venderia, emprestava, trocaria de alguma forma.
      Traria :
      1 Goleiro – Douglas (Avaí), Jean (Bahia).
      1 Zagueiro – Miranda, Gil, Geromel, Balbuena.
      2 Laterais (uma pra cada lado) – Zeca, Victor Luis, Rafinha, Uendel (inter).
      2 Volantes – Elias, Ramires, Juninho (Bahia).
      2 Pontas – Bruno Henrique, Lucas (PSG insatisfeito por não ser utilizado lá).
      1 CA – Gignac, Jonas, Dourado.

    • Leo duarte vive machucado, melhor dispensar tb

  • Vergonha somos humilhados pelos grandes, mais estamos com as conta em dia né.

  • Arca ??? Pra que ???se o animal que tem na gavea é somente o burro …burro do Rodrigo Caetano …..berrio ,conca,René,Vaz,mancuello,trauco,Rodolfo,Rômulo,……..nas dispensou Gabriel,m.Araújo,para,
    Não PRECISA de arca precisa e Sr bandeira enxergar que esta rodiado de incompetentes….é o maior de todos pra mim é o.R.Caetano….o cara que paga 11 milhões no berrio é tão cego ou tão burro quanto ao técnico que escala esse cara ruim …..

    Rodrigo Caetano Vc é uma vergonha

    • Kkkkk vai ser a Arca do EBM, a arca de um animal só – o burro teimoso! Kkkkk

      • ola boa tarde no mes de maio o flamengo anunciou a contrataçao de uma revelaçao de um time de 2 de sao paulo de n17 anos pierre e um camisa 10 bryan cade esses garotos.o pierre em cinco jogo fez 4 gols.

        • Boa pergunta Sergio, não lembro disso. Abs

          • Pierre não foi a única negociação feita pela parceria. Outros dois garotos infantis (sub-15) irão em 10 de julho para o Flamengo. O atacante Ryan Klayton de Oliveira Ferreira e o meia-atacante José Carlos Oliveira.
            A passagem do atacante Pierre, de 17 anos, pelo América, foi meteórica. Depois de dois jogos pela equipe juvenil (sub-17), com quatro gols marcados, e dois jogos pelo profissional, com mais um gol, Alan Pierre da Cruz está de malas prontas para o Rio de Janeiro. O garoto vai para o Flamengo, onde assinará contrato profissional com validade até dezembro de 2019. Pelo acordo, a direção americana resguardou contratualmente 50% dos direitos econômicos do jogador, com valor fixado para opção de compra pelo rubro-negro carioca, até julho do próximo ano.

            • Otimas informações, obrigado. A base do Flamengo está indo muito bem nos ultimos anos, merece elogios. Mas voce precisa postar essas informações numa coluna que o assunto é a base, todos vão gostar. É que essa matéria é sobre a barca, vai passar despercebida. Abs.

              • obrigado,

                Em 6 de novembro de 2017 14:41, Disqus escreveu:

  • Enquanto Bandeira de Melo for Presidente não seremos campeões nacionais e muito menos da Libertadores. Melhor não ir, pois passaremos vergonha.

Comentários não são permitidos.