#RedaçãoRubro-Negra: Estreia de Lincoln, Gabigol, Vizeu x Rhodolfo e muito mais!

Compartilhe com os amigos

Acompanhe as principais do Flamengo ao vivo aos 12, no programa Redação Rubro-Negra, da TV Coluna do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mancuello? Teve várias oportunidades é fraco gabigol é ótimo jogador mas realmente a cabeça não tá legal.gostei dos comentários só um me irritou o do muralha, pelo fato de não estar em boa fase não deviam ter desmerecido o cara daquele jeito. .daqui a pouco volta arrebenta e aí td mundo fica babando ovo.

  • Tá certo que o Rodolfo exagerou, agressão não é legal e vc já perde a razão por isso, mas o Vizeu não marcou porra nenhuma no lance e ainda respondeu pra ele. Eu acredito que algo a mais esteja acontecendo no grupo. E o dedo gratuito do Vizeu não é normal. A comissão e diretoria tem de reunir o grupo e saber o que está havendo. A vitória mascarou o problema, se não tivéssemos vencido a coisa iria ferver muito. Por isso a diretoria tem de tomar uma atitude séria já. Multar os dois e procurar saber se há algum ponto de discórdia no grupo.

  • Rhodolfo começou errando, agredindo o Vizeu, quanto o sinal obsceno feito pelo Vizeu, devemos entender que foi logo após a briga e ele estava de cabeça quente.

  • uma tremenda injustiça nao colocar o mancu pra jogar, prefiro ele ao massaraujo. Outra coisa, o vizeu nao é garoto nao. Garoto é quando a pessoa tem menos de 18, no caso o lincoln.

Comentários não são permitidos.