Rueda é considerado um ídolo em Barranquilla: “É o melhor do mundo”

Compartilhe com os amigos

Com grandes passagens por seleções de base e principal da Colômbia e pelo Atlético Nacional, maior clube do país, o técnico do Flamengo, Reinaldo Rueda, é ídolo em Barranquilla, cidade que o rubro-negro está para enfrentar o Junior pela Copa Sul-Americana.

Pelas ruas da cidade, o globoesporte.com conversou com os moradores e jornalistas locais. Eles rasgaram elogios ao técnico rubro-negro e pediram até que Rueda fosse treinador do Junior.

– Sim, é muito bom. Fez um bom trabalho no Atlético Nacional. Veio muitas vezes a Barranquilla. É muito admirado aqui – disse o taxista Carlos Rocha. Outro motorista pediu Rueda no Junior.

– Gostaria que Rueda um dia comandasse o Junior Barranquilla – pediu.

O jornalista colombiano José Hugo falou mais sobre o técnico.

– É o melhor do mundo (risos). É melhor que o Osorio, porque passou por todas as seleções de base da Colômbia, ficou muitos anos aqui, fez bons trabalhos. O Osorio logo saiu. O Rueda é muito bom treinador, mas precisa de tempo. No Atlético Nacional também precisou. É muito estudioso. Tenho certeza que dará certo no Flamengo – falou.

A jornalista Flor Díaz Ospino também soltou elogios ao atual treinador do Flamengo e acha que Rueda pode treinar a seleção colombiana em breve.

– Sem dúvidas, Rueda faz parte da história do futebol colombiano. É humilde e sereno, foi o cérebro do título mais importante do Atlético Nacional recentemente. É um homem vencedor, respeitado e com uma personalidade no futebol que é pouco vista: discreto e com zero controvérsias. Essas características o fazem um candidato forte para comandar a seleção colombiana quando José Pekerman terminar seu ciclo – acredita a jornalista.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Do jeito que o time está mal treinado, o Rueda não passa de domingo e veremos Botafogo e Vasco na Libertadores em 2018!

    • mal treinado ? ahahahahhaha voce é um comedia

      • Ah então um time que em 2 jogos levanta no total 70 bolas na área por não ter capacidade de tabelar e triangular está bem treinado? Você é um cego!

        • não fazem o que o treinador pede, jogadores mimados, sem sangue, protegidos pelo presidente boca mole, jogadores que não servem nem para times da serie B, e o problema é o tecnico? isso sem falar da baixa do melhor goleiro do elenco, do melhor centro avante, e os dois meis criativos, que deviam chamar responsa, estão passeando em campo, falta de planejamento da diretoria…… realmente o cego sou eu HAHAHAHAHA COMÉDIA MESMO

          • Lógico que o Rueda não é o único culpado (diria até que é um dos menos culpados), mas não vou isentá-lo até pq é ele quem escala os perebas e “treina” o time. Mas você não consegue enxergar isso, pois é mais torcedor de treinador do que torcedor do Flamengo.

        • voce ja se perguntou, se os jogadores que hoje estão no flamengo, são capazes de fazer essas coisas que voce escreveu? ahahahahah se nem everton ribeiro e diego conseguem, imagina marcio araujo e CIA… pensa antes de escrever merda, deixa o rueda montar o time ano que vem, ai voce reclama do cara. COMEDIA

          • Ah vai tomar no seu cu! Comédia é a sua mãe!

  • ONTEM ASSISTI O JOGO INDEPENDIENTE 3 X 1 LIBERTAD !
    O FLA VAI TER QUE JOGAR MUITA BOLA NA COLOMBIA ! JOGO DIFICÍLLIMO!

    • (???) O que tem a ver Independiente & Libertad com o time colombiano?

      • OLÁ!!
        A PEGADA DO JOGO,COM CERTEZA, VAI SER IGUAL AO JOGO DE ONTEM!
        NÃO VAI TER MOLEZA! TEMOS QUE JOGAR PARA GANHAR,LEMBRO QUE O LIBERTAD TINHA VANTAGEM NO JOGO, MAS FOI ELIMINADO!!

        • Mas quando foi diferente? Aqui mesmo no RJ começamos o jogo perdendo, lembra?
          Não há jogo sul-americano que não haja dificuldades. A preocupação com indolência x garra é chover no molhado.

          Pensa o seguinte: Qual o problema do time? Não era o goleiro? Tirando o goleiro… Qual outro problema? nenhum? Então pronto! Vamos ganhar.

          Se tirarmos os problemas, outros não vão aparecer. Quem vai ter que jogar muito são nossos rivais. Pois a vantagem do Fla não vai ter qualquer efeito no primeiro tempo. Mas a partir do meio do segundo tempo se ainda for nossa, o desespero vai mostrar que o 2×1 foi muito importante.
          SRN

          • Esse é o espírito!

    • Assisti apenas o primeiro tempo e te digo que o flamengo não aguenta vinte minutos.

      • Olha que eu discordo hein?!

        Na Argentina, contra o San Lorenzo, o Fla até venceria na Libertadores com o gol do Rodinei. Foi através de 1 falha individual do Matheus Savio que o jogo mudou.

        E naquela mesma partida tinhamos Rafael Vaz, Márcio Araújo, Pará, Muralha e Gabriel – tá lembrado?

        Ah sim: Também estavamos sem o Diego, lesionado.

        O problema do Fla sempre foi emocional, pois se vc comparar jogador por jogador, só o Mancuello já é melhor que o time todo deles (E também é ídolo por lá).

        • Parabéns Paulo, você é um dos pouquíssimos flamenguistas que reconhecem que o flamengo fez Boas partidas fora de casa na libertadores com o Zé Ricardo como treinador. Mas ainda acho que não aguenta. vinte minutos de independientes ficarei muito feliz se formos campeões Abraços e até amanhã contra o juninho barranquilha.

          Em 29/11/2017 20:21, “Disqus” escreveu:

  • Com todo o respeito ao Rueda mas acho que se não se classificar para a libertadores ele cai, infelizmente; tanto a mídia canalha quanto alguns torcedores já estão pedindo a cabeça dele. A diretoria achou que ele iria fazer mágica e o time iria mudar do nada, só que o problema está muito além dele, são muitos jogadores ruins e outros em má fase técnica e fora de forma, que contam com o apoio da própria diretoria (que não quer admitir que errou), ou seja o planejamento do time foi efetuado de forma errada; como exemplo a diretoria acreditou que o nosso goleiro reserva tinha boas condições técnicas, quando o mesmo já dava sinais de falhas no começo do ano entre outras coisas como a falta de atacantes finalizadores.

    SRN #AbreoOlhoRueda

  • “O Rueda é muito bom treinador, mas precisa de tempo. No Atlético Nacional também precisou.”
    Se dependesse da “torcida” que eu vejo por ai na segunda semana jah tinha caido… Espero msm q ele tenha tempo pra trabalhar…

    • A verdadeira torcida está com ele, basta ver uma recente pesquisa que foi publicada até aqui no site que mostrava o apoio absoluto da torcida ao treinador.

      Esses que pedem a queda do Rueda são ainda Ricardetes ressentidas, tenho certeza.

      • Cara, eu gostava do Zé Ricardo. Antes de ficar insustentável achei q a torcida foi injusta com ele, paciência.

        Não to vendo nada demais no Rueda, mas pela falta de opções (como na época do Zé) ele vai ter meu apoio.
        Tomara que deem o ano que vem todo pra ele mostrar a que veio.

        Ps. Sou Ricardete mas sem ressentimentos.
        Heehhehehe

        • Bacana de sua parte rsrs

          Zé Ricardo teve mais de um ano de paciência antes de ser cobrado, seria justo dar um tempo ao Rueda também.

          SRN

  • Esse tá bem treinado
    Dessa vez, como somos espertos, se tiver penaltis combinamos de ficar sempre no meio do gol, uma hora eles vão ter que chutar ali.
    Além disso, como estão acostumados com o Muralha caindo só pro lado direito, vão acaba chutando tudo do lado esquerdo enquanto o César, esperto, vai ficar só no meio do gol, enganando todos os eles.

    • Kkkk

    • Pede pra sair pé frio. Vai treinar goleiro de PES seu fdp.

    • Hahahah
      Esse meu Preparador manja demais!

      Excelente estratégia!

    • hahahahaha

  • todo mundo sabe que o melhor técnico do mundo é o Joel Santana 😀

    • Isso, eles desconsideraram o grande mestre pra ter graça a disputa.

  • Se perder a Sula não pode dinspensar
    Rueda em 2018 !
    Quem tem que ser dispensado é o Victor Hugo

    • Rapaz…. Eu coloco ainda na lista de dispensa o Rodrigo Caetano e o Fred Luz, responsáveis por este planejamento bizarro.

  • Vamos trocar no yimi chara?

    • Não rs

Comentários não são permitidos.