Reinaldo Rueda tem bom histórico contra o Junior Barranquila

Compartilhe com os amigos

A primeira partida da semifinal da Sul-Americana entre Flamengo e Junior Barranquila acontecerá no Maracanã, nesta quinta-feira (23), às 21h45.

E caso o torcedor rubro-negro esteja precisando de um pouco mais de confiança para se sentir otimista, os números de Reinaldo Rueda contra o time colombiano podem ajudar.

O técnico do Mais Querido já enfrentou o adversário 10 vezes e com vantagem para Rueda, foram quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas. O aproveitamento é de 53%, com 16 gols a favor e 11 contra, diferença positiva de cinco gols.

Um outro ponto positivo para o Mengão é o fato de Rueda ter sido campeão nas duas oportunidades que eliminou o Junior Barranquilla, em 2015 na Liga Águila II e em 2016, na final da Copa Águila.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • que conta débil mental é essa? Se ganhou 4, perdeu 4 e empatou 2 tá elas por elas…kkkk

    • foram quatro vitorias e quatro empates e duas derrotas kkkk

  • Retrospecto não ganha jogo. O Flamengo também tinha bom retrospecto contra o Coxa no Couto Pereira e deu no que deu. Esqueçam essa babozeira de retrospecto pois só serve para criar falsas expectativas… Cada jogo é uma história diferente!!!!
    #palhaçada

    • FALOU E DISSE TUDO !
      CADA JOGO É UM JOGO PORRA!

  • Sinceramente na sul-americana após o empate com o fluzinho no maraca (3×3)senti mais confiança no título do Mengão embora não estejamos jogando tão bem o q importa é chegar a final e no MARACA a NAÇÃO consegue a taça

Comentários não são permitidos.