Réver analisa maior dificuldade que o Flamengo vem tendo em campo

Compartilhe com os amigos

Em entrevista coletiva, no início da tarde desta segunda-feira (27), no Ninho do Urubu, o zagueiro Réver foi questionado sobre a principal dificuldade que o time deve encontrar na quinta-feira, na Colômbia, contra o Junior Barranquila.

Porém, o defensor respondeu de forma diferente. Preferiu analisar não apenas o próximo jogo, mas uma dificuldade geral que os jogadores vem encontrando:

“Olha, eu não vou falar só de quinta-feira, do jogo contra o Junior. Eu acho que a maior dificuldade que estamos tendo é essa ansiedade de querer fazer as coisas de qualquer maneira. Antecipar os quadros, em tal momento ao invés de dominar a bola a gente quer correr antes de dominar. Nós temos que controlar essa ansiedade para que isso não atrapalhe nosso desempenho no próximo jogo. Que não possa acontecer o que aconteceu ontem. A gente ter 20 chances de gol e fazer apenas um. E a equipe adversaria com três chances fazerem dois gols. Então, acho que a gente, pode chegar até um pouco menos, mas ser um pouco mais objetivo, incisivo na hora de finalizar, do que ter tantas chances e desperdiçar.” – disse, o xerife rubro-negro.

O Flamengo entra em campo agora na quinta-feira, dia 30, às 22h30, contra o Junior Barranquila, na Colômbia, pelo jogo de volta da semifinal da Sul-Americana. O Mais Querido precisa apenas de um empate para classificar para a final.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O maior problema do Flamengo é a BOLA!!

  • Precisamos de alguém matador, alguém que faça gols. Urgente.

  • A maior dificuldade é não vencer, inclusive nos jogos que começamos ganhando!

Comentários não são permitidos.