PVC: “Palmeiras vence Flamengo de Rueda com estilo de Zé Ricardo”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo teve mais posse de bola, como é praxe.

Mas foi vítima de duas jogadas rápidas do Palmeiras, lançamento perfeito de Moisés para Deyverson, que aproveitou a falha de Rafael Vaz. Palmeiras 1 x 0.

Depois, bola recuperada no campo de ataque, Keno chutou na trave e Deyverson fez, no rebote.

Então, Rueda tirou Cuellar e colocou Vinicius Júnior. Em síntese, fez o que Zé Ricardo tentou contra o Vitória, no jogo de sua demissão. Lembra? William Arão como único volante, uma linha de quatro homens com Geuvânio, Éverton Ribeiro, Diego e Éverton. Pois Rueda deixou William Arão como primeiro cabeça-de-área, com Vinícius Júnior, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá e Éverton na linha de quatro à sua frente.

Como não deu certo contra o Vitória, não deu certo contra o Palmeiras. Houve mais chances de o Palmeiras fazer 3 x 0, do que de o Flamengo empatar o jogo.

Desde 2010, o Flamengo não vence o Palmeiras em São Paulo.

O time de Alberto Valentim está quase na Libertadores, fase de grupos.

E não é pelo estúpido protesto da torcida uniformizada, que perdeu o foco. Se o Palmeiras não ganhou nenhum título neste ano, não foi por falta de vontade dos jogadores. Foi pelas trocas seguidas de técnicos e de estilos de jogo durante o ano.

Fonte: PVC/Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Bancário Pará Rafael Vaz e René… tá de sacanagem….

  • Treinador fraco… sem liderança… com certeza já perdeu o vestiário….ai da essa Mérda que está aí… Volta pra Colômbia muquira

  • Vamos falar o que????? Perda de tempo!!!! Time sem alma, jogadores “mortos” (Vaz e Pará, graças a Deus o Messi Araújo não entrou) não é de hoje, não é ficar “pegando no pé”, faz tempo que a gente reclama de alguns jogadores que não tem cunhão pra jogar no Maior do Mundo e sai e entra treinador “eles” continuam aí com oportunidades que só a Mãe Mengo dá…vai entender!!!???

    • Nada disso, Mito Araujo participou sim da pelada também !

      • Não assisti pra não passar raiva, achei q não tinha entrado…no Flamengo o “sobrenatural” sempre acontece kkkkkkkkkkk

  • PVC e uma viuva do Zé Ricardo e do Cuca ao mesmo tempo. O problema do Flamengo é moleza, é tranquilidade, e essa derrota tem que ir para a conta do Rueda que ainda não percebeu que Rafael Vaz e Pará são jogadores ridiculos e que estão entregando a paçoca desde que chegaram no Flamengo….o pior é ainda ver a braçadeira de capitão nos braços do ridiculo do Pará que falha jogo após jogo, e obviamente não tem perfil de capitão nem de bordel…

    • N entendo uma galera q defende Pará pq “corre”, “dá sangue” … mas critica o MA q é tão limitado quanto! N tem nível pra Flamengo! Nem Pará, nem Muralha, nem Vaz, nem Renê, nem Gabriel, nem MA, …

      • concordo 1000%…..pior é saber que o Boca Mole diz que esses perebas são seus protegidos…

Comentários não são permitidos.