Rueda elogia Mancuello: “Importantíssimo pela sua qualidade e inteligência”

Compartilhe com os amigos

A escalação do Flamengo contra o Corinthians, neste domingo, teve uma surpresa. O meia Mancuello, que não entrava em campo há mais de 10 rodadas e só tinha 66 minutos em campo com Rueda, foi colocado como titular na vaga de Éverton Ribeiro.

O argentino aproveitou a chance e marcou um golaço, o primeiro da vitória de 3×0 do rubro-negro. Após a partida, o técnico elogiou o jogador.

— Mancuello é um jogador importantíssimo pela sua qualidade e inteligência. Mas ainda temos o Éverton e Vinícius Júnior. Ele esteve sempre com muito profissionalismo e atua em várias posições: meio, segundo volante e até lateral-esquerdo nos treinos. Nesta semana falei com ele e esclareci a situação. Disse que respeitava muito a sua entrega — disse o treinador.

Rueda afirmou também que conversou com Mancu um dia antes da partida e Éverton Ribeiro foi poupado para o jogo de quinta-feira, pela Sul-Americana.

— Na véspera, no treino, lhe avisei que começaria o jogo. Ele foi premiado com esse grande gol. O Éverton Ribeiro foi poupado porque temos jogo importantíssimo na quinta. Seria bom para descansar, preservar para o Junior — disse Rueda.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • No meu time seria titular no lugar do Arão que não marca ninguém e joga sem vontade, pra nascer um volante que não marca ninguém igual o Arão eo pior é que ele se acha

  • Blah maioria aqui mesmo nesse site fala que o cara é lento, sem sangue, e agora que fez uma boa partida e um gol é injustiçado né? Eta torcida de maré…

    Mancuello é o melhor chutador do elenco, a posição original dele quando jogava na argentina era a frente dos dois volantes, um terceiro homem de meio atuando na marcação e também no apoio ao ataque.

    É muito ousado mais eu gostaria de ver um time assim: Diego Alves, Rodnei, Rodolfo, Juan, Éverton, Cuellar, Paquetá, Mancuello, Diego, ER e Lincoln.

  • Porra, agora inventa uma dessa p a vaga do Pará! Chega desse m3rd@ em campo! Entrega o ouro direto e n sai nem a porrete! Ainda foi capitão … q sacrilégio! Fora Pará! E leva o Vaz junto! SRN

  • Não serve pra titular absoluto, porém pode muito bem ser jogador para compor o elenco.

  • Fez o gol, parabéns! Mas continuo afirmando que não é a solução para o Flamengo.

  • Uma pena que ele dorme em campo. É muito melhor que o Arão

  • Treinador não escala Mancuello: “Tem que dar chance pro Mancu…”
    Treinador escala o Mancuello: “Este treinador repete os mesmos erros do outro, Mancu tem que estar na barca…”

    Vai entender a nação…

    Gosto do Mancuello, acho que ele não deve estar na barca e deve ser aproveitado…

    • Concordo.

    • Kkkk, ótimo comentário, tem hora que a nossa torcida parece meia louca, nunca está contente

    • Verdade, ele sempre fez gols bonitos e teve muitas oportunidades com Zé Ricardo. Infelizmente é capaz de brilhar no Botafogo que está de olho no jogador.

  • Se ele acha tudo isso do Mancuello, se o próprio joga até de volante, então me explica o sumiço do jogador e a insistência em Márcio Araújo, jogador do qual não sai mais nada de útil.

  • Eu sempre defendi o Mancu e não mudo. Jogador bom de bola, inteligente e muito profissional. Tem que ser BEM APROVEITADO, o que não acontecia com o ex, que não sabia usá-lo e não tinha muito “interesse”, preferindo O “cracaço de bola Gabriel” . Olha a visão do cara…bom, Mancu foi para mim o melhor no primeiro tempo e um dos destaques ao lado de Diego Alves, Diego Ribas e Cuellar (está jogando muito).

    • Mas ele jogou na posição que foi testado com o outro técnico

      • Negativo, por que com o ZR ele atuava como assistente de lateral.

        • Claro que não, ele disputou posição com Berrío.

  • É PERCEPTÍVEL, a mudança na movimentação do time, com mancuello em campo, ele atuou pelo lado esquerdo, centro e no gol estava pela direita, acredito que com um jogador mais inteligente que o Geuvânio em campo, a entrega de mancu, será mais proveitosa e recompensada, fez o gol, teve a chance em que quase fez de carrinho, e acertou uma cabeçada desviando do Cássio; fez muito mais que o lerdo cabeludo e descomprometido defensivamente Arão, cara como esse “jogador” consegue ser tão ruim? Não estou pedindo a titularidade do Mancu, mas durante um partida que precisa de mais movimentação, de penetração de jogadores que vêm de trás o Mancu se mostra com mais qualidade; nas duas chances que teve com Rueda; na primeira foi bem, e na segunda fez gol, fico aqui pensando o que seria aquelas partidas contra o cruzeiro com Mancuello em campo, que justamente precisávamos nso arriscar mais, e chutar, não adianta chorar por leite derramado, mas vou usar as palavras do MCP, Rueda parece ter medo, e demora a fazer mudanças; SRN agora é amassar o Barranquilha

  • RESUMINDO: Só volta a jogar ano que vem isso se voltar a jogar. Ele falou a mesma coisa quando utilizou o Mancuello pela primeira vez e deixou o cara 10 jogos sem jogar.

    • Fato

  • Concordo com o Rueda. Ele tem potencial pra ficar no elenco ano que vem. Pode jogar de meia ou de segundo volante, bate bem para o gol, sabe bater faltas e escanteio.

    • treinou até de lateral … .

  • Não confio no Mancuello, só o vejo a frente dos perebas da equipe, o que também não é grande mérito, e pensar que pagamos 12 milhões de reais…

  • Pois é seu Rueda agora é ter a consciência de que você foi injusto com o Mancu,que ele corri com as Havaianas molhada todos nós sabemos e que em alguns jogos não joga bem isso também sabemos mais quem joga todos os jogos bem?Ele tem muita qualidade foi uma injustiça que Zé Panela fez com ele e ainda colocando em posição que não tem nada a haver com a sua característica de ponta e ainda pela direita,agora o Rueda veio da uma chance faltando 3 jogos para acabar o Campeonato o engraçado é que até o Rômulo teve mais oportunidade que ele e a desgraça do Márcio Araújo sempre aparece prefiro 1.000 vezes Mancu de volante que as duas ínguas Márcio Araújo e Rômulo!

    • O problema do Mancuello foi querer agradar o Zé e jogar de ponta, uma posição que ele não sabe fazer, isso o queimou com a torcida. Quando joga no meio, sempre joga bem, além de saber passar bem a bola e chutar muito bem de fora da area….se a diretoria deixar sair eles vão se arrepender. Acho que precisam testar o Mancuello na posição do Arão com o Everton Riberio e Diego em Campo…o meio ficaria com muita quaildiade..

      • Pra extrair o melhor futebol do Mancuello tem de mudar o esquema para 442 ou 352 que também é o melhor para o Everton Ribeiro

        • Ontem jogamos no 442.

          Mancu e Geuvanio pelos lados, Diego bem próximo ao Vizeu por dentro.

      • Mas o Mancuello foi escalado na mesma posição em que o outro técnico o utilizou entre outras e, o gol saiu justamente em uma jogada da direita para o centro, jogada em que ele fez outras vezes com Zé Ricardo e em que fez outros gols.

    • com os asnos Rômulo e Araujo, ainda coloco na lista o Arão….

    • Mas o gol saiu justamente de uma jogada em que ele estava na ponta direita, a mesma em que foi utilizado pelo outro técnico. Gosto desse jogador, pela técnica, inteligência e comprometimento. Ele oscila como os demais jogadores, só falta ser mais utilizado pelo Rueda

  • Ta de sacanagem! Não dá uma chance pro cara e depois vem com esse papinho de profissionalismo. E o Marcio Caramujo faz cagada jogo sim e outro também , e tem chance a rodo.

  • Esse Mancuello é sempre assim, faz uma partidaça e outras duzentas ruins.

    • Bem, so por que quando foi que voce viu o cara jogando 5 jogos seguidos ??? nao lembro disso.
      Vaz, MA, PARA, RENE jogam um jogo ruim e 1000 horrorosos e ainda continuam no time.

  • O imediatismo dá torcida sempre dá nisso, aqui mesmo nessa coluna a maioria queria esse maluco como técnico, agora estão difícil viu…

    • É verdade. É bom que se diga. Torcida pede insistentemente jogador ou treinador, aí não dá certo? Pau neles!rs
      Nunca vi com bons olhos esse Rueda, e a saída de Zé Ricardo acabou reforçando o Vasco.

      • Reforçadissimo em nono lugar e tendo que torcer para o Flamengo ganhar a Sulamericana para que eles tenham chance na pre-libertadores….o Zé é aquilo ali, chegou faz uma fumaça, o time melhora e depois comoeça a cair de produção, e como ele é treinador de um esquema só se perde. Demos ao Zé Ricardo 1 ano de trablho, e o que ele fez? Ano passao o time já vinha caindo pelas tabelas no final do campeonato (mesma coisa que acontece com o Vascu agora), e ele fez pre-temporada, praticipou de montagem de elenco, e escalou Gabriel e Vaz na Liberta, e nós fomos desclassiificados. O Zé também entregou o inicio do brasileiro desse ano com a mesma insistencia em Vaz, Muralha, Marcio Araujo e que tais. Temos que dar ao Rueda, o mesmo tempo que foi dado ao Zé Retardo….Só vou pedir cabeça de tecnico se depois da pre-temporada o time ainda estiver jogando mal…

        • Ele chegou no Vasco para livra-lo do rebaixamento, a vaga na libertadores é considerada como lucro, pois sabem das limitações do elenco e em contar com um time que abre mão de receber em dia, bem diferente da realidade em que Rueda encontrou no Flamengo.

      • Reforçando o vasco na quantidade de empates ne kkkkkkkkkkkkkkk isso sim. Treinador que esta onde deveria estar, time pequeno sem pressão, onde se nao conseguir a vaga da libertadores esta tudo bem, ja que nao brigou para nao cair.

        • E quantos empates o Flamengo reteve com o Rueda? Pior ainda são as derrotas.

          • Eu nao quero time com empates… prefiro que o time vença 26 vezes e perca 12 jogos, do que vença 19 jogos e empate 19 vezes sem perder nenhum jogo. O problema do RUEDA é que ele perdeu pontos justamente por fazer as MESMAS CAGADAS do ZR, que é escalar os horríveis VAZ e MA, que nao jogam nada, e entrega os gols pro adversario.

            • Também não gosto de empates, porém ainda é melhor do que uma derrota.

    • Imediatismo é o seu comentário

  • Engraçado é que vários perebas como Gabriel, Vaz e Márcio caramujo tiveram várias chances com Rueda e o mancuelo nenhuma… É sempre assim com ele, entra marca um golaço e não ganha mais oportunidades… Não consigo entender

    • Isso ai é vai embora pra outro time depois torcida crítica diretoria mas ninguém pede o jogador na hora do jogo

      • Bem provável que vá para o Botafogo

  • E porque o senhor não escala ele sendo que o craque Messi Araújo sempre joga desculpinha esfarrapada sua e da diretoria queima os jogadores depois vem com lero lero….mancuello joga mais q Arão inclusive bate falta Faz gol tem bom passe pode ajudar criar

  • “Ele esteve sempre com muito profissionalismo e atua em várias posições:
    meio, segundo volante e até lateral-esquerdo nos treinos.” — ??? &;-D

    • Esse Rueda ta vacilão demais td bm q ganhamos essa mas quero ver quinta o q ele vai aprontar sinceramente não to levando de nele pra 2018 so mais CUCA

        • Cuca? 800 mil pra arrumar intriga com todos os jogadores? E qdo for demitido o elenco comemorar?

          • Vamos tentar com Rueda então mas não é questão de grana amigo Flamengo naotem falta de grana falta ganhar títulos falta jogador com dna rubro negro e CUCA fica bem.ganhando títulos no Brasil de expressão pra mim o melhor

            Em 20 de nov de 2017 07:53, “Disqus” escreveu:

            • Treinador que tem a cara do flamengo se chama: RENATO GAÚCHO. SAbe aquela frase do hino da torcida : ” parte para cima deles mengo”, então, é isso que os times do Renato Gaucho fazem, sem falar que ele gosta do flamengo, do RIO, foi bom jogador, sabe conversar com os jogadores, esta fazendo um excelente trabalho no gremio, que tem ate um bom time titular, mas olhe os reservas dos caras.

              • Boa garoto, é desse jeito!!

            • Cuca é enganação e ainda por cima é caro. O Rueda e sua comissão custa em torno de 450 mil. O Cuca é bom em superstição e “malemá” umas jogadas ensaiadas, que nesse ano por exemplo não deu em nada, só em 2016 que fez a diferença.

              • Ta Bom vamos de rueda

                Em 20 de nov de 2017 09:15, “Disqus” escreveu:

                • Ele já tá lá mesmo.. Deixa o homem quieto lá rsrs.. Problema resolvido!! Kkkk Abç..

                  • Kkkkkkk ABS Boa semana!!

                    Em 20 de nov de 2017 10:01, “Disqus” escreveu:

                  • Uma vitoria contra um Corinthians já campeão, não seria parâmetro para um bom trabalho do Rueda

                    • Mas claro que não, esse ano é isso aí que estamos vendo, teremos sorte se ganhar a Sula. Ele só poderá ser avaliado mesmo no ano que vem com a pré temporada, aplicando seu método de trabalho desde o início da temporada e claro, com o time que ele tem em mente (contratações e dispensas).

                    • Realmente, a contratação de um técnico estrangeiro no meio de três competições onde o cara não conhece o time que dirige e muito menos os seus adversários, só poderia dar nisso. O mais sensato seria deixar o outro técnico ir até o final do ano ou substituí-lo por outro técnico brasileiro.

          • Também não levo fé em Cuca,pois o título pelo Atlético se deu pela vontade do Ronaldinho em jogar. No Palmeiras, teve o Gabriel Jesus, fora isso ele não arruma nada.
            Se Rueda aceitasse o convite de alguma seleção, gostaria de ver Renato Gaúcho ou Carpeggiani no Mengão em 2018

      • Cuca é ultrapassado, vive de lateral na área, marcação individual e chuveirinho no abafa.

      • O problema é que o time ganha um jogo desse contra um time que já ganhou o campeonato e não está nem aí para os próximos resultados e acaba criando uma falsa impressão de que teve dedo do técnico

        • Com certeza!

          Em 20 de nov de 2017 16:03, “Disqus” escreveu:

    • Tbm não entendi nada…rs

Comentários não são permitidos.