Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rueda assume responsabilidade pela derrota: “Eu perdi o jogo”

Redação
Redação
Publicação: 05/11/2017
223 Comentários
Atualização: 05/11/2017
Compartilhar
Reinaldo Rueda conversa com o preparador físico Carlos Velasco em jogo contra o Grêmio

Rueda assumiu a responsabilidade pela derrota por 3 a 1 para o Grêmio, neste domingo (05), na Arena do Grêmio. O Fla abriu o placar com Éverton Ribeiro no inicio do segundo tempo, mas levou a virada.

– Hoje perdi o jogo. Eu perdi. Não sei a estratégia. O jogo estava controlado. Buscamos ganhar desde o começo. O Grêmio tinha grande circulação de posse de bola. Com grande vocação ofensiva. Mas o jogo até 1 a 0 a favor estava funcionando, mas depois com o 1 a 1, não pela estratégia, escalação, mas como se assimila. O 1 a 1 não é a morte. É placar para trabalhar e buscar o jogo – disse Rueda após a partida.

Rueda não gostou do que viu da equipe depois de ter aberto o placar.

– Um jogo que até o 1 a 0 estava controlado, com muita ordem da nossa parte. Um Flamengo agressivo, com grande disposição, até o 1 a 0. Mas numa situação infeliz, um erro, creio que não é possível perder o controle. Com 1 a 1 era para seguir jogando com ordem e buscar o resultado. Para nós o 1 a 1 não era bom. Mas era melhor do que perder. Sobretudo perder o controle, como perdemos – completou.

Veja outros trechos da coletica de Rueda:

Mudança de postura

Penso que são situações circunstanciais de jogo. Até o 1 a 0, a ordem, agressividade e disposição mental estava boa. Poderíamos fazer o 2 a 0, mas não se assimila bem. Falta a tranquilidade para assimilar o 1 a 1. Era trabalhar e jogar. Era partida controlada. Depois, se equivoca Renê, Pará. O jogador (Everton) entrou e finalizou bem.

Cansaço

Não é argumento cansaço. Grêmio jogou quinta a Libertadores. Não temos desculpas. Equipe com a estatura e experiência do Fla não passa por aí. Em 1 a 0 tem que respeitar, valorizar. Depois, passa pela comunicação no campo. Não podemos tomar dois gols com jogadores maduros, experimentados.

Sentado no banco durante o jogo

Não foi nada diferente. Hoje pedi a Redin que estivesse à frente, mas não tem nada a ver com o jogo e o placar. Isso é secundário ao jogo. Com Redin, estava 1 a 0, poderia terminar assim. Não tem nada a ver com o jogo e com o resultado.

Guerrero

Preferi não falar com ele. Muita gente, muita situação difícil para ele. Preferi respeitar este espaço. Ele viajou a Lima. A situação é lamentável. Ruim, crítica, por tudo que significa para o Fla.

Desfalques

Hoje não podemos falar de quem não está. Não estão Juan, Réver, Berrío, Guerrero, Diego… são cinco titulares, mas qualquer equipe do mundo sente isso. Todos sabemos do que significa Diego, mas temos que aproveitar a oportunidade e jogar desta maneira.

Assuntos:brasileirão 2017Flamengogrêmio
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
223 Comentários
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    05/11/2017 às 20:35

    Técnico mixuruca,não vai pegar nem libertadores,..acho que até o time do Jayme era melhor…retranqueiro,covarde e queima jogador..enfim,Renato deu um show nele,com meio time reserva…

    Reply
    • Denis oliveira disse:
      05/11/2017 às 20:36

      Que venha Renato, Abel vai ser mais um

      Reply
      • Vinícius Quintanilha disse:
        05/11/2017 às 20:45

        Caso o Renato Gaúcho ganhe Libertadores, acham que ele não continuaria no Grêmio? Vocês são sonhadores e inocentes demais.

      • Denis oliveira disse:
        05/11/2017 às 20:54

        Foi ironia. Até parece que ele vem. Nem ele e nem Abel vão mudar essa pu-ta-ria que nosso Flamengo virou.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        05/11/2017 às 20:58

        Rueda está fazendo um trabalho abaixo do que eu esperava. Mas ver torcedor pedindo pra tirar Renato Gaúcho do Grêmio (dependendo se ganhar Libertadores ficará no Sul por um bom tempo)…não dá. Pior é quem pede Roger Machado, Abel Braga, Luxemburgo…Se o colombiano cai o maior problema é achar alguém melhor.

      • Lima disse:
        05/11/2017 às 21:40

        Sem chance Roger, Abel, Luxa, mas fazer melhor que o colombiano é fácil, só perde e no máximo empata. Logo….

      • Henrique disse:
        05/11/2017 às 20:47

        Pode vir qualquer técnico que não vai mudar nada se esses jogadores não mudarem de postura. O time estava bem até fazer o gol mas depois recuou para garantir o resultado. É todo jogo isso.

    • Douglas Pedro disse:
      05/11/2017 às 20:47

      Abel colocou Romarinho no jogo de quarta feira, foi nisso que ele perdeu o jogo.
      Tá de sacanagem pedir esse ex treinador

      Não tem treinador que de jeito no Flamengo, o problema é a diretoria.

      Reply
      • Mayko Priscila Krakeker disse:
        05/11/2017 às 21:39

        A diretoria não entra em campo…vc consegue me dizer qual foi o desenho tático hj? Sinceramente eu não…tinha hora q e.ribeiro tava de centro avante,hora o arão na ponta direita,cheguei a ver é.ribeiro como um lateral esquerdo,com Renê no meio e Everton 22 na área…isso é culpa da diretoria? E olha tbm crítico o EBM,mas o Rueda é péssimo..

      • Douglas Pedro disse:
        05/11/2017 às 22:02

        Diretoria não entra em campo mas é o carro chefe do clube
        Tudo abaixo dela que vai mal, ela tem o DEVER de corrigir.

        Inocência achar que a diretoria nunca é culpada.

  • Denis oliveira disse:
    05/11/2017 às 20:37

    Pelo menos tem coragem de assumir.

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      05/11/2017 às 20:43

      Única coisa boa do Rueda hoje foi isso.

      Reply
      • Denis oliveira disse:
        05/11/2017 às 20:45

        Sem dúvida

  • Exilado disse:
    05/11/2017 às 20:41

    Nota ZERO para o Rueda!! A culpa foi toda dele. Era para ter colocado o Paquetá no meio de campo no lugar do Araújo e e Vinícius Junior quando estav ganahndo. Cego, covarde e frouxo!!

    Reply
  • Vinícius Quintanilha disse:
    05/11/2017 às 20:42

    O bola murcha desse jogo foi ele. Escalou pessimamente o time? Sim! Mas teve humildade pra admitir que errou. O outro técnico diria apenas que jogamos bem.

    Reply
    • Drunken Master disse:
      05/11/2017 às 20:49

      O problema foi elogiar o Araújo, disse que é uma referência. Putz, referência em ser nulidade em campo.

      Reply
    • Gardner disse:
      05/11/2017 às 20:51

      Nao acho que ele escalou errado nao !!!!o primeiro tempo o fla dominou e jogou melhor saiu na frente ! Perdemos por falhas individuais

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        05/11/2017 às 21:01

        Se o Rueda escalasse
        Muralha – Pará – Vaz – Rhodolfo – Trauco – MA – Arão – Rômulo – Gabriel – Berrío – Geuvânio
        e o time jogasse razoavelmente bem, ele teria escalado corretamente?

      • Gardner disse:
        05/11/2017 às 21:02

        Com esse time ai nunca que jogaria bem maninho kkkkk

      • Yan Balduino disse:
        05/11/2017 às 21:11

        Com o time de hoje também parecia que não. O time surpreendeu um pouco no primeiro tempo, mas não sei se você percebeu, o Flamengo ficou recuado desde o início do primeiro tempo, chegando em alguns contra-ataques. Só pareceu que tivemos um dominio da partida porque o Grêmio mesmo com a bola praticamente não atacou. No segundo tempo abrimos o placar, mas continuamos atrás. Os três volantes estavam uma água na marcação e o Rueda nada de mexer. Poderia ter colocado o VJ para buscar matar o jogo no contra-ataque, mas nada fez. O Grêmio veio pra cima e era pedra cantada que levaríamos o empate. Não só levamos o empate, como o Rueda esperou o time levar a virada para poder mexer e ainda manteve os três volantes, tirando depois o Arão para colocar Geuvânio (????) e depois Cuellar para entrar Paquetá, faltando 2 minutos do tempo regulamentar. Se eu sou o Paquetá pedia pra não entrar. O técnico pensa que ele é mágico? Resumindo, errou na escalação, demorou pra substituir e substituiu errado. Outros jogadores contribuiram para a derrota, mas o Rueda desestruturou o time com essas atitudes, então é o principal bola murcha de hoje.

  • James Howllet disse:
    05/11/2017 às 20:42

    Já falei…Esse time não é BIpolar mas unipolar.
    Não deveria ser normalíssimo perder para o time do Suarez oitentista , mas é! O detalhe que faz toda diferença é a forma descontrolada…”patricinha quer dar mais” desse timeco.

    O acontecimento de 4° tem nada a ver com coisas como “o nascimento de um novo Flamengo” Patati Patatá… É cedo…muito cedo tal diagnóstico.

    O que tá passado da hora e com “cheirinho de carniça” é esse elenco de come, dorme, toma mingauzinho e pede colinho pra mamãe Bananeira.

    Acorda Flamengo!

    Reply
    • Marcos Giovanni disse:
      05/11/2017 às 20:50

      Vc só aparece na hora ruim mané. Vaza…

      Reply
      • James Howllet disse:
        05/11/2017 às 21:35

        Oxe…

        1- Quem és tu?! He he he. ..
        2- Hum… Não temos nas 04 linhas um histórico recente de felicidades para vir com esse papinho de “hora ruim” he he he…

      • Ibsen Perdigao disse:
        06/11/2017 às 01:49

        Esse retardado na está bloqueado pra mim faz tempo. Felizmente nem consigo ler o que ele escreve! Maravilhas da tecnologia!!!!! Hahahahah

      • James Howllet disse:
        06/11/2017 às 06:48

        Arre ninguém merece realmente.

  • Douglas Pedro disse:
    05/11/2017 às 20:51

    Cara o pessoal pedindo Abel Braga é sacanagem kkkk
    Abel escala Maranhão e Romarinho em jogo decisivo kkkkk

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      05/11/2017 às 20:52

      Pior é quem pede Luxemburgo hahahahaha.

      Reply
      • Douglas Pedro disse:
        05/11/2017 às 20:54

        kkkkkkkkkk
        E não se esqueça que teve gente apoiando Apolinho 1995

        Torcida mais sem noção que a nossa não existe

      • Vinícius Quintanilha disse:
        05/11/2017 às 20:58

        Mano do céu. Apolinho? Hahahahaahahahahaahahha

  • Gardner disse:
    05/11/2017 às 20:53

    O rueda nao errou !!! Achei que a escalação funcionou ate sair o gol do fla.
    O problema foi que as falhas individuais resolverão pro grêmio…
    Finalizamos muito mais no primeiro tempo quase fizemos o dois a zero.
    Dai vaz e Pará entraram em ação

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      05/11/2017 às 21:07

      Do Vaz eu não espero mais nada, mas na falha do Vaz na linha lateral no terceiro gol o sr Para tava na esquerda, deixou o Luan sozinho pra sacramentar a derrota das Maricas de hj.

      Reply
    • Henrique Brandão disse:
      05/11/2017 às 21:07

      Foi isso msm!

      Reply
    • Pilosgromiro disse:
      05/11/2017 às 23:02

      Às vezes coisas ruins acontecem no presente para q coisas boas possam acontecer a longo prazo. Eu sinto muita raiva de mim mesmo pelo q vou dizer, mas o Vaz, Pará e Márc** ****** faziam uma partida razoável até mostrarem quem realmente são. E foi com partidas “aceitáveis”, como no primeiro tempo, que essas ínguas vêm aumentando o tempo de vida no clube. Espero demais que, ao testemunhar bem de perto essas falhas bisonhas, o Rueda (que errou sim no jogo de hoje) abra os olhos e dispense essas dragas, esse monte de come e dorme, ano que vem.

      Reply
      • Gardner disse:
        06/11/2017 às 07:14

        Concordo com quase tudo q falou tirando o rueda.

  • Carlos_Mengão disse:
    05/11/2017 às 20:54

    Se fosse o Zé Ruela estaria parabenizando todos pela a derrota.

    Reply
  • Gardner disse:
    05/11/2017 às 20:54

    Ze ricardo o rei do empate

    Reply
    • Vinícius Quintanilha disse:
      05/11/2017 às 20:56

      Geral falando de como Zé Ricardo melhorou o Vasco…daí toma pressão do Vitória e sofre gol de Neilton, o Neymar que paga imposto.

      Reply
      • Gardner disse:
        05/11/2017 às 20:56

        Nao foi do neilton nao foi andre Lima

      • Vinícius Quintanilha disse:
        05/11/2017 às 20:59

        Vish, pior ainda.

      • Gardner disse:
        05/11/2017 às 21:01

        Hahahahha

      • Lima disse:
        05/11/2017 às 21:23

        André Lima

  • Tmenezes disse:
    05/11/2017 às 20:55

    Hj o Rueda foi mal como técnico, FOI. Porem vamos acordar o Flamengo precisa de uma reformulação urgentemente. Assim como o Palmeiras saiu contratando por atacado, infelizmente vamos ter que fazer o mesmo….o setor defensivo do Flamengo é horroroso. Com esses jogadores que temos no setor defensivo podem trazer o Mourinho, Guardiola não vamos a lugar algum. Rueda hj fechou a casinha e era notório que mais cedo ou mais tarde o castelo de areia iria ruir, os jogadores não tem equilíbrio mental,concentração…o que quero dizer que qualquer sistema de jogo é complicado com esses jogadores que possuímos…hj em tres minutos tomamos a virada sem muita força do Grêmio, com duas cagadas do Para….e ai esta o problema, quando não é o Para é o Vaz, quando não é o Vaz é o Caramujo, quando não é o Caramujo foi o Trauco que deixou a avenida nas costas, quando não é ele é o Arão que não pula para cabecear…já perceberam isso?E se for pensar em jogar propondo o jogo, como vc vai fazer uma triangulação, infiltração com essa turma? Fomos iludidos, o elenco é limitadíssimo e pior de tudo caro, muito caro e nem Libertadores vão pegar, anotem ai.

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      05/11/2017 às 21:26

      Ai vem a torcida do Flamengo e pede Evra, Abel Braga e Gignac como contratações. Ex jogadores em atividade, caros e bichados
      Acham que quando o time estiver perdendo, Abel vai chegar chutando tudo no vestiário e vai resolver
      É so lembrar da torcida do São Paulo que achou que o Lugano iria contagiar os caras no vestiário e não mudou porra nenhuma.

      Torcida do Flamengo tbm é patética, e não é a toa que estamos nessa situação.

      Reply
    • Lima disse:
      05/11/2017 às 21:28

      É cíclico. Temos que entender a sequencia correta e eliminar a peça que vai falhar no próximo jogo e evitar de escalar o pereba da vez. Em 9 pontos fizemos a estratosférica marca de 1 ponto.

      Reply
    • James Howllet disse:
      05/11/2017 às 21:38

      Falou (quase) tudo.
      Parabéns.

      Reply
  • Alvaro disse:
    05/11/2017 às 21:00

    O TIME É RUIM! É RUIM! É RUIM!
    O Rueda colocou o Márcio Araújo porque já sabia que Renê + Pará + Vaz juntos ia dar problema na zaga. Ele fez o que deu, e deu certo até as falhas do Pará.

    Gente, sejamos equilibrados.
    Quando o Diego faz gol de falta, alguém elogia o Rueda? Não, mérito do Diego.
    Quando o Pará falha em 3 lances, por quê a culpa é do Rueda?

    Reply
    • Gardner disse:
      05/11/2017 às 21:01

      Vc ta certo a torcida nao sabe analisar futebol ….
      Quer descontar a raiva no rueda
      O vaz tbm foi mal

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      05/11/2017 às 21:04

      Ia dar problema com Renê, Pará e Vaz e ele escala mais um pereba? O que esse cara faria/fez diferente de Cuellar + Arão? Pq não escalou Paquetá no meio? Porque Éverton ainda é titular e ele só pôs o VJ depois de tomar a virada. Porque ficou 75 minutos com três volantes?

      Reply
      • Gardner disse:
        05/11/2017 às 21:05

        O everton eh muito perseguido por vcs poxa todo jogo o cara da assistência faz gol e sempre vcs criticam … ele tem raça nao eh craque mas honra a camisa

      • Fabiano Medeiros disse:
        05/11/2017 às 21:09

        Concordo, ele é o lider do Fla em assistencias no campeonato

      • Gardner disse:
        05/11/2017 às 21:17

        O cara ta muito bem,nao eh gênio nao mas uma coisa eu concordo com a torcida ele na lateral ia resolver pois esta uma avenidade a esquerda

      • Alvaro disse:
        05/11/2017 às 21:10

        1. Sim, porque o Paquetá não é volante de marcação. Não tem físico pra isso, nem pra correr nem pra ganhar pelo alto (tanto que no ataque ele não dominava bola quando substituía o Guerrero)
        2. Não colocou o Paquetá pq ele sabia que o Grêmio ia vir pra cima (como foi). E acertou, e funcionou no 1º tempo, até os erros individuais da defesa (Vaz e Pará).
        3. O Vinícius só joga 20 minutos por ordem da diretoria. Muito evidente isso.

      • Gardner disse:
        05/11/2017 às 21:16

        Concordo

      • Douglas Galvão disse:
        05/11/2017 às 21:22

        ???? – NÃO TEM JUSTIFICATIVA.

        O ARAURRO VAI DERRUBAR MAIS UM TREINADOR!!

        ELE VAI PARA O LIVRO DOS RECORDES COMO O JOGADOR QUE MAIS DERRUBOU TREINADORES DE FUTEBOL NO MUNDO!!!!!!!

    • Nedson Hiller disse:
      05/11/2017 às 21:15

      Tbm entendo que os tres gols foram no setor dele. Mas o Fla sempre com aquele problema faz 1×0 e acha que ganhou o jogo. Cara quando o Fla faz 1×0 não da pra pular e extravasar tem comemorar com receio e sofrer até o final, Po quando que o Fla vai meter gols. Tem que fazer um e ir atrás de outro e de outro, nenhum adversário faz um gol no Fla e para os cara vão pra cima pra meter dois ou tres. É só o Fla que fica respeitando.

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    05/11/2017 às 21:02

    Sai fora Rueda, quer tirar a a culpa do Pará? Quem entra no jogo tem a obrigação de dar o máximo em campo. Mas é toda vez que vai pro sul e pra Minas é assim, se borram de medo, devem tar com freiada na zorba, cambada de maricas que não ganham uma dividida em campo, sempre vem do sul com derrota na bagagem, e ainda tem o Coritiba em Curitiba, pode esperar mais um vexame. Maricas, maricas se cagam de medo de jogar no sul e minas tbm está assim.

    Reply
    • Gardner disse:
      05/11/2017 às 21:04

      Eh vdd passou da hora de parar de tremer fora do rio somos uma piada…
      Isso eu nao aguento mais

      Reply
  • Gardner disse:
    05/11/2017 às 21:07

    O fla fez um primeiro tempo bom !!!!
    Fez o gol na onde ta o erro do rueda ? Se o merda do para toma nas costas e falha e o vaz treme toda vez que culpa ele tem ? Nao achei que errou

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      05/11/2017 às 21:09

      Olha eu não entendo que o Rueda foi mal, ele não tem elenco, nosso time principal é os 11 titulares e só, e assim mesmo é um time bem comum.

      Reply
      • Gardner disse:
        05/11/2017 às 21:09

        Tbm acho a turma quer que ele faça milagre com esses caras ai …

  • lucasrf8 disse:
    05/11/2017 às 21:08

    Não chega a ser anormal perder para o Grêmio (finalista da Libertadores), jogando em Porto Alegre, mas o Rueda colaborou e muito para essa derrota graças à sua estratégia de jogo adotada e também com suas escolhas no time titular.
    Pará e Vaz falharam? Sim, mas eles não servem para serem titulares!

    Reply
    • Gardner disse:
      05/11/2017 às 21:14

      Amigo quem foi escalaria no lugar deles …. acorda nao tinha opção o menino da base entraria no lugar do vaz e quem garante que iria resolver …sobreo Pará acho q realmente ta na hora de sentar

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        05/11/2017 às 21:18

        Verdade lucas, hj era o Thuler, cara, zagueiro queima, diferente de um centroavante, eu acho que o Lincoln tem vaga nesse time. Outra o Romulo ta muito mal, o Geovanio ta fedendo, o Gabriel, o Conca o Mancu? Cara tamo fudido…

      • Gardner disse:
        05/11/2017 às 21:19

        O rueda ta ferrado com esses mortos ai… quem vc coloca e diz esse vai resolver ? Ninguem

      • Nedson Hiller disse:
        05/11/2017 às 21:20

        Olha só por Deus pra gente passar pelo Jr Barranquilla.

      • Gardner disse:
        05/11/2017 às 21:24

        Acho que passa.
        Com os 11 titulares da pra passar na raça mas o independente ja nao sei ta jogando muito

      • Nedson Hiller disse:
        05/11/2017 às 21:26

        Mas dai a decisão é no Maraca, se não virar um Maracanazo.

      • Gardner disse:
        05/11/2017 às 21:26

        Eh vdd a decisão no maraca fica dificil pra eles …. se o bandeira nao fizer oq fez na copa do brasil tirando o povão do estadio

      • Ibsen Perdigao disse:
        06/11/2017 às 01:44

        Que raça? Dálmata? Bulldog?

      • Gardner disse:
        06/11/2017 às 07:16

        Ibsen vc eh um cara engraçado kkk
        Pode ser a da quarta feira passada mesmo

      • lucasrf8 disse:
        05/11/2017 às 22:16

        Não é possível que o Rodinei esteja pior do que o Pará.
        A escalação do Márcio Araújo foi ridícula e o pior foi mantê-lo durante o jogo inteiro.
        Qualquer cone é mais útil que o Vaz. Pelo menos a bola bate no cone e vai para fora ao contrário do Vaz que fica esperando para entregar o ouro.
        O Arão de ponta direita também foi uma lástima.
        Só aí foi quase 40% da escalação errada!

      • Gardner disse:
        05/11/2017 às 22:22

        Nao concordo nao a escalação nao foi ruim.
        Primeiro pq nao tinha muita opção nao tinha como o vaz nao jogar !
        Segundo pq funcionou ate o primeiro gol do gremio alias tudo gol de falhas individuais

      • lucasrf8 disse:
        05/11/2017 às 22:29

        Respeito sua opinião, mas me proíbo achar que uma escalação com Pará, Vaz e Márcio Araújo seja uma boa escalação.
        As falhas foram individuais, mas aconteceram pq os jogadores que falharam estavam em campo graças ao treinador.

      • Gardner disse:
        05/11/2017 às 22:31

        Amigo nao tinha quem colocar … isso q quero que entenda o banco era pior ainda …
        Eu tbm nao gosto desses caras mas oq temos de melhor ? Entende

  • Drunken Master disse:
    05/11/2017 às 21:09

    Espero que o erro de hoje, realmente sirva como lição. Já está garantido na série. Não tem de jogar com medo, colocando Araújo, Pará etc… Esses caras já mostraram que não servem. A base tá aí querendo espaço, VJ pede passagem na ponta, o Cardoso que se vire na lateral. Paquetá tem mais sangue que o Araújo, pode até errar, mas não é omisso. Vizeu é ruim? Pode ser, mas precisa jogar, precisa se entrosar mais, até o
    Wesley deve ser menos burro que o Pará e Rodinei juntos. O técnico peca pelo medo excessivo, e se abraçar a jogadores que não deram certo, desde o Zé. Influência do Jayme? EBM? Vai saber. Fora a torcida ser esquizofrênica, ou apoia a base mesmo que ela erre, ou continua com esses veteranos que só ficam aí esperando o salário fim de mês.

    Reply
  • Marcelo Pires disse:
    05/11/2017 às 21:09

    Acho que o erro dele foi apenas não ter entrado com o Vinicius Júnior depois do gol para poder agredir o Grêmio no contra ataque pois era lógico que eles viriam com tudo pois estavam perdendo em casa. O que me deixa puto é esse paternalismo, em um time sério o Pará seria barrado pelo que fez e o Vaz perderia a vaga no banco para o Léo Duarte! Como isso não acontece evidência a falta de cobrança e competitividade dos jogadores. Arão hoje voltou a ser o Arão que conhecemos, sem raça alguma e se achando craque……temos que reformular muita coisa para 2018, no mínimo dispensar uns 10 e trazer uns 10 jogadores…

    Reply
    • Gardner disse:
      05/11/2017 às 21:11

      Eh vdd pena que isso nao vai acontece. .
      A diretoria acha o elenco bom …
      So uma coisa o leo duarte nunca ta bem de saúde dai fica dificil tbm

      Reply
  • euavisei disse:
    05/11/2017 às 21:10

    Modinhas tem que acarinhar esses jogadores, principalmente marcio araujo gabriel e vaz, gabriel tem uma habilidade extrema grande técnica velocidade bom de grupo inteligentissimo, marcio araujo é incompreendido faz uma função extraordinária dentro de campo que nenhum torcedor é capaz de ver , a culpa é de você torcedor por esse time nao esta rendendo nao deles. e agora vão começar a pegar no pé do Pará e do vaz .. temos que dar mimos aumentar seu salario em 200% e por mais 5 anos.. so assim otime vai maturar e no futuro grandes conquistas virão

    Reply
  • rodrigo oliveira disse:
    05/11/2017 às 21:13

    Eu sinceramente não entendo o sistema de meritocracia do Flamengo.
    O Para não acerta um cruzamento, o lance contra o Fluminense foi um erro que deu certo, pois acredito que ele não foi cruzar na primeira trave, mas agora é nosso batedor de oficial de faltas e escanteios pela direita. O Vaz não termina um jogo sem entregar ao menos um gol, mas o Léo Duarte continua sem chance.
    Umas das matérias do Coluna na quinta-feira foi sobre o rompimento do Rueda com os contestados M Araujo e Gabriel, que nem no banco ficaram. Aí chega hoje, o Marcio Araújo é titular.
    É muito obscuro este critério utilizado pela comissão técnica, enquanto pensamos que o cara foi pro fim da fila, no jogo seguinte ele aparece como titular.

    Reply
    • Gardner disse:
      05/11/2017 às 21:15

      O leo duarte esta doente …
      Sobre o jogo passado cansei de falar que foi tática da diretoria nao levar o araujo pra tirar ele um pouco do foco so isso

      Reply
    • Henrique disse:
      05/11/2017 às 21:17

      O Léo Duarte estava contundido por isso escalaram ov Vaz. É outra coisa a verificar , porque tantos jogadores se contudem nos treinamentos.

      Reply
    • Douglas Galvão disse:
      05/11/2017 às 21:17

      E pra piorar ele foi quem substituiu o DIEGO no time, ele entrou porque o Diego não pode jogar. Chega a ser inacreditável!!!!!!!

      Reply
  • Marcos Moura disse:
    05/11/2017 às 21:20

    Viva o Vasco empatou…A que ponto nos chegamos! Que situação.

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    05/11/2017 às 21:20

    Ai vem a torcida do Flamengo e pede Evrá, Abel Braga e Gignac como contratações.
    Acham que quando o time estiver perdendo ele vai chegar chutando tudo no vestiário.
    É so lembrar da torcida do São Paulo que achou que o Lugano iria contagiar os caras no vestiário e não mudou porra nenhuma.

    Reply
  • Lima disse:
    05/11/2017 às 21:21

    Graças a Deus, o André Lima nos salvou ! Como conseguimos empatar com o vice na rodada passada? Esse time é horroroso.

    Reply
  • Gardner disse:
    05/11/2017 às 21:21

    A vdd eh uma só o banco do fla eh muito fraco.
    Nao temos laterais nem esquerdo nem direito.
    A zaga eh razoavel com rever e juan rodolfho um jogo bom um ruim eh de lua o garoto!
    Eh o resto eh pipoqueiro gabriel vaz rene trauco sem chance mancu morto vivo

    Reply
  • Gardner disse:
    05/11/2017 às 21:22

    O vasco nao chega pq o ze ricardo eh o rei do empate…

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      05/11/2017 às 21:28

      kkkk verdade eu apostei que os vices vao ganhar do Fla nesse quesito.

      Reply
      • Gardner disse:
        05/11/2017 às 21:29

        Vao sim o vasco eh muito limitado.
        Por isso falo que o fla termina na frente na tabela

  • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
    05/11/2017 às 21:23

    Apesar de achar que o Rueda não teve coragem de matar o jogo,Não quero que ele saia do Flamengo,tenho percebido o time melhorando no toque de bola,saindo de traz tocando,apesar de Vaz e Araújo hoje,aquele gol do vizeu contra o flu foi uma infiltração dentro da área que a muito tempo não via no Flamengo.

    Reply
    • Gardner disse:
      05/11/2017 às 21:25

      Falta tempo pra treinar ..quando isso acontecer as coisas melhoram eh claro que precisamos de reforços tbm

      Reply
    • Moises Leocardio disse:
      05/11/2017 às 21:33

      Eu também estou percebendo uma evolução mais sempre tem os imprevistos contusões, suspensão, e os reservas não correspondem a altura ai o time nunca tem uma constante.

      Reply
    • Marcos Giovanni disse:
      05/11/2017 às 21:46

      Kkkkkkkkkkkk…piadista….kkkkkkk

      Reply
  • Allan Barbosa disse:
    05/11/2017 às 21:24

    A torcida n encheu o Saco pedindo rueda, agora aguenta, eu tenho visto que um time quando é ora ser campeão o menos importante é o tecnico e na maioria das vezes ele mais atrapalha que ajuda, quem via o time do atletico nacional e esse time do flamengo nem parece que tinham/tem o mesmo tecnico.

    Reply
  • Douglas Pedro disse:
    05/11/2017 às 21:27

    O doloroso é que todo torcedor tem certeza que não vai ter barca.
    Conhecemos a diretoria que temos

    Reply
    • Gardner disse:
      05/11/2017 às 21:27

      Eh vdd isso que irrita

      Reply
    • Nedson Hiller disse:
      05/11/2017 às 21:30

      Vcs acreditaram nesse discurso de que não vai ter barca? O cara só falou isso porque precisa desses Maricas até o final do ano. Pode escrever ai, vai ter um titanic.

      Reply
      • Gardner disse:
        05/11/2017 às 21:31

        Cara eu duvido … veja o caso do ze ricardo ele so saiu quando nao tinha mas jeito… essa diretoria eh teimosa

      • Nedson Hiller disse:
        05/11/2017 às 21:34

        Meu amigo vai sair muita gente, jogadores e comissão técnica antiga, treinador de goleiro, fisio, vai ter mudança sim. O Rueda só fica se trazer competencia, ele tá puto da vida com falhas, tem nego que ja presenciou ele falando pra diretores que o Fla é muito grande pra manter jogador mediano, jogador instável.

      • Gardner disse:
        05/11/2017 às 21:35

        Cara como eu torço pra isso ser vdd mas nao acredito.
        Se eu fosse apostar nunca diria q terá barca

      • Nedson Hiller disse:
        05/11/2017 às 21:36

        Eu só to com medo de uma coisa. Toda entrevista do Rueda, até na vitoria ele critica algum setor da equipe, o mais provável é essa diretoria trocar de técnico.

      • Drunken Master disse:
        05/11/2017 às 21:44

        Se eu falou isso, mas escala Vaz, Pará e Araújo entra totalmente em contradição. Precisa ter pulso firme e ir contra essas dragas. Problema é se a presidência apoia esses vermes, o técnico fica isolado na briga com eles. E no fim da história, não é só o técnico que perde, mas clube e torcida num todo. Que fica de refém desses caras.

      • Johann Schreiber disse:
        05/11/2017 às 22:42

        Não tinha outra opção que não era o Vaz. Pará e Márcio Araújo não dá pra entender, o Rodinei deve ser horroroso nos treinos, e no caso do Caramujo, acho muito estranho ele não ser relacionado e depois ser titular, sem nem ser substituído, mesmo após a saída do Arão e do Cuéllar. Muito estranho.

      • Drunken Master disse:
        05/11/2017 às 23:03

        Desde a observação dele no jogo patético e Mengão sob o comando do Jayme. Deveria ter visto isso, sei que é difícil, mas o mistério é. Ou ele é bonzinho demais e quer dar chances a esses caras, ou alguém o está forçando a colocar esses caras. No caso do Ronaldo mesmo, como foram capazes de liberar o moleque? Sabendo que a posição é carente, Araújo deve enganar muito no treino, só pode. O jeito seria buscar na base, mas a torcida é bipolar, hora diz que apoia (faz um oba oba danado), hora corneta. Daí a mesma torcida diz que o cara é burro em colocar moleque pra jogar, ele não tem opção escala essas dragas e o torcedor xinga, porque os escala. Esse elenco é complicado pra qualquer técnico no mundo. Acho que nem na porrada mudam. Mas violência nunca é o caminho, mesmo que tenha servido como ferramenta a nossa evolução.

      • Gustavo disse:
        05/11/2017 às 21:52

        Se for vdd já fico mais aliviado.

      • Douglas Pedro disse:
        05/11/2017 às 21:33

        Quem saiu no ano passado pra esse?
        A torcida pede a saída do Pará desde 2015 cara. Pedimos a saída do Caramujo e do Gabriel desde 2015 também.

      • Gardner disse:
        05/11/2017 às 21:34

        Vdd quase nada vai mudar

      • Nedson Hiller disse:
        05/11/2017 às 21:34

        Mas dai chegou o Zé….

      • diogo lima disse:
        05/11/2017 às 21:53

        Duvido que tenha. Será mais fácil o Rueda cair do que rolar uma barca.

      • Johann Schreiber disse:
        05/11/2017 às 22:38

        Rezo muito pra que você esteja certo, amigo. SRN.

    • Moises Leocardio disse:
      05/11/2017 às 22:14

      Pelo que eu entendo a montagem e desmontagem do elenco é feita de acordo com a vontade do treinador infelizmente esses perebas ainda estão no flamengo hoje por causa que os nossos técnicos são limitados adoram um jogador que corra e marque espero que com o Rueda seja diferente.

      Reply
  • Douglas Pedro disse:
    05/11/2017 às 21:27

    Alguém achou estranho aquela entrevista que o Rhodolfo deu ?

    Reply
    • Gardner disse:
      05/11/2017 às 21:28

      Sim ele ta puto de raiva com as falhas

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        05/11/2017 às 22:37

        Inclusive com as dele, espero. A bola passou na frente dele no lance do terceiro gol, ficou olhando ela chegar no Luan.

      • Gardner disse:
        05/11/2017 às 22:39

        Ah mais ali eh complicado,a falha principal nao foi do cara … as laterais estao uma avenida e faz tempo

      • Johann Schreiber disse:
        05/11/2017 às 22:44

        A falha dele não foi a origem do gol, mas com a bola passando na frente dele daquela forma, pertinho, ele tem a obrigação de tentar cortar, nem que acabe fazendo gol contra por acidente. Foi muito feio.

      • Ibsen Perdigao disse:
        06/11/2017 às 01:39

        Ele achou que o para estava na jogada. Pq ele tava quela posição do meio da área tentando protwger de que se infiltra. PRa mim o erro do terceiro gol Tb eh do para que o acompanha o cara

      • Johann Schreiber disse:
        06/11/2017 às 02:38

        Não tenha dúvidas disso, mas nunca se pode correr o risco, até porque ele não tem olhos atrás. Tem que dar um chutão pra longe assim que a bola tiver passando, não se pode contar com quem você não tá vendo.

    • Paollo disse:
      05/11/2017 às 21:56

      Na hora que o Vaz entrega um dos gols, ele.põe a mão na boca pra falar com o Diego Alves…deve ter xingado aquele merda de tudo quanto é nome.

      Reply
  • Marcos Adorno disse:
    05/11/2017 às 21:33

    Enquanto a entidade Clube de Regatas dos Flamengo não for o centro da torcida, continuaremos nesse estilo. Uns defendem Rueda, outros MA, outros EBM, Zr, etc. Quem for contra eles, são modinhas, não é assim. Fica difícil. Flamengo é e sempre será o alvo da minha preocupação, que se exploda terceiros, se não deu liga, tem quem queira treinar, jogar, presidir! SRN.

    Reply
  • Rogerio Vieira disse:
    05/11/2017 às 21:36

    Rueda hoje foi honesto e decente admitindo que errou e muito. Como pôde escalar três volantes, deixando o Paquetá no banco, quando o garoto enfim poderia jogar na sua posição de origem? Esse é o tipo de erro inadmissível. Além do mais o único volante que não foi substituído foi o MA.
    Rueda, sua atitude ao reconhecer o erro foi decente, mas não dá mais pra fazer a besteira que foi feita hoje.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      05/11/2017 às 21:52

      Pois é não sei, acho que o Paquetá no meio não ia rolar, é tudo creditado na conta do “se”, ele se ele jogasse e o time mesmo assim perdesse, eu ia ser o primeiro a dizer que na casa do gremio, sem Diego teria que entrar com 3 volantes, tem time ai que tem praticamente 4 meias de contenção, o Corinthians é um.

      Reply
  • Moises Leocardio disse:
    05/11/2017 às 21:36

    A derrota de hoje foi exatamente por medo de matar o jogo, no inicio do segundo tempo estavamos sofrendo muito e sobrava bastante espaço para os contra-ataque mais o rueda preferiou esperar e colocou o VJ muito tarde se ele tivesse entrado nos 10min agente ganharia certeza.

    Reply
  • Bruno Oliveira disse:
    05/11/2017 às 21:37

    Não me diga sua anta, velho desgraçado!!

    Reply
    • Gustavo disse:
      05/11/2017 às 21:51

      Kkkkk, tem q rir pra não chorar.

      Reply
  • Gabriel81.... disse:
    05/11/2017 às 21:37

    Teve um lance que mostrou claramente que os jogadores estão pouco se lixando para o Brasileiro, teve um lance no primeiro tempo que o Vizeu avançou sozinho com a bola dominada e não tinha ninguém pra tocar, um tempo enorme correndo e os outros andando em campo, corpo mole no Brasileirão, e entrega total na aulinha…

    Reply
    • Moises Leocardio disse:
      05/11/2017 às 21:40

      Esse lance do vizeu eu achei uma questão tática o time estava muito retrancado sem posse de bola que é o nosso estilo e também estava bem lento com o arão de ponta.

      Reply
      • Mais Querido disse:
        05/11/2017 às 23:18

        Verdade!

      • Gabriel81.... disse:
        06/11/2017 às 01:21

        Foi questão tática não, a câmera mostrou por cima, os jogadores pararam, estavam próximos ao Vízeu, um pique de 5 segundos já encostava com possibilidade de receber o passe e tentar o gol…

  • Nick Sousa disse:
    05/11/2017 às 21:43

    O Grêmio pode ser campeão da libertadores com Fernandinho de titular, o corinthians pode ser campeão brasileiro com Romero, limitações técnicas todos os times do futebol brasileiro tem, por mais que montemos um elenco de nível bom alguns elos fracos sempre estão lá, mas agora cabe ao técnico e o resto da turma do futebol do flamengo fazer o melhor possível com os jogadores que tem em mãos, mesmo com as deficiências do elenco dava pra ter feito um ano muito bom com o que nós temos, que façam isso a partir de agora.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      05/11/2017 às 21:46

      Os dois times que vc citou fazem gols.

      Reply
      • Moises Leocardio disse:
        05/11/2017 às 21:50

        Se gols fosse o problema agente ganharia tudo filho olha o ranking agente é o time br com mais gols em 2017.

      • Douglas Pedro disse:
        05/11/2017 às 21:52

        Mas somos o time com menos gols contra times grandes.
        Nossa média de gols é alta contaminada por Palestinos, Chapecoenses e times do Carioca.

        Flamengo tem deficiência em fazer gols.

      • Nedson Hiller disse:
        05/11/2017 às 21:57

        Só em pensar que ainda vamos encarar Coritiba fora ( olha que ridiculo o meu medo) o Corinthians casa o Palmeiras fora o Santos casa o Cruzeiro casa e o Vitória fora. Cara se somarmos 5 pontos nesses jogos o resto é lucro.

      • Nedson Hiller disse:
        05/11/2017 às 21:53

        No Brasileiro? Na Libertadores? Na Sulamericana e nas finais do Copa do Brasil? Essa conta não fecha. Gols no carioca não vale.

    • Moises Leocardio disse:
      05/11/2017 às 21:47

      Pois é esse ano ta provando que da pra fazer muito com pouco, corinthians vai ser campeão com um time feio, cruzeiro ganhou CB com um mais feio ainda retranca miseravel e o gremio tem um elenco médio.

      Reply
  • James Howllet disse:
    05/11/2017 às 21:43

    Ainda sou a favor do Ruineda continuar para o próximo ano. É aquela coisa: Entrou a meio do caminho, estrangeiro, sob a expectativa de repetir feitos históricos, com um elenco que não deu liga, montado durante a competição e de forma equivocada.

    Não sou futurologo mas desconfio seriamente que trocar por simpatia, “arrojo” ou o famigerado “pensamento mágico” não são as melhores razões.

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      05/11/2017 às 21:45

      Concordo, e acho que com o ZR estaríamos piores.

      Reply
      • kingDavid disse:
        05/11/2017 às 22:07

        ZR estava com o jogo ganho hoje, e recuou o time do Vasco, tomou sufoco o jogo todo, da mesma forma que fazia no Fla. Nenê saiu irritado com ele, deixou claro que houve erro de estratégia. A derrota do Fla foi por outro motivo, falhas individuais, jogadores horríveis, nem Guardiola da jeito.

      • Juan Oliveira disse:
        05/11/2017 às 22:08

        Zé empatou? HUEHUEHUHUE quero é novidade kk

      • rubro negro disse:
        05/11/2017 às 22:18

        ZR não tenho saudade, hj deve tá feliz pq empatou com Vitória, outro medroso.

      • Johann Schreiber disse:
        05/11/2017 às 23:01

        O engraçado é que ele admitiu que o Vasco jogou mal. Aqui a gente podia perder de quatro que a gente jogou bem.

      • rubro negro disse:
        06/11/2017 às 17:42

        vdd cara

      • James Howllet disse:
        06/11/2017 às 17:15

        Com todas as ressalva que o Maurão sempre faz em relação a ele, reiterou a ENORME dificuldade que seus times possuem em atacar.

    • kingDavid disse:
      05/11/2017 às 22:15

      Se eu fosse Rueda aceitaria a proposta do Paraguai. Está se queimando com esse elenco de perebas. Eu colocava EBM contra a parede, ou da carta branca para dispachar a barca e refazer o elenco, ou vai cair passando vergonha igual a ZR. A panela de ZR está de sacanagem com ele, isso ficou claro hoje.

      Reply
      • rubro negro disse:
        05/11/2017 às 22:20

        essa panela nao faz sentido, jogador tem q ser burro demais pq ZR não volta mais

      • kingDavid disse:
        05/11/2017 às 22:29

        Claro que faz sentido, assista aos treinos e note que tem várias panelas. Essa panelinha ai perdeu espaço com a saida de ZR, alguns foram barrados e estão ameaçados pela barca. Isso ocorre em todos os times amigo, é só observar.

      • Juan Oliveira disse:
        05/11/2017 às 22:23

        Se eu fosse Rueda, não teria nem aceitado trabalhar no flamengo kk

      • James Howllet disse:
        05/11/2017 às 23:12

        Exatamente!

  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    05/11/2017 às 21:46

    O Rueda, assim como o Zé Ricardo, tem grandes chances de morrer abraçado com o Márcio Araújo.

    Reply
    • Oseas Triani disse:
      05/11/2017 às 22:00

      Concordo

      Reply
    • Moises Leocardio disse:
      05/11/2017 às 22:04

      Tem não MA é reserva no time dele.

      Reply
    • Juan Oliveira disse:
      05/11/2017 às 22:06

      Mano, MA é reserva… relaxa o brioco aí kk

      Reply
      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        05/11/2017 às 22:42

        Tem certeza esquerdista?

      • Juan Oliveira disse:
        06/11/2017 às 00:19

        é ruim hein kkk no meu ninguém mexe

      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        06/11/2017 às 08:21

        Kkkkkkkkkk

    • Detonator disse:
      05/11/2017 às 22:26

      Essa declaração que ele deu sobre o MA é fake, pega a declaração e joga no google que tu vai ver.

      Reply
    • Magnum Henrique Ofic disse:
      05/11/2017 às 22:44

      Certamente tem influência de diretoria e empresários pra esse ameba jogar

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        05/11/2017 às 22:49

        Exatamente, pode ser um tipo de viés de confirmação da minha parte, mas é muito estranho o cara não ser relacionado em um jogo decisivo de mata-mata, mas depois ser escalado como titular e nem sair durante o jogo, mesmo o Cuéllar (provavelmente o melhor em campo no Flamengo) saiu e ele ficou.

      • Douglas Galvão disse:
        06/11/2017 às 17:09

        Johann Schreiber, você foi o único que comentou do CUELLAR ter sido o melhor do Flamengo no jogo e, isso é verdade!!

      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        06/11/2017 às 08:22

        Poderiam dar um tiro de espingarda de chumbinho nas pernas dos perebas do Flamengo kkkk

    • Ibsen Perdigao disse:
      06/11/2017 às 01:35

      Hahahaha. Se isso fosse verdade. Até valeria o sacrifico de um deles. Mas eles não morrem abraçados . Eles morremos sozinhos pois o MA continua firme e forte.
      MA eh nosso highlander!!!!!!

      Reply
      • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
        06/11/2017 às 08:23

        Ainda tenho esperança do Caramujo ser dispensado no final desse ano.

    • James Howllet disse:
      06/11/2017 às 17:21

      Esse neguinho deve ter um tchan fabuloso! É cria do Bita do Barão!

      Reply
  • Fábiokovic disse:
    05/11/2017 às 21:49

    Faz o seguinte tio não inventa, faz o básico inventou na CB deu merda; agora ta ganhando o jogo o adversário ta dando espaços mete o VJ pra matar o jogo porra não é esperar tomar a virada pra por o moleque ta se mostrando teimoso e sem leitura de jogo.

    Reply
    • Magnum Henrique Ofic disse:
      05/11/2017 às 22:43

      Vinícius Júnior era pra começar jogando…

      Reply
    • Mais Querido disse:
      05/11/2017 às 23:09

      O problema é que Rueda se contenta com 1 x 0 e só achei estranho dele não ter colocado mais um volante após o gol

      Reply
  • Oseas Triani disse:
    05/11/2017 às 21:59

    Você é um técnico teimoso incompetente igual e Zé Ricardo se não for pior. Procura o caminho da rua seu merda. O time piorou com esse técnico incompetente

    Reply
    • Breno Poubel disse:
      05/11/2017 às 22:35

      De tempo ao tempo e deixe de leviandade

      Reply
  • Bira disse:
    05/11/2017 às 22:10

    Márcio Araújo não é nem para estar no banco, tem ser afastado do elenco e no final do ano, tchau!!!!!!

    Reply
    • Vinícius Presto disse:
      05/11/2017 às 22:32

      Acho que sequer deveria ser contratado, era só nosso “centro de inteligência” da época ter acompanhando o histórico do jogador e observar como ele saiu escorraçado pela torcida do palmeiras. Perebaço! Aliás, qualquer simples entendedor de futebol percebe o quão fraco ele é.

      Reply
  • Daniel Cardoso disse:
    05/11/2017 às 22:14

    Já estou até com medo se o Juan e o Réver não se recuperarem.

    Reply
  • rubro negro disse:
    05/11/2017 às 22:16

    primeiro escala Vaz, tudo bem não tem outro, junto coloca Marcio Araújo que nem deve jogar mais pelo Fla, tendo Paquetá, VJ, rodnei, até gabilixo pra jogarem na direita, menos Caramujo, depois em vez de tentar matar o jogo com grêmio vindo desesperadamente pro ataque não mexeu, sinceramente achei que rueda era melhor que ZR, mas são duas bostas. Quero treinador de verdade, quero uma barca com muralha, Vaz, Gabriel, Mancuello e Caramujo isso só pra começar.

    Reply
    • Rodolfo Soares disse:
      05/11/2017 às 22:56

      Concordo com vc

      Reply
    • Mais Querido disse:
      05/11/2017 às 23:05

      Se acontecer um milagre do Flamengo conseguir uma vaga na libertadores de 2018, daria para fazer uma proposta ao Renato Gaúcho

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        06/11/2017 às 00:55

        Mudaria nada. Se ele chegasse aqui, ele ia começar a comer o c* de certos jogadores preguiçosos nos treinos, dar bronca nos jogadores que não estão jogando bem, aí a panela ia sentir e começar a fazer corpo mole pra derrubar o cara. É só ver o exemplo do Arão, que já reclamou logo da intensidade maior dos treinos do Rueda.

      • Mais Querido disse:
        06/11/2017 às 14:52

        Por já ter sido jogador, Renato saberia como lidar com a malandragem desse elenco.

      • Johann Schreiber disse:
        06/11/2017 às 15:01

        O que te faz pensar isso?

      • Mais Querido disse:
        06/11/2017 às 16:16

        A experiência como jogador conta muito na hora de saber identificar o jogador comprometido e o não comprometido.

      • Mais Querido disse:
        06/11/2017 às 16:19

        A experiência conta muito na hora de identificar o jogador que é e o que não é comprometido.

      • Johann Schreiber disse:
        06/11/2017 às 16:54

        Identificar não é o problema, é a parte mais fácil. O problema é fazer com que eles joguem e não façam corpo mole pra derrubar o técnico, que é provável que aconteça com um técnico com o perfil do Renato Gaúcho e com um elenco cheio de paneleiros como o nosso.

      • Mais Querido disse:
        06/11/2017 às 17:31

        Quando falo “identificar”, também me refiro a correção do problema. Já vi Renato dar pescoção em jogador na beira de campo após o cara ter feito merda e serviços substituído.

      • Johann Schreiber disse:
        06/11/2017 às 19:05

        Sim, no Grêmio, onde os jogadores têm identificação não só com o clube, mas com o Renato também, por ser um ídolo do Grêmio, portanto abaixam a cabeça quando ele dá bronca. Aqui no Flamengo só tem um monte de medalhões e paneleiros sem identificação alguma com o clube ou com qualquer coisa que não seja o bolso deles. Vão fazer corpo mole no primeiro puxão de orelha que ele der.

    • Cosme Neves disse:
      05/11/2017 às 23:58

      Vc falou tudo … 2 bostas

      Reply
  • kingDavid disse:
    05/11/2017 às 22:22

    A antiga panela de ricardetes está de sacanagem com Rueda. Mozer, Jayme, Vaz, MA, Pará, Arão e cia, não aguentam mais a intensidade de trabalho e estão minando o trabalho de Rueda. Observem as entrevistas e atitudes, a desunião aparece quando sofre um gol. Rueda já perdeu o grupo e a paciência, ele nem se levantou do banco hoje. Com certeza está de saida, não vai se queimar com esse paternalismo de EBM.

    Reply
  • Dandão Fla disse:
    05/11/2017 às 22:28

    Os jogadores de defesa falharam feio bisonhamente em bolas fáceis nos três gols. Ai eu pergunto que culpa o Rueda tem nisso??

    Reply
    • Rodolfo Soares disse:
      05/11/2017 às 22:54

      Tá fácil de responder…o Rueda foi muito covarde. Pois quando estava 1x 0 e o gremio partiu pra cima com as duas modificações do Renato. Elê deveria ter feito a mesma coisas ..mexido na equipe. Colocando o Vinicius e Pagueta. Com isso os laterais do gremio e os atacantes deles teriam ficado marcando oS dois. Atacantea do flamengo.

      Reply
      • Mais Querido disse:
        05/11/2017 às 23:03

        Concordo com vc é isso vem acontecendo desde o jogo contra o Botafogo!

      • Miguel Pessoa disse:
        05/11/2017 às 23:18

        Ele demora muuuiiitooo pra trocar,se tivesse colocado v.jr antes mesmo do Renato ter feito as alterações dele dificilmente a gente perderia esse jogo.aí bota o garoto faltando 15min e quer q ele resolva ?? E não é so hj.ele sempre faz isso é hj a conta chegou.espero q reveja seus conceitos e q não espere mais os últimos 15min pra fazer a primeira alteração.

      • Cosme Neves disse:
        05/11/2017 às 23:57

        Com certeza… toda pessoa com um mínimo de entendimento sobre futebol faria isso….

    • Mais Querido disse:
      05/11/2017 às 23:01

      Agora fica claro que Juan não poderia nunca ter jogado em todos o jogos, pois ele é muito técnico mas, seu corpo não aguenta, então já deveria ter colocado outros zagueiros para revezar com ele.

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        05/11/2017 às 23:25

        Juan é outro caso que eu não entendo, no Lanús, o Sand e o Velasquez têm 37 e ainda jogam com frequência, e são de posições com bastante movimentação (centroavante e lateral, respectivamente), já o Juan, que é zagueiro, não aguenta jogar dois ou três jogos sem ser poupado, é um ótimo jogador, mas por seja lá qual for o motivo, tem condição física de ex jogador.

      • Cosme Neves disse:
        05/11/2017 às 23:56

        Exatamente… não pode renovar …

      • Cosme Neves disse:
        05/11/2017 às 23:55

        E não pode renovar com o Juan… um time que se diz profissional não pode ter um jogador que se jogar 2 / 3 jogos seguidos se contunde… por mais que esteja jogando bem, não tem mais condições físicas… por mim encabeça a barca… repito, pelas questões físicas …

    • Fernando May disse:
      05/11/2017 às 23:10

      Meu Amigo, tres volantes, e tomarmos três gols destes, acho que a culpa realmente não é do Rueda, a culpa é minha por insistir a torcer para um bando de BANANAS desorganizadas em campo!!! Para né amigo, cadê o padrão tático do time?? Inexiste!!! E ai a culpa é de quem?? Três volantes hoje, e mais três gols, inadimissivél!!

      Reply
    • kingDavid disse:
      05/11/2017 às 23:12

      Ufa, pensei que ninguém mais tinha observado isso. Os perebas que estão ameaçados pela barca vão fazer de tudo para derrubar Rueda, estão pensando em salvar seu emprego. Por isso Rueda assumiu a culpa, porque escalou estas pragas, deu mais uma chance. Qual outra opção ele tinha para a zaga? Elenco muito mal planejado e rachado!

      Reply
    • Cosme Neves disse:
      05/11/2017 às 23:52

      Pra começar de no lugar do Diego escalar o MA…

      Reply
    • Rodolfo Soares disse:
      06/11/2017 às 00:32

      inutos atrás
      Tá fácil de responder…o Rueda foi muito covarde. Pois quando estava 1x 0 e o gremio partiu pra cima com as duas modificações do Renato. Elê deveria ter feito a mesma coisas ..mexido na equipe. Colocando o Vinicius e Pagueta. Com isso os laterais do gremio e os atacantes deles teriam ficado marcando oS dois. Atacantea do flamengo.
      1
      Tá fácil de responder…o Rueda foi muito covarde. Pois quando estava 1x 0 e o gremio partiu pra cima com as duas modificações do Renato. Elê deveria ter feito a mesma coisas ..mexido na equipe. Colocando o Vinicius e Pagueta. Com isso os laterais do gremio e os atacantes deles teriam ficado marcando oS dois. Atacantea do flamengo.
      1
      EditarResponder

      EditarResponder

      Reply
      • Mais Querido disse:
        06/11/2017 às 17:45

        Esse foi o mesmo erro cometido contra o Cruzeiro e Fluminense, faz um golzinho e fecha a casinha ou fica satisfeito com o empate.

    • Ibsen Perdigao disse:
      06/11/2017 às 01:32

      Como eu disse anteriormente:

      Culpa do técnico. Que escala Rene totalmente sem ritmo. E olha que com ritmo ele eh horroroso.
      Culpa do técnico que escala o para . Com deficiência técnica.
      Culpa do técnico que escala 3 volantes quando o time nunca joga nesse esquema. Culpa do técnico que nesse modelo inusitado de 3 volantes, escala o Ma que nem jogador de futebol eh e desloca o arao mais pra direita em péssima fase.
      Culpa do técnico que conseguiu ter leitura zero do jogo. Quando fez um gol absolutamente fortuito, não percebeu que o gremio iria partir pra cima com mais ímpeto e que o modelo de 3 volantes estava completamente inócuo.

      Reply
      • iking - Ragnaldo disse:
        06/11/2017 às 13:26

        Todo jogo reclamam que entra o “Paralitico” na esquerda ou o Trauco “Jardim de infância”. Com as peças que ele tem, iria com o Renê tb.
        Quanto ao caramujo, todos concordam.
        Mas o grande problema foram os erros seguidos do Pará, caso contrario teriamos vencido a partida, não tenho duvida.

      • James Howllet disse:
        06/11/2017 às 17:46

        Também tenho CERTEZA que o colombiano vacilou geral. Aliás…desde a escalação.
        Mas Eu e um montão de rubro-negros acredita que o time tá contaminado com jogadores medíocres. Não necessariamente todos perebas, mas inegavelmente medianos do tipo que até poderia bater bola num clube aonde se sente bem ou muito longe das responsabilidades e pressão do Mengao.
        Além das atitudes necessárias reconhecidas para dar cabo dessa situação o contexto atual serve para ao menos corrigir uma falha histórica grotesca sintetizada na frase mais amada pela crônica desportiva paulistana: “fazia de conta que pagava e eu fazia de conta que jogava”.
        O autor dessa “pérola”, ressalte-se, só demonstrou futebol num único clube em toda a carreira. O dito depois tornou-se NÃO DITO com os fracassos de todo perna de pau que passou pelo Fla justificado pelas explicações “ambíguas” ou não de empresários, jogadores e imprensa do contra em geral.
        Como se condições vexaminosas ocorressem apenas no Mais Querido.

  • Vinícius Presto disse:
    05/11/2017 às 22:37

    Rueda, você não será treinador do Fla ano que vêm se conseguir a proeza de ficar de fora da Liberta. Aliás, se o fla não ganhar a sula, sua situação já fica muito feia.

    Reply
  • Emanuel disse:
    05/11/2017 às 22:49

    Esse é mais uns 4 jogos ai ne Rueda. Tem meu apoio, mas ta entregando os jogos muito fácil. O Grêmio perdendo o jogo e na pressão, a entrada do vini Junior traria uma grande preocupação ao edilson. Com o Everton o edilson tava jogando muito avançado, ai depois da virada botou o garoto. Ai não da.

    Reply
  • Fernando May disse:
    05/11/2017 às 23:00

    Muito estudioso, porém na prática nada demais, até papai Joel faz o que este estudioso Prof. RUEDA faz!!! Salário alto e nada demais também!! Seis gols nos últimos dois jogos, é muito mimi, está querendo o que, que agente te aplauda pq você assumiu que errou?!?!? Tá de sacanagem? E outra coisa, já está na hora de começar a enrolar no Português, pq até agora não entendo nada do que este professor Pardal fala, tira está banana da boca e fala direito, porra!!!!! Se eu com um pouquinho de estudo que tenho graças a Deus não entendo, imagina este jogadores que mal conseguem falar o português direito, para né, alguém coloca um professor a disposição deste Zé RUELA!!

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      05/11/2017 às 23:07

      Acha que é fácil aprender um novo idioma? O que você acha de ir para a Alemanha com a obrigação de aprender alemão em dois meses enquanto treina um time com muitos perebas e pouca vontade pra calar a boca de milhões de corneteiros iguais a você?

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        06/11/2017 às 01:29

        Amigo. Tb concordo que a crítica quanto ao idioma não foi legal. Mas comparar um latino no meio de brasileiros com um brasileiro entre alemães eh demais.
        Até pq, um latino, falante de espanhol, entende 40% do nosso vocabulário sem nunca ter ouvido português na vida.
        Esse ponto do idioma estar atrapalhando o Rueda seria a muleta mais absurda que já ouvi.

      • Johann Schreiber disse:
        06/11/2017 às 02:30

        As línguas só se assemelham em escrito e em relação a certas regras gramaticais (algumas que o português tem até mesmo em comum com certas línguas germânicas, incluindo o alemão), e mesmo por escrito, falantes do espanhol têm muito mais dificuldade em entender o português do que vice-versa, até porque escutamos/lemos mais o espanhol do que eles escutam o português.

        Mas o exemplo ainda se aplica independente se é na Alemanha, França (cuja língua é de origem latina como a nossa) ou Reino Unido, até mesmo em um país onde o espanhol é a língua oficial, você vai ter dificuldade com a língua local e não vai falar fluentemente em dois meses, ainda mais com o trabalho que vai ter, pode ser o gênio que for.

      • Ibsen Perdigao disse:
        06/11/2017 às 02:39

        Verdade . Me expressei mal. Leia-se latino americano. Mas. A verdade eu queria me referir aos hermanos.
        Mas mantenho os números. Eles entendem 40% do que falamos e nos 60% do
        Que eles falam. Devido ao nosso vocabulário ser muito maior e a estrutura da língua mais complexa.
        De qualquer forma eu quis apenas me referir ao fato da dificuldade do idioma alemão ser muito maior para nos. Do que essa relação português- castelhano
        Falo espanhol e fiz alemão durante a faculdade. Estou falando da minha experiência. Pode ser que outros tenhamvivido uma situação diferente com um resultado diferente. Acho difícil mas eh perfeitamente possivel

      • Johann Schreiber disse:
        06/11/2017 às 02:50

        Também falo de experiência, sou filho de alemão (você provavelmente já percebeu o nome) e já fui várias vezes para países que têm o espanhol como língua oficial, mas de qualquer forma, o ponto é que é longe de ser razoável você esperar que uma pessoa seja fluente em uma língua estrangeira (independente do quão próxima ela for à sua) em apenas dois meses, e por mais que você entenda a língua, você não necessariamente vai falar ela bem (parece ser exatamente o caso aqui).

      • Ibsen Perdigao disse:
        06/11/2017 às 02:57

        Na verdade eu critiquei esse fato. Eu apenas complementei dizendo que eh muito mais facil esse desafio portugues- espanhol. Do que portugues – alemao.
        No mais eu acho que esse lance do idioma. Ao tem tanto peso no caso do flamengo. Pra mim o rueda esta fazendo merda por questoes tecnicas e nao de idioma

      • Rubens disse:
        06/11/2017 às 12:12

        Muito bem ibsen.

  • Cosme Neves disse:
    05/11/2017 às 23:51

    Vaza Rueda… vá pra pqp… prof. Pardal do caralh@

    Reply
  • Renata Rodrigues disse:
    06/11/2017 às 00:22

    O Rueda errou em ter demorado a trocar. Mas para mim maior foi a incompetência do time quando levou o gol de empate, se desesperou me lembrou o time do Zé Ricardo antes dele sair, meu Deus! Falhas bisonhas, o Gremio estava atacando mais o time estava controlando bem. Tomou um calor no Gremio no primeiro tempo e depois controlou, acredito eu q o Rueda pensou q a equipe voltaria a concentração voltando para o jogo novamente. Mas eis q surge Pará, numa tarde lamentável e para Completar “o craque” Vaz.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    06/11/2017 às 01:25

    Rueda, vc hj errou tudo e entrou. A fila de novo pra errar mais.
    Além disso, o que significa essa declaração? O que vc espera dela?

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    06/11/2017 às 01:51

    Pelo menos isso.mais uma vez foi mal ao demorar a mexer,alem de aceitar o recuo do time quando fez um a zero,sem contar na escalaçao desses inuteis do MA e vaz,nao da pra aceitar,esta igualzinho ao ze ricardo e se continuar desse jeito vai pelo mesmo caminho!

    Reply
  • Ernani Passos disse:
    06/11/2017 às 02:03

    Time dos sonhos dessa diretoria ; MURALHA, PARÁ, WALLACE, CÉSAR MARTINS, ARMERO, M.ARAÚJO, ALMIR, MUGNI, GABRIEL, CIRINO E VAL BAIANO.
    Reservas : VAZ, ANTONIO CARLOS, CHIQUINHO, CANTEROS, MANCUELLO, CARLOS EDUARDO, LEANDRO DAMIÃO, CONCA E RÔMULO.
    Com um elenco desse desde 2015 não dá pra entender como não ganhamos todos os títulos disputados

    Reply
  • Kurosaki Vaizard disse:
    06/11/2017 às 02:56

    Rueda provou que é fraco ao dizer que tava com jogo controlado pqp grêmio ganhou o meio campo e o Flamengo ficou só olhando, pra piorar ele vendo a pressão tava aceitando dizendo as tava controlado é um medroso e vai acabar queimando Vinicius do bota o garoto na fogueira com os adversários fechados.

    Reply
  • Djonatan Sato disse:
    06/11/2017 às 04:29

    O flamengo é muito fraco, psicologicamente falando.
    É isso mesmo Rueda… E isso não vem de fora, tem que vir de dentro de cada um !!!
    Time medroso.

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    06/11/2017 às 07:05

    Time de mocinhas. Arão tentando dar de letra, Pará não sabe cruzar e é igual mochila só leva nas costas, Marcinho nem vou comentar, Renê cabeça de bagre, Vaz só fazendo lançamento para o amigo imaginário. Trágico.

    Reply
  • carlos renato disse:
    06/11/2017 às 08:55

    Burro e Covarde . Ponto e nem se descuti..não disse a que veio e é mais do mesmo é fraco

    Reply
  • iking - Ragnaldo disse:
    06/11/2017 às 13:32

    LE, LD, VOL, MO, ATA. Em 2018 o Flamengo precisa de meio time pra pensar em alguma coisa. Caso contrario, esquece.

    Reply
  • Mais Querido disse:
    06/11/2017 às 14:59

    Renato Gaúcho virou e ganhou o jogo com duas substituições decisivas, enquanto que Rueda só ficava observando o tempo passar. Esse é o técnico que o Flamengo precisa para 2018.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A explicação de Leonardo Jardim sobre a briga no jogo do Flamengo x Benfica

2

Everton Cebolinha confirma saída do Flamengo em 2026: “Ciclos se encerram”

6
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

5
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

9 1

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

13 4
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo