Réver é questionado sobre seu papel como capitão para ajudar Muralha

Em entrevista coletiva, no início da tarde desta segunda-feira (27), no Ninho do Urubu, o zagueiro Réver foi questionado sobre sua parte como capitão numa eventual conversa com algum jogador que falha na partida.

É claro que a pergunta foi direcionada, posteriormente, ao goleiro Muralha, mas Réver deixou claro que isso não é apenas função dele:

“Na verdade isso não é apenas um papel do capitão da equipe. Temos vários lideres, e vários capitães dentro do elenco. Claro que a gente conversar o máximo, para que a gente possa passar confiança para esses jogadores que acabam vivendo momento de insegurança e confiança muito baixa. Então, não só o Réver, mas outros jogadores, o treinador, todos têm sempre essa conversa. Não só no jogo, no vestiário, como no dia-a-dia, isso é sempre feito. Mas, infelizmente acabou acontecendo esse ocorrido ontem. Hoje já tivemos uma conversa também com o elenco todo. Porém, já temos que deixar para trás, porque quinta temos outro jogo muito difícil. Para que nos possamos alcançar título da Sul-Americana e vaga na Libertadores.” – disse, o defensor rubro-negro.

O Flamengo entra em campo agora na quinta-feira, dia 30, às 22h30, contra o Junior Barranquila, na Colômbia, pelo jogo de volta da semifinal da Sul-Americana. O Mais Querido precisa apenas de um empate para classificar para a final.

Veja também

  • Cadê o treinador de goleiros para falar sobre o assunto. O Flamengo tem treinador de goleiro?????

  • A saida do Alex Muleta de campo foi a visão de quem está revoltado com um jogador do próprio clube, é notório que ninguém no clube atura mais o muleta e capitão tmb tem sentimento né.
    O cara corre se mata em campo e a a bola vai 3 vezes no gol e entra 2 e por culpa do goleiro.
    Desculpa gente nem perto dele eu chego se estou jogando!

  • Rapaz tamo fudidinhos com esse monte de incompetentes no departamento de futebol, pra onde se olha só se vê bosta.

  • Rever tem que ter um líder em campo sim. Isso é muito importante, pois no caso do Capitão ele é o representante do técnico, o organizador, aquele que chama atenção e o grupo respeita. Isso é muito importante. Diego, você e Diego Alves tem que assumir claro, mas um tem que dar o tom da conversa dentro e fora das quatro linhas.
    Achei que o time foi bem, mas tinha uma dupla de horror, Vaz não tem inteligência (sózinho de frente, era só ter chutado para frente como ele adora fazer), mas não recuou sem a menor necessidade para um “goleiro” ruim de bola deu no que deu, fora que quase me faz um gol contra, e um “goleiro” que entregou lá atrás os dois gols. Tá bom, ou quer mais? Ai meu é osso mesmo.

    • Tipo: “tá vendo aí seu bundão, seus treinamentos são uma merda!”

  • O cara toma dois gols bisonhos e a culpa é do capitão da equipe?

Comentários não são permitidos.