Relembre como era o mundo na última vez que César entrou em campo

Com a péssima fase que vive Muralha, o goleiro César pode ganhar uma chance contra o Junior Barranquilla, em jogo decisivo pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira. Ele não entra em campo desde 2015, na última rodada do Brasileirão. Desde então foi emprestado duas vezes, mas não foi aproveitado.

A última partida de César foi no dia 06/12/2015, em derrota por 2×1 para o Palmeiras, no Maracanã. Você lembra como era o mundo nessa época? Se não, nós te ajudamos.

Resultado de imagem para dilma e obama

Dilma e Obama ainda eram presidentes de Brasil e Estados Unidos, respectivamente. Aliás, quatro dias antes da partida foi aprovado pela Câmara dos Deputados o seguimento do processo de impeachment da Presidenta, que foi votado meses depois.

Resultado de imagem para marilia pera

No dia 5/12, falecia no Rio de Janeiro a consagrada atriz Marília Pêra, aos 72 anos.

Resultado de imagem para dunga

Dunga ainda era o técnico da seleção brasileira. Ele já vivia um ambiente incerto e não tinha muito apoio, mas só deixou o comando do Brasil quase um ano depois da última partida de César.

Resultado de imagem para muralha 2015

Muralha, hoje odiado e execrado pela torcida do Flamengo, era considerado um dos destaques do Brasileirão com a camisa do Figueirense.

Resultado de imagem para desastre de mariana

Cidades do sudeste tinham acabado de sofrer com o rompimento de uma barragem em Mariana, Minas Gerais. Foi o maior desastre ambiental da história do país, que sente impactos ainda hoje.

Resultado de imagem para atentado bataclan

A França tinha acabado de sofrer o maior atentado de sua história, em uma casa de shows, em Paris. Mais de 130 pessoas morreram.

  • Flamengo fora da liberadores ano que vem, por mais trágico que seja, penso q pode ser bom para o clube (as pessoas lá de dentro) adquirir responsabilidade, desde que o Corinthians caiu pra B, voltou e ganhou tudo… não precisamos de tanto…mas é fato que precisamos repensar com mais ‘realidade’ nosso departamento de futebol. SRN

  • kkkk! Como era o mundo antes foi ótima! Para descontrair, porque tá complicada a situação nossa….Meu Deus!

  • “Muralha, hoje odiado e execrado pela torcida do Flamengo, era considerado um dos destaques do Brasileirão com a camisa do Figueirense.” — Como dizem no popular: “o mundo dá voltas”… &;-D

  • Esse está sobre meus cuidados

  • Se colocar Márcio Araújo no gol, sofreremos menos gols do que com Muralha

    • Aproveita e coloca o Muralha no ataque: quem sabe, ele faça mais gols que Guerrero, Paquetá e Vizeu juntos? &;-D

      • Alex Roberto é melhor do que qualquer zagueiro do outro time…kkkk

  • Quanta comparação idiota, as universidades hoje formam cada saco de estrume… Isso é uma informação útil?

    O futuro do jornalismo no País é temeroso, vide o mongolóide responsável pela titica acima !!!

    • Idem aos comentaristas… &;-D

      • Te acertei? Se soubesse já tinha feito isso a mais tempo 1/2 boca…

Comentários não são permitidos.