Repórter vê chegada de Pablo como “desafogo” para Réver e Juan

Compartilhe com os amigos

Parece estar tudo encaminhado entre Flamengo e o zagueiro Pablo. Aos 26 anos, o atleta foi campeão brasileiro com o Corinthians, mas não participou da festa. O clube paulista acredita que o Mais Querido avançou no negócio e fechou contrato antes da última partida (clique aqui para ler a matéria).

O jornalista e repórter Carlos Gil, da Globo, acredita que a chegada de Pablo ao Flamengo pode ser um desafogo para Juan e Réver. O primeiro, aos 38 anos de idade, não deve conseguir fazer os 80 jogos da temporada.

No caso do Flamengo, você vê: 80 jogos (no ano). Não dá para o Juan (38 anos) jogar 80 jogos, o Réver (32 anos) acabou tendo uma lesão na Sul-Americana, até voltou rapidamente, o Vaz também é um jogador que a torcida já olha atravessado… ontem (domingo) a vaia foi para o Muralha, mas o “passe” foi do Rafael Vaz“, considerou.

Carlos Gil também falou sobre a saída de Guerrero para o Flamengo e citou a mesma situação: apesar de tudo certo entre os clubes, os jogadores pediram um salário além do que o Corinthians poderia pagar.

Com o Bordeaux, o Corinthians se acertou, o problema está para acertar com o Pablo. É exatamente a história do Guerrero, que queria “X” de salários, “X” de luvas e acabou não dando. O problema do Pablo é acerto pessoal com ele e o empresário (Fernando César)“, ponderou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Já ten gente dizendo que ele vai ganhar fortunas, sendo que ainda não vi nada sobre salários. A galera é ansiosa demais.

  • Fora Rodrigo Caetano e sua CAMBADA DE JOGADORES PEREBAS E SUPERVALORIZADOS.

  • VERDADE, Anderson Gabriel.

  • Fora Rodrigo Caetano!!!

  • Ainda acho mais caro do que vale, o próprio Donati era bom jogador e custou um terço dos valores que o Bordeaux pede nele. Flamengo tem que aprender a montar time sem medalhões porque todo jogador custar 10 milhões vai ficar inviável montar um time dessa forma.

    • A saída do Donatti teve participação indireta de Zé Ricardo. Incrível como mesmo tendo saído em Agosto, e apesar de outros problemas não sendo dos treinadores, ele ainda deixa sua herança maldita pro Rueda trabalhar.

    • Donatti é velho e lento. Pablo é jovem e rápido. Essas características o valorizam.

    • Qual o valor?

      • Eles pedem cerca de 12 milhões de reais.

  • Muitos alegam que Pablo seria um zagueiro fraco. Discordo totalmente. Pro nível técnico horrível do futebol brasileiro ele até que está acima da média. É tudo o que precisávamos. Defensor novo (26 anos), veloz pra posição e ainda é canhoto (coisa rara pra posição). Só acho que ele não é isso tudo pra ganhar 700 k, e por essa razão é inadmissível acomodação ou preguiça por parte dele.

    Pra quem fica chiando dizendo que ele é fraco, então quem seriam os “fortes”? A não ser os flamenguistas insanos,que pensam mais com o fígado em detrimento dos próprios cérebros, pedindo pra torrar a grana do VJ em zagueiros como Otamendi, Sérgio Ramos, David Luiz…Se até Miranda e Gil querem continuar ganhando dinheiro no exterior, pra quê contratar esses caras fora da realidade? Acham que Geromel sairia fácil do Grêmio? O Palmeiras liberaria o Mina pra gente? Corinthians liberaria Balbuena? Que o Doria (ex-Foguinho) seria facílimo liberar da França? Se até ese Pablo é caro, imaginem esses aí? Vide o Maicon indo pro SP ano passado.

    Infelizmente é um caminho sem volta pagar fortunas pra esses tipos de jogadores. O nível técnico do futebol brasileiro não é o mesmo das décadas de 70,80 ou 90. Todos os zagueiros do futebol brasileiros hoje em dia (eu disse TODOS) são homens das cavernas comparando com Edinho, Figueroa, Gamarra, Mozer etc.

    • O Flamengo entra em leilão, outros times blefam, e o Fla acaba pagando mais que o dobro do que vale. Não se esqueça de Cirino que vai custar 20 milhões no inicio de 2018. É uma estratégia bem conhecida, entrar em negociações para atrapalhar o rival, e o Fla parece que não sabe jogar, sempre sai perdendo depois. Fica com um pereba supervalorizado pela duração do contrato. Mais de 50% desse elenco se enquadra nessa categoria, das pragas supervalorizadas que demoram a sair!

      • Por isso estou falando o seguinte: o mercado está muito inflacionado ultimamente.Com o poderio financeiro dos europeus, árabes, chineses (e em breve americanos e mexicanos), o que resta pros clubes brasileiros ultimamente são as montagens de elencos mesclando jogadores pratas da casa, medalhões cujo o auge já foi e atletas mais limitados. Não é só o Flamengo que é assim, todos os clubes do Brasil são (com exceção do Palmeiras).

        • É verdade essa tendência global, mas o Flamengo cresceu muito acima da média. Já tem poderio financeiro similar a times grandes da Europa. Por exemplo, Diego Alves saiu do Valencia com o salario mais alto do time, mesmo assim coube na folha do Flamengo. Só não dá pra competir com os gigantes europeus, ai tudo bem. Não contratou Marinho porque não quis, logo depois trouxe Berrio quase pelo mesmo valor. A China não está mantendo o apitite de anos passados. O Fla paga 200-300-400mil em jogadores que depois não acham nem metade no mercado, por isso não conseguem emprestar, quanto mais vender.
          O Fla é o mais inflacionado e supervalorizado no mercado brasileiro.

          • Seria o segundo mais inflacionado. Perde pro Palmeiras nesse quesito por motivos óbvios: possuem grandes empresas ou mecenatos à disposição.

      • Discordo,vide Henrique do Fluminense!
        O Flamengo não entrou em leilão

      • São Paulo pagou 23 milhões no Maicon, e tem gente reclamando dos 11 milhões que o Pablo custará. Está no preço! Zagueiro novo, veloz, canhoto. Vai casar bem com Rhodolfo e Réver. Revezará com Juan na posição esquerda da zaga. Só falta trazer bons laterais que façam bem a função defensiva. Lateral tem que defender! Sinto muito a falta do Jorge, pois era um lateral marcador, que sabia desarmar.

        • As loucuras do SP não são parâmetro. Acho 11 milhoes já no lado caro de zagueiros, mas até aceitável. Embora o Corinthians não quis, eles montaram esse elenco campeão sem gastar esse tipo de dinheiro em ninguém. Já sobre salario + luvas de cerca de 700k/mês está completamente inflacionado. Ai depois não entende porque o jogador se acomoda, entra em má fase, e depois fica 4 anos cumprindo contrato de boa. E o Fla não consegue emprestar ou vender, pois está supervalorizado. Se ele viesse com o mesmo salario que ganhava no Corinthians, já que o Fla já paga melhor, com garantias e tudo na carteira. Isso já não é incentivo? Porque tem que pagar o dobro do Corinthians? Voce não acha estranho e ariscado?

          • Ele não viria por tanto dinheiro, nem ER7 ganha isso. É provavelmente mentira da mídia corintiana. Todo jogador que o Corinthians perde eles inventam salários astronômicos.

    • 700 mil? Onde viu isso? O que eu ouvi dizer é que ele ganharia o dobro do que o Corinthians pagava. Sendo que eu duvido
      muito que ele devesse receber mais de 150k por lá.

    • Pior que eu pesquisei aqui, e tá dizendo que ele ganhava 320k lá mesmo. Pagarem o dobro é absurdo. Se o Fla trouxer não vai ser por menos de 500k

      • Só uma pergunta, parceiro: tu era o Paollo Specter lá no Facebook?

        • Sim kkkk..pq?

          • Dahora era ver tu massacrando os defensores do Marcio Araujo. Morro de rir até hoje kkkkkkkkkkkkkkkkkk

            • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk os caras que
              defendem esse pereba só usam falácias…tipo que ele é o maior ladrão de bolas, etc. Muito fácil zoar esses caras.

  • 700MIL de salário pra um jogador desse nível e bichado?
    Depois dizem que teremos um “mengão imbatível” com grana.
    Bandeira pode ter grana, mas não sabe como investir no futebol. Salários astronômicos, contratos longos, contratações ruins, muitos reforços pra mesma posição etc

  • Em outras palavras, com o assedio do Flamengo o jogador cozinhou o Corinthians e fechou o contrato de sua vida. Alto salario e luvas, tudo na carteira, garantia de receber por 3-4 anos. Um paraiso! Vamos ver se não vai virar outro supervalorizado a ficar igual uma praga…
    Queria ver jogador vir interessado no projeto, em titulos! Mas eles só vem por uma fortuna num leilão que o Fla sempre paga mais caro do que o que vale.
    Por fim, Juan ja devia estar aposentado, e Rever devolvido à reserva do Inter. Nenhum dos 2 estão no nivel atual do Flamengo, é de Pablo pra cima.

    • Ó…Vindo daquele lugar fico com os dois pés atrás quase um km. Afora Elias arrebentando e Paulão que gastou o restinho de bola que possuía, todos os outros mereceriam jogar no Íbis!

      • Bem lembrado amigo. Eu fico com a pulga atras da orelha sabendo que o Corinthians nunca quis ele. Foi cravado há mais de 1 mês na imprensa, que eles não iam ficar com Pablo, por achar muito caro. Iam cozinhar a situação pela reta final do Brasileiro, mas não iam renovar. Parece que o Fla adora o que não serve mais pra eles: Chicão, Guerrero, Sheik, só uma breve lembrança.

    • Juan devia estar aposentado??? Juan é o único craque, CRAQUE MESMO, que o Flamengo tem, meu caro. E o Réver é um dos únicos titulares absolutos do time. Vc entende tanto de futebol quanto eu de rugby: NADA.

      • E o campeão com zagueiros bem mais jovens.
        E outro 7 x 1 pra Alemanha.

  • E tá bichado, voces sabem né?

    • Sério?

  • Tem uma materia em que o empresario do Pablo afirma que nao tem nada acertado com o fla.ninguem do flamengo procurou ele ainda.talvez ele esteja despistando.claro que se tiver alguma coisa nao vao falar agora.

    • Expediente futebol da fox ne

  • Desafogo?Bom zagueiro e muito mais muito caro vem pra ser banco do Juan e do Rever tá de sacanagem né?
    Juan foi um excelente zagueiro a nível Tiago Silva mais é um ex jogador teimando em não se aposentar pra mim já deu se confirmar Pablo vem pra ser titular ao lado do Rever ou Rhodolfo.
    Acho que o Flamengo tá pagando salário muito alto pra alguns jogadores onde já se viu pagar mais de 1 milhão para o Guerrero 700 mil para o Pablo 250 mil Márcio Araújo 350 mil Rômulo 190 mil Pará 400 mil Rever Furalha deve ser na casa dos 250 mil Everton Ribeiro 700 dinheiro jogado fora com ele,só no Flamengo mesmo.

    • Respeito vc amigo….. mas nao sei quem é pior, vc por falar que Juan é um ex jogador, ou o presidente do fla pra pagar uma fortuna num zagueiro comum…….

      • Fora que o presidente é protetor de perebas…

    • De onde voce tirou esses valores!!!! Acorda cara, ta sonhando?

    • Parei em Juan um ex jogador…sem mais.

    • Juan só não foi o maior zagueiro de sua geração pelos problemas físicos wue o perseguiram a vida toda. Por isso clubes maiores fo que Roma (aonde ele se sentia em casa) sempre hesitaram em sua contratação.

  • Que seja verdade, bem vindo Pablo, tchau VAZ!!!

  • Pablo é bom reforço,mas acredito q não seja a solução dos nossos problemas..temos laterais fraquíssimos dois não 4…. Pará e Renê só Jesus na causa…Rodinei e trauco ainda tem salvação…Trauco tem q aprender a se posicionar para defender…isso é questão de treino…porque ele passa bem e cruza bem…

  • Pelaipe tá por onde?

    • Quase assumiu como diretor executivo do Vitória no meio do ano, só não foi porque ele e o Mancini não se bicam desde a época do Grêmio, quando o Mancini foi demitido por não concordar da forma como o Pelaipe destratava os funcionários do clube.

    • Tomara que esteja bem longe.

      • Bom é Banana de Mello protetor de pereba

        • Não me interessa quem está a frente do Flamengo, só não quero reprisar com quem fez muita merda, ou vocês já se esqueceram do sensacional craque Carlos Eduardo que o Pelaipe trouxe!!! Além de Bruninho, Paulinho, etc. Sai fora.

          • Paulinho jogou muita bola em 2013

      • O cara fez uma limonada p/ 50 pessoas com dois limões pra 30 litros de água, é melhor que RC…

  • É desafogo pra mim que não vou ter que aturar o Vaz.

Comentários não são permitidos.