O Flamengo não jogou bem. Mas conseguiu uma virada impressionante nos últimos quinze minutos de jogo, graças aos jogadores formados em casa. No início da partida vencida por 2 a 1 sobre o Junior de Barranquilla, só dois formados em casa: Juan e Felipe Vizeu.
Apesar da entrada de Vinicius Júnior e Lucas Paquetá, foram as duas crias da base que iniciaram a partida — ”inicialistas”, como diz Reinaldo Rueda — que decidiram.
Vinicius Júnior não entrou bem. Paquetá, sim.
No primeiro tempo, o Flamengo sucumbiu contra a troca de passes colombiana. Foi pressionado e teve lance polêmico de Diego Alves, que saiu machucado.
A virada veio com Juan de cabeça. Depois, com golaço de Vizeu.
Neste ano, são nove vitórias e sete empates no Maracanã. O problema é que a virada não garante o desempenho em Barranquilla, na semana que vem. O Flamengo não ganhou nenhum ponto fora de casa na Libertadores. Se quebrar esta escrita, disputará a final da Copa Sul-Americana.
Fonte: PVC/Uol
Flamengo e Cuiabá se enfrentam pela 34ª rodada do Brasileirão O Flamengo volta a campo…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Filipe Luís assumiu o Flamengo após a demissão de Tite, no dia 01 de outubro…
Flamengo é derrotado pela segunda vez na Superliga de Vôlei Feminina Não foi dessa vez!…
Ver comentários
"O Flamengo não jogou bem." Essa frase se tornou tão comum nesse ano que eu ontem não estava surpreso com a derrota parcial do time, já estava anestesiado; Fazer o que? Os caras me acostumaram assim o ano inteiro, o que me surpreendeu foi a virada, a garra para correr trás do resultado; mas passada a euforia pela vitoria tenho que destacar a nossa atuação pífia mais uma vez, jogadores que deveriam decidir, simplesmente não rendem o esperado, é o caso de Everton Ribeiro e Diego; outros são medíocres e meio marcha lenta e sem raça e o caso do Arão e Mancuello, outros são simplesmente horríveis é o caso do Pará e o Trauco. Vizeu é aquilo mesmo praticamente só um finalizador assim como o Cuellar é pura determinação, eficiência e raça e Mureta e um bosta. Espero que o Everton volte semana que vem para ser a nossa válvula de escape pela esquerda, e por mim eu trocaria os dois laterais (pior que está não fica), já que o Renê que cai pelo lado do Xará é mais defensivo e o Rodinei pela direita é mais ofensivo. Vou torcer como sempre, mas devo ser sincero, as minhas expectativas não estão boas por tudo que eu vi durante o ano e ontem.
SRN #VaiPraCimaDelesMengo