Réver afirma que Alex sempre se mostra seguro para os companheiros de equipe

Compartilhe com os amigos

O capitão Réver concedeu entrevista coletiva nesta segunda (27) e, inevitavelmente, teve de falar do goleiro Alex ‘Muralha’, que cometeu duas falhas cruciais, que determinaram a derrota do Flamengo para o Santos, por 2 a 1.

Perguntado sobre a possibilidade de César – criado na base do Fla – o camisa 15 se esquivou, afirmando que isso deve ser determinado por Rueda. Apesar da fala, o zagueiro ressaltou que Alex sempre demonstra confiança.

“César depois dessa partida teve seu nome gritado. O Muralha vem sendo um jogador visado, isso mostra sua insegurança. Para nós, sempre se mostra seguro, trabalha bem na semana. Sabemos da capacidade dos dois goleiros, cabe ao treinador decidir. Temos confiança nos dois. Muralha não vive um momento tão bom e César está há muito tempo sem jogar”, disse ele.

Com a lesão de Diego Alves, o rubro-negro vive drama para definir seu goleiro titular na próxima quinta (30), quando encara o Junior Barranquilla, em busca de vaga na final da Copa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente o jogador não pode dizer exatamente o que pensa nas entrevistas coletivas, senão…

  • O Rever e o Muralha podem dar as maos e ir a merda juntos.

  • É o DNA perdedor entranhado no sangue desse elenco sem vergonha.

  • Oq o Muralha fez com nós torcedores principalmente com aqueles que estavam na ilha foi uma covardia. Pelo certo era pra nunca mais vestir a camisa do Flamengo

    • Se depender do Banana de Merda ele volta.

  • Pra mim, com relação ao Vaz o problema foi a risadinha dele após quase fazer um gol contra…no caso do “goleiro” o problema foi tentar uma jogada arriscada no momento errado da vida… seria igual a um pai de família que ganha 10/mês comprar um apartamento parcelado em 7/mês… se der certo viver com 3 será feliz, mas isso não é possível… todos nós temos decisões difíceis na vida para tomar, a falta de comprometimento dele é que detona minha escolha por um goleiro jovem, que não joga há 2 anos… eles estão cagando para o Flamengo… simples assim! (EU NÃO ACEITO AS DESCULPAS DESSES CARAS, NÃO JOGARIAM MAIS NO MEU TIME!) Quem aqui se lembra do Angelim pedindo para ficar no banco pq não estava bem? (É a história do porco e da galinha querendo abrir uma lanchonete, e a galinha sugere “Ovos e Bacon”… e o porco nega, pois ele estaria comprometido e a galinha apenas envolvida…)… esses caras querem apenas a glória de jogar no Flamengo, se entrarem em campo e não fizerem Mierda já estaria muito bom para eles… se o técnico deixar eles jogarem novamente, se os líderes do grupo deixarem, se a diretoria deixar e se a torcida deixar… todos serão culpados igualmente!!!

Comentários não são permitidos.