
O Atlético venceu o Coritiba, a quarta partida seguida sem derrota.
O Botafogo não conseguiu vencer o São Paulo no Pacaembu, seu terceiro jogo seguido sem vencer.
Parecia impossível, mas o Atlético tem chance de chegar à sua sexta participação seguida em Libertadores. O recorde brasileiro pertence ao São Paulo, presente a sete Libertadores consecutivas entre 2004 e 2010.
Para que consiga superar o Botafogo, o Atlético terá de vencer o Corinthians no jogo da taça, em Itaquera, e o Grêmio, em Belo Horizonte. O Botafogo enfrenta o Palmeiras em São Paulo e o Cruzeiro no Rio. Precisa de seis pontos, porque com quatro o Botafogo pode permitir ao Atlético igualar os pontos e o número de vitórias. Neste caso, o saldo atleticano pode ser maior — hoje 5 x 2 para o Botafogo.
O Flamengo ainda tem chance de chegar à fase de grupos e isto também mantém vivo o Brasileirão nas duas rodadas restantes. Mas neste caso é muito mais difícil. O Flamengo precisa vencer o Santos e decidir na última rodada contra o Vitória. O Santos pega o Avaí, depois de enfrentar o Fla.
Fonte: PVC/Uol
Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio? Desde que saíram…
Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…
Gabigol recebeu cartão vermelho em jogo entre Santos e Vitória, no último sábado (30) A…
O que disse Bruno Guimarães sobre a vinda de Lucas Paquetá ao Flamengo? O…
Conmebol definiu datas e horários de jogos do Flamengo x Cruzeiro na última quarta-feira (03)…
Filipe Luís está praticamente fechado com o Monaco (FRA) Filipe Luís está prestes a fechar…
Ver comentários
Sabem de nada...rsrs
E esse é o mais sábio dos comentaristas...
O grêmio vai ser campeão da libertadores e o Flamengo com quinto lugar entra na fase de grupos, Atlético tá dentro também na pré libertadores.
Ainda esqueceu do Vasco...
mas preciamos ganhar a Sulamericana para esse ano não ter sido jogado no lixo....prefiro ganhar a Sula...é mais um titulo e nos permite jogar Recopa
Além do título, com essa conquista entraríamos no pote 2 na Liberta, independente do ranking da Conmebol. Um dos maiores problemas do Fla foi estar no pote 3 este ano, teoricamente num grupo de 2 times "mais" fortes.
Falou o pai dinah
Não é questão de ser pai Dinah...ele escreveu muitas suposições, e não falou de outras tantas combinações, e ele é profissional ao na área, isso que quis dizer, vc deveria aprender a interpretar as coisas antes de criticar...
e se o gremio perder?
Sabem de nada, o mengão vai ser campeão da sul Americana.
que o Grêmio se f...da. Quero vaga com minhas próprias pernas. SRN