Quer vir à Confraria 2017? Participe da nossa promoção!

Compartilhe com os amigos

Está chegando a edição 2017 da Confraria. No dia 25/11 de novembro vai rolar aquele churrasco, futebol, música, cerveja e muito resenha. Quer participar dessa festa? então saiba como funciona a nossa promoção.

Nós vamos selecionar 10 internautas para participar desse momento conosco. 1 desses ganhará passagem de qualquer capital do Brasil ao Rio de Janeiro, hospedagem e ingresso para Flamengo x Santos. Tudo de graça!

Para participar da promoção poste um vídeo nas redes sociais falando o porque você merece participar da Confraria 2017 e marque o Twitter do Coluna (@ColunaFlamengo). Boa sorte!

Não esqueça de acessar o link e ver o regulamento da promoção. Na página também há toda a programação da Confraria. Ela é válida até o dia 11. Não perca tempo!

Para concorrer às outras nove vagas que não terão despesas pagas pelo Coluna do Flamengo, você precisa postar o  vídeo falando porque merece vir nas redes sociais e marcar um dos participantes da TV Coluna do Flamengo, junto a hashtag #QueroIrPraConfraria

Dúvidas? veja o vídeo e acesse o formulário de inscrição!

 

Compartilhe com os amigos

Veja também