PVC: “Virada o Flamengo faz em casa”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo não jogou bem. Mas conseguiu uma virada impressionante nos últimos quinze minutos de jogo, graças aos jogadores formados em casa. No início da partida vencida por 2 a 1 sobre o Junior de Barranquilla, só dois formados em casa: Juan e Felipe Vizeu.

Apesar da entrada de Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, foram as duas crias da base que iniciaram a partida — ”inicialistas”, como diz Reinaldo Rueda — que decidiram.

Vinicius Júnior não entrou bem. Paquetá, sim.

No primeiro tempo, o Flamengo sucumbiu contra a troca de passes colombiana. Foi pressionado e teve lance polêmico de Diego Alves, que saiu machucado.

A virada veio com Juan de cabeça. Depois, com golaço de Vizeu.

Neste ano, são nove vitórias e sete empates no Maracanã. O problema é que a virada não garante o desempenho em Barranquilla, na semana que vem. O Flamengo não ganhou nenhum ponto fora de casa na Libertadores. Se quebrar esta escrita, disputará a final da Copa Sul-Americana.

Fonte: PVC/Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • “O Flamengo não jogou bem.” Essa frase se tornou tão comum nesse ano que eu ontem não estava surpreso com a derrota parcial do time, já estava anestesiado; Fazer o que? Os caras me acostumaram assim o ano inteiro, o que me surpreendeu foi a virada, a garra para correr trás do resultado; mas passada a euforia pela vitoria tenho que destacar a nossa atuação pífia mais uma vez, jogadores que deveriam decidir, simplesmente não rendem o esperado, é o caso de Everton Ribeiro e Diego; outros são medíocres e meio marcha lenta e sem raça e o caso do Arão e Mancuello, outros são simplesmente horríveis é o caso do Pará e o Trauco. Vizeu é aquilo mesmo praticamente só um finalizador assim como o Cuellar é pura determinação, eficiência e raça e Mureta e um bosta. Espero que o Everton volte semana que vem para ser a nossa válvula de escape pela esquerda, e por mim eu trocaria os dois laterais (pior que está não fica), já que o Renê que cai pelo lado do Xará é mais defensivo e o Rodinei pela direita é mais ofensivo. Vou torcer como sempre, mas devo ser sincero, as minhas expectativas não estão boas por tudo que eu vi durante o ano e ontem.

    SRN #VaiPraCimaDelesMengo

Comentários não são permitidos.