Raul Plassmann fala sobre sua expectativa para o jogo contra o Barranquila

Compartilhe com os amigos

O programa Donos da Bola, da Bandeirantes, divulgou um vídeo do ídolo e campeão de tudo pelo Flamengo, Raul Plassmann falando sobre a partida contra o Junior Barranquilla.

“Eu tenho a impressão que está mais do que na hora do Flamengo fazer sua grande apresentação e salvar o ano. Conquistando o título fica tudo muito bem, já que a direção do clube vem fazendo o seu trabalho. O time teve altos e baixos esse ano, mas tem tudo para engrenar o ano que vem. E quem sabe com a conquista da Sul-Americana, ele ganhe um fôlego maior e entre no ano que vem com muito mais força para conquistar mais títulos.” – disse, Raul Plassmann

Confira o link do vídeo: www.facebook.com/EdilsonSilvaNaRedeRJ

O Flamengo vai à campo nesta quinta-feira (23), para enfrentar o Junior Barranquila, no Maracanã, às 21h45, pela partida de ida da semifinal da Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Título da Sul-americana salva o ano! Visto que se tivéssemos o Diego Alves provavelmente teríamos sido campeões da Copa do Brasil. Já pro ano que vem precisamos de no mínimo 4 peças para o time titular: Miranda, Rafinha, Zeca e Ricardo Goulart.

    Time ficaria.

    ————–Diego Alves
    Rafinha – Miranda – Réver – Zeca
    ————Cuellar – Paquetá
    —————–Diego
    —Everton Ribeiro — Ricardo Goulart — VJ!

    • Difícil conseguir fazer todos esses investimentos

  • vamos flamengo

  • Concordo Raul, tá na hora desse time mostrar o seu valor.

Comentários não são permitidos.