Rueda diz que jogos serão de “altíssima pressão” após derrota para Palmeiras

Compartilhe com os amigos

A derrota para o Palmeiras, no domingo, deixou a vaga para a Libertadores cada vez mais ameaçada. E apesar de a equipe ter se mantido no G-7, a pressão aumentou muito para o fim do campeonato.

Reinaldo Rueda em desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro (Foto: Fábio Cardoso)

Reinaldo Rueda em desembarque do Flamengo no Rio de Janeiro (Foto: Fábio Cardoso)

Os jogadores desembarcaram no Rio de Janeiro nesta segunda-feira e todos pareciam muito abalados, o que evidencia esse momento conturbado que vive a equipe. Em rápida entrevista aos jornalistas presentes, o técnico Reinaldo Rueda admitiu:

– Todos jogos são de altíssima pressão, ainda mais após essa derrota.

Também foi perguntado se Vinicius Junior seria uma boa opção para começar como titular nas próximas partidas e Rueda disse:

– É difícil. É um menino. É uma responsabilidade muito grande. Mas temos essa alternativa para dar mais profundidade, mais potência ao ataque.

O Flamengo volta a campo na próxima quinta-feira, para enfrentar o Coritiba, fora de casa, pela 35ª rodada. A partida está marcada para 21h (horário de Brasília) no Couto Pereira.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Os erros vêm custando resultados há algum tempo. No entanto, o técnico insiste neles. Como não lembrar as entregadas de Pará e Vaz contra o Grêmio? E essas duas de Vaz contra o Palmeiras? Será que Rodinei está tão mal nos treinos que não merece uma vaga de titular? Será que não percebe que Pará tem que comer um banco? E Vaz, até quando suportar o cara que tem visão privilegiada do jogo? Não é todo mundo que tem muitas oportunidades de assistir a partida dentro de campo, como ele teve. Sem contar nos demais erros indiretos de Rodolpho e companhia. Tenha santa paciência com essa defesa do Fla!! Maldita hora que Réver e Juan se lesionaram!

  • Técnico fraco. O Flamengo precisa já de um nome pra 2018. O Ze Ricardo conseguiu muita mais do que ele jogando com M.A e Rafael no time titular.

  • Já deu!

    #Ruedanaseleção

    #RenatoGauchonoMengão

    #MarcosBrasVPdofutebol

  • Disse o óbvio. Um time que tem objetivos concretos e trabalha para alcançá-los, sempre tem que entrar a mil por hora, ter atitude e determinação, hoje meu caro o grupo que entra em campo não demonstra isso. Rueda está numa situação delicada: recém chegado, ainda se situando, e nitidamente não tem o grupo na mão…os fatos falam por si só. O Rueda é ótimo técnico, mas também tem horas que eu não o entendo: ainda usar MA, Vaz (Juan estava no banco), para quê? Quando ele entrou com MA eu mudei de canal. Não dá mais. Em fim, eu já me cansei de fala, de discurso e nada muda nas quatro linhas. Isso que eu vejo não é CRF, não tem nada a ver com o Flamengo. Parei.

    • Concordo, mas a questão é a seguinte, colocar quem? O Rueda tá fudid…

      • Rueda é um bosta.

  • Se no proximo jogo o rueda vier com alguns dos protegidos em campo,eu desisto.

    • Trauco no Peru, Romulo ta catingando, Conca ta manco, o Mancuello faz uns 200 anos que só treina, Gabriel? Matheus Savio? Cara torça pro Rueda não vazar.

  • Kde o protesto marcado pra hoje?

    • será quarta feira feriado

  • A origem dos problemas no Fla tem nome RC.
    Mudando de nada pra alguma coisa, o próximo jogo é contra um time que só faz ligação direta, tipo o primeiro gol que sofremos no jogo contra as pepas.
    Se jogarmos com um terço de atenção saimos de Curitiba com 3 pontos, mas…

Comentários não são permitidos.