Rueda elogia esforço e versatilidade de Mancuello após atuação contra o Corinthians

Compartilhe com os amigos

No último domingo (19), o Flamengo reencontrou o caminho da vitória no Brasileirão, batendo o Corinthians por 3 a 0, com direito a golaço do argentino Mancuello, que foi surpresa na escalação, uma vez que não entrava em campo desde setembro.

O técnico Reinaldo Rueda falou sobre a atuação do camisa 11, destacando o empenho do atleta, além de sua versatilidade e inteligência.

“Mancuello é um jogador importantíssimo pela sua qualidade e inteligência. Mas ainda temos o Éverton e Vinícius Júnior. Ele esteve sempre com muito profissionalismo e atua em várias posições: meio, segundo volante e até lateral-esquerdo nos treinos. Nesta semana falei com ele e esclareci a situação. Disse que respeitava muito a sua entrega”, disse Rueda.

Após o bom rendimento no jogo contra a equipe paulista, Mancu espera receber mais chances de mostrar seu potencial com a camisa do rubro-negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mancuello merece mais do que qualquer outro no atual elenco sequencia digna. Lembra da enorme injustiça que fizeram com o Cuellar… Para quem tem duvidas da raça, da garra desse atleta, revejam o jogo do Fla contra o Palestino na sula de 2016. Só tinha um jogador lá lutando e inconformado qualquer outra opnião contrária ou a pessoa é cega, ou perversa ou não entende 1% de futebol. Porque ele não teve mais chances com o ZR, pq para aquela anta o Gabriel, o Everton Comum, o W. Arão, o MA, e até mesmo na época o Romulo era mais jogadores que o Mancuello. Ae com a chegada do Rueda ele tem recebido as informações “confiáveis” da diretoria, do EBM, e do velho Jayme e até o tal do departamento de inteligencia que aconselhou muralha a pular cinco vezes no mesmo canto. Eu nunca duvidei do Mancuello tem o legítimo dna rubro negro, e se tiver chances dignas vai calar a boco de muito torcedor leigo e de jornalista mal intencionado.

  • Duvido que o Arão seria tão sonolento se tivesse uma sombra. Além de tudo, sucumbe fácil a pressão. Bom jogador, mas merece um banco novamente para o Mancuello. Não exatamente pela partida de domingo, mas pq o argentino merece jogar mais vezes como segundo volante, posição que pouco iniciou como titular.

    • Nao se esqueça q ouve jogos que ele literalmente pipocou.
      Nao sei eu nao acredito muito nele mas gostaria de queimar a língua

  • Otimo jogador!tem condições de ser titular neste elenco sem sangue.joga muito mais que everton correria gabriel arao .faltou sequência a ele cuellar donatti juan e ederson mas seu jose ricardo escalava sempre os queridinho que acabaram com nosso ano aos quais cito; CARAMUJO gabriel vaz arao everton burro bolt.

    • Cara se alguns jogadores fizerem uma pre temporada boa no inicio do ano e o rueda dar uma forma de jogar ao time ele eh banco fácil pois tem muito jogador bom que está abaixo do esperado por chegar no meio da temporada.
      Ano que vem vc vai ver como everton rb geovanio e vinicius junior vao estar muito melhores e rendendo muito.

  • Só queria entender o motivo da demora para o Rueda dar oportunidade ao Mancuello. Teria acontecido algo nos bastidores que desconhecíamos??

  • Mancu nunca se mantém no mesmo nível,sinceramente ja vi jogos dele horríveis no mesmo nivel do primeiro cruzamento dele no jogo de ontem,sem contar que quando vê o Maracanã lotado parece que mija nas calça,sei la oq acontecesse com esse cara.
    Uma hora parece craque
    Uma hora parece um amador
    Sei lá oq pensar dele

    • O cara só jogou no carioca e mesmo assim totalmente fora da sua posição de origem, como ele vai se manter no mesmo nível. Deixa o Rueda colocar ele na vaga do Arão pra ver se o Flamengo não vai melhorar e muito

      • Respeito sua opinião mas ele ja jogou sim na posição dele e nao foi bem.
        Talvez pela falta de ritmo.

  • Falta ao Mancu maior regularidade…tem talento, é inteligente, mas oscila muito. Eu sempre o defendi e acho ele bom jogador. Profissional, bom de grupo e raçudo. torço que ele se firme de vez.

    • Pra obter regularidade é preciso ter mais oportunidades.

      • Verdade

      • Poderia jogar na do arão sossegado

        • Faz tempo que digo que a dupla titular deveria ser Cuellar e Mancu, mas tem gente que diz que é sem sangue… No independiente Mancu era o cara!

          • Precisa de sequência, arão seria um bom reserva

          • Com certeza tem espaço para ele no time. Mesmo que não seja o titular deveria ser o reserva imediato do Arão, e não o MA.

        • Tbem acho o Mancu muito mais jogador que o Arão !!

    • Almir legal seu comentario. Bom eu vejo um pouco diferente quando o assunto é regularidade. Todos os jogadores sofrem com irregularidade, o Diego recentemente, o Arão, Everton Cardozo, e essa fase do ER, mas não saem do time, não entendo o motivo de pegarem no pé dele e falar que não presta por conta disse. Minha opinião é está irregular então vai pro banco e depois volta melhor não precisa ficar com essa historia de barca pra cima do Mancu. Era exatamente o que muitos queria fazer com o Cuellar no começo quando ele dava aqueles botes malucos.

Comentários não são permitidos.