Principal jornal de Barranquilla destaca erros de Alex Muralha

Compartilhe com os amigos

O Flamengo enfrentou o Santos no último domingo (30) e, por mais que tenha mostrado um bom volume de jogo, saiu derrotado da Ilha do Urubu. O motivo: duas falhas individuais do goleiro Alex Muralha.

 Nesta segunda-feira, o El Heraldo, principal jornal da cidade e um dos mais lidos do país, destacou a ajuda do goleiro rubro-negro nos gols do último domingo.

No alto da capa do caderno de esportes, o jornal catalogou: Antes de viajar, Flamengo perdeu por 2 a 1 para o Santos. (Bruno) Henrique e Arthur Gomes marcaram os gols do Santos, com a ajuda do goleiro Alex Muralha. Na terça, o Fla chegará a Barranquilla.

Com a fratura da clavícula de Diego Alves, o Flamengo tem duas opções para o gol: manter Alex Muralha mesmo em má fase ou colocar César no gol, que não joga há quase dois anos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Até os gringos já sabem…cara a situação é complicada…Thiago/Cesar são apostas e tem problemas os dois também, mas o fato é que Alex não tem mais como atuar pelo CRF. Tenta uma saída amigável com ele, faz um acordo sei lá…ano que vem ele não pode mais estar no CRF junto com: MA, Gabriel e Vaz. Não tem como falar em ELENCO forte com esse perebas fazendo parte. E o pior, ganhando bem para fazer merda e com o aval do BM. Complicado.

  • O time acaba se aproveitando dessa situação, pois o culpado é o Muralha de qualquer jeito né.Lamentável! Acho dificílimo trocar por um goleiro vindo de lesão e outro que não joga há dois anos indo diretamente pra um jogo de semifinal, mas o Muralha não está bem emocionalmente, mesmo a torcida tentando apoiar ele teve falhas bizarras.

    • exatamente, as falhas de muralha serviram de muleta para o nosso ataque inoperante, como pode o time ter a bola no ataque praticamente o jogo todo só dar balões para área, não tem triangulações, só faz gol na base do abafa, o time do santos foi muito inofensivo ontem, se o time do Flamengo tivesse o minimo de competência teria devolvido os 4×2 da CdB.

  • O kra ta sabotando o time !

    • Já sabe que está na barca, então…

  • Muralha quando chegou era pegador de pênaltis e melhor goleiro do campeonato.
    Não sei o que houve pra ele falhar tantas vezes.
    Já adianto que meu treinamento é muito bom

    • esse goleiro e muito fraco

    • Excelente treinador. Um dos melhores da geração de goleiros nutella.

    • Chifre que pegou,so pode…

  • Por favor. Coloquem Rodrigo Caitano. Mais não coloquem Alex…pelo Amor de Deus

Comentários não são permitidos.