Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rueda desconversa sobre vinda de Yimmi Chará e elogia o atacante

Redação
Redação
Publicação: 25/11/2017
186 Comentários
Atualização: 25/11/2017
Compartilhar

Um dos maiores destaques do Junior Barranquilla, rival do Flamengo na Sul-Americana, teve seu nome vinculado recentemente ao rubro-negro em uma possível negociação. Trata-se do atacante Yimmi Chará, uma das maiores revelações recentes do futebol colombiano e o principal nome do Junior.

Após a vitória do Flamengo sobre a equipe de Chará, o técnico Rueda, que treinou o atacante no Atlético Nacional em 2015, disse que não acha que há uma negociação e elogiou o jogador.

“Chará é um jogador excepcional, que desequilibra, com grande personalidade… Jogou comigo no Atlético Nacional. Creio que, por enquanto, não há esta situação (negociação). A diretoria talvez saiba, mas não falamos sobre isso. O Junior fez um grande esforço para contratá-lo. Mas agora, pensamos somente no Brasileiro e na Sul-Americana.”

Chará é o artilheiro da Liga da Colômbia com 11 gols em 16 jogos e tem um valor de mercado de aproximadamente R$ 10 milhões.

Assuntos:atacanteelogiosjunior barranquilaReinaldo RuedaYimmi Chará
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
186 Comentários
  • Alexlima disse:
    24/11/2017 às 13:47

    Jogou demais ontem, forte, técnico e aplicado…

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      24/11/2017 às 14:32

      Ficarei feliz se o Mengo contratá-lo. Pois Chará tem muito controle sobre a bola, joga de cabeça alta, dribla e sabe dar assistência.

      Reply
  • leandro Augusto disse:
    24/11/2017 às 13:48

    Parece ser um jogador de personalidade mesmo. Jogou muito ontem com o maraca com bastante torcida contra…
    Se for viável financeiramente eu traria

    Reply
  • Bruno Oliveira disse:
    24/11/2017 às 13:49

    Contrata pra ontem,e chará e mais 10!!

    Reply
    • Douglas Pedro disse:
      24/11/2017 às 15:14

      Kkkk
      Vai mais devagar

      Reply
      • Bruno Oliveira disse:
        24/11/2017 às 16:04

        KKk o cara joga demais, muito mais muito melhor que o Gabriel!!

  • joão disse:
    24/11/2017 às 13:54

    Realmente bom jogador, acho que merece investimento

    Reply
  • Petrick Escorsato disse:
    24/11/2017 às 14:01

    Raçudo, persistente e bastante incisivo nas jogadas levando muito perigo ao gol de Muretinha. Ainda bem que Réver e Juan estavam em noite inspirada, senão…
    Mesmo sem punição ao Guerreiro o Flamengo vai precisar de mais um homem de frente. Como não creio na vinda do Tevez, e acho que o Ricardo Goulart (que seria melhor ainda!) também não deve vir, esse colombiano seria um ótimo Plano C.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      24/11/2017 às 14:15

      Para mim é plano A, o único ponta que mais se aproxima dele é o VJr, mas logo está indo embora.
      Everton Cardoso vive bichado, Berrío lesionado, ER e Mancu não são pontas, são meias que cortam para dentro, sempre, nunca jogam vertical.
      Chará é prioridade 0!!

      Reply
      • Moc disse:
        24/11/2017 às 14:35

        Isso aí

  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    24/11/2017 às 14:02

    Bom jogador,novo vale o investimento…

    Reply
  • Bruno RJ disse:
    24/11/2017 às 14:03

    Achei muito bom jogador, sabe prender a bola, tem velocidade, mostrou ter um bom chute. Agora, ele não é centroavante, pelo q reparei, ele joga pelas pontas. No mais, precisamos mesmo é de um centroavante. De qualquer forma, com certeza vale o investimento.

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      24/11/2017 às 14:14

      precisamos de um ponta inteligente e habilidoso como ele, além de ser veloz, mas não tropeça na bola igual o berrío bolt rsrsr

      Reply
    • Gracilio Kondo Raposo disse:
      24/11/2017 às 16:20

      Acho que precisamos de atacantes que jogam pelos flancos e que tenham mais cérebro e técnica. O Chara mostrou que tem isto ontem e vem jogando bem no ano.

      Reply
    • PET 43 disse:
      25/11/2017 às 12:02

      Ele lembra o Edilson Capetinha, que também fazia muitos gols…Apesar que Edílson era muito mais enjoado no mano a mano!

      Reply
  • Eduardo de Freitas disse:
    24/11/2017 às 14:06

    Não achei isso tudo não, é bom tecnicamente mas não o vejo como aquele cara que desequilibre e decida os jogos, devo confessar que vi poucos jogos dele esse ano, mas devo lembrar que ontem ele jogou em cima da avenida Trauco; o que facilitou o seu trabalho.

    SRN #Nem8Nem80

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      24/11/2017 às 14:59

      Eu acho ele um cara muito bom. Ele é um dos artilheiros do colombiano, é claro que desequilibra. Mas tomara que o Mengo consiga neutraliza-lo no próximo jogo da volta pela sul-ameicana, contra Jr Barraquila.

      Reply
  • - Ryan - disse:
    24/11/2017 às 14:09

    Bagunçou com a avenida Trauco ontem. Deu trabalho, vale a tentativa. Mas pelo que ouvi, o Jr. fez uns malabarismos pra contratar ele, não iria sair barato de la não.

    Reply
  • Marcus disse:
    24/11/2017 às 14:12

    Traz o cara urgente. Pagaram uma fortuna pelo vadio do ER. Traz logo.

    Reply
    • Thiago Bandeira disse:
      24/11/2017 às 14:15

      O cara joga muito… 3 anos na Arábia…fora de forma ainda…veremos ano q vem… Torcida n pode queimar esse cara nao

      Reply
      • Valner Almeida disse:
        24/11/2017 às 14:36

        Já é praxe a torcida do flamengo queimar jogadores bons.

      • RcLima disse:
        24/11/2017 às 14:40

        E detalhe, sem férias, pois ele vem jogando direto a 1 ano e meio. Lá a temporada se encerra no meio do ano e quando deveria estar de férias já estava jogando aqui.

  • DefendaSeuDinheiro disse:
    24/11/2017 às 14:13

    bom jogador mesmo!
    troca no everton ou mancu

    Reply
    • luiz disse:
      24/11/2017 às 14:17

      nem um e nem o outro… mande o GABRIEL, VAZ, MURALHA E ROMULO e leve o MARCIO ARAUJO DE BRINDE

      Reply
      • Almir Ribeiro disse:
        24/11/2017 às 14:44

        Boa!!

  • Thiago Bandeira disse:
    24/11/2017 às 14:14

    Será que é isso tudo que jogou ontem mesmo? Contra o fla todo mundo joga… Melhor que Berrio ele é kk

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      24/11/2017 às 14:16

      kkk, berrío tropeça nas próprias pernas kkkkk, mas é bom para puxar contra-ataques, pela velocidade

      Reply
      • Thiago Bandeira disse:
        24/11/2017 às 14:17

        Berrio é tático… Acho que pode ser importante…mas técnicamente é triste

    • luiz disse:
      24/11/2017 às 14:16

      verdade, contra o FLAMENGO TODO MUNDO JOGA

      Reply
    • Valner Almeida disse:
      24/11/2017 às 14:35

      Isso é verdade. Todo mundo joga bem contra o Flamengo. Impressionante.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    24/11/2017 às 14:20

    Ele vem pra entrar na vaga do Gabriel chassi de grilo, nossos pontas só sabem correr, esse corre, dribla e chuta.

    Reply
    • AMRS disse:
      24/11/2017 às 14:21

      AInda é o homem das bolas paradas…

      Reply
      • Wagner Alves disse:
        24/11/2017 às 14:22

        Com isso nunca mais veremos Pará cobrando falta.

  • Carlos_Mengão disse:
    24/11/2017 às 14:22

    Eu trocaria ele pelo o Jamal !

    Reply
    • Rubão Lopes disse:
      24/11/2017 às 18:32

      Eu trocaria o Jamal por duas jujubas.

      Reply
  • Yan Balduino disse:
    24/11/2017 às 14:23

    Sem entrar no mérito de se devem contratar ou não, tenho certeza que a maioria viu um jogo dele pela primeira vez ontem e está achando um ótimo jogador pela boa partida que fez. Chega semana que vem ele joga mal e todo chama de Negueba piorado kkkkkkkk.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      24/11/2017 às 14:42

      Já tinha visto outros jogos, maluco é chato mesmo, diferente do Berrio que teve um brilhareco tipo Guerron e depois todos viram que era bonde.

      Reply
    • Júnior Morais disse:
      24/11/2017 às 15:31

      Pois é!

      Reply
    • Lima disse:
      24/11/2017 às 16:16

      Vi contra o ixport o primeiro jogo e jogou muito; não ví o segundo. Também contra essa escória, até a natureza marca.

      Reply
    • Ruan Pedro disse:
      24/11/2017 às 17:52

      Confesso que só vi o de ontem mesmo, nem contra o Sport vi.

      O que eu tenho pra julgar: notícias e mais notícias do jogador, artilheiro, maior investimento da história do campeonato colombiano, jogava no México antes.

      Vem comendo a bola nessa temporada.

      Pra mim é totalmente diferente do Berrio. Nunca vou cobrar do Berrio um drible e um passe na medida. Ele mais sabe fazer isso. Ontem esse menininho aí mostrou que tem mais a contribuir em.. em vários aspectos carentes do nosso time!

      Vamos aguardar.

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        24/11/2017 às 18:02

        Seria bom analisar vários jogos em sequência, o que ele fazia antes da temporada atual, como se porta em campo… Pra não apostar em mais um jogador de uma só temporada. Mas se o investimento não for alto, acho que vale a pena trazer.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        24/11/2017 às 19:29

        Goleiro Gil Rafinha Zeca Os dois volantes do time colombiano, o Xará e o Robinho.

    • Hymerfla disse:
      24/11/2017 às 18:00

      Ou não…

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        24/11/2017 às 18:06

        Não digo que ele irá jogar mal, mas que se acontecer, pode ter certeza que os comentários serão quase 100% deles criticando o jogador. Ontem por exemplo durante o jogo do Flamengo, vários xingando o Vizeu de lixo pela chance “perdida” no primeiro tempo e alguns questionando a saída do Damião e quem criticava ele. Depois que Vizeu fez o gol, sumiram.

      • Hymerfla disse:
        24/11/2017 às 18:10

        Isso é uma verdade. Existe gente desse nipe!

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        24/11/2017 às 19:25

        Obrigado Vizeu pelo gol mas tu é pereba.

    • Johann Schreiber disse:
      24/11/2017 às 18:40

      Eu vi alguns jogos dele no campeonato colombiano e os jogos contra o Sport, além do de ontem. Realmente é um ótimo jogador, colocaria qualquer ponta nosso no banco fácil.

      Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      25/11/2017 às 08:39

      O Cirino Rastafari

      Reply
  • Ionathan Beck disse:
    24/11/2017 às 14:25

    É difícil dizer somente pela partida de ontem porque o Trauco ajuda qualquer adversário jogar bem.
    Aliás, esse peruano não marca e nem ataca.
    Que jogada bisonha foi aquele cruzamento que o bola saiu sem chegar perto do primeiro pau.

    Reply
    • Fabricio Ramos disse:
      24/11/2017 às 14:31

      Ele só deu 2 assistências ontem… não ataca “nada” mesmo

      Reply
      • Victor Ferreira disse:
        24/11/2017 às 14:49

        Fabrício Ramos, o Trauco deu apenas uma. O Arão escorou o cruzamento do Trauco pro Vizeu.

      • Fabricio Ramos disse:
        24/11/2017 às 15:44

        tira o cruzamento dele pro Arão escorar saia o gol?

      • Victor Ferreira disse:
        24/11/2017 às 16:00

        Não seria gol, pois a jogada não existiria…Porém não conta como assistência.

      • Ionathan Beck disse:
        24/11/2017 às 16:02

        Falando assim fica parecendo que o Flamengo não fez 40 cruzamentos na partida.
        Nem sei se aquela porcaria de chute entrou para estatísticas como cruzamento.

      • Fabricio Ramos disse:
        24/11/2017 às 16:25

        trauco tem mais de 10 assistências esse ano pelo flamengo, e 7 pela seleção peruana, tem problemas defensivamente, mas ofensivamente é muito bom… ele fez 7 cruzamentos no jogo de ontem e destes sairam 2 gols.

      • Ionathan Beck disse:
        24/11/2017 às 16:54

        Numa partida normal, esse número seria ótimo. Mas foi uma partida com muito cruzamento, poderia ser gol em várias daquelas jogadas. Tanto que a assistência de fato, no segundo gol, é do Arão.
        Uma hora a casa do Barranquilla iria cair e caiu.
        Nem estou falando que ele é ruim ofensivamente mas é longe de ser bom e muito pouco satisfatório para alguém que é lateral. Posição que deveria ser bom nos dois termos. Não estou dizendo ótimo.
        Ele é péssimo defendendo e não é grandes coisas no ataque.
        Mesmo que ele fosse bom no ataque, não vejo que isso compensaria para ser titular. E bom no ataque ele não é.
        Se ele preferisse ser ponta, não acho que a ideia seria ruim mas como lateral ele não serve

  • Eduardo disse:
    24/11/2017 às 14:30

    O cara tem meio metro e é rapido pra caramba. Não é melhor que coutinho igual a imprenssa tanto fala, mas tem bola .

    Reply
  • Marty Mcfly disse:
    24/11/2017 às 14:34

    Não é a posição mais carente. Goleiro Reserva imediato, Laterais, Zaga e Volantes são as mais carentes.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      24/11/2017 às 14:37

      Centroavante e um ponta esquerda que drible e saiba tocar a bola

      Reply
    • Yan Balduino disse:
      24/11/2017 às 14:48

      Estamos há 3 anos sem ataque. Logo, já passou de ser prioridade. É urgente. Com esse ataque liso, pode pôr a melhor defesa do mundo que uma hora acaba cedendo, pois ninguém faz gol e quem no faz leva. Depois como prioridade não muito abaixo, o time clama por quatro laterais e volantes (talvez só precise de um se Ronaldo voltar e Arão ficar no máximo na reserva). Um zagueiro e um goleiro logo em seguida. Lembrando que no ano passado tínhamos um time arrumado mesmo com esse perebas na defesa, mas nosso ataque deixou de ganhar vários pontos e fomos a equipe com pior ataque dentre os seis primeiros.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        24/11/2017 às 15:01

        Execelente observaçã, mas o elenco não foi planejado, a posição de ataque é cheia de jogadores (de qualidade duvidosa), e as posições que eu citei se sair o titular não tem reserva!

        Goleiro – Sai Diego Alves, Entra Muralha
        Laterais – Sai Pará e Trauco, Entra Ruindinei e Renê.
        Volancia – Sai Cuéllar e Arão, Entra Rômulesma e Câncer Araújo.

      • Yan Balduino disse:
        24/11/2017 às 15:05

        Ou seja, precisamos de uma reformulação completa. Mas a diretoria disse que não trabalha com barca… 2018: mais um ano de vexames.

      • Marty Mcfly disse:
        24/11/2017 às 15:12

        Sem falar dos trabalhos incontestáveis do Despreparador de goleiros e do Desestabiscologo.

  • Ricardo Freitas disse:
    24/11/2017 às 14:35

    Muito bom

    Reply
  • Rafael Pereira de Sousa disse:
    24/11/2017 às 14:36

    Não são 10 milhões de reais,são de dólares
    Muita grana,não vale

    Reply
    • Eduardo disse:
      24/11/2017 às 14:59

      Muchei agora.

      Reply
    • Anaconda Ai Que Medo disse:
      24/11/2017 às 15:16

      Só incluir o Berrio e canteros na negociação!

      Reply
    • Johann Schreiber disse:
      24/11/2017 às 18:06

      De onde você tirou isso? O Transfermarkt avalia ele em 2,50 milhões de euros, que é menos que o Flamengo pagou no Berrío.

      Reply
      • Rafael Pereira de Sousa disse:
        24/11/2017 às 18:10

        ESPN

      • Johann Schreiber disse:
        24/11/2017 às 18:19

        Qual programa? Que comentarista disse isso? Você tem algum link onde isso é dito?

      • Rafael Pereira de Sousa disse:
        24/11/2017 às 18:23

        Foi no programa de hoje,eu assiste ao vivo,foi o Nicola
        Ele disse de acordo com os jornalistas colombianos, pra tirar o rapaz lá, tem que pagar 10 milhões de dólares.

      • Johann Schreiber disse:
        24/11/2017 às 18:28

        Se jornalista da Colômbia disse, provavelmente é cavada, lá na Colômbia eles também disseram que o Chará é melhor que o Coutinho, então pode ser uma avaliação exagerada, com a intenção de supervalorizar o jogador deles. Sem contar que eu nunca vi o Nicola acertar qualquer informação que esteja minimamente ligada ao Flamengo, então é bom levar isso em consideração.

  • Fabricio Feitosa Lima disse:
    24/11/2017 às 14:41

    Outro Berrio, so que eu tamanho menor, so tem correria e no elenco ja temos 2 que so fazem correr Everton e Berrio!

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      24/11/2017 às 14:46

      Discordo plenamente!
      Ele é o melhor jogador do campeonato colombiano, e um dos artilheiros. Ele é driblador, coisa que o Berrio não é, e ainda sabe dar passe dentro da área de cabeça erguida. Ele deixou os companheiros livre pelo menos umas duas vezes.

      Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      24/11/2017 às 14:47

      Nada a ver amigo. E bom jogador, mas não vem, ele é caro e o Flamengo teria que pagar a multa.

      Reply
    • Hymerfla disse:
      24/11/2017 às 15:42

      Nao tem como existir outro berrio…

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    24/11/2017 às 14:46

    Bom jogador, mas acredito que não viria por agora. tem que dar mais espaço a Vinicius Jr, por exemplo. O flamengo já tem muito gringo meu!!!

    Reply
    • Bruno Oliveira disse:
      24/11/2017 às 16:06

      Ele joga no lado oposto do Vinícius!!

      Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    24/11/2017 às 14:46

    To achando que o Rueda vai pedir a contrataçao dele…

    Reply
  • Wagner Alves disse:
    24/11/2017 às 14:49

    Só lembrando que o palmeiras também tentou contratar ele, houve a possibilidade de trocarem o Borja por ele mais uma grana, torcedores criaram até videos no youtube dando boas vindas pro cara, tipo as caixas de som do grêmio kkkkkkk!

    Ruim ele não é, isso com certeza.

    Reply
    • Lima disse:
      24/11/2017 às 16:31

      E falar em porco, estão montando uma seleção pois já levaram o Diogo Barbosa e para reserva o V Luiz; pegaram o Lucas Lima (que para mim é fake e encrenqueiro), tem o FMelo, que com a cabeça no lugar é bom, parece que pegaram Weverton também, e tem muita gente boa no banco. Eles contratam bem e nós com Conca, Rômulo, Geovanio, Rodolfo… O ponto fraco será o técnico (Roger) que fez péssimo trabalho na saída do Grêmio, no CAM fez pré temporada e não deu em nada.

      Reply
      • Carlos Eduardo disse:
        24/11/2017 às 19:09

        Com o time que estão montando até o Lisca Doido seria compeão. !!

  • Caio Mont disse:
    24/11/2017 às 14:49

    Muito ruim

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      24/11/2017 às 14:51

      Bom é Geuvanio e Gabriel, dupla GG de perebas…

      Reply
      • Caio Mont disse:
        24/11/2017 às 18:10

        Mas eles já estão no time, esse Chará é outra enganação, vai trazer o cara sabendo que é uma merda?

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        24/11/2017 às 19:14

        Ou vc n entende de futebol ou não viu o jogo esse cara é muito bom… E os dois volantes também… O time enjoado.

  • Luan Freitas disse:
    24/11/2017 às 15:04

    modinhas dizendo que ele é ruim, o junior barranquilla sem esse cara não ia dar problema nenhum pra nossa defesa mas ele bagunçou tudo e ainda é raçudo e fazedor de gols.

    Reply
  • Anaconda Ai Que Medo disse:
    24/11/2017 às 15:14

    Já ouvi falar que ele é uma versão small do Berrio!

    Reply
  • eraldobastos disse:
    24/11/2017 às 15:24

    Eu traria um bom goleiro, Miranda está livre, Rafinha Bayer(Que voltar e não é possível que vai perder esse baita jogador para o Cruzeiro), Zeca eu investiria pesado pesado, pq não o Robinho(B jogagor experiente e referência para o vn Júnior)

    Reply
    • Luiz Carlos Conte disse:
      24/11/2017 às 15:58

      Referência de suruba e estupro? Sei não…Até podia ser, mas depois dessa…..

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        24/11/2017 às 19:00

        Pegou 9 anos, só que aqui é Brasil! Não dá nada!

      • Nick Sousa disse:
        24/11/2017 às 19:02

        Foi na Itália…

  • nilton disse:
    24/11/2017 às 15:33

    Sinceramente , não vejo futebol nesse chara pra jogar no Flamengo! Chega de jogador meia boca

    Reply
  • José Luiz Puzio disse:
    24/11/2017 às 15:37

    Chará um jogador diferenciado, parte pra cima sem mimimi recebeu um carrinho na lateral do campo se fosse um brasileiro estaria até agora deitado esperando atendimento ele partiu pra cima, gostei. Mas antes de qualquer coisa prevíamos de um zagueiro rápido, dois laterais para serem titulares, um volante para brigar com Arão que na minha opinião poderia ser Mancuello. Ainda teremos o problema com Guerreiro que se não se livrar da pena por doping fudeu!

    Reply
  • Hymerfla disse:
    24/11/2017 às 15:41

    Jogou muito ontem! Em um time que a proposta era se defender e tocar a bola, O cara desequilibrou a favor do junior! Jogador agudo, veloz e tecnico! Trauco deve estar sonhando com ele ate agora! Porem pelo preço não vale… mais barato poderia ser que valesse a pena! Ricardo Goulart, Tardelli e Bernard seriam opções melhores!

    Reply
  • Saulo disse:
    24/11/2017 às 16:02

    Como os torcedores se iludem fácil, esse Chára só sabe correr!
    Me lembro quando o Fla trouxe o Donatti, “craque” com longa carreira na série B Argentina, critiquei muito e fui hostilizado.
    Jogador bom não se avalia por vídeos de YouTube ou um lance no jogo de ontem.
    E o “craque” Mancu?! Até um tempo atrás era pecado criticar esse jogador aqui no site.

    Reply
    • Jader disse:
      24/11/2017 às 17:42

      Não dá nem pra acreditar que um super visionário como você não é olheiro de futebol num grande time da Europa.

      Reply
    • rubro negro disse:
      24/11/2017 às 18:56

      sabe correr, driblar, protege a bola…quem é bom pra vc Tardelli? kkk

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        25/11/2017 às 03:18

        O pior é que está cheio de torcedor totalmente por fora qdo o assunto é jogador bom de bola. Lamentável. Só jumento não percebe que o cara é bola. “Perdoai-os pai. Eles não sabem o que dizem”

  • Gustavo PR disse:
    24/11/2017 às 16:18

    N vi nada demais. Parece um Gabriel um pouco melhor

    Reply
    • Eduardo F. Alvarenga disse:
      24/11/2017 às 18:57

      Ou é cego ou não entende nada de futebol.

      Reply
      • Gustavo PR disse:
        26/11/2017 às 04:15

        Vc q entende, por isso, deve ser um dos comentaristas mais respeitados do Brasil, ou quem sabe, um do melhores Tecnicos da atualidade, nao?

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        27/11/2017 às 21:40

        Eu não entendo mais não sou cego… O cara acabou com o jogo é ganhamos por sorte, pq eles jogaram muito mais. Essa é a verdade.

      • Gustavo PR disse:
        27/11/2017 às 23:09

        “O cara acabou com o jogo”
        Dá para ver o quanto vc n é cego

  • nico disse:
    24/11/2017 às 16:25

    cara, enquanto o flamengo continuar contratando jogador corredor porem burro e sem tecnica , pra ser ponta……vai continuar essa vergonha que ta, e ontem foi mais uma… SR DIEGO E SR EVERTON RIBEIRO.. SE NÃO JOGAR O QUE SABEM, NÃO VAI DAR… COM MURALHA ATE O FINAL DA TEMPORADA, SÓ DEUS PRA NOS SALVAR !!

    Reply
  • eliasrosa junior disse:
    24/11/2017 às 16:39

    Es

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    24/11/2017 às 16:47

    Muitos ai já estão achando que o Chará é craque por ter visto apenas esse jogo. Não passa de um bom jogador com as mesmas características do Everton, velocidade. E outra jogar nas pontas que estão as avenidas Trauco e Pará fica fácil pra qualquer atacante.

    Reply
    • diogo lima disse:
      24/11/2017 às 18:39

      Além disso, esses caras quando jogam contra o fla dão a vida porque sabem da exposição que é jogar contra nós e, consequentemente, conseguir ótimos contratos por aqui. SRN

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        25/11/2017 às 04:15

        Sem falar na avenida Trauco é a avenida Pará, até eu jogo bem!

    • rubro negro disse:
      24/11/2017 às 18:54

      éverton? kkkkk parei de ler

      Reply
      • Nielson campos bastos disse:
        25/11/2017 às 01:25

        Kkkkk

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        25/11/2017 às 03:14

        O cara não percebeu que o Chará tem mais classe(intimidade com la pelota) do que correria. Embora seja tb veloz

    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      24/11/2017 às 20:18

      _ Vi vários jogos dele e não é isso tudo. Se por acaso vier para o Flamengo, o que acho muito difícil por custar mais de 40 milhões de reais, seria mais um para ser criticado pela torcida. Jogador comum e caro!

      Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      25/11/2017 às 03:12

      Vc está enganado Júnior Já venho acompanhando o futebol dessa cara a um bom tempo. Aconselho observar o mesmo em outros jogos.

      Reply
      • Júnior Morais disse:
        25/11/2017 às 04:13

        Assistir dois jogos, ele contra o Ixport é não jogou nada, e agora contra o Fla jogou razoavelmente bem, mas tbm jogar contra a avenida Trauco e a avenida Pará até eu amador.

  • Gardner disse:
    24/11/2017 às 17:14

    Nao serve pro fla.
    Tem que trazer jogador identificado com o clube e que nao seja uma promessa que venha pra ser titular absoluto.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      24/11/2017 às 18:11

      Ele não é promessa. É o melhor jogador do campeonato colombiano e um dos artilheiros. E o que impede ele de honrar o clube ?

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        24/11/2017 às 18:16

        Aliás, se eu não me engano ele é o artilheiro, não apenas um deles.

      • Gardner disse:
        24/11/2017 às 19:32

        Fale um jogador que veio da colombia e deu resposta rapidamente ? Um só,oq quero dizer eh que temos que trazer jogadores prontos pra jogar ano que vem de titular que nao tenham que se adaptar ao brasil,pq depois uma partida ruim do cara vcs ja chamam de cirilo da colombia.
        Então chega desses caras o fla precisa de jogador que queira jogar no fla e esteja pronto pra nao sentir pressão,de cada dez que vem de fora um dá certo ….e olha lá

      • Bruno Fortuna disse:
        24/11/2017 às 19:57

        Asprilla

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        25/11/2017 às 03:11

        P mim se o cara joga como o Chará deve vir sim. O fato dele ser novo + ir morar na cidade maravilhosa + sentir a felicidade de jogar em um time e torcida de dimensões gigantescas creio que ele tem tudo p se identificar com o clube sim.

    • Johann Schreiber disse:
      24/11/2017 às 18:15

      Identificado com o clube? Se nós contratarmos puramente com esse critério, podemos mandar embora ER7, Diego, Rhodolfo, etc. E pelo que eu vi desse Chará (contra o Flamengo, Sport e dois outros jogos do campeonato colombiano), ele coloca qualquer um de nossos jogadores de lado (incluindo ER7) no banco tranquilamente.

      Reply
      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        24/11/2017 às 18:56

        Concordo com gênero número e grau..
        E os laterais e os dois volantes são excelentes… O Fla vai ter dificuldade na Colômbia.

      • Gardner disse:
        24/11/2017 às 19:28

        Nao eh só por esse critério,mas quando digo identificado com o clube quero dizer jogador que tenha vontade de jogar no flamengo,e que entenda o que eh jogar no flamengo,o time ja esta cheio de gringo que venho pelo nome e esta so recebendo salário visto o conca que eh fluminense e nao se esforça pra jogar,trazer mas gringo pra que ?

      • Johann Schreiber disse:
        24/11/2017 às 19:37

        Conca jamais se recuperou completamente da lesão que ele sofreu. Ser gringo não é problema, é só olhar o exemplo do Cuéllar, o cara veio pra outro país, sendo banco para o Marcinho e Arão preguiça por mais de um ano sem justificativa, ainda assim ficou no Flamengo, demonstrou serviço e conseguiu espaço. Outros jogadores gringos também nunca deixaram a desejar no quesito entrega, por mais que não consigam alcançar o desempenho que se esperava deles, como Guerrero e Berrío. Aliás, os jogadores com menos vontade de jogar por aqui são brasileiros, como Rômulo, Márcio Araújo, Arão, Pará, etc. A maioria dos jogadores não têm identificação com o clube antes de jogar por ele, identificação se cria.

      • Gardner disse:
        24/11/2017 às 19:52

        Concordo em partes com vc.
        O conca se recuperou sim ele esta fazendo corpo mole,vc vai ver se ano que vem ele nao vai jogar bem aonde estiver.
        Nao estou falando que gringo eh problema quero dizer que eles demoram mais pra se adaptar visto que eles mesmo confirmam isso,guerreiro mesmo deu entrevista falando que no rio eh mais dificil jogar pois o clima eh muito diferente.
        Me dê um nome de um colombiano que veio pro brasil e estourou logo de cara !?
        O ultimo que eu lembre foi o Rincón

      • Johann Schreiber disse:
        24/11/2017 às 19:56

        Não sei no caso do Guerrero, mas pelo que o Cuéllar falou, Barranquilla é ainda mais quente que aqui, e considerando que é lá onde esse Chará joga, não vejo ele tendo problemas pra se adaptar ao clima do Rio, o único provável problema é a adaptação ao nosso calendário, mas até onde eu sei, o de lá é tão intenso quanto o nosso.

    • Eduardo F. Alvarenga disse:
      24/11/2017 às 18:55

      Traz o Zico o Leandro é o Cláudio Adão

      Reply
      • Gardner disse:
        24/11/2017 às 19:24

        So pode estar de sacanagem ne.

      • Eduardo F. Alvarenga disse:
        24/11/2017 às 22:15

        Não eles tem DNA rubro negro

  • Dennys disse:
    24/11/2017 às 18:26

    Felipe Facincani da Fox disse que o valor desse Yimmi Chará é de 14 milhões de dólares, kkkkkk

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      24/11/2017 às 18:31

      E tu acredita na fofox?

      Reply
      • Dennys disse:
        24/11/2017 às 18:35

        Não.

    • Almiro Dias disse:
      25/11/2017 às 13:55

      Para quem tá pagando 900 mil de salário para guerreiro que quando mais precisamos ele não joga vale a pena pagar , agora comparar com ele com Cirino só pode ser piada

      Reply
  • André disse:
    24/11/2017 às 18:43

    Marcelo Cirino 3: O Retorno!

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      24/11/2017 às 18:45

      É só ser rápido e jogar pelas pontas que é mais um Cirino?

      Reply
      • André disse:
        25/11/2017 às 22:53

        Não, mas tenho certeza que ele não vai fazer muito mais que o Cirino se vier. É um jogador x da Colômbia que o pessoal já quer contratar porque é rapido. Não acertou um passe e não deu um chute no gol.

    • Eduardo F. Alvarenga disse:
      24/11/2017 às 18:54

      Vc assistiu o jogo?

      Reply
      • André disse:
        25/11/2017 às 22:51

        SIm, assisiti o jogo. O cara não deu um passe certo e não acertou um chute no gol.

    • Espírito Santo disse:
      24/11/2017 às 18:54

      Kkkk

      Reply
    • Murilo Sousa disse:
      24/11/2017 às 18:55

      Comparação ridícula. Assistiu o jogo? Se fosse o Bale iriam comparar com o Cirino tambem.

      Reply
      • André disse:
        25/11/2017 às 22:51

        SIm, assisiti o jogo. Ridículo é querer contratar qualquer cara que tenha velocidade. O cara não deu um passe certo e não acertou um chute no gol.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      24/11/2017 às 21:09

      Kkkk,boa!

      Reply
  • Iago Santos disse:
    24/11/2017 às 18:50

    Jogou bem e tal mas não da pra avaliar por uma partida.

    Reply
  • rubro negro disse:
    24/11/2017 às 18:53

    comparar ele com cirino e berrio só pode ser gozaçao, ontem jogou muito bem melhora até que o cracaço ER7, precisamos de jogadores pra puxar contra ataque, coisa que nao temos, berrio é correria mas sem cerebro, chará tem muito mais habilidade, nao que seja um craque, mas sim bom jogador.

    Reply
  • Espírito Santo disse:
    24/11/2017 às 18:55

    Dá o Berrio nele

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      24/11/2017 às 18:56

      Verdade, o Berrio é uma bomba. Pelo menos pra se livrar de pagar o salario dele.

      Reply
      • Espírito Santo disse:
        24/11/2017 às 19:04

        Eu penso no limite de estrangeiros.. da aquela carniça do berrio

      • Felipe disse:
        25/11/2017 às 00:24

        Berrio é péssimo

      • Almiro Dias disse:
        25/11/2017 às 12:41

        Tem que fazer uma faxina legal mandar embora para Renê muralha
        Márcio Araújo Gabriel berrio

      • Almiro Dias disse:
        25/11/2017 às 12:43

        Esse chará joga muito com esse s zagueiro do Brasil ele faz a festa

      • Almiro Dias disse:
        25/11/2017 às 12:43

        Sorte que tinha Cuellar marcando ele

    • Almiro Dias disse:
      25/11/2017 às 12:37

      Berrio. Pode sair fora

      Reply
  • Murilo Sousa disse:
    24/11/2017 às 18:58

    O Bale pode vir jogar no Flamengo que vai ter gente chamando ele de Cirino. Esse camisa 7 deixou muito jogador traumatizado!

    Reply
    • Nick Sousa disse:
      24/11/2017 às 19:02

      O que deixou o torcedor traumatizado foi que logo depois do Cirino veio o Berrío, que provavelmente é o jogador mais parecido com Cirino que existe.

      Reply
      • Murilo Sousa disse:
        24/11/2017 às 19:03

        Realmente o Berrio é muito ruim, mais uma coisa que ele tem e o Cirino não tem, é raça.

      • Nick Sousa disse:
        24/11/2017 às 19:04

        Eu acho o Berrío um jogador útil pro elenco, bom de por no segundo tempo, mas não pode ser titular .

      • Felipe disse:
        25/11/2017 às 00:24

        Cansado de jogador útil

  • Nick Sousa disse:
    24/11/2017 às 18:59

    Prevendo o Vinícius titular ano que vem, o Chará poderia ser titular na ponta direita ou então aquele 12º jogador que tá sempre no time.

    P.S.

    Se o flamengo já tivesse um jogador chamado Chará no elenco, os dois Charás seriam xarás.

    Reply
    • Murilo Sousa disse:
      24/11/2017 às 19:03

      Chara nesse time de hoje é titular.

      Reply
    • Fla venu disse:
      24/11/2017 às 19:18

      Temos dois chatas sim osDIEGO outrochara de craque mundial hj tá no banco o MESSI ARAÚJO kkkkkkk

      Reply
  • Murilo Sousa disse:
    24/11/2017 às 19:06

    Eu gostei do Chará, único jogador que nos deu Trabalho. Me pareceu que além de velocidade o cara sabe driblar! Seria titular nesse time atual, o ER7 seria banco fácil pra ele, não honrou nem um centavo desses 22 milhões.

    Reply
    • Gardner disse:
      24/11/2017 às 19:43

      Amigo ano que vem o everton vai voar ele está se adptando ao ritmo do futebol brasileiro chegou no meio da temporada,vcs querem resultado pra ontem,mesmo ele nao jogando tudo isso ja deu um monte de assistência e ontem se o vizeu nao perde o gol teria dado mais uma.
      Por isso jogador nao da certo no fla vcs querem que o cara chegue e faça 50 gols em 5 jogos.

      Reply
      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        25/11/2017 às 03:00

        Imagina ele e o Chará juntos ano que vem?

  • Lira disse:
    24/11/2017 às 19:19

    O baixinho é incapetado!
    Contrataria.

    Reply
  • Marques Monteiro disse:
    24/11/2017 às 19:19

    Não que ele faça tudo igual, mas apesar da inferioridade, o Chará tem um estilo de jogo parecido ao do Philipe Coutinho.
    Ele corre os dois lados do campo e vai pro meio, não vi ele parado em nenhum momento, além dos dribles rápidos toca bem a bola e sabe usar a cabeça, além de ter um físico invejável que o proporciona vantagem diante de seus marcadores, ontem o Trauco e o Cuéllar em muitas das disputas só pararam ele na base da falta.
    O Jr. Barranquilla é time que o Fla tem que garimpar, vi uns quatro jogadores bons.

    Reply
  • Gilson J Junior disse:
    24/11/2017 às 19:24

    Nós jogamos contra este cara chamado Ymmi Chará. Este time da Colômbia sem ele, pode ter 30 Gutierrez…. Ele é realmente diferente. Quem não consegue ver isso?
    O Flamengo tem que ser rápido!

    Reply
    • [email protected] disse:
      24/11/2017 às 23:16

      Também penso assim!!

      Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      25/11/2017 às 02:58

      Perfeito. Já queria que nós o contratássemos a muito tempo

      Reply
    • Almiro Dias disse:
      25/11/2017 às 12:32

      Joga muito jogador diferenciado chego aqui e não se intimidou foi para cima se não fosse o Cuellar tinha deitado e rolado

      Reply
  • Gardner disse:
    24/11/2017 às 19:39

    Pra que contratar mais gringo ?
    Sendo que de cada dez um da certo !
    Uma que os gringos precisam se adaptar ao nosso futebol e nossa torcida nao tem paciência pra esperar,primeiro jogo ruim do cara pronto ja vão chamar de cirilo pequeno.
    Para vai que compre jogador que chegue pra ser titular e resolva chega de ponta que corre,tragam um homem gol que resolva.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    24/11/2017 às 21:08

    Achei bom jogador,mais não lá essas coisas todas,mas pode ser uma boa sim,dependendo do preço eu traria ele sim!

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    24/11/2017 às 21:19

    Esse rapaz dá trabalho. Ontem sozinho fez um salseiro danado. Olho nesse cara!

    Reply
    • paulohc25 disse:
      25/11/2017 às 02:25

      Cara, achei a mesma coisa. Toda vez q ele estava com a bola, eu pensava:”puts, f. U, de ú”.

      Reply
  • predador da gavea disse:
    24/11/2017 às 21:55

    com o Pará e o trauco entregando o jogo qq jogador se cria. de novo esses 2 muito mal mas marcações. fica de olho hein Rueda . tá na hora de por no banco. tá certo que rener é um pouco pior mas acho que iria de rener semana que vem .

    Reply
    • Moises Andrade disse:
      25/11/2017 às 01:13

      Rener ??? Tu fumou bagulho estragado so pode …

      Reply
    • joão victor mendes ferro disse:
      25/11/2017 às 02:02

      Pergunta: o que fez Para nos últimos jogos. Resposta: fez de tudo(passe para adversário, gol contra, etc.) Para entregar o jogo. Fraco na marcação, sem velocidade pra recuperaçao/volta do ataque,apoia o ataque mas não cria nada.
      Traído, fraco na marcação, mas tem habilidade,faz laçamentis e cruza bem. Os dois gols do fla contra o time colombiano saíram de cruzamentos seus seus. Entao pra mudar é obvio que o Para é o jogador a ser barrado. O problema é que o centro de inteligência do fla escolheu 2 laterais direitos incompetentes , pois afinal quem é pior Para ou Rodney???

      Reply
      • Marcio Makaay disse:
        26/11/2017 às 11:17

        Pará é o pior lateral do mundo

  • [email protected] disse:
    24/11/2017 às 23:18

    Me lembra o Marinho, quando estava em Boa fase!

    Reply
    • Anderson Santana disse:
      25/11/2017 às 14:17

      Pensei exatamente a mesma coisa quando via o jogo.

      Reply
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    25/11/2017 às 02:55

    Seria um exelente custo-benefício. O cara é novo e joga muita bola. Tabela e dribla sempre com objetividade e para frente. Já tinha percebido ele a uns jogos atrás.

    Reply
  • PET 43 disse:
    25/11/2017 às 12:00

    Pelos números de gols em poucos jogos, NADA MAL PARA UM PONTA! Lembra Edílson, que fazia muito gol também!

    Reply
  • Rodrigo - Depto. de TI disse:
    25/11/2017 às 13:22

    Negueba – O Retorno.

    Reply
  • Anderson Santana disse:
    25/11/2017 às 14:20

    A última vez que o Flamengo ignorou um gringo bom de bola e chorou de arrependimento foi o Motillo quando jogava no Universidad de Chile. Não estou comparando os jogadores mas sim as oportunidades.

    Reply
    • Marcio Castro disse:
      26/11/2017 às 05:27

      Essa diretoria tem que ser estudada pela NASA, os caras não pensaram duas vezes na hora de contratar Cirino e Berrío, mas quando estão diante de um jogador que demonstra em números seu valor nem sequer cogitam a hipótese.

      Claro que o J. Barranquilla não vai querer 10 milhões, mas ainda pagaremos o total de 23 pelo Cirino e 16 ou 18 pelo Berrío.

      Reply
  • Marcio Makaay disse:
    26/11/2017 às 11:18

    Joga bola, joga muito o cara, quando penso que o dinheiro foi investido no Berrio!!!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

3

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

16 41

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

106 47
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

53 2

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo