Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Reviravolta: César pode ser inscrito na Sul-Americana

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 25/11/2017
128 Comentários
Atualização: 25/11/2017
Compartilhar

Com a lesão confirmada de Diego Alves, com tempo de recuperação estipulado para 8 semanas, o Flamengo inscreverá um novo goleiro na Copa Sul-Americana, tendo de escolher entre César e Gabriel Batista.

Anteriormente, a possibilidade de César ser inscrito na competição era tratada como nula, pois o atleta já havia sido retirado da lista de participantes da Sula para a inserção de Diego Alves, o que daria a vaga ao jovem arqueiro do sub-20, Gabriel, porém, em coletiva concedida nesta sexta (24), Rodrigo Caetano afirmou que César pode sim voltar à relação de inscritos.

“Existe sim a possibilidade de inscrever o César, diferentemente da interpretação que o Flamengo tinha. Só não pode voltar a se inscrever quem saiu por lesão. Como o César foi por questão técnica, estão tentando com a CONMEBOL. O mais provável hoje é o César, estão apenas esperando o Ok da inscrição dele. Isso vai se dar antes do segundo jogo da semifinal”, afirmou o Diretor de Futebol.

Na competição internacional, o Flamengo conta com Alex Muralha e Thiago, que devem disputar a titularidade no restante da temporada.

Assuntos:cesarcoletivaColuna do FlamengoCONMEBOLDiego AlvesentrevistaFlamengogoleiromuralharodrigo caetanoSul-americanathiago
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
128 Comentários
  • Bruno Oliveira disse:
    24/11/2017 às 17:47

    César tem que ser titular!!

    Reply
  • PET 43 disse:
    24/11/2017 às 17:48

    Ainda que remotas, tenho esperanças!

    Reply
  • Gardner disse:
    24/11/2017 às 17:48

    Sinceramente eu torço pro cesar jogar.
    Vou orar por ele.
    O mureta nao da…

    Reply
  • - Ryan - disse:
    24/11/2017 às 17:51

    Cesar não joga há uns dois anos. O que não faz o desespero…

    Reply
  • Matheus Maia disse:
    24/11/2017 às 17:54

    César é o melhor goleiro dos disponíveis no momento, além de saber pegar penaltis, então na minha opinião é a escolha certa

    Reply
  • Hymerfla disse:
    24/11/2017 às 17:56

    Cesar esta merecendo uma nova chance! O Cara tem futebol!

    Reply
  • Bruno Vieira Rêgo disse:
    24/11/2017 às 17:56

    César pode jogar o brasileiro???
    Se puder, coloca logo pra pegar ritmo, pois ele é o nome mais lógico e não ficar nessa de incentivar o Muralha.

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    24/11/2017 às 17:56

    Não tem o que se discutir. Cesar no gol contra o Santos (ritmo de jogo, se estiver inscrito) e Junior Barranquilla. Melhor o benefício da dúvida do que a certeza de que Muralha irá nos desclassificar outra vez.

    Reply
    • Hymerfla disse:
      24/11/2017 às 17:59

      Acredito Cesar mereça uma nova chance, mas totalmente fora de ritmo pode ser que cometa as mesmas falhas que cometeu quando assumiu o gol no passado e decrete de vez a sua saida do time! Mas por outro lado, as oportunidades surgem quando a gnt menos espera! Eu confio nele, mesmo sabendo do risco!

      Reply
    • amauri de sa disse:
      24/11/2017 às 20:32

      P que isso aconteça irmão teremos que fazer pressão nas redes sociais! Sobre td nas oficiais do Flamengo, pq sinceramente a julgar pela diretoria que temos no tocante ao futebol, nao duvido q Cesar seja “Elevado” a reserva do Muralha!! Muralha alias que nesse momento sequer me lembra a postura de um goleiro. Nao…nem estou falando de goleiro bom ou ruim….mas definitivamente a maneira tosca com que ele espalmou as bolas chutadas na direçao dele, mais pareciam de um jogador de linha no gol em dia de rachão!

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      25/11/2017 às 08:36

      Pelo menos a gnt ja viu cesar brilhar nos penaltis.

      Reply
  • FrancoRioTijuca disse:
    24/11/2017 às 17:59

    Com todo respeito , quem é o Cesar pra jogar a única chance de título do ano?
    Deveria escalar a anta do Rodrigo lesma Caetano , no gol.
    Grêmio , Santos, galo , Cruzeiro, curica e vários outros times tem pelo menos dois top.
    E o Flamengo ?
    Só contratou o Diego Alves, por pressão da torcida .

    Reply
    • Damon disse:
      24/11/2017 às 18:04

      Me diga então quais são os dois goleiros top de Grêmio , Santos , Galo e Cruzeiro.

      Reply
      • Nick Sousa disse:
        24/11/2017 às 18:14

        O galo sempre se lasca quando o Victor se machuca.

    • Yan Balduino disse:
      24/11/2017 às 18:13

      Diego Alves que fez o primeiro contato com o Flamengo. Eles tinham deixado claro que não estavam procurando goleiro em meados de junho.

      Reply
    • Dennys disse:
      24/11/2017 às 18:32

      Esse Rodrigo Caetano é um lixo!

      Reply
  • VFSC disse:
    24/11/2017 às 18:00

    Só espero que não dependamos do Muralha numa decisão por pênaltis…

    Reply
  • J M disse:
    24/11/2017 às 18:05

    Eu to aceitando cesar, gabriel batista qualquer um que não seja o muralha. Bota o cesar pra jogar contra o santos, pelo menos com ele a gente não tem certeza de eliminação.

    Reply
  • Eurico Gestão Inteligente disse:
    24/11/2017 às 18:11

    Melhor arriscar com César do que ter a certeza do fracasso com Mureta

    Reply
    • André N Lessa disse:
      24/11/2017 às 18:39

      Até o Tio Roy da família dinossauro pega mais que a atual fase do Mureta.

      SRN

      Reply
  • guilherme prates disse:
    24/11/2017 às 18:12

    Eu testaria Cesar contra o Santos.. não eh nenhum Buffon mas faz o básico nao deixa defesa em pânico como muralha

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    24/11/2017 às 18:16

    O único César que eu sei que é bom goleiro é o César Martins.

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    24/11/2017 às 18:18

    Põe o Paquetá no gol, afinal o moleque joga em qualquer posição.

    Reply
  • nilton disse:
    24/11/2017 às 18:29

    Muralha e o Cesar estão no mesmo nível,dois goleiros horríveis de ruim.

    Reply
    • Edson Leal disse:
      24/11/2017 às 18:37

      Não estão mesmo, o Cesar é bom goleiro.

      Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      24/11/2017 às 20:54

      Fala M não nilton

      Reply
  • Caio Mont disse:
    24/11/2017 às 18:37

    Então a gente tá ferrado, porque o Diego alves não volta mais na Sula.

    Reply
  • Allan Barbosa disse:
    24/11/2017 às 18:39

    Cesar pelo amor de Deus, campanha pelo Cesar , melhor arriscar do que por um que é certeza de fracasso.

    Reply
    • André N Lessa disse:
      24/11/2017 às 18:41

      Seria a campanha a Cesar o que é de Cesar? 😀

      SRN

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        24/11/2017 às 20:54

        kkk, boa

  • Edson Leal disse:
    24/11/2017 às 18:41

    A torcida não aprende. O Paulo Victor tá aí, dando na nossa cara, arrebentando lá no Grêmio quando o Grohe não está disponível e a torcida comete o mesmo erro com o César.

    Eu lembro dele na final da Copinha em 2011, foi a primeira vez que acompanhei um time de base do Flamengo pra valer. O garoto é bom e sempre foi, foi preparado pelos antigos profissionais de goleiros do Flamengo.

    Acontece que ele pagou o pato em 2015 por uma má fase que era do time inteiro, não só dele.

    Eu dou outro exemplo mais recente, o jogo contra o Cruzeiro em 2013, última rodada do Brasileirão. Ele arrebentou, agarrou demais, teve o nome gritado pela torcida.

    Não tem nem que ter discussão, ele tem que ser o titular. Tem que jogar contra o Santos para pegar o ritmo, e chegar quinta-feira que vem tinindo. Muralha é certeza de fracasso.

    Reply
    • Thiago Campos disse:
      24/11/2017 às 18:49

      Paulo Victor arrebentando kkkkk so se for arrebentando as pregas to teu rabo

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        24/11/2017 às 20:12

        É mesmo. Tem uns caras desmemoriados aqui. Eles tem aquela doença: Síndrome de Viúva

      • silasT disse:
        24/11/2017 às 20:15

        2014 ele arrebentou. 2015 que foi apagado. Na verdade ele nem falhava ele tomava muitos gols mesmo. Mas nunca mais foi o goleiro de 2014.

      • Edson Leal disse:
        24/11/2017 às 20:51

        O cara tava pegando pênalti e fechando o gol para eles outro dia desses.

        Quanto a esse negócio de pregas aí eu não curto não, tenta com outro.

    • Douglas disse:
      24/11/2017 às 19:51

      Seu exemplo mais recente é de 2013, fazem quatro anos já. Cesar ficou um ano e meio emprestado e não jogou. Além da falta de ritmo explícita fica a dúvida se ele é tão bom quando na realidade pegou banco para o João Carlos da Ponte Preta e o goleiro da Ferroviária Será que vale o risco?

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        24/11/2017 às 20:11

        Cesar fora de forma é melhor que mureta

      • Edson Leal disse:
        24/11/2017 às 20:50

        Olha, pode ser que não valha, mas pode ser que valha.

        Aí eu que te pergunto, prefere arriscar com o César que é uma incógnita e uma mínima chance de sucesso, ou apostar no fracasso certo do Muralha?

      • Douglas disse:
        24/11/2017 às 21:22

        Se o César nos treinos for o que esse histórico fracassado dele sugere eu nem arriscava. Se fosse dar uma chance a ele colocaria contra o Santos e se falhasse feio ia com o Muralha mesmo.

        Agora eu devolvo a pergunta: porque o César que só fez um bom jogo nos profissionais na vida tem chance mínima de sucesso e o Muralha não tem chance nenhuma?

    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      24/11/2017 às 20:11

      Perfeito Edson. Boa memória a sua. Parece ser igual a minha, rs

      Reply
      • Edson Leal disse:
        24/11/2017 às 20:48

        Minha memória para determinadas coisas é excelente Domingos, graças a Deus!

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        24/11/2017 às 20:52

        Ok, mas discordo veementemente dos elogios ao PV. Ta dando sorte, só isso. Mas daqui a pouco mostra de novo o meia boca que ele é. Depois do Bruno(goleiro completo) ficamos mal-acostumados, rs

    • amauri de sa disse:
      24/11/2017 às 20:35

      Ele foi responsavel por uma das 3 maiores atuaçoes de um goleiro que vi na vida! Foi no ultimo jogo do BR 2013! Flam x Cruzeiro. …ele FECHOU O GOL..GARANTIU O EMPATE…E MESMO NUM JOGO QUE NADA VALIA ( DEPOIS FOI IMPORTANTE O PONTO) A ATUAÇAO DELE FOI TAO ESPETACULAR QUE GRITAMOS O NOME DELE POR ALGUNS MINUTOS

      Reply
  • Iago Santos disse:
    24/11/2017 às 18:47

    César é 1000x mais goleiro que o Muralha

    Reply
  • Bruno Oliveira disse:
    24/11/2017 às 19:02

    Vamos fazer um mutirão na Gávea,e melhor apostar no Cesar do que te a certeza do fracasso com o muralha!!

    Reply
  • WENDEL HENRIQUE CARVALHO disse:
    24/11/2017 às 19:03

    Com muralha se reduz a zero a chance de título.

    Reply
  • Fernando Menezes disse:
    24/11/2017 às 19:09

    Pq o Cesar foi rebaixado à 4o goleiro, eu nunca entendi, saiu do Fla pq era muito jovem e depois que voltou foi rejeitado como toda a geração de 2011

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      24/11/2017 às 20:09

      Concordo, visto que ele não fez uma lambança tão grande qto o mureta e o Tiago

      Reply
  • Rodrigo saro disse:
    24/11/2017 às 19:23

    Cesar pegou rodagem não acredito Que está ou Seja Pior que Alex Mureta. ele não tem condições mais a jogar no flamengo Psicológico do cara não aguenta. 99,9% Vai nos prejudicar na Colombia Com esse Victor Hugo ainda despreparador puts ”

    Reply
    • LucBorussia11 disse:
      24/11/2017 às 19:24

      Você falo tudo

      Reply
  • LucBorussia11 disse:
    24/11/2017 às 19:24

    César muuuito melhor do que o murinho

    Reply
  • [email protected] disse:
    24/11/2017 às 19:27

    Tiando o Diego A. O Cesar é melhor que todos os outros!! Não só deve escrever ele mas colocar como titular!! Eu sempre tento acreditar quê o tempo que o mureta ficou afastado o cara iria treinar mais e voltaria pelo menos aceitável, mas pelo quê ví ontem, o cara conseguiu ficar pior, parecia um cabrito desmamado!

    Reply
  • Vivico disse:
    24/11/2017 às 19:32

    Reviravolta tenho um amigo Tripinhá não agarra nada mas pode ser contratado para escrever nesta Coluna principalmente quando está bêbado, vai ser um bom colunista está sempre alcoolizado. MENGOOO contra tudo e contra todos.

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    24/11/2017 às 19:34

    Quem acompanhou a copinha sabe que o garoto agarra bem demais, sabe sair do gol, sabe pegar penalty. Tem poucas oportunidades. Meu titular. Chega de Muralha, o cara ta cagando pro flamengo pois sabe que nao vai ficar. Deixe o garoto brilhar

    Reply
  • Sandro' Leonardo' disse:
    24/11/2017 às 19:37

    Hora da torcida lotar os treinos assim como os gambas fizeram e deu muito certo. Hora de forçar a saida do Muralha do time e colocar outro. Tá com peninha dele?Leva pra casa

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    24/11/2017 às 19:53

    Eu nao iria de muralha em um jogo q tem possobilidade de ir pros penaltis

    Reply
  • Douglas disse:
    24/11/2017 às 19:56

    Colocaria o César contra o Santos mas se mostrar que é fraco ia de Muralha. Não consigo confiar em um goleiro que só jogou com frequencia na base em 2011, seis anos atrás.

    Reply
    • silasT disse:
      24/11/2017 às 20:12

      Muito mais vale um inexperiente do que outro que não passa nenhuma confiança.

      Reply
      • Douglas disse:
        24/11/2017 às 21:14

        E você confia no goleiro reserva da Ferroviária?

      • silasT disse:
        24/11/2017 às 21:53

        Comparado ao Muralha qualquer um passa confiança.

    • Mario Campos disse:
      24/11/2017 às 21:47

      Nao adianta chorar. Vamos com o Mureta ate o final do ano. Também é o que teve alguma sequência. Goleiro tem que jogar. Vai ser um susto atras do outro. No jogo de ontem estava claro. Ele estava assustado. Temos que apoiar o cara. É o melhor a fazer.

      Reply
  • Gardner disse:
    24/11/2017 às 20:01

    Meu Deus o mureta nao pode jogar.
    O junior eh bom e vai criar chances sendo assim vamos precisar de um goleiro pronto.
    Duvido que o cesar consiga ser pior que o muralha.

    Reply
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    24/11/2017 às 20:07

    Nem acredito. To desejando isso desde ontem, pois com Muralha é eliminação na certa.

    Reply
  • silasT disse:
    24/11/2017 às 20:10

    Bandeira faz um favor e rescinde o contrato do Muralha ou afaste-o do grupo no mínimo. Muito mais vale um goleiro jovem do que um experiente que não passa nenhuma confiança. Só para ter uma noção o nível de preocupação com ele em campo é mil vezes maior se comparado quando é com Vaz ou M.Araújo.

    Reply
    • sangue fla disse:
      25/11/2017 às 12:11

      pior que é verdade

      Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/11/2017 às 20:13

    César é bem melhor que esse Muralha. Muralha deveria ser preso por falsidade ideológica. Diz ser goleiro, mas nunca foi.

    Reply
  • Bruno RJ disse:
    24/11/2017 às 20:27

    De q adianta?! Quem vai jogar é o Furalha!

    Reply
  • Edson Leal disse:
    24/11/2017 às 20:57

    Queria entender a lógica de alguns. É melhor ficar com a certeza de fracasso, só porque é familiar e conhecida, do que apostar em algo novo que tem possibilidade de dar certo.

    Isso explica muita coisa.

    Reply
    • Caio Sá disse:
      25/11/2017 às 11:24

      Concordo. Mas acho que vai ser ele mesmo, por ser mais experiente. Ainda que a experiência seja de falhar. Rsrsrs

      Reply
      • Edson Leal disse:
        25/11/2017 às 15:31

        E olha que nem é tão mais experiente. O Cesar tem 25, já deu as voltas dele por aí.

        Eu acho que nem deveriam pensar, mas você tem razão, os babacas vão acabar colocando mesmo o Muralha.

  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    24/11/2017 às 21:46

    Lembro de um jogo em que o César fechou o gol contra o Cruzeiro no Maracanã, mas ele teve um baixo rendimento com aquele time de 2015. O César é melhor na saída do gol e nos pênaltis. Mas acho que o Rueda vai de Furalha mesmo.

    Reply
  • Ryuuzaki disse:
    24/11/2017 às 22:01

    já que vai dar merda mesmo, pelo menos tire esse crista de frango….

    Reply
    • sangue fla disse:
      25/11/2017 às 12:10

      kkkkkkkkkk

      Reply
  • Fla venu disse:
    24/11/2017 às 23:10

    Pode ser o jogo da redenção do ALEX temos q acreditar e outra não vai ter penalts

    Reply
    • Carlos Rj disse:
      25/11/2017 às 06:46

      Fanfarrão vc

      Reply
      • Fla venu disse:
        26/11/2017 às 14:52

        Ele vai ser uma muralha na colombia

      • Carlos Rj disse:
        26/11/2017 às 14:55

        Sim, César vai ser um paredão na Colômbia

    • sangue fla disse:
      25/11/2017 às 12:10

      sonhador.

      Reply
      • Fla venu disse:
        25/11/2017 às 12:21

        Não são meros devaneios
        Tolos e sim esperança de um rubro negro q vai comemorar muito essa taça q não pelo humor sobre cheiros ou odores mas o nosso Mengão mais querido merece e muito êxito neste fim de ano com essa sula

        Em 25 de nov de 2017 12:13, “Disqus” escreveu:

      • Fla venu disse:
        26/11/2017 às 14:50

        Se ele brilhar vc vai ter q reconhecer um dia kkkkk

      • sangue fla disse:
        28/11/2017 às 19:18

        vou mesmo, kkkk

  • Antonio Brito disse:
    24/11/2017 às 23:10

    Sou muito mais César que muralha!!!

    Reply
  • Pablo Monteiro disse:
    24/11/2017 às 23:11

    Cesar é menos pior… Quem se lembra daquele jogaco contra Cruzeiro em 2013? Pegou tudo… Coloca contra Santos pra chega bem no jogo da Sula.

    Reply
    • Flávio Gomes disse:
      25/11/2017 às 00:42

      Lembro desse jogo,agarrou demais!!

      Reply
  • Antonio Brito disse:
    24/11/2017 às 23:12

    Pelo menos o cesar tem potencial e já mostrou qualidade!! César 100 x mais

    Reply
  • Weverton Ferreira disse:
    24/11/2017 às 23:14

    Agora voltam com a história que o futebol dar voltas, e que o Muralha tem a chance de se redimir, pode ser consagrar com um título, de vilão a herói. Parem com esse papo furado, o Muralha já decepcionou a Nação, uma, duas, três, quatro…

    Reply
    • Eduardo Miguel disse:
      24/11/2017 às 23:17

      Concordo kkk

      Reply
    • Caio Sá disse:
      25/11/2017 às 11:22

      Caso haja essa redenção, num tempo de ceticismo, estaremos presenciando algo muito próximo de um milagre. Mas acho que ele é quem vai ser escalado. Afinal, é o mais experiente dos goleiros que dispomos. Não que eu concorde, mas penso que vai ser essa a opção.

      Reply
  • Dandão Fla disse:
    25/11/2017 às 00:12

    Prefiro o Gabriel Batista é mil vezes melhor que os dois

    Reply
  • Carlos Iba disse:
    25/11/2017 às 00:50

    O Muralha nao e tao ruim. O problema e os atacantes dos rivais que chutam forte e acertam o gol. Rss

    Reply
  • Flávio Gomes disse:
    25/11/2017 às 00:51

    Pelo amor de Deus, não coloquem o Muralha,e essa imprensa tem que parar com essa historia de redenção do Muralha..Redenção é o caramba,o cara ja teve mil chances e não passa segurança nenhuma desde a eliminação na Sula do ano passado(falhou no gol do Palestino).
    Quanto ao Cesar,vale arriscar,impossivel esque er aquele jogo de 2013 contra o Cruzeiro,agarrou demais na sua estreia ,bota o garoto,tenho certeza que vai der melhor que o Senhor Alex..
    #Muretanão
    #Césartitular

    Reply
  • Carlos Iba disse:
    25/11/2017 às 00:53

    Imaginem a hipotese de o Muralha fechar o gol nos jogos que restam nesse ano, pegar uns 2 penaltis e ser campeao. Ano que vem todos pedindo Muralha de titular. Comedia kkk…

    Reply
    • Gabriel Ignacio disse:
      25/11/2017 às 01:09

      Cara, todos sabemos que ele é bom, só é muito mau treinado, prefiro que troque o preparador do que mandar o cara embora.

      Reply
      • Carlos Rj disse:
        25/11/2017 às 06:44

        Todos nós uma ova!
        Muita gente nunca entendeu esse Alex no Flamengo

    • Gabriel Ignacio disse:
      25/11/2017 às 01:10

      Mandar o muralha embora é como se pegasse o Ricardão com sua mulher no sofá da sala e ao invés de mandar ela embora , joga o sofá fora.

      Reply
    • sangue fla disse:
      25/11/2017 às 12:08

      sério que vc imagina isso!? kkkkk…VC é um sonhador.

      Reply
    • Dim disse:
      25/11/2017 às 14:20

      Pode defender dez penalidades que ano que vem ninguém quer ver a cara dele

      Reply
  • Dejan Petkovic disse:
    25/11/2017 às 01:15

    Quer saber Muralha, Tiago, César ou Gabriel Batista é 4 furada, mas o Muralha é chama gol, de todos a circunstância mais pessimista é a do Muralha, tudo conspira contra esse kra, então qualquer um, menos ele…

    Reply
    • Carlos Rj disse:
      25/11/2017 às 06:41

      César na minha opinião foi o melhor na época das categorias de base, não sei porque suas chances foram tão poucas ao ponto de ser esquecido

      Reply
      • sangue fla disse:
        25/11/2017 às 12:07

        empresário fraco.

  • Gecimar Carlos Neves Lima disse:
    25/11/2017 às 01:24

    Voces não tão vendo. Esta decisão vai ser mais um capítulo que narra a incompetencia do Banana de melo e do Caetano. Um time da grandeza do fla ter 4 volantes cabeça de bagri e não ter um goleiro de qualidade pra reserva do titular. pode apostar o time colombiano vai fazer de tudo pra levar o jogo pra penalte, igual ao que fez o cruzeiro. Isso é vergonha. O banana de melo libera o Damião e deixa o time com reserva do guerreiro com jogadores da base inexperiente. Muralha entrou e tomou um gol. O banana de melo tinha que abandonar o cargo. Por causa dele o fla em 2017 será um fracasso total.

    Reply
    • Cadu Souza disse:
      25/11/2017 às 06:46

      Xarope

      Reply
  • Carlos Rj disse:
    25/11/2017 às 06:36

    A impressão que fica é : outro goleiro defendia aquela bola
    Muralha é muito ruim

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    25/11/2017 às 07:45

    Muralha não,vive mal momento,sem confiança,aí 40 milhões emanando energia pessimista,não da outra,gol na certa,menos de um minuto ele sofreu gol,sem contar os erros espalmou pra frente etc…César de titular.

    Reply
  • guilherme prates disse:
    25/11/2017 às 07:50

    Qdo muralha entrou a zaga ficou em pânico!!vendi melhores momentos no 2 tempo quase espalma para dentro do gol, e outro lance o rever pula na frente de um chute demonstrando total falta de confiança !Poe Cesar contra o Santos!

    Reply
    • Vagner Barros disse:
      25/11/2017 às 08:24

      Vdd, pode até colocar o Gabriel q da mais segurança para todos, zaga, torcida…

      Reply
  • guilherme prates disse:
    25/11/2017 às 07:51

    Nunca fui fã , mas sou obrigado a admitir q sinto saudades do PV .. muralha foi péssimo investimento

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    25/11/2017 às 08:34

    Ao contrário de muitos eu fui contra as saídas de Paulo Victor e Donatti, e agora se vê a falta que os dois fazem.
    Tem muita coisa para mudar nessa direção de futebol para 2018.
    Sobre a sulamericana não estou confiante, embora tenha visto um pouco mais de entrega do time.
    Nos últimos 20 jogos Mureta falhou em 18 e não vejo muito futuro se chegar as finais contra um time argentino.
    Sdd do PV

    Reply
    • Márcio Adriano disse:
      25/11/2017 às 20:58

      Paulo Victor eu concordo mas o Donatti é muito fraco.
      É tanto que nenhum time brasileiro que adora qualquer merda do continente sul americano se interessou pelo argentino e simplesmente o mesmo foi disputar o campeonato mexicano em um time mediano.
      A maior prova de que o Donatti não é nenhum excepcional zagueiro é que ninguém na argentina lembra do nome dele para defender a seleção mesmo a argentina tendo os piores zagueiros de toda a sua história defendendo a seleção atualmente.

      Reply
      • Serginho Meira disse:
        26/11/2017 às 01:09

        Donatti é o melhor zagueiro do campeonato Mexicano eleito por todos!

  • Ltom Macêdo disse:
    25/11/2017 às 08:38

    Falei em outro post e repito em caps lock:

    MURALHA NÃO PODE SER TITULAR EM UM JOGO QUE PODE IR PROS PENALTIS!!

    Mesmo achando o Cesar fraco ele não deixa de ser uma aposta.

    Reply
  • Mailson disse:
    25/11/2017 às 11:27

    Tem que ser inscrito logo muralha e uma péssima opção para o gol caso seja disputa por penaltis

    Reply
  • sangue fla disse:
    25/11/2017 às 12:03

    em jogos que podem ir para os penaltis, é extremamente arriscado jogar com muralha ( e em jogos normais tbm). ele não passa segurança para o time, e nem ele confia nele mesmo. Ele se treme todo quando joga!

    Reply
  • sangue fla disse:
    25/11/2017 às 12:06

    não esqueçam do jogador do cruzeiro que riu do muralha na cobrança de penaltis. Aquilo foi humilhante.

    Reply
  • sangue fla disse:
    25/11/2017 às 12:13

    alguém quebra o muralha. Não to nem aí para os politicamente corretos. To desejando um mal em prol de um bem muito maior.

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    25/11/2017 às 13:02

    Dai a Cezar,o que é de Cezar…Time para amanha;
    Cezar,
    Klebinho,Leo Duarte,Rever,Rene,
    Cuellar,Paqueta,
    Mancu,ER,Everton,Vizeu (Lincon).

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    25/11/2017 às 13:04

    Meu medo é que o Rueda venha amanha com Mureta,Vaz,MA,Romulo,e Jamal (segundo tempo).

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    25/11/2017 às 13:09

    Vamos invadir as redes pedindo Cezar contra o santos.para ir pegando ritmo para quinta feira.rueda precisa ver isso.

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    25/11/2017 às 14:09

    Todo mundo pede o César ou Gabriel, como pediam Thiago antes do Diego Alves chegar, aí os caras falham na decisão, assim como falhou Thiago na final da CdB. Serão massacrados, assim como fizeram com o outro.

    Vocês pedem, mas na primeira falha já querem a cabeça dos garotos.

    Reply
    • Dim disse:
      25/11/2017 às 14:16

      Melhor um que pode falha do que um que com certeza vai falha de novo

      Reply
    • Márcio Adriano disse:
      25/11/2017 às 20:47

      O Muretinha não tem a minima condição de ser o goleiro do Flamengo na final, isso é visivel e se o Rueda insistir e o Muretinha falhar vai ser burrice do colombiano pois, errar uma vez é humano mas em duas finais é burrice.
      O time já vai jogar sabendo que não podem deixar ninguém chutar ao gol e muito menos ir para as cobranças de penaltes…..
      O César parado a mais de 1 ano sem jogar e apenas treinando é 10 vezes melhor do que esse projeto de goleiro.

      Reply
  • Gleu Costa disse:
    25/11/2017 às 14:10

    Em uma outra postagem havia dito que nosso goleiro deveria ser o mureta pois apostar no Gabriel seria acabar com uma jovem promessa.
    Mais se tratando do Cézar acho que já deveria colocar ele no brasileirão para dar ritmo e acostumar ele na titularidade. Pena que para o Rueda o mureta é substituto de Diego.

    Reply
  • Dim disse:
    25/11/2017 às 14:17

    De que adianta inscrever de quem vai jogar e o mureta, e dar mais uma entregada clássica como já fez esse ano

    Reply
  • Leonardo disse:
    25/11/2017 às 18:52

    Já tinha que por o César no próximo jogo 45 min pra cada sei lá …
    Mas ele tem que jogar assim como o Lincoln.

    Reply
  • farsantes disse:
    25/11/2017 às 20:45

    César deveria ser o substituto do Diego

    Reply
  • Jamerson Rofella Rofella disse:
    26/11/2017 às 02:11

    Eu já cantei essa pedra aqui há muito tempo. o César é o melhor goleiro que temos depois do Diego Alves,quando eu vi o Mureta de reserva do Diego pensei logo tenho um mau presságio e foi inevitável. Não podemos ficar indiferentes temos que ir lá e pedir o César na nossa meta ir no ct,rede social,no jogo fazer valer em alto e bom som e na força de expressão César para o gol já.O César é arrojado,pegador de penaltis,tem uma boa invergadura o que intimida os atacantes e o mais importante tem confiança tudo que o outro não tem. e ainda temos essa Ressalva se perdemos com César perdermos com o jogador que desde de pequeno já sabe o que é matar ou morrer pelo Flamengo, um jogador que já está no nosso DNA que é nossa cria o que nos orgulha muito. Estamos no momento que não podemos mais voltar atrás que a nossa base está em destaque com o nosso prodigío que já foi vendido está mostrando o seu potencial,o Vizeu que oscila bastante mas que começou a fazer gol decisivo, o Paquetá que tem sido a nossa garra e sangue em Campo e o Lincoln que já estreou há pouco no profissa mas que já sabemos que evoluirá bastante.então esse é o nosso momento, o momento que a Base está pedindo passagem, que está na Berlinda,que está dando as cartas então Senhor Rueda pense nisso.voce que até o presente momento deu oportunidades,destaque,credibilidade e mais do que tudo preferência a Base vc só vai continuar na sua LInha de Raciocínio e coerência.César para a nossa segurança,orgulho,futúro e glória para o Bem ou para o Mal.Flamengo vamos em busca do que é nosso.

    Reply
  • Jamerson Rofella Rofella disse:
    26/11/2017 às 02:55

    Vamos Fazer a campanha Dar a César o que é de César e Dar a Deus o que é de Deus e ao Flamengo toda glória no Planeta Futebol hehehhe.

    Reply
  • Ruan disse:
    26/11/2017 às 15:01

    Põe o César como titular urgente!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Conmebol anuncia 5 novas regras para a Libertadores, mas ignora ‘Lei Vini Jr’

Internacional acerta contratação de Matheus Cunha, goleiro revelado pelo Flamengo

5 4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

21
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

9 2

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

5
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

3 1

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo