Ronald Ramon fala sobre eliminação do Flamengo na Liga Sul-Americana de Basquete

Compartilhe com os amigos

Não deu! O Flamengo foi eliminado na semifinal da Liga Sul-Americana de Basquete, uma das principais competições da modalidade. Por meio de seu Instagram, o armador Ronald Ramon manifestou sua tristeza e garantiu que o Mais Querido focará no título do NBB.

Infelizmente nós não realizamos nosso objetivo de passar para as finais da liga sul americana. Ontem perdemos outro jogo duro. Não começamos com a temporada da maneira que esperávamos e nossa torcida tem o direito de estar envergonhada de nosso desempenho. Uma coisa que posso prometer é que este grupo vai fazer e trabalhar para superar este mau começo. Vamos focar no NBB que será nossa maneira de poder trazer orgulho para o clube e para nossa torcida. pode ter certeza que vamos honrar o nosso manto sagrado cada vez que estrarmos em quadra […]“, disse Ronald Ramon.

View this post on Instagram

Infelizmente nós não realizamos nosso objetivo de passar para as finais da liga sul americana. Ontem perdemos outro jogo duro. Não começamos a temporada da maneira que esperávamos e nossa torcida tem o direito de estar envergonhada de nosso desempenho. Uma coisa que posso prometer é que este grupo vai fazer e trabalhar para superar este mau começo. Vamos focar no NBB que será nossa maneira de poder trazer orgulho para o clube e para nossa torcida. Pode ter certeza que vamos honrar o manto sagrado cada vez que entrarmos em quadra. Hoje temos o último jogo pela sul americana e queremos terminar da melhor maneira possível ???⚫️ #flabasquete #timeflamengo #basquete #basket #basketball #baloncesto #fiba #LSB

A post shared by Ronald Ramon ???? (@doubler114) on

O último confronto da equipe na Liga foi contra o Estudiantes Concórdia, da argentina. Por mais que não tivesse valendo nada, o Mais Querido mostrou uma das suas melhores partidas na competição e venceu por 89 x 75.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vírus da amarelice do futebol contaminou o basquete.

  • Vamos la galera
    Nao deixa a peteca cair pow.
    Os vice da gama se reforcaram
    Vcs vao dar mole.
    Nao deixa o futebol contaminar vcs por favor.

Comentários não são permitidos.