Rueda define atuação em derrota fora de casa como “inacreditável”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi até São Paulo enfrentar o Palmeiras no Allianz Parque. Com duas falhas defensivas, o Mais Querido não conseguiu o objetivo e volta pro Rio de Janeiro sem os três pontos.

Em entrevista coletiva realiza ainda no estádio do clube alviverde, o treinador lamentou a imprecisão individual em lances decisivos e classificou a derrota fora de como como “inacreditável”.

Creio que foi inacreditável a situação de hoje. Jogo controlado nos primeiros 10 minutos e depois em uma imprecisão individual que precipita a situação. Creio que os erros custaram os resultados, porque tivemos todas as condições de melhorar ou repetir o que fizemos na quarta-feira – disse o treinador.

Confira outros pontos da curta coletiva do treinador:

COMPORTAMENTO DENTRO DE CAMPO
Hoje foi algo que não tem cabimento. Foi um começo inacreditável porque vínhamos de jogos em que estávamos mostrando vocação ofensiva. Faltou acompanhamento e também finalização nas poucas oportunidades que tivemos. O Palmeiras é uma equipe que quando tem confiança… Nos primeiros minutos o Palmeiras estava errando bastante, mas depois eles pegaram confiança

ELENCO
É uma avaliação para vocês (imprensa), vocês que fazem essas comparações. Quando esses homens chegam para fazer o fortalecimento, é normal que isso aconteça. É uma avaliação para você e da nossa parte temos que aproveitar para usar melhor o elenco.

ERROS DEFENSIVOS
Cometemos erros. Faltou ter a marcação, principalmente no primeiro gol, faltou uma ajuda dos zagueiros.

INCONSISTÊNCIA
Temos muita irregularidade, um jogo bom, outro ruim, um jogo bom, outro ruim. Falta consistência para termos um comportamento tático, conquistar resultado, sobretudo como visitante e que possamos ficar melhor para passarmos por essa situação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É “inacreditável”. Mas no próximo jogo ele escalará os mesmos. Espera o que?

  • Eitaaaaa já estão pedindo outro técnico kkkkkkk
    Galera como vc avalia o trabalho do Zé Ricardo hj no Vasco com aquele time ?

    • O elenco do Vasco é muito pior que o nosso,porém o Zé deu uma consistência defensiva Boa coisa que ele não conseguiu no flamengo e nem Rueda conseguiu,não vejo motivos para comparar o trabalho do rueda no flamengo com o Zé no Vasco.

    • vc não quer comprar o elenco do Vasco com o do Flamengo não né?
      nem o tamanho dos. clubes?
      então ti digo que o Zé está fazendo la o que fez por aqui, empatar!

  • Inacreditável é VJ ficar na reserva….
    Inacreditável é ter que confiar em Vizeu…
    Inacreditável é olhar e ver vc parado no Banco..
    Inacreditável é ter Juan e jogar Vaz…
    Inacreditável é ter Leo Duarte e jogar Vaz…
    Inacreditável é o Flamengo jogar s/alma…
    Inacreditável é o Pará ser capitão…
    Inacreditável é que se eu não parar vou escrever um livro aqui. SRN

    • Kkkkkk

  • Deveria ter iniciado com o 4-4-2, com Vinícius Junior junto com Vizeu e o meio com E. Ribeiro, W. Arão, Cuellar, e E. Cardoso.

  • Espero que pelo menos tenha sacado que tem jogador tentando derruba-lo,se não sacou… é melhor meter o pé e larga tudo na mão dos jogadores que se acham donos de posições, do time,do clube…. vergonha!!

  • Rueda é um merda, não se adaptou ao futebol brasileiro. Time só fez piorar, escala mal e mexe pior ainda. Tinha que fazer uma limpa nesse time. Pará, Vaz, Vizeu e Renê são jogadores de time pequeno quissá 2 divisão.

  • Ele não disse um dia desses ter identificado o problema?todo jogo e isso,fala fala,mas entra com o time errado mexe tarde,coloca o vjr só depois de estar perdendo etc..trabalho fraco,time não tem uma cara,aliás ele nem tem um time,muda todo jogo,a torcida sabe qual time ir a campo,mas ele insiste em contrariar,e outro teimoso,…enfim,o Renato ainda não renovou com o grêmio,já era pro Flamengo ter ido saber da situação dele lá,pq com esse Rueda,não vai sair do lugar…cai no Carioca

  • O palmeiras construiu muito pouco, mas com 2 a 0 a favor em falhas individuais ridiculos restou so defender mesmo.

  • O pior é saber que perdemos os jogos não por méritos dos adversários, mas sim pelos nossos próprios erros. É cada entregada que pqp .. O lado positivo da entrevista do Rueda é a indireta para as amebas do time, o lado negativo é que no jogo seguinte ele escala os mesmos perebas e ainda coloca Pará de capitão.

    • Amebas q ele mesmo escala…pq não Léo Duarte? Já q tá no banco pq não coloca o Conca?

  • Voce tambem tem culpa Rueda por mais uma escalaçao e atuaçao ridicula,opostando em alguns perebas,parece que nao aprende.mais nao è o maior culpado,o maior culpado è a diretoria que nao soube montar o elenco,alem da manutençao dos proprios perebas!

    • Nada que Rueda faça, com este elenco, trará resultados. Desde o início do ano não sabemos qual é o time titular do Flamengo.
      2018 será o recomeço.

      • So em 2019 com um novo presidente,pois com esse que temos ai,è capaz de ficar muito dos perebas,sem contar no seu DNA perdedor,eu nao acredito que 2018 sera muito diferente desse ano nao,mas vamos aguardar!

  • Não foi esse mesmo time que venceu o Campeão da Copa do Brasil de 2017 ?

    Vi vários torcedores exaltando jogadores e técnico… O que aconteceu ?

    • Eu nao fui um desses,pois nao me iludo com esse time.e esse campeao da CB ai è uma enganaçao,time fraco,e com um tecnico retranqueiro,o flamengo so nao ganhou esse titulo por pura incompetencia,e por falta de um goleiro que preste naquele momento!

  • Particularmente não tive paciência para assistir o segundo tempo, fiquei muito puto com o que vi no primeiro tempo.

    Ao que parece Rueda não está satisfeito com o que Vê em campo e vem demonstrando isso nas coletivas.

    Se realmente ele ter o aval para montar a equipe para a próxima temporada, muitos dos sangue sugas que estão hoje não deverão continuar.

    A torcida como flamenguista é que incorpore um espírito vencedor nessa equipe na sul americana, porque se não já seremos eliminados no primeiro jogo da semi final.

    O jeito é ficarmos na torcida para beliscar uma vaga na pré libertadores e assim acreditar que Rueda possa montar uma nova equipe para a outra temporada, afinal não podemos esperar evolução no futebol desse time faltando poucas rodadas para o final da temporada.

  • Ué… Mas esse mesmo time venceu na semana passada o campeão da copa do Brasil.

  • Infelizmente sempre que o Vaz estiver em campo vamos passar esse sufoco.

  • O flamengo continua inofensivo não mete medo não podemos ainda reclamar do tecnico pq o roger não quiz? Pq sabia dos protegidos dos ruins de bola do deusrrero endeusado. Ou seja o rueda foi muito corajoso de encarar esse flamengo perdedor. 2018 ele vai se livrar dessaa inguas e traser quem ele quer. vai aumentar ainda mais a responsabilidade porem esses sem sangue vai sumir.

  • Na verdade esta faltando mais cobrança da torcida , estamos precisando ir a gavea, exigir, pressionar os jogadores.Esses pernas de pau, não estão respeitando o manto do Mengão.A torcida precisa acordar e botar esses jogadores na parede.

  • O Everton tem que jogar por dentro na ausência do Diego, dessa forma, o Vinicius Jr, Geuvânio ou Matheus Sávio jogaria na ponta esquerda no vaga do Paquetá que é muito fraco, só sabe ficar fazendo acrobacias com a bola e é individualista demais.Pará teve falhas seguidas tá merecendo ir pro banco.cuellar e Arão não sabem fazer a função de primeiro volante, foi um erro enorme emprestar o Ronaldo e ceder o Damião ao Internacional.Matheus Sávio é um bom jogador, fez bons jogos no começo do brasileiro e simplesmente foi esquecido.tenho certeza que dando sequência ao Geuvânio ele pode render, é um jogador de muita qualidade.o Mancuello e Rômulo tmb foram esquecidos, isso é muito estranho pra quem figurava entre os titulares no começo da temporada e simplesmente se lesionam e perdem espaço até no banco de reservas.Leo Duarte é o zagueiro mais rápido que temos, não consigo entender os motivos de não escalarem no lugar do Vaz que já provou ser fraco e pior de tudo é arrogante, se fizesse o simples seria um grande zagueiro, o problema é que sempre inventa e acaba cometendo erros grosseiros.

  • Eu acho que o Paquetá poderia jogar facilmente no lugar do arão.

    • Eu acho q no mínimo podia testar enter nessa posição. Tbm acho q pode dar certo

    • Sempre falo isso, quando o Diego voltar quem deveria sair é o Arão e não o Paquetá

  • Rueda tem culpa, pra mim que apoiei a contratação dele desde o inicio o trabalho é uma enorme decepção, mas a conclusão que eu chego é que o problema do Flamengo é muito mais complexo do que simples trocas de treinador ou contratação e dispensa de jogadores. O problema do Flamengo é a filosofia (ou falta de) da diretoria pra tratar de futebol. O presidente não entende absolutamente nada de futebol e quem cerca ele menos ainda. Os caras contratados (profissionais) que deveriam entender alguma coisa são totalmente incompetentes (Caetano e Mozer). Solução? Nessa administração não tem solução. Bandeira se fosse macho e menos arrogante reconheceria que não manja nada desse assunto, mandaria TODA a adm do futebol embora e começaria ano que vem do zero com gente que entende minimamente do assunto pra tentar dar um fim de gestão menos vexatório, não acredito nisso… então ano que vem vai ser a mesma coisa. Se nós torcedores conseguissemos o ideal seria tirar uma licença até mudar a administração, mas como a gente não consegue vamos ficar sofrendo miseravelmente toda quarta e domingo até a eleição rezando pra mudar alguma coisa, sempre lembrando que o que é ruim pode ficar ainda pior dependendo de quem ganhe. Tá muito triste ver jogo do Flamengo. Boa sorte pra todos nós.

  • Concordo com quem defende a tese de que o elenco do Flamengo foi supervalorizado, mas temos material humano para estar em uma posição mais digna.
    Ouvi de grandes técnicos que futebol era momento, e que um bom técnico escala os melhores jogadores à disposição no momento de determinada partida. A partir daí, será que o Para ou o Vaz vivem seu melhor momento?
    Se os caras estão mal, ou melhor são limitados, e continuam sendo escalados, de quem é a culpa?
    REINALDO RUEDA.
    Ele poderia dar oportunidades pro Rodnei, ou pro Klebinho, ou pro Wesley.

  • Mais uma vez escalou mal o time, deixando Juan no banco e entrando com os dois trapalhões Vaz e Rodolpho. Estão acabando com a carreira de Diego Alves.
    O inofensivo Vizeu ficou o jogo todo, e como de hábito não produziu absolutamente nada. Com 2×0 contra, poderia testar Lincoln e Vinícius Jr. juntos, tirando o cone que substituiu Guerrero, mas não teve coragem de fazê-lo, e ainda colocou Márcio Araújo num time que precisava vencer. Como sempre, colocou Vinícius Jr. quando já estava 2×0 pro adversário, e não satisfeito ainda pôs Rodinei junto com Pará, revivendo os velhos tempos de Zé Ricardo. Demonstra que ainda não sabe o que fazer com os jogadores que tem nas mãos.
    As únicas coisas boas desse jogo:
    1- Não fosse Diego Alves, e o Flamengo levaria uma goleada histórica.
    2- Paquetá não pode mais sair desse time.

    Rueda prova a cada dia ser mais um cucaracha enganador, de tantos que aparecem por aqui.

    • Vc ainda não percebeu que a culpa é de alguns jogadores?alguns não querem correr e acabam contagiando outros jogadores e o arão é um deles.nao adianta trocar o técnico.

  • Na boa Sr. Rueda, mas você tá mais perdido que cego em tiroteio ou surdo no bingo. PQP!! Tá conseguindo a proeza de ser pior que o ZR. Incrível.

  • Acho que alguns torcedores não enxergam porque não querem o que acontece no Flamengo, Rafael Vaz, M.Caramujo e Pará são escalados pelo os empresários e pelo presidente. Isso tá na cara.

  • folha salarial alta, pagamento em dia, futebol que é bom nada, 80% desses jogadores são ruins, éverton é Guerrero não fazem gols, Arão uma lerdeza, laterais não sabem nem cruzar, Caramujo é Vaz nem merecem co.entários, nem eram pra estar mais no Fla, EBM cara teimoso e protetor dos perebas, RC não sei se ele é pau mandado ou sei lá. Precisa mudar muita coisa, caso contrário continuaremos repetindo mesmos erros. Tem que saber q estilo de jogo quer, não é o técnico q escolhe é sim o Flamengo, se quer jogo rápido, entáo não pode contratar jogador como Arão.

  • A gente coloca muito culpa em Tecnico… o problema são os JOGADORES. Ganham milhões por ano, tem que dar tudo karai

    • Exatamente

    • CONCORDO COM O AMIGO. COMO EU VENHO FALANDO EM MEUS COMENTARIOS. ESSE TIME DO FLAMENGO E UMA PIADA. UM DOS PIORES DA HISTORIA SE NAO FOR O PIOR. E O CULPADO E O TREINADOR SE OS CARAS NAO JOGAM BOLA E NEM SE EMPENHAM EM CAMPO. QUEM GANHA E PERDE JOGO E JOGADOR. SE VOCE NAO TEM OVOS VOCE NAO PODE FAZER OMELETE. OS CULPADOS SAO ESSE PRESIDENTE E SUA DIRETORIA INCOMPETENTES E ESSES JOGADORES DE MERDA QUE VESTEM A CAMISA DO FLAMENGO SEM TER CONDIÇAO PARA HONRAR ESSA CAMISA. 2018 SERA OUTRO ANO DE FRACASSOS. UM ABRAÇO.

  • O negócio é efetivar o Jayme de Almeida

    • Ta zuando?

  • A chapa do Banana vai ganhar de novo em 2019, o grupo SóFla vai eleger ele.
    Eles são apoiadores do Banana, assim como os sócios do Eurico
    Vai virar ditadura

  • Tá na hora de mandar esse gringo embora, está claro a dificuldade de transmitir o que ele quer aos jogadores… Renato Gaúcho, Carpegiani, Abel, Cuca, todos esses aí acho que são bem melhores

    • Cuca não deu jeito nem no Palmeiras, que tem um elenco mais forte que o nosso. Quem garante se ele iria reverter esse quadro “bananesco” desse time do Flamengo?

      • Futebol não tem garantia de nada, apenas acho Cuca um bom nome, não deu certo nessa ultima passagem pelo palmeiras (pode ter perdido o grupo, coisas desse tipo) mas ganhou ano passado com um palmeiras menos reforçado… Só acho que esse gringo tá com dificuldade de se comunicar com a equipe, como eu vi numa entrevista que VJ disse que não entende quase nada do que ele fala… E o jeito que ele anda dando as entrevistas, tbm acho que ele já perdeu o grupo…

  • RUEDA E ESSAS ENTREVISTAS DELE..VAI ACABAR PERDENDO O GRUPO

    • Acho que já tem uma panelinha pra derrubar ele…

  • Tudo indica que ele não quer “perder o grupo”. Braçadeira de capitão pro Pará, de novo, depois das partidas bizonhas que ele vem fazendo? Entrar com Vaz e pôr M***** A***** perdendo de 2 a 0? A última vez que eu havia abandonado uma partida ainda no primeiro tempo foi no 7 a 1. O que acontece no Flamengo, que é inadmissível, é que essa cambada de come e dorme fdp se apodera do clube. Isso mesmo, se sentem os donos da p* toda. Eu não consigo acreditar que ele deu novamente a braçadeira pro Pará apenas pra lhe dar confiança. E tirar o Cuellar, seu conterrâneo? É claro que é muito mais fácil que tirar um merdalhão, como o Arão. O colombiano não vai fazer biquinho pra ele. Repito, não dá mais pra suportar esses merdas que se sentem donos do Flamengo. Incluindo o banana-mor.

  • Fenômeno perceptível nas fases críticas do Flamengo: a bola não queima
    no pé de quem nasceu no clube. Ele tenta jogadas arriscadas, sem
    qualquer inibição. Já nos pés de quem chegou a peso de ouro, por quem o
    clube lutou para contratar, a bola arde literalmente.
    Paquetá, Vinicius Junior e Everton tentaram alguma coisa hoje. Everton Ribeiro bichado só dispensava a bola

  • Cara, vendo os melhores momentos, o Flamengo só tem bola cruzada na área, não sabe fazer nada além de cruzar bola na área, até parece que temos excelentes cabeceadores como Jardel, Bierhoff, Oséas… Até quando vão deixar VJ no banco? É Everton de lateral esquerdo e pronto, pois Renê e Trauco são fracos…

  • Eu disse desde o ano passado que o ZR era fraco mas que o maior problema do time no brasileirão eram os erros individuais , que poderiam trazer o Zidane , o Guardiola , o Tite que enquanto continuasse os erros não iria adiantar. Tá aí , trouxeram o Rueda a pedido de alguns torcedores e a merd4 continua.

    • Meu critério para avaliar se um treinador é bom ou não é se ele vai escalar ou não Márcio Araújo, Vaz, Pará, Arão, entre outros.
      O Rueda vem se mostrando ser do mesmo nível do Zé!

  • Meu amigo o Sr. está virando uma piada, inacreditável, é começar o jogo com Rafael Vaz, é colocar MA para tentar consertar uma besteira que o Sr. mesmo fez, perdendo de 2×0, achava que iria acontecer o que com MA em campo.
    O Sr. veio para o Flamengo recebendo salário de mágico, o time do Flamengo não tem nada, de diferente do que já lá estava.
    Pelo que se vê em campo, o fim de ano do Flamengo será uma catástrofe, nenhum time no mundo, ganhará nada, escalando Rafael Vaz na zaga, e depois de estar perdendo de 2×0 muito por culpa do Vaz, você coloca o possante Márcio Araújo para mudar o jogo.
    Com todo respeito, você é cego e teimoso, igual ao anterior, só que muito mais caro.

    • Pois é, muito burro, e olha que antes ele já tinha tirado nosso melhor volante, pra depois por o nosso pior volante… O negocio era ter tirado o Renê ( até pq já tinha amarelo) e colocado o Everton pra lateral esquerda e o VJ na ponta esquerda… mas não, tirou nosso melhor volante

      • Inacreditável isso .. eu pensei igual.. o cuellar não pode sair desse time por nada .. só se for p jogar sem volantes

  • Inacreditável é escalar o Vaz é permitir o Pará cachaça de capitão. Amanhã vai ter protesto no Ninho do Urubu. Esse time tem que treinar na Gávea para sentir a pressão da torcida. Acabou a Paz!

    • Nada mais justo!! Eu só tenho pena dos que ainda se esforção (Cuéllar, ER7 e Diego Alves)!!!

  • Mais uma vez vou dizer tem que limpar o Flamengo de dentro pra fora…
    Começar a mexer em peças que não tem dado resultados internamente e limpar esse elenco de perdedor….

  • Volta Joel Santana

    • Cuca começando agora pode dar certo…

      • Com Rueda não dá , ele não sabe o que é Flamengo.

        • Infelizmente ele não conhece o futebol brasileiro, ele não conhece os elencos e jogadores brasileiros!!! Como vc vai dar carta branca para ele reformular o nosso elenco, ele vai indicar somente jogadores estrangeiros, seria loucura deixar este afazer com ele ou com Rodrigo Caetano (este mesmo não vou nem comentar)!!

          • Ele vai querer trazer um monte de jogadores sul americano e depois ele mete o pé e as amebas ficam no clube chupando sangue.

            • E pode ter certeza de que vai ser isso é o que vai acontecer!!!

  • O Rueda colocou na conta do Vaz e do Pará de FORMA INDIRETA. Tem que barrar os dois no próximo jogo! Essa sinceridade é um ponto positivo para o Rueda, mas ainda está perdidinho, escalando e confiando em jogadores como MA, que entrou hoje de novo, quando o time precisava atacar!

    • Não adianta nada ser sincero, dando essa direta nos culpados e mesmo assim mantê-los no próximo jogo.
      Essa mesma defesa afundou o time contra o Grêmio e continuam jogando.
      De quebra o Pará ainda virou capitão do time!

  • Última vez que ganhamos do Palmeiras e Corinthians foi em 2014, onde MÁRCIO ARAÚJO e WALLACE, respectivamente, fizeram gols nesses jogos.

  • Eu já vi times ruins mais time vagabundo igual a esse do Flamengo ta difícil.

  • O senhor Rueda está perdidinho hein, já está merecendo críticas quanto as suas escalações e substituições e não é a 1ª vez que ele erra. Por enquanto a bomba só está estourando nos jogadores e na diretoria mas não dá para fechar os olhos quanto ao trabalho do Rueda também.

    SRN #QueSoemAsCornetas

  • Difícil é que o próximo jogo do Flamengo ele ganha aí todos esqueçe das cagadas que esses jogadores fracassados fazem. Ganhar de time fraco e fácil a torcida quer ver e ganhar de time de expressão. Nem ganhar nos torcedores queremos ver um time competitivo um time que mesmo que perca lute em campo. Deem valor ao salário que ganha chega de jogador safado que só quer sugar.

  • Ainda bem que o sr não lê está coluna, pois o inacreditável é vc, escalando Vaz, Pará, tira o Cuellar e mantém o Arão, depois como cereja do bolo, coloca MA. Sem palavras.

  • _ Não sou de criticar o time nem o técnico,mas hoje se o time errou, e errou muito, o Rueda colaborou para isso. Destruiu o meio de campo do time no intervalo quando tirou o Cuellar deixando um volante fraco na marcação e totalmente perdido ( o Arão), depois piorou mais ainda colocando o “possante” Márcio Araujo e o Rodnei pelo lado direito, copiando uma das loucuras do nosso antigo técnico. No final, o que se viu foi o mesmo de sempre, um time conformado com o resultado do jogo!

  • Estou torcendo pelo trabalho do Rueda mais ele está matando o Vinícius Júnior, o cara só coloca ele ou no final ou quando time está sendo humilhado.

  • Nem nos tempos que o Flamengo disputava para não cair não se via um time só de fracassados.

  • Inacreditável é o senhor não ter percebido até hoje que Vaz, Márcio Araújo, Arão e Pará não podem vestir a camisa do Flamengo!
    Esse Rueda está fazendo de tudo para cair ainda em 2017!

  • Só se vê a diretoria comemorar que melhorou o financeiro do Flamengo. Mais o futebol eles afundaram diretoria sem moral sem vergonha que ainda está pagando salário a Guerreiro.

  • E difícil saber se o time do Flamengo e muito ruim ou se não não tem treinador é comissão técnica. Assistir os jogos do Flamengo ta ficando muito triste, um time que não mostra reação em nada. E dominado e tempo todo pelo adversário, o Vitória foi jogar hoje contra o Grêmio e conseguiu sair com o empate o Flamengo perdeu, o mesmo Vitória ganhou do Palmeiras. Será até quando o Flamengo vai ser saco de pancada dos outros times.

    • Comentei isso.Vitoria se mostra mais competente que o flamengo.ou pelo menos tem uma postura melhor que o mengao.

  • Pois é. Um jogo bom outro ruim porque no jogo bom pegamos uma ponte preta ou um coritiba na vida no jogo ruim vem palmeiras ou grêmio. confessa e diz que esse elenco é superestimado e que jogo grande os defeitos ficam visíveis. Só não ver isso quem não quer. O time fica super limitado em partidas contra equipes mais qualificadas no campeonato. Tropeçou pra quase todas. SE fosse só as 12 grandes junto com tal de flamengo estestaríamo em último no campeonato pois só ganhamos 3 de mais de 16 jogos contra essas equipes. Um time, elenco que tem vaz, Pará, Rodolpho, Renê, Vizeu,Esses em campo e outros no elenco como Gabriel, Matheus sávio, Márcio araújo, geuvânio, não pode ir a lugar nenhum e volto a repetir; Os erros individuais em lances cruciais nas partidas vão se repetir contra santos, curinthians que são os 2 grandes ainda que vamos pegar pois é nesses jogos que essas inutilidades mostra suas fragilidades e o que mais revolta é que todo jogo se repete em um clássico oou seja nunca aprimora o time por ser limitado mesmo!!!

    • CONCORDO COM O AMIGO. SO VENCEU NO CAMPEONATO INTEIRO 3 TIMES DE CAMISA , O SAO PAULO QUANDO ESTAVA NA ZONA DE REBAIXAMENTO, O VASCO DE 1 A 0 A DURAS PENAS EM SAO JANUARIO E O CRUZEIRO DE 2 A 0 QUE PARA MIM FOI UM ABORTO DA NATURZA. E UM ELENCO DE JOGADORES MEDIOCRES E SUPERESTIMADO POR BOA PARTE DA MIDIA E TAMBEM POR BOA PARTE DA TORCIDA. E EM 2018 E OUTRO ANO DE FRACASSOS. UM ABRAÇO.

  • vai dizer que ninguém esperava essa derrota pro Palmeiras. um time com Vaz. Pará. Rodolfo.rener .Arão. vizeu ganhar kkkkk kkk.acho que o bap tem razão somos cavalos perdedores. Palmeiras ganhou sem jogar e de novo Vaz e Rodolfo entregaram.

  • Inacreditável é esse Sr. saber limpar a própria bunda!! Coloca Vaz, deixa Juan no banco (senão tinha condições de jogo, não podia ficar no BANCO, se está no banco é pq tem condições de jogo, que jogasse 60 minutos, já estava ótimo, pq aí nós não teríamos que aturar o Vaz nos 90 minutos), tira Cuéllar, coloca Messi Araujo, coloca Rodinei de ponteiro, esse Sr. demonstra claramente que ainda não conhece o elenco e nem os times brasileiros nos quais ele enfrenta!! O Prass não fez uma defesa se quer no jogo, não sujou o uniforme, deve ter dobrado e guardado para o próximo jogo!! Aí me vem este senhor e me fala em inacreditavel!!! Esquece Sul Americana, desse jeito, sem chances!!!!

  • inacreditável é termos uns 15 jogadores que não servem nem pra time de série B….

  • Time jogou nada, substituições foram mal feitas.

    • Cenário de centralização do poder no futebol do Fla nas mãos do
      presidente e de poucos a ele próximos não traria crise política se
      existisse competência na gestão e o time fosse vencedor.

    • Também é sócio?

      • Sou Sócio Proprietário e ST .

        • Sim, falo do proprietário mesmo. Imaginei pela info que tá passando, também fiquei sabendo disso.

          • Cara pessoal esta esperando barca ano que vem, anote ai kkkkk…não vai ter barca.Triste!!!

            • Pois é, e o que site oficial do Flamengo tá anunciando sobre dirigentes não é verdade.

              • Pelo que fiquei sabendo, eles estão saindo por não serem ouvidos, Bandeira só escuta Fred Luz.

                • Também tenho essa informação. Eles estão dando desculpas para não saírem como se estivessem “abandonado o barco”, mas a verdade é que muitos estão recebendo críticas por causa do futebol(mesmo eles não sendo responsáveis pelo futebol) e o Bandeira não toma providências.

                  • Pois é, a nomeação do Lomba mesmo foi política.

                  • Aliás, isso não é a primeira vez.

                • É isso mesmo. EBM só escuta o Fred Luz.O Godinho antes de ter o problema já queria entregar a pasta, pois o EBM acha que futebol é que nem Elifoot vai contratar jogador e dará certo.O Lomba nada mais é que uma marionete.Conheço Lomba de arquibancada e o cara se tran$formou, incrível.Cara hj na Gávea estavam RMP, KL, Oaquim estava ouvindo os caras conversando..por exemplo o Rueda pediu 5 contratações (1 LE, 1 Zag, 1 Vol,1 Ponta e 1 ATA) parece que para ponta Rueda pediu o Dudu do Palmeiras, mas parece que o EBM ja tem conversas adiantadas com o Tardelli. Não to questionando aqui quem é melhor ou pior (prefiro ate o Tardelli) mas simplesmente os caras estavam falando que o EBM cagou pro pedido do cara entendeu? Ele definiu e ponto final.

                  • Então deu ruim, pois se vão chegar apenas 5 jogadores é pq provavelmente vão sair só uns 5 também.
                    Sobre o Dudu, é bem provável que ele não venha, mas isso do EBM ignorar os pedidos do Rueda é preocupante. Ouvi falar que se o Rueda sentir que não vai ter autonomia, ele mesmo pedirá para sair.

                    • Eu também sairia. Aliás, no lugar dele já teria deixado bem claro desde a contratação que sairia imediatamente se houvesse qualquer tipo de interferência nas escalações ou não tivesse autonomia para trabalhar.

                    • Depois que vi a entrevista do Bandeira no Benja, senti que ele estava se achando o dono do Flamengo e infelizmente isso está se concretizando. O Flamengo teve inúmeros presidentes ruins, mas nenhum se sentiu o dono do Flamengo como o Bandeira.
                      Parece que o poder subiu a cabeça do Bandeira e quem está sofrendo com isso somos nós torcedores!

                    • Não vai ter essa barca que esperamos…pelo que ouvi Mancu, Conca, Vaz e Rômulo (pediu para ser negociado). Provavelmente deva entrar mais um nome aqui, mas os nomes ate agora são esses…eu ate na hr questionei, mas e o caramujo, Gabriel, Para, Muralha?? Os caras ate riram, falaram que só saem se eles quiserem e deram ate o exemplo do Gabriel que já teve proposta do Bahia e Avaí e mesmo assim ele não aceitou e ta lá.É complicado.Se eu contar para voces o que fiquei sabendo da demissão do ZR, não sei se é verdade ou não…mas parece que ate o RC já queria o estagiário fora e mesmo assim EBM estava contra….parece que teve que o filho do Banana conversar com ele…e por ai vai.

                    • Se virar o ano com Márcio Araújo, Gabriel, Pará, Vaz e Muralha… eu desisto!
                      É inaceitável o que estão fazendo com o Flamengo. Esse conformismo pelo fracasso é intragável! Os caras não estão jogando nada, mas sabem que nada vai acontecer com eles.
                      Sobre o Zé, ouvi uma história bem parecida. O Caetano teve que suplicar para o Bandeira aceitar demitir o Zé.

                  • EBM é arrogante, só escuta quem ele acha que tá no nível dele. O próprio departamento médico do Flamengo não recomendou a contratação do Conca devido à gravidade da lesão, ele foi lá e trouxe mesmo assim, chamando o cara de “supercraque”. Deu no que deu.

            • É sério? Ebm vai morrer abraçado aos erros, igual o ZR.

            • Não me fala uma coisa dessa não.

            • Essa foto ai é de quando?

              • É recente, foi um casamento.

    • EBM sendo excluido…kkkkkkkkk.

      • Cade ele? Kkkkkkkk

      • O Fred Luz tbm!

  • O que mais me chateia é pensar que o Vitoria se mostra um time com mais competencia que o mengao.venceu o porco e empatou com o Gremio completo no sul…

    • Se vc for se basear assim então o Flamengo está tudo bem afinal foi o único que não perdeu pro Corinthians campeão brasileiro

      • Se tem uma coisa que nao esta bem,é esse time do flamengo.loooonge disso…

    • É triste, né?

    • Não vi o jogo deles contra o Grêmio, mas o Palmeiras também foi ridículo naquele jogo, sem contar que o Vitória estava jogando em casa.

    • Concordo, mas quanto a isso devo destacar uma coisa importante que todos jogadores do Flamengo deveriam saber, conseguir ganhar do Flamengo a repercussão é muito maior, por isso os adversários sempre vão entrar com mais vontade. SRN

  • O cara é o atual campeão da libertadores.

    O que espero desse senhor? Qualidade. Seja pra pegar bons jogadores e montar um excelente time, seja pra fazer de um time mediano algo competitivo.

    Não tem organização nenhuma. Linha de defesa é uma bagunça. De quem se espera alternativas? Do técnico, como dito, atual campeão da libertadores.

    Não dá pra cobrar excelência dessa equipe com esse tempo de trabalho.

    Mas não precisa parecer um Celso Roth e não mostrar competitividade nenhuma também.

    Ainda assim, continuaria com ele para o ano que vem. Trouxemos, agora que seja dado o tempo necessário. O trabalho no nacional foi de longo prazo.

    Mas que me preocupa, isso sem dúvida. Abre o olho, sogrão!

    • Concordo, ele tá errando umas substituições bizarras, mas o elenco também não ajuda. A falha do Vaz acabou com a estratégia do Rueda.

    • Eu estava disposto a dar tempo ao Rueda, mas é inaceitável ele até hoje insistir no Vaz, Márcio Araújo, Pará, Arão, etc. Se ele não percebeu que esses caras não servem, a sensação que tenho é que ele está perdido e que vai contar com esses caras para 2018. O Flamengo precisa de mudanças urgente!

      • Você não cobra de quem não tem a entregar.

        Ele tem! Então, vou cobrar dele: experiente, campeão e midiatico.

        Tudo que precisa pra ter o tempo é respaldo que os daqui não tem.

        Que faço de bom uso tudo isso. Começando por mudar tudo que tentou até agora, por que olha..

        Joelzao Santana 3.0 (versão não atualizada do inglês)

        • Começo acreditar que esse Rueda é uma enganação.
          Quem montou aquele time campeão do Atlético Nacional foi o Osório e o Rueda só aproveitou e deu continuidade.
          Não consigo levar a sério um cara que insiste nos mesmos erros do Zé. Não precisa de uma pré-temporada para tirar uns vermes do time titular.
          A falta de padrão de jogo também é algo assustante. O Carpegiani com menos tempo e com um time bem inferior, deu uma arrumada no Bahia.
          O Rueda fala bem nas coletivas, mas na prática é uma tristeza.
          Por mim já vale a analise se realmente compensa mantê-lo para 2018.

          • Eu tô puto hoje, mandava qualquer pangaré desses embora.

            Se parar pra pensar com calma eu não o faria, mas tem que posicionar o garoto, tá horroroso.

            • Será que esse negócio de tomar as decisões com calma não vem sendo o grande problema do Flamengo? Sempre que acalmam, as decisões tomadas são sempre as piores possíveis!
              O Rueda é muito parecido com Zé. À beira do gramado ele não é vibrante, refém do mesmo esquema, insiste em jogadores ruins, etc.
              As poucas diferenças que vejo é que o Cuéllar virou titular com o Rueda e na coletiva pós jogo, ele não fica elogiando o time após as derrotas. No resto é o mesmo futebolzinho medíocre.
              Óbvio que o Rueda não é o maior culpado, mas ele não pode ser imune as críticas. Tem algumas mudanças que já era para ele ter feito a muito tempo.

          • Não vejo problema um técnico ganhar tudo com influências de outro. Fábio Carille,por exemplo, que vai ser campeão com os gambás, usa muita coisa deixada e ensinada por Tite. Mesmo com um dos elencos mais limitados dentre os grandes clubes, já está com a mão na taça.

            • O Carille mudou muita coisa com relação ao trabalho do Tite. O esquema de jogo hoje é outro e a postura em campo também é bem diferente.
              O time do Renato Gaúcho hoje é muito diferente do que era na época do Roger. Fato é que nenhum dos dois herdaram apenas coisas ruins. Já o Rueda só herdou coisa boa do Osório.

              • O esquema de jogo do Carille foi mudado devido à queda de qualidade no elenco devido à saída de jogadores como Gil,Felipe,Elias,Renato Augusto,Ralf,Malcom, Vagner Love… ou seja, pegou um time praticamente desmontando e conseguiu levá-lo a ser o próximo campeão brasileiro. Nele, vemos as mesmas influências do Tite: time bem postado defensivamente e que consegue ser eficiente na parte ofensiva.Apesar das poucas finalizações realizadas eles acertam quase todas, mostrando um bom aproveitamento.

                O time do Grêmio na época do Roger tinha um padrão de jogo razoável, mas este pecava pelo “medinho” em ser mais ousado e por não conseguir controlar vestiário, e tudo isso o Renato sabe fazer.

                Não acho que Rueda seja uma enganação. Alguém que já levou seleções à Copa do Mundo como Honduras, que ao meu ver tem um futebol semelhante ao dos futuros rebaixados do campeonato, ainda pode extrair algo de bom desse elenco ano que vem.

                SRN.

                • Vai me desculpar, mas o futebol que o Corinthians jogava em 2015 era muito bom. Sobrou no Brasileirão naquele ano. Concordo que teve uma segurança defensiva excelente, mas ofensivamente tinha um vasto repertório.
                  O time do Renato Gaúcho esse ano jogou o melhor futebol do Brasil, coisa que não aconteceu com o Roger Machado no comando.
                  Não acompanhei o trabalho dele com o Honduras, mas por ter conseguido tal feito, ele deveria apresentar um trabalho bem superior no Flamengo.

                  • Rueda não tem nem 6 meses de Flamengo, mas já vejo certas mudanças. Ele não tem medo de usar jogadores de base (mesmo com as ausência do Diego, o antigo treinador optaria por Gabriel, e não pelo Paquetá), e “quebrou” esse mito na torcida do Flamengo de que primeiro volante só precisava marcar.

                    É preciso ter cautela, mesmo com a pressão de ganhar a Sula pra salvar esse ano desastroso. Eu mesmo só vou criticá-lo com mais veemência ano que vem (do mesmo jeito que fiz com Zé Ricardo depois de resultados ridículos).

                    • Não é pq critico o Rueda que quero o Zé de volta. Ao meu ver o Zé jogou no lixo o 2017 do Flamengo. As poucas diferenças que vejo no trabalho do Rueda é que o Cuéllar virou titular e a utilização da base. O padrão de jogo é o mesmo, a falta de alma é a mesma, a postura à beira do gramado também, o time não tem intensidade, não tem jogadas ensaiadas, a leitura de jogo continua ruim, etc.
                      Só não me venha com o papo de que ele precisa de uma pré-temporada, pois muitos falaram a mesma coisa do Zé e deu no que deu.
                      Vale lembrar que o Rueda já fracassou esse ano quando escalou o Márcio Araújo de titular na primeira partida da final da Copa do Brasil e foi covarde no Mineirão sabendo que precisava vencer.

                    • Mas é o preço, Lucas.

                      Compramos o pacote de contratar um técnico estrangeiro em meio de temporada, o mínimo que precisam fazer e manter o cara e dar pre-temporada e planejamento.

                      Só aí ele vai poder fracassar ou triunfar.

                      O pior dos cenários pra mim é ele montar o time. E começar o ano, surgir proposta de seleção, ele meter o pé e aí o Flamengo fica chupando o dedo com um elenco montado por A e dirigido por B.

                      Sempre terá essa desculpa.

                      Tem que iniciar e terminar temporadas com o mesmo técnico. Trocas não dão resultado. Também não estava satisfeito com Zé, mas a troca não nos beneficiou, ao meu ver.

                    • Quando veio o Rueda, imaginava que ele não seria apaixonado pelos perebas como era Zé… me decepcionei.
                      Acho errado distinguir os treinadores quanto a sua nacionalidade ou até mesmo a idade. Ao meu ver têm os treinadores bons e os ruim, ponto final.
                      Me apego no direito de não acreditar que uma pré-temporada faz mágica, pois o nosso último exemplo foi uma tragédia.
                      Percebo que internamente o Rueda não é unanimidade pelos “homens fortes do futebol” como incrivelmente era o Zé, então me arrisco a dizer que no primeiro momento conturbado que ele passar, vai acabar caindo! Tem grandes chances disso acontecer se ele não ganhar a Sulamericana.
                      Alguns trabalhos a longo prazo só existiram graças a uma boa resposta inicial. Me permita discordar de você sobre as trocas não darem resultados. Existem várias trocas durante a temporada que deram certo e obviamente muitas que deram errado também.
                      Minha opinião é que o Rueda está demorando para dar uma resposta que se esperava dele. Três meses ao meu ver é mais do que suficiente para analisar o elenco e não contar com alguns jogadores que sabemos que não jogam nada.
                      Ao meu ver o trabalho do Rueda hoje é tão ruim quanto foi o do Zé.

                    • Ok,entendo.Apesar de discordar de você em muita coisa, respeito suas opiniões. É coisa rara debater por aqui sem vir maluco chamando os outros de “modinha”, “ricardete”,”corneta”, “bandeirete”, “eleitores do Kleber Leite” e outras nomenclaturas chulas que nem quero falar.

                      SRN.

                    • Nisso você está coberto de razão. Acompanho seus comentários e vejo que você sempre debate de forma respeitosa como tem que ser. Discordar em alguns aspectos faz parte, mas o mais importante é que sempre queremos o melhor para o Flamengo! SRN

  • Tenho receio que Rueda caminhe para perder o vestiário com declarações como as de hoje.

    • Nem os próprios companheiros aguentam o Vaz.

      • Que diga o Rever,se irritou varios jogos ao lado do Vaz..

    • Perder o vestiário?
      Ele nao disse nada demais. Seria bom mesmo se ele desse uma esculhambada que nem fez o Luxemburgo no Sport e deixasse o problema no colo da diretoria.

    • Ele já não tem o elenco na mão…só perceber o time, desorganização…é aquele negocio o grupo não corre por ele, ao contrario do ZR…não estou defendendo ZR não ate pq odiava ele, mas ele tinha o grupo na mão, a panela com ele era forte.

      • Também, Zé não escalava por mérito, só pela panela mesmo.

      • ZR tinha o grupo na mão? Acho que não…

  • Na própria página do Flamengo oficial. Três zagueiros velhos, em que três bichados e um reconhecidamente pereba. Esse Duarte mesmo vai passar anos no DM e nunca sai de lá, isso que é novo. O Vaz não tem cura mesmo de ser pereba. Quatro laterais inúteis. Três volantes nulos, sete meias e só três prestam com ressalvas. Sete atacantes e só um presta. Um desses sete ainda em vez de tomar a lateral, insiste em ser ponta, porque não quer perder os holofotes da posição. Um atacante e um zagueiro da base que ficam no banco só pra assistir essas vergonhas. E técnico vive de lampejos, se é que comanda algo ali mesmo. E aí fica o Flamengo nesses altos e baixos, enquanto gente como EBM, Luz, Caetano, Mozer, Jayme, Hugo e Gonçalves acham que está tudo bem. Só de ficar assistindo esses mesmos erros, essa mesma falta de espírito de gana que baixou no clube, acaba com a torcida. Depois querem que a mesma compareça em jogos em casa, senão correspondem. Aliás BAP e cia que fiquem com o recado dado, o Flamengo é um clube popular, caso o seu grupo assuma em 2019, não achem que colocar ingressos acima de 100 reais vai lotar estádio, ou ST sem apelo nenhum a Nação vai dar certo, principalmente se o carro chefe do clube vier de apatia, por burradas de arrogância, que mostrem que há rota alternativa, quando falam que pra ver o caráter de um home lhe de poder. E ainda que fiquem atentos que administração e finanças saudáveis são obrigações do futuro presidente, sem volta aos sanguessugas. E como falou em não investir em cavalo perdedor que se lembre de suas próprias palavras no futuro pra que não lhe sirva de castigo e isso lhe seja jogado na cara, como incompetência.

    • Chega a ser engraçado lendo seu comentário, mas depois que cai a ficha… dá vontade de chorar.
      O Rodrigo Caetano tem que ser o primeiro a vazar. Elenco muito mal montado!
      A solução para isso é uma limpa geral!

  • Essa entrevista sinaliza que o Rueda, embora seja pelo menos 80% responsável por essa fase, que ele coloca o dedo na ferida e tenta tratar o assunto (falhas) com profissionalismo. Como os bebês chorões estão acostumados com paternalismo e protecionismo, acabam fazendo biquinho e corpo mole…

    • É Ele que escala, Vaz, subtitui ,e coloca M. Araujo, joga com tres volante e deixa V. Junior no Banco.

      • E por isso eu disse que pelo menos 80% de responsa é dele. Agora, os erros que estão acontecendo qualquer praticante de futebol sabe que são oriundos de falta de comprometimento.

  • Palmeirenses, campeões brasileiros e da Copa do Brasil no ano anterior,
    protestaram antes do jogo de hoje em frente ao CT. Imagine se o time do
    Palmeiras se comportasse habitualmente como aquele que derrotou hoje, o
    Flamengo?

  • A única chance desse time pra 2018, é o Rueda ter carta branca pra descartar esses perebas no final do ano. Tenho certeza que ele não conta com vários desses jogadores medíocres.

    • Quem sao os perebas que ele vai descartar?
      Só lembrando que ele alçou o Pará (talvez um dos três piores jogadores do elenco) e capitão sa equipe.
      Eis a disposição do Professsor em se livrar dos perebas

  • Do que o rueda pode reclamar. ..Quem escala eh ele…Quem terminou com o inominável em campo foi ele…Quem terminou com dois laterais direitos em campo foi ele…Quem deixa Vizeu dois tempos inteiros eh ele…Quem deixa VJr no banco eh ele tb…Quem escala o vaz eh ele…Quem escala Para e coloca de capitão eh ele.
    Deixa eu adivinhar…Vaz errou e entregou um gol?!
    Vsf!!!!

    • Kkkkkkk sinceramente eu não intendo pq não tentar mudar …Pelo amor de Deus gente …vizeu nso joga nem na minha pelada …lento de mais…zaga horrível laterais fracos de mais …Já que está numa draga tenta mudar …O moleque entrou e já partindo pra cima dos caras..coloca o Rodinei na direita everton na esquerda e o moleque vj na ponta e Lincoln de centroavante…Pode não dar certo mas tenta algo diferente…Fica na beira do campo com aquele terno feio do carão e boca murcha queto..fla nso tem atitude …cadê a torcida que nso vai lá quebrar tudo…Até quando vamos ficar nessa de só carioca aaa. .Uma vergonha maior torcida do mundo…Até o capitão Angelin falou no resenha que falta alguém quebrar tudo

  • O atacante do porco é mediocre.Vaz se mostrou mais mediocre ainda por falhar na marcaçao desse atacante.

    • O cara é horroroso mesmo, mas o Vaz está ali para levantar defunto.

  • “Ninguém quer colocar dinheiro em cavalo perdedor”.BAP…

    • BAP babaca.. não q eu apoie oq esta acontecendo , mais esse cidadão é um oportunista q tem ego gigante e se acha maior q o FLAMENGO… Essa declaração dele pra min foi de extremo oportunismo aja visto q o time de basquete ganhou dois ou tres vezes o nbb no ultimos 5 anos e foi campeão mundial , sendo chamado ate para pre temporada norte americana!

      • Ele é opositor, está no papel dele

  • Comissão técnica eu não tenho nada a reclamar, há cobrança e disso eu tenho certeza e não ficam em cima do muro. O problema só se acabará em 2019 quando esse espírito fracassado (se Deus quiser) acabar e levar junto seus títulos de gestão que são maiores que os títulos de futebol, se é que pegaram a referência.

    • O problema e aguentar sem titulo até 2019 amigão tirando alguns desse time Diego Albes Cuellar Juan Everton Cardoso Vj e Paquetá o resto não vale um real triste pelo Rueda esta acabando com sua carreira com esse time morto

  • Se dependesse só do Rueda, o Flamengo terminaria o ano com uma barca de respeito. Fica claro à cada entrevista. Infelizmente não depende dele.

    • Estive na Gávea hj…não vai ter essa barca como achamos não…Fonte quente Rueda pediu 5 contratações (1 LE, 1 Zag, 1 vol, 1 ponta e 1 atacante).Lista de dispensa pelo que falaram apenas Mancu, Conca, Vaz e ate o momento Rômulo (pediu para ser negociado).

      • Isso para mim está mais ou menos claro. Pará é o capitão. Renê tem a confiança. Arão é titular absoluto. Marcio Araujo é o 12o jogador.

        • kkkkk..vai ser tenso ano que vem Roberto.

    • Acho q é aí que entra as organizadas pra fazer fazer pressão!

    • Será Johny? Tô cheio de ressalvas, não tenho toda essa certeza.

      • Não é a primeira vez que ele demonstra insatisfação com erros individuais e a falta de atitude do time, também já falou com todas as letras que precisamos de um novo atacante. Me dá a impressão de que ele não tá satisfeito com o elenco. O problema é que parece ser o único.

  • Já iniciei minha contagem regressiva. Faltam 414 dias, 3 horas e 14 minutos para 2019

    • Serio?

    • Cara vai ser por ai mesmo….nem a tal barca que esperamos vai rolar para o ano que vem.

    • Ainda bem que falta bem menos rs

      • Já editei, vlw. Coloquei a data pelo site contagem regressiva, mas mudei o ano e esqueci de mudar o dia e o mês kkkkkkkkkkk.

        • Kkkk

          • kkkkk

    • Carai, o teu ano tem quantos dias?

      • Tá mostrando o que pra você? Já editei faz tempo

        • Estava mostrando 700 e pouco kkk

        • Continua 729. Abraços.

          • Não sei que p*rra é essa. Editei uns 5 minutos depois de ter postado e pra mim mostra 414.

      • É quase um ano em Marte.

  • Rueda,risque do seu caderno de esquemas o Para,Vaz,MA,se quizer continuar no comando do time em 2018…

  • A torcida ja abandonou esse time merda….vsf. E que não se classifique pra libertadores pois sera mais vexame ainda

  • Eu, Patrícia Amendoim, gerei o Bonde do Mengão sem freio, já o Bandeira gerou o Bonde do Mengão banana.

  • Só falo uma coisa esperem o pior para 2018 pq a tal barca que queremos não vai ter…Hj na Gávea só se comentava isso…Rueda pediu 5 contratações 1 LE, 1 ZAG, 1 VOL, 1 Ponta e 1 Atacante…dai te pergunto Mestre Rueda e a lateral direita…é Para ano que vem mesmo? Lista de dispensa vai ser somente Mancu, Conca, Vaz, Rômulo (pq pediu para ser negociado)…ISSO MESMO, Caramujo, Gabriel, Para, essas engonhas se quiserem continuam para o ano que vem, anotem ai.

    • Vota em mim que a barca é garantida.

    • Na lateral direita poderiam ser testados Rodinei, Klebinho ou Wesley. Se esses três não forem melhores que Pará, seria melhor rever a presença destes no elenco,

  • Eu falei que o Bandeira é pior que eu, vocês não acreditam. Tá aí, toma.. Com Bap e Wallim do meu lado eu também seria boa nas finanças, é só ficar com a cara de bunda dando entrevistas.

    • Nunca te critiquei, eu era feliz e sabia.

      • <3

  • O elenco tem peças duvidosas, sem Réver, Juan, Guerrero e Diego percebemos que as opções são bem duvidosas. Quando precisa usar esses perebas é só vergonha.

    • Perfeito e a imprensa estúpida ainda superestimou esse elenco e muitos nutellas se apegaram nisso

    • Tira o Guerrero dessa lista aí, por favor

    • Popstar peruano fora é reforço

      • Eae Eurico, quando eu vou ganhar uma emprego lá no Vasco?

        • Paty, minha querida, vai ser difícil. Em São SanitáriO já tem meu filho, Furiquinho, além dos mensaleiros meus e dos meus capangas da Força, já tem muita gente mamando

          • Eu te ajudo afundar mais ainda o Vasco, pelo visto tu não aprendeu comigo.

            • Pois bem, vou colocar você como Vice de Finanças, você vai ser a “Pracownik de São Sanitário”.

              • É nessa pasta que mais entendo <3, tu viu como eu deixei o Flamengo, né? No Azul, de tanto vermelho que estava

    • O problema não são apenas os perebas, Conca e Mancuello ganham 300 mil por mês cada um pra não serem nem relacionados pro banco.

  • Estão querendo te derrubar

  • Rueda, namoral. Pará de capitão é meu piru seu fdp. Cuellar não pode sair desse time o fdp, expulsa o Arão, mata, mas não tira o Cuellar.

  • Carai, ele jogou a bucha para o Vaz. kkkkkkkkkkkkkk

    • Sim… e tá certo, porque jogadores fazem merda e ficam esperando técnico ser o seu escudo. A torcida pega no pé até o técnico perder o emprego e o jogador de merda permanece no elenco minando o trabalho do próximo. Sinal de que o técnico dá oportunidade, mas tá perdendo a paciência…

      • O problema é o elenco ficar contra o Rueda.

  • Não foi só culpa do vaz mas de uns 5 jogadores que não dão raça ao time

  • Infia Vaz e Márcio Araújo na pqp, já deu tempo pra ver que não dá pra esses merdas jogarem no Flamengo

    • Rapaz, bota o MA nesse seu Delorean e manda ele pro passado.

    • kkkkkkkkkk nao fala assim, sao bons jogadores (como diz o MOZER) e são protegidos do EBM.

    • Uai, o Rueda não era o cara? “Marty” kkkkkkk

      • Vai torcer pro va2co se tá com saudades do Zé Ricardo.

        • “Se”? KKKKKKK eu torço pro Flamengo KKKKK problema da “torcida” é esse, ninguém pode reclamar, que é modinha, e ZR e não sei o que kkkkkk por isso o time está assim, não pode falar não kkkkkkkkkkkk aiaiai

  • Viramos chacotas

    • nada rapaz, já até nos ignoraram de tão sem graça que tá. kkkkkkkkkkkkkk

  • Coloca o Vaz novamente e Pará de capitão que dá certo

Comentários não são permitidos.