Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rueda explica porque demorou a colocar Vinicius Jr. em campo

Redação
Redação
Publicação: 09/11/2017
120 Comentários
Atualização: 09/11/2017
Compartilhar

O Flamengo venceu o Cruzeiro nesta quarta-feira na Ilha do Urubu, por 2×0, e segue firme na luta por uma vaga na Libertadores de 2018. Os gols foram marcados por Éverton e Vinicius Junior.

O segundo teve seu nome gritado pela torcida para entrar em campo, mas até Rueda atender os pedidos demorou. O técnico explicou o motivo da demora.

“O jogo estava para Vinicius. Havia muito espaço pelos lados do campo, mas tinha uma situação que me preocupava, que era de Everton Ribeiro. Ele sentiu um estiramento brusco, poderia perder ele e Paquetá naquele momento. Por esse motivo, demorei um pouco para trocar e colocar o Vinicius em campo. Creio que ele tenha entrado em um momento justo, para resolver o jogo“, falou o técnico.

Assuntos:Reinaldo Rueda
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
120 Comentários
  • Ltom Macêdo disse:
    09/11/2017 às 08:12

    Desculpinha esfarrapada da porra

    Reply
  • WENDEL HENRIQUE CARVALHO disse:
    09/11/2017 às 08:18

    Até a desculpa dele é estilo ZR-Jayme… Três substituições servem pra que? A torcida queria esse professor pardal pra ele trazer algo novo. Ousar, escolher os melhores. Mas ele é mais do mesmo. Medroso e admirador de perebas. Próximo jogo ma volta ora fazer a trinca de volantes.

    Reply
    • Léo Mengão disse:
      09/11/2017 às 08:29

      Quando o Zé era técnico o time tinha constantemente Vaz, Márcio, Gabriel. Vc vê o Rueda escalar eles? Claro que não. Rueda só coloca eles em último caso então não dá pra dizer q é mais do mesmo. Ainda não dá pra julgar o trabalho do Rueda. Zé teve pré temporada, já conhecia o time, ajudou na formação do elenco, teve tudo que um técnico poderia ter e não trouxe resultados. O Rueda pegou o bonde andando. Tem q dar tempo a ele.

      Reply
      • Irlles Matos disse:
        09/11/2017 às 08:39

        Tem gente que sente saudade do Zé Ricardo só pode. Aquele ali vivia colocando os perebas para jojor ou então como primeira opção no banco. Já com o Rueda os perebas só jogam quando não tem jeito. Vamos deixar o cara trabalhar a aí ano que vem com pré temporada e montagem de elenco do jeito dele que dará para saber se vai dar certo ou não. Esse ano é classificar para a liberta pelo BR e ganhar o sulamericana para pelo menos salvar um pouco o ano que o Zé Ricardo e a diretoria estragou. SRN

      • CPL disse:
        09/11/2017 às 10:15

        Esse povo é burro. Pediam a cabeça do ZR agora já querem ele de volta. Se ainda fosse a anta do ZR de tecnico ontem teriamos Caramujo, Vaz e Gabriel de titulares e Vjr nem banco seria.

      • Jorge Pontes disse:
        09/11/2017 às 10:45

        Cuellar, tinha ralado !

      • Irlles Matos disse:
        09/11/2017 às 12:10

        Povo bipolar õ/

      • Caio Sá disse:
        09/11/2017 às 12:29

        Bom demais ler um comentário ponderado. Concordo em tudo que escreveu.

      • Damon disse:
        09/11/2017 às 10:20

        Essa de pegar o bonde andando não cola , ano passado Jair Ventura e ZR pegaram os “bondes andando” , não montaram o elenco e fizeram um bom trabalho , mesmo sendo inexperiente.
        Agora o poderoso e experiente Rueda , “campeão de Libertadores”, não consegue fazer o time jogar isso é fato.

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        09/11/2017 às 11:38

        Acontece que ambos conheciam os jogadores do time. Rueda não conhecia ninguém além do Cuéllar e do Berrio.

        SRN

      • Jhonny disse:
        09/11/2017 às 11:50

        Fora que uma coisa e vc saber o futebol praticado no pais outra coisa e um estrangeiro vir aqui.

      • PET 43 disse:
        09/11/2017 às 11:58

        isso é relativo! Hoje tem tecnologia para tudo! As vezes é até melhor não conhecer muito para não ficar de apadrinhado como o ZR, que só escalava os queridinhos…

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        09/11/2017 às 13:55

        Desliga o video-game e volta pra comentar, blz?
        Vida real não dá pra perder uma partida e começar novamente no modo EASY. Não é assim que funciona gestão de equipe, análise tática, análise técnica, controle emocional do grupo, pressão da torcida, pressão dos dirigentes, pressão da imprensa, análise das categorias de base…

        Ser técnico de futebol é um emprego, sujeito principalmente à demissões. Não é simplesmente uma partidinha de FIFA…

        SRN

      • PET 43 disse:
        09/11/2017 às 15:55

        falei que era relativo, ou seja, acho que vc tem razão em parte…não desmereci seu comentário em nenhum momento!

      • Paulo Vinícius Siviero disse:
        09/11/2017 às 16:23

        Agora sim subiu no meu conceito. Excelente comentário.

        SRN

      • Mais Querido disse:
        09/11/2017 às 13:35

        Inclusive Zé Ricardo tem feito um bom trabalho no Vasco, pegando o time (limitado) no meio do campeonato esse ano também.

      • Douglascrf disse:
        09/11/2017 às 10:36

        Mudou o que, ganhou o que o Rueda, Me Diz, tá pior que o time de Zé ricardo, Zé ricardo ainda levou o time a uma libertadores,esse treinadorzinho ridiculo tá ariscado a nem levar o time para Pré-libertadores, vamos para frente, e não se iluda com titulo de sulamericana não, um time sem vergonha desses não ganha nada.

      • Jorge Pontes disse:
        09/11/2017 às 10:44

        A coluna tá cheia de bbkões !!!

      • Jhonny disse:
        09/11/2017 às 11:51

        Com ze Ricardo ganhamos apenas o possante campeonato Carioca, ja com Rueda podemos ganhar a sul americana onde o ze ricardo ano passado deu vexame para um tal de palestino,

  • Carlos Eugênio Abreu Camargo disse:
    09/11/2017 às 08:24

    O Paquetá receber cartão amarelo no banco é dose hein??Os caras nem parecem profissionais.Receber um cartão dessa maneira ou por reclamação tinha que ser multado para aprender.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      09/11/2017 às 08:31

      Osso… cartão amarelo no banco é o fim.

      Reply
      • Jorge Pontes disse:
        09/11/2017 às 10:42

        outro

    • Drunken Master disse:
      09/11/2017 às 09:23

      Tão aprendendo com o Araújo, um pioneiro de burrices. Essa é uma delas.

      Reply
    • Agnaldo disse:
      09/11/2017 às 10:09

      Cara levou um cartão por comemorar um gol do companheiro no final do jogo…juizada anda muito exigente.

      Reply
    • Jorge Pontes disse:
      09/11/2017 às 10:41

      bbkão

      Reply
  • Douglas Pedro disse:
    09/11/2017 às 08:28

    Bandeira já falou que hoje tem folga até domingo

    Reply
  • Lalo disse:
    09/11/2017 às 08:37

    Pq é burro…simples…

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    09/11/2017 às 08:41

    Todo jogo ele demora uma eternidade pra substituir, uma das manias do antigo treineiro.

    Reply
  • Rodrigo Ribeiro disse:
    09/11/2017 às 08:56

    Mais do mesmo. Só que em espanhol…

    Reply
  • AMRS disse:
    09/11/2017 às 09:13

    Por isso prevejo uma grande reformulação e espero por isso… ele não confia nó elenco… Mancuello, Conca, Rômulo e por aí vai!!
    Mesmo assim isso q ele falou é desculpa!! Paquetá JÁ vinha se arrrastando por uns 15 minutos!

    Reply
  • carlos renato disse:
    09/11/2017 às 09:15

    Horrorooso fraco medíocre até o Zé das cores tá melhor que ele no vascaindo….

    Reply
    • CPL disse:
      09/11/2017 às 10:13

      Vai torcer p vascú então oras. Fãzete de Ze ricardo era só o q faltava. Se fosse o “jenio” Ze Ricardo o V Jr, nem teria entrado pq ZR colocaria o possante Gabriel.

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        09/11/2017 às 10:40

        Exatamente. Colocou ele contra o Santos (naquela vergonha do 4×2) na Copa do Brasil com Vinícius Jr. no banco. Zé é um lixo.

  • Juliano Cristian disse:
    09/11/2017 às 09:26

    Torcedor não pode reclamar, teve a oportunidade de clamar por um Técnico diferente, aliás o único que em anos apresentou algo diferente e moderno no futebol brasileiro e optaram pela grife “Rueda”, não o culpo nem peço sua cabeça, pois não foi ele quem montou este elenco e se quisermos avalia-lo com justiça temos que dar a ele uma pré temporada e o poder para trocar as peças que lhe convir……… Agora ficar nas redes social fazendo coro por grifes é legal…. aí não da certo vem aqui e ficam de mimimi….
    O técnico que precisamos para revolucionar nossa equipe ta aí no mercado dando sopa e a hora que algum time grande deixar de frescura e contrata-lo, vamos ver o quanto e quanto tempo perdemos…….. Não preciso falar o nome do técnico neh!!!!?

    Reply
    • Jhonny disse:
      09/11/2017 às 11:08

      precisa sim quem é?

      Reply
      • Juliano Cristian disse:
        09/11/2017 às 11:16

        O único cara que com um bando de jogadores catados conseguiu colocar times grandes e poderosos na roda, não to falando de resultados, to falando do futebol apresentado e quem assistiu aos jogos do Audax nos últimos anos sabe do que estou falando…. não adianta vir aqui e dizer que o cara foi rebaixado, pois montou o elenco que caiu naquele ano e mesmo não repetindo o grande sucesso do ano anterior, mostrou futebol ofensivo, triangulações, jogadas e mais jogadas ensaiadas e muita atitude a frente da sua equipe…. to falando do Fernando Diniz…. esse sim eu queria ver dirigindo o Flamengo.

      • Jhonny disse:
        09/11/2017 às 11:26

        Fez sim um bom trabalho no Parana e no Audaux e agora esta indo bem na Ferroviaria (sabe quando ficou o primeiro jogo contra a portguesa?) porem fracassou no Oeste de Itapolis onde so salvou do rebaixamento na ultima rodada ano passado da serie B (este ano o time esta brigando para vaga na serie A) como alem de ser rebaixado este ano no paulista ainda terminou na lanterna.
        Treinador de uma ideia fixa que precisa levar tempo para ser aplicado (e time grande nao da este tempo) e que nao muda suas conviccoes mesmo não dando certo (este e um dos motivos por ter sido rebaixado), e ainda teve a audacia de dizer antes da vitoria sobre o sao paulo por 4 x 2 que o time dele ao lado dos quatro grandes eram os times a ser batidos.
        O dia que ele for contratado por um time grande e conseguir fazer um bom trabalho ai sim vou dizer que é um tecnico revolucionario.

      • Juliano Cristian disse:
        09/11/2017 às 11:32

        Não da para avaliar os resultados de um técnico que monta equipes todos os anos para não cair, por isso avalio o futebol apresentado e a postura da equipe em campo…… Eu gostaria muito de ver este cara dirigindo o Mengão!

      • Jhonny disse:
        09/11/2017 às 11:36

        Repeitr a campanha do paulista com o Oeste de Itapolis ou ser vice campeão paulista de novo realmente era dificil mais o minimo que o cara tem que fazer e ter feito uma campanha razoavel na serie B ano passado e nao ter sido rebaixado e lanterna este ano do paulista.
        Tomara que alguem aposte nele e ai sim podemos avaliar com precisão.

  • Juliano Cristian disse:
    09/11/2017 às 09:27

    redes sociais*

    Reply
  • Nick Sousa disse:
    09/11/2017 às 09:36

    Estou preocupado com essa sequência de jogos, acho que contra o Coritiba quarta-feira o flamengo vai ter que meter um time reserva, é um absurdo o número de partidas que a gente tá jogando.

    Reply
    • Douglascrf disse:
      09/11/2017 às 10:33

      Pra que meu filho ficar fora da libertadores e não ganhar porra de nada, esse time no máximo que pode conseguir é essa vaga na pré-libertadores e está ariscadissima,2 pontos atras apenas para o flamengo sair, flamengo pega corinthias ,palmeiras e santos ainda, esse time e esse treinador sãao sem vergonha..tem que botar esses fdps pra jogar mesmo..

      Reply
  • Tiago disse:
    09/11/2017 às 09:45

    Curioso! Minha outra conta do Disqus foi bloqueada justamente quando comecei a criticar alguns usuários aqui de repetirem comentários de Kléber Leite e BAP…

    Reply
  • Fabricio Benites disse:
    09/11/2017 às 10:03

    Se ele coloca o menino contra o grêmio quando o jogo tava 1×0 pra gente teríamos vencido tbm… Mas aturar as bizonhadas dele que é gringo a gente ainda atura, porém aturar bizonhada de um cara que se formou treinador na base do Flamengo e nunka deu chance pra base que ele conhecia como a palma da mão é impossível…
    Tomara que pra 2018 o Rueda conheça melhor o time…

    Reply
  • Agnaldo disse:
    09/11/2017 às 10:05

    Explicar por que demorou a colocar o VJ? Queria que explicasse por que ele não entra de titular nesse time, é visível que com ele na frente o time fica muito mais incisivo e perigoso. Moleque joga bola, é imprevisível e não tem medo de partir pra dentro da defesa, sinceramente, não dá para comer banco de ninguém nesse time do Flamengo.

    Reply
    • Felipe disse:
      09/11/2017 às 11:30

      Cara o Vinícius Júnior ainda não consegue jogar uma partida inteira pois ainda não tem o físico ideal comparado aos profissionais, o Rueda está colocando o garoto no final para justamente levar vantagem na sua velocidade sem ter o contato físico, pois o adversário por estar cansado não consegue acompanhá-lo, aliás coitado dos adversários que correm atrás do velocista Everton e depois tem que acompanhar o nosso menino que além de correr, dribla e finaliza bem. Aos poucos ele está ganhando mais massa muscular e experiência no profissional, é um trabalho que é feito com calma para não atrapalhar a sua velocidade e demais atributos, é o mesmo trabalho que foi feito com o Neymar, se colocar de início ele não vai conseguir render o que a torcida quer e já sabemos o que a torcida irá fazer…

      Reply
      • Mais Querido disse:
        09/11/2017 às 13:23

        Mas coloca-lo aos 35 min do segundo tempo?
        Poderia tranquilamente entrar com ele no intervalo.

      • Felipe disse:
        09/11/2017 às 14:01

        Acho que aos 15 ou 20 já seria ótimo.

    • Mais Querido disse:
      09/11/2017 às 13:21

      Quem gosta de retranca não liga para o ataque.

      Reply
  • Damon disse:
    09/11/2017 às 10:13

    Explicação mais tosca.
    “mas tinha uma situação que me preocupava, que era de Everton Ribeiro. Ele sentiu um estiramento brusco, poderia perder ele e Paquetá naquele momento”.
    Se o ER sentiu um estiramento brusco , pq que não tirou ele logo? Ia esperar arrebentar de vez?
    Já tô vendo que com esse técnico não vamos a lugar algum.

    Reply
    • Toretto disse:
      09/11/2017 às 10:36

      Vai começar?!

      Reply
  • Marcelo Reis disse:
    09/11/2017 às 10:16

    Arão, Cuellar, Everton Ribeiro, Everton Cardoso e VJ. Esses foram os melhores em campo.

    Reply
    • Toretto disse:
      09/11/2017 às 10:34

      De qual jogo vc está falando? Nesse jogo o Paqueta não jogou?

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        09/11/2017 às 10:41

        Eu odeio o Paquetá mas ontem ele foi bem. Ele ainda cansa rápido pq não dosa a energia pra durar o jogo todo.
        Ontem depois do cuellar foi o melhor em campo ao lado do Rodolpho.

      • Ruan Pedro disse:
        09/11/2017 às 12:19

        Concordo que ele dosa errado a energia.

        Falta de experiencia, vem com o tempo. Corre errado, posiciona errado, dá pique desnecessário. Mas dosar para durar o jogo todo eu acho errado, e muito!

        Tem que dar o máximo, cansou pede pra sair. Tem gente no banco pra isso já! Entra com sangue novo, mantém a intensidade.

      • James Howllet disse:
        09/11/2017 às 13:27

        Exato.

        E como consequência, vira aquela coisa cada dia mais comum com jogadores brasileiros: vão para as Zooropa lá treinam, jogam, são preparadas física e taticamente para explorarem ao máximo a técnica.
        Aqui são meio que jogados aos leões, mal escalados, fora de posição sem a necessária cultura tática (confundida confundida por aqui com uma correria desenfreada) e ficam a meio caminho, impressionando mais pelo nível aquém dos campeonatos do que outra coisa.

      • Ibsen Perdigao disse:
        09/11/2017 às 16:15

        Com certeza. Eu nao recrimino isso nao. Ele eh esta se mostrando voluntarioso e ainda vai aprender a dinamica. Super normal. Alem do que isso pra mim tem que ser uma estrategia do time edo tecnico.
        Com o jogo muito fisico de hoje em dia, as substituicoes sao quase que obrigatorias.
        O tecnico deve ler o jogo nos primeiros 20 minutos e ja preparar aqueles que devem subir a amperagem. Depois subtsitui para continuar com a corrente alta. Simples assim

      • Ruan Pedro disse:
        09/11/2017 às 18:07

        Sou engenheiro eletricista.

        Essa foi a melhor analogia já aplicada nesse portal de debate! Kkkkkkk

      • Ibsen Perdigao disse:
        10/11/2017 às 15:34

        Hahahaha. Eu não sou do ramo. Apenas tomei muito choque e conta muito alta de luz. Hahahahah
        Maldita amperagem!

    • Leo Lopes disse:
      09/11/2017 às 10:57

      Jura que o Everton Ribeiro jogou mais que o Paquetá? Aliás, o Everton Ribeiro jogou ontem?

      Reply
  • Marcelo Reis disse:
    09/11/2017 às 10:22

    olha o tamanho da barca para 2018:
    Conca
    Geovanio
    Mancuello
    Gabriel
    Matheus Sávio
    Marcio Araújo
    Rafael Vaz
    Muralha
    Rômulo
    Ederson
    Só aí da pra economizar uns 2 milhões por mês.

    Reply
    • Espírito Santo disse:
      09/11/2017 às 10:31

      Pelas minhas contas quase 4

      Reply
    • Daniel Silva disse:
      09/11/2017 às 10:38

      acho que o rômulo ainda vai engrenar, jogador técnico não desaprende jogar futebol, um pouco de paciência e sequência creio que ele volta a jogar bem; o mesmo para Geuvânio; (assim como paquetá deve ser usado em sua posição) , os outros concordo plenamente; o Mancuello será uma boa moeda de troca; Sávio deveria para de pensar que é craque; empréstimo seria bom; acho que você esqueceu de colocar o fraquíssimo Arão lentão cagão do cabelão ruizão entregão

      Reply
    • Jorge Pontes disse:
      09/11/2017 às 10:48

      Todos tem contrato vigente e, como o Mugni, só saem, COMO e QUANDO, quiserem

      Reply
    • Jhonny disse:
      09/11/2017 às 10:58

      Desta sua barca/dispensa/troca/venda/emprestimo eu ainda manteria tanto o Romulo como o Geovanio (com a pre temporada com certeza eles vao mostrar a qualidade de outrora

      Reply
    • META-BARÃO Lightworrior disse:
      09/11/2017 às 11:58

      Quem vai pagar a rescisão de pessoal todo? Você?

      Reply
      • Jhonny disse:
        09/11/2017 às 12:00

        Alguns tem seu contrato encerrado outros podem servir de troca ou emprestimo, quando se fala em barca nao e mandar embora pura e simplismente

      • Santos Venu disse:
        09/11/2017 às 12:24

        Preocupa com isso não temos muita grana time mais rico do Brasil hj além do time das PEPPAS!!! Tem q se livrar to entulho e montar timaço obrigação de vencer tudo ser o melhor SOMOS UM GIGANTE IMORTAL E SEDENTO POR GLORIAS nunca o MENGÃO vai deixar de ser o MELHOR….DINHEIRO DEMAIS Q TEMOS ENEM.CITEI AINDA OS EMPRESTADOS Q PODEM SER VENDIDOS E OS NOVOS TALENTOS COMO LINCOM PAQUETÁ VIZEU RONALDO COM ESSES ENTÃO RECEBEREMORECEBEREMOS QUASE 500 MILHÕES DE REAIS

      • Mario Campos disse:
        09/11/2017 às 12:51

        Se puder rescindir sem custos, ok. Caso contrário, empresta pra outro clube. Alguns não vingaram no Flamengo, mas podem se ajustar outros clubes e ainda render um troco.

      • Marcelo Reis disse:
        10/11/2017 às 09:17

        Não precisa pagar rescisão, basta empresta-los. Com certeza vário clubes da série A teriam interesse nesses jogadores.

    • Santos Venu disse:
      09/11/2017 às 12:18

      PARARODINEI MOZER CAETANO VITOR HUGO RENÊ LÉO DUARTE CÉSAR THIAGO (TRAZ GATITO)

      Reply
      • Marcelo Reis disse:
        10/11/2017 às 09:18

        Pará, Rodnei e mozer eu concordo.

  • Douglascrf disse:
    09/11/2017 às 10:29

    esse treinador é a maior enganação do mundo, fraquissimo, vai conseguir deixar o flamengo fora da Libertadores esperem e aguardem.OH TREINADOR LIXO

    Reply
    • Nielson campos bastos disse:
      09/11/2017 às 10:51

      Concordo
      Eu nao queria ele
      E falo isso desde o 1 dia.

      Reply
    • Weberty R. disse:
      09/11/2017 às 12:32

      Vai nada, mano. Se o Rueda for fraco, só o Guardiola pra resolver. Temos que apoiar quem tá lá

      Reply
      • Joao lucas Lima disse:
        09/11/2017 às 14:00

        nem Guardiola resolve, problema do flamengo não é técnico. Vocês não enxergam isso ? Culpa dessa falta de vontade vem do pensamento de perdedor da Diretoria, que tudo pra eles está bom. Se Guardiola viesse e perdesse, primeiro jogo vcs estariam mandando ir embora,já conheço essa torcida.

    • Mais Querido disse:
      09/11/2017 às 13:17

      Enquanto isso, Zé Ricardo segue a 9 rodadas invicto e ganhando do vice líder do campeonato dentro da sua casa e com um time limitado.

      Reply
    • Joao lucas Lima disse:
      09/11/2017 às 13:57

      fraco de informação é o teu comentário, todos sabem que Rueda é pra 2018. Tanto é que ele já pediu uma barca de jogadores que não devem ficar no Fla e outra pra contratar. O mal de vcs é que querem tudo pra ontem. E a culpa é mais da Diretoria que protege os perebas, vcs sabem tbm que as vezes quem manda escalar tal jogador é a diretoria.

      Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    09/11/2017 às 10:40

    Momento justo. 34 do segundo tempo.!?
    Ele mal tocou na bola.
    Por isso que ele tem que entrar varias vezes e com mais tempo. Pois desse elenco todo, ele eh praticamente um dos únicos que consegue tirar Coelho da cartola.

    Reply
  • Leo Lopes disse:
    09/11/2017 às 10:55

    Rueda infelizmente pegou a síndrome de Zé Ricardo.

    Reply
  • Jhonny disse:
    09/11/2017 às 11:02

    Que o trabalho do Rueda ainda esta bem abaixo do que se espera de um tecnico do seu calibre e fato, porém era algo esperado para quem veio no meio da temporada, de outro pais.
    O que a diretoria deve ter exigido dele é no minimo a Pre Libertadores, (mais com expectativas de titulo na copa do brasil ou sul americana) e ano que vem com a pre temporada e podendo sugerir contratações montar o elenco e fazer o time jogar da sua maneira, e ai sim ano que vem avaliar se foi uma contratação de sucesso (como eu acho que sera) ou infelizmente fracassara.

    Reply
  • Ramon disse:
    09/11/2017 às 11:04

    Sinceramente ou ele ta pegando a sindrome de fazer poucas substituiçoes ou ele nao quer fazer . ele viu que Vizeu nao fez nada botava o Lincon eo Vini pra ensendiar o jogo

    Reply
  • nilton disse:
    09/11/2017 às 11:09

    Com o vizeu em campo
    o Flamengo joga com – 1

    Reply
  • Sergio Fabri disse:
    09/11/2017 às 11:54

    Fala a verdade Senhor Rueda. Demorou fazer a primeira substituição e colocar o garoto pois estava esperando tomar o empate. Foi assim contra o grêmio e em outras partidas; só mudou contra o grêmio depois que viraram. Mas esse não é o seu mal não; Zé ricardo e outros que passaram aqui tb tinha essa mania; Não tem a confiança e não são ousados pra mudar o time bem antes do tempo ou mudar todo esquema. Aqui os técnicos que dirige o fla tem medo de arriscar. Motivo? não tem a bagagem toda pra dirigir um clube desse tamanho!!!

    Reply
    • Weberty R. disse:
      09/11/2017 às 12:29

      Mas se o Rueda não tem bagagem, quem vai ter? Zagallo? Vamos apoiar um pouco também, né?

      Reply
      • Rafael Miranda disse:
        09/11/2017 às 12:52

        Nego fala merda demais nos comentários… PQP!!!
        Imagina a vida desses cidadãos como deve ser, o ambiente tranquilo e super saudável.

      • James Howllet disse:
        09/11/2017 às 13:17

        He he he…

      • Joao lucas Lima disse:
        09/11/2017 às 13:55

        num é vei kkk

    • Joao lucas Lima disse:
      09/11/2017 às 13:55

      Imagine se ele tivesse bagagem, iria ganhar mais do que uma libertadores (se eu não me engano foi invicto ),ter ido para copa e ter ganhado a sula tbm.

      Reply
      • Sergio Fabri disse:
        09/11/2017 às 16:42

        fala besteira não amigo. Libertadores até time pequeno ganha. São caetano chegou na final, foi um ano bom dele no atletico nacional e seleção 2 de média pra pequena que dirigiu e ganhou a copa? chegou até aonde? felipão ganhou com a nossa seleção e nem por isso é um super técnico e olha que ganhou a copa então analista de trabalho de meia temporada por ganhar uma liberta não cola!!!

      • Joao lucas Lima disse:
        09/11/2017 às 22:25

        Sim meu camarada, mais ele tem 3 meses, tem que esperar, vcs nasceram de 7 meses, odeio isso ?? TODOS EM SÃ CONSCIÊNCIA sabem que Rueda veio para ser técnico pro ano que vem, não me espanta se ele não ganhar nada esse ano, até pq esse time não foi ele que montou. Ano que vem ele terá o alvará para montar o time como quiser.

  • Mulher do Algures disse:
    09/11/2017 às 11:55

    Acho engraçado que dizem que o Vizeu não fez nada mas ele deu assistência pro primeiro gol. Quando era o Guerrero, que além de não fazer nada ainda fazia falta no ataque e levava amarelo defendiam ele mesmo assim. Depois pedem pra base ter chance, que adianta ? se pegam birra com os jogadores por nada? Queria ver se fosse o Guerrero fazendo o mesmo que o Vizeu fez ontem iam falar que ele era esforçado que dava sangue pelo time, que é essencial que vale o que recebe todo mês e olha que o Vizeu não recebe nem metade do que ele recebe.

    Reply
    • Caio Sá disse:
      09/11/2017 às 12:23

      Penso o mesmo. Jogadores como Vizeu, que estão longe de serem craques, mas são bons, precisam de mais oportunidades para se firmar. Até Cuellar, que é hoje inquestionável na sua posição, no início no Mengo, embora já se apresentasse muito melhor que a ingua araújo (mas aí qualquer um), teve momentos muito medianos.

      Reply
      • Joao Junior disse:
        09/11/2017 às 12:37

        Aquele assistencia foi meio que sem querer.. o everton nem esperava.. kkkkk ninguem esperava..

    • Mario Campos disse:
      09/11/2017 às 12:48

      Acho que o Vizeu vem jogando bem. Jogar no ataque do Flamengo é uma tarefa árdua. A bola não chega e normalmente vem em chuveirinhos. Dentro do possível, ele está bem. Não é o gênio que andaram esperando, mas acho difícil algum jogador no Brasil fazer muito melhor.

      Reply
    • Daniel Kopperschmidt disse:
      09/11/2017 às 13:02

      Vizeu é muito fraquinho! Não consegue ganhar uma jogada no corpo e perde todas na corrida com o zagueiro. Anota aí que o Lincoln vai ser muito mais jogador que ele (na minha opinião, já é).

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      09/11/2017 às 14:11

      Guerrero mesmo sozinho, dá trabalho para a dupla de zaga e possibilita os meias a articularem as jogadas mais facilmente. Por isso, sou à favor de um 4-2-3-1 com 3 meias… &;-D

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        09/11/2017 às 15:32

        Claro, percebe-se claramente isso quando ele joga, Diego e Everton Ribeiro arrasam… faça-me o favor. Tem que ser muito burro pra acreditar nessa historinha ridícula que o Guerrero se justifica por que “da trabalho pra zagueiro” ou “puxa marcação” se os caras vissem ele no ataque e nem se dessem ao trabalho de marcar aí a situação tava não crítica mas sim absurda.

  • Joao Junior disse:
    09/11/2017 às 12:33

    Vizeu não é jogador para o flamengo.. é muito mediano .. até o hernane brocador era 5 vezes mais decisivo que o vizeu..

    Reply
    • Rafael Miranda disse:
      09/11/2017 às 12:50

      Dos jogadores da base que subiram, Vizeu é o mais fraco de todos.
      Muito “estrelinha” pra pouco futebol. Vizeu taí, fazendo merda e se queimando a cada dia mais.

      Reply
    • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
      09/11/2017 às 12:55

      É marrento que nem o Romário mas joga que nem o Kayke.

      Reply
      • Jhonny disse:
        09/11/2017 às 12:59

        Cara vcs como moderador ja viram o que o NIck MarciO Araujo Mestre anda fazendo?

    • Daniel Kopperschmidt disse:
      09/11/2017 às 12:59

      Já comentei isso aqui. O Vizeu teve aquele boa fase no carioca e a torcida empolgou, mas ele sempre foi esse jogador que não acrescenta muito.
      Tanto que na base era reserva do Douglas Baggio, um centro-avante de 1,50 m de altura… Só assumiu a titularidade quando o D. Baggio estourou a idade. Hoje ele está lá na Luverdense, jogando de atacante de lado de campo, enquanto tem gente pedindo Vizeu titular do Flamengo…

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        09/11/2017 às 15:36

        No carioca??? você é burro?? ano passado pediam Vizeu como titular no lugar do Guerrero pelo que ele fez no Brasileiro!!! incluindo dois gols contra o atlético-mg que disputava na ponta contra o flamengo

      • Daniel Kopperschmidt disse:
        10/11/2017 às 01:38

        Se eu sou burro? Sei lá… Pode ser que sim… Isso é questão de perspectiva. Mas o fato de ter errado ou divergido de sua opinião não torna alguém burro, não acha?
        Enfim… No Brasileiro ou no Carioca, mantenho minha opinião de que foi apenas uma boa fase e que o Vizeu é sim um jogador limitado.
        Se você gosta do futebol dele, beleza… Respeito sua opinião (que é diferente da minha, mas não é por isso que eu me considero mais inteligente que você).
        Sugiro que pare de chamar os outros de burro… Minha mãe me ensinou há muito tempo que isso é feio e não se faz com ninguém.
        Abraço!

        SRN

      • Mulher do Algures disse:
        10/11/2017 às 01:46

        Quem usa argumentos burros sem embasamento e dando informações erradas pros outros ou é BURRO ou mal intencionado, divergir da opinião é válido desde que baseado em ALGO e não em simples BIRRA que você justificou erroneamente tentando rebaixar o futebol dele dizendo que pediam a titularidade dele “pelo que ele fez no carioca”, campeonato reconhecidamente de baixo nível pela torcida do flamengo. E essa papo de mamãe me ensinou que é feio chamar os outros de burro…. desculpe, não sabia que você tinha 5 anos pra se sentir magoado, apenas que era BURRO mesmo, mas vejo que me enganei, vou tratá-lo de forma compatível à sua idade já que a dureza que o mundo adulto mostra quando se fala uma asneira dessa parece demais pra você.

      • Daniel Kopperschmidt disse:
        10/11/2017 às 11:59

        Ahhhh sim… já que você explicou direito, e eu só tenho essa duas opções, então vou ficar com o burro mesmo. Porque minhas intenções aqui na coluna são sempre as melhores.
        Se você leu direito, eu reconheci meu erro e te agradeço por me corrigir, mas tenho todo o direito de manter minha opinião.
        Não tenho birra com ninguém. Não torço contra e nem a favor de jogador nenhum. Sou torcedor do Flamengo!
        Aliás, torço para que o Vizeu queime a minha língua e comece a fazer 3 gols por partida. Que ótimo seria!
        Percebi em seu histórico que é um costume seu chamar os outros de burro. Talvez para você essa não seja uma palavra tão significativa, mas mim é!
        Não tenho 5 anos, mas desde essa idade já entendia que isso não é legal de se fazer.
        Estou sempre comentando aqui tentando não ofender e nem denegrir ninguém. Se eu te ofendi por me defender, te peço desculpas.
        Afinal… se não houver respeito entre a nossa própria torcida, como poderemos exigir respeito das torcidas adversárias, certo?

        Um abraço e fique em paz!

        SRN

      • Mulher do Algures disse:
        10/11/2017 às 12:01

        tá bom burrinho

  • Joao Junior disse:
    09/11/2017 às 12:36

    Se não fosse as falhas das laranjas podres( pará, M. Araujo, Arão, Vaz)
    o flamengo poderia ta colado no corinthians…

    O que fico mais impressionado é que o Arão se acha um iniesta da vida..
    joga nada aquele perna de pau, parece uma biba.. so saba fazer o basico tocar p lado e lançar.. quando é p entrar na area e decidir um jogo não sabe fzer…

    Reply
    • Daniel Kopperschmidt disse:
      09/11/2017 às 12:55

      O Arão tem muito potencial, mas tem preguiça de jogar bola…

      Reply
    • James Howllet disse:
      09/11/2017 às 13:11

      Impressionante como a “Turma das Maçãs (Podres!)” raramente se machuca ou toma cartões.

      Devem frequentar a mesma congregação Satanista.

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      09/11/2017 às 14:10

      Sou um dos que criticam o W. Arão no sistema defensivo (deixa muitos buracos, tem dificuldades para acompanhar as jogadas e é facilmente envolvido em triangulações). No entanto, reconheço que o seu apoio ofensivo é muito bom e (ainda que não seja comparado ao Iniesta) com ele, o meio-campo ganha muita dinâmica de jogo. Por isso, merece a titularidade. Já os demais, mesmo que não sejam titulares, podem ser muito úteis ao elenco, especialmente se a “parte de m**** da torcida” parar de perseguir e apoiar mais… &;-D

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      09/11/2017 às 14:51

      O problema do Arão e a preguiça,e pensar que joga mais do que joga(se acha craque),mais tem suas qualidades,só não pode ser titular indiscutível do time!

      Reply
  • Marcelo Reiff disse:
    09/11/2017 às 14:35

    Aconteceu o óbvio, VJ matou o jogo no contra ataque.Contra o grêmio demorou a fazer está substituição..

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    09/11/2017 às 14:45

    Essa desculpa aí não colou muito não,demorou pra mexer porque é teimoso igual ao Zé Ricardo,mas mesmo assim o colocou e acertou,tanto que fez o segundo gol!

    Reply
  • Dionei Pereira disse:
    09/11/2017 às 15:03

    Treinador fraco. .. Convarde…time tem joga pra cima todo jogo, se contenta com pouco

    Reply
  • Marcelo Reiff disse:
    09/11/2017 às 15:06

    Aconteceu o óbvio, VJ matou o jogo no contra ataque.Contra o grêmio demorou a fazer esta substituição..

    Reply
  • Cassius Regazzoni disse:
    09/11/2017 às 15:11

    Porque é mais um técnico retranqueiro e covarde, como existe aos montes no futebol brasileiro.

    Qualquer imbecil sabia que Paquetá no meio era a mexida básica no lugar do Diego contra o Grêmio, o que fez esse projeto de ZÉ Ruela, colocou o pior volante do elenco no lugar. Isso nos custou, pela milésima vez nos últimos anos, mais 3 pontos e o adeus definitivo a qualquer chance de titulo.

    Contra as Marias ele não inventou, deixou o Inominável longe do campo, mas a covardia continua lá, latente.

    Se ele não entender que o Mengão não é Honduras estamos ferrados.

    SRN

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    09/11/2017 às 15:43

    Queria que ele tivesse colocado o Vinícius Jr e o Lincon pelo menos uns 20 minutos juntos pra ver se da caldo!
    Mexer um pouco com essas mesmisses e tirar o time da zona de conforto!

    Reply
  • Igor L.A disse:
    09/11/2017 às 16:02

    Galera, vamos invadir o insta do evra… #evranomengao … craque de bola, ta com shape igual do Zé Roberto kkkkkkkkkk

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A comemoração de Wallace Yan que tocou em ferida do Benfica e homenageou Vinicius Jr

4

Noruega x Inglaterra: onde assistir ao vivo, palpites e prováveis escalações

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

4
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

4 1

Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

6 2
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo