Rueda explica porque demorou a colocar Vinicius Jr. em campo

Compartilhe com os amigos

O Flamengo venceu o Cruzeiro nesta quarta-feira na Ilha do Urubu, por 2×0, e segue firme na luta por uma vaga na Libertadores de 2018. Os gols foram marcados por Éverton e Vinicius Junior.

O segundo teve seu nome gritado pela torcida para entrar em campo, mas até Rueda atender os pedidos demorou. O técnico explicou o motivo da demora.

“O jogo estava para Vinicius. Havia muito espaço pelos lados do campo, mas tinha uma situação que me preocupava, que era de Everton Ribeiro. Ele sentiu um estiramento brusco, poderia perder ele e Paquetá naquele momento. Por esse motivo, demorei um pouco para trocar e colocar o Vinicius em campo. Creio que ele tenha entrado em um momento justo, para resolver o jogo“, falou o técnico.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Galera, vamos invadir o insta do evra… #evranomengao … craque de bola, ta com shape igual do Zé Roberto kkkkkkkkkk

  • Queria que ele tivesse colocado o Vinícius Jr e o Lincon pelo menos uns 20 minutos juntos pra ver se da caldo!
    Mexer um pouco com essas mesmisses e tirar o time da zona de conforto!

  • Porque é mais um técnico retranqueiro e covarde, como existe aos montes no futebol brasileiro.

    Qualquer imbecil sabia que Paquetá no meio era a mexida básica no lugar do Diego contra o Grêmio, o que fez esse projeto de ZÉ Ruela, colocou o pior volante do elenco no lugar. Isso nos custou, pela milésima vez nos últimos anos, mais 3 pontos e o adeus definitivo a qualquer chance de titulo.

    Contra as Marias ele não inventou, deixou o Inominável longe do campo, mas a covardia continua lá, latente.

    Se ele não entender que o Mengão não é Honduras estamos ferrados.

    SRN

  • Aconteceu o óbvio, VJ matou o jogo no contra ataque.Contra o grêmio demorou a fazer esta substituição..

  • Treinador fraco. .. Convarde…time tem joga pra cima todo jogo, se contenta com pouco

  • Essa desculpa aí não colou muito não,demorou pra mexer porque é teimoso igual ao Zé Ricardo,mas mesmo assim o colocou e acertou,tanto que fez o segundo gol!

  • Aconteceu o óbvio, VJ matou o jogo no contra ataque.Contra o grêmio demorou a fazer está substituição..

  • Se não fosse as falhas das laranjas podres( pará, M. Araujo, Arão, Vaz)
    o flamengo poderia ta colado no corinthians…

    O que fico mais impressionado é que o Arão se acha um iniesta da vida..
    joga nada aquele perna de pau, parece uma biba.. so saba fazer o basico tocar p lado e lançar.. quando é p entrar na area e decidir um jogo não sabe fzer…

    • O Arão tem muito potencial, mas tem preguiça de jogar bola…

    • Impressionante como a “Turma das Maçãs (Podres!)” raramente se machuca ou toma cartões.

      Devem frequentar a mesma congregação Satanista.

    • Sou um dos que criticam o W. Arão no sistema defensivo (deixa muitos buracos, tem dificuldades para acompanhar as jogadas e é facilmente envolvido em triangulações). No entanto, reconheço que o seu apoio ofensivo é muito bom e (ainda que não seja comparado ao Iniesta) com ele, o meio-campo ganha muita dinâmica de jogo. Por isso, merece a titularidade. Já os demais, mesmo que não sejam titulares, podem ser muito úteis ao elenco, especialmente se a “parte de m**** da torcida” parar de perseguir e apoiar mais… &;-D

    • O problema do Arão e a preguiça,e pensar que joga mais do que joga(se acha craque),mais tem suas qualidades,só não pode ser titular indiscutível do time!

  • Vizeu não é jogador para o flamengo.. é muito mediano .. até o hernane brocador era 5 vezes mais decisivo que o vizeu..

    • Dos jogadores da base que subiram, Vizeu é o mais fraco de todos.
      Muito “estrelinha” pra pouco futebol. Vizeu taí, fazendo merda e se queimando a cada dia mais.

    • É marrento que nem o Romário mas joga que nem o Kayke.

      • Cara vcs como moderador ja viram o que o NIck MarciO Araujo Mestre anda fazendo?

    • Já comentei isso aqui. O Vizeu teve aquele boa fase no carioca e a torcida empolgou, mas ele sempre foi esse jogador que não acrescenta muito.
      Tanto que na base era reserva do Douglas Baggio, um centro-avante de 1,50 m de altura… Só assumiu a titularidade quando o D. Baggio estourou a idade. Hoje ele está lá na Luverdense, jogando de atacante de lado de campo, enquanto tem gente pedindo Vizeu titular do Flamengo…

      • No carioca??? você é burro?? ano passado pediam Vizeu como titular no lugar do Guerrero pelo que ele fez no Brasileiro!!! incluindo dois gols contra o atlético-mg que disputava na ponta contra o flamengo

        • Se eu sou burro? Sei lá… Pode ser que sim… Isso é questão de perspectiva. Mas o fato de ter errado ou divergido de sua opinião não torna alguém burro, não acha?
          Enfim… No Brasileiro ou no Carioca, mantenho minha opinião de que foi apenas uma boa fase e que o Vizeu é sim um jogador limitado.
          Se você gosta do futebol dele, beleza… Respeito sua opinião (que é diferente da minha, mas não é por isso que eu me considero mais inteligente que você).
          Sugiro que pare de chamar os outros de burro… Minha mãe me ensinou há muito tempo que isso é feio e não se faz com ninguém.
          Abraço!

          SRN

          • Quem usa argumentos burros sem embasamento e dando informações erradas pros outros ou é BURRO ou mal intencionado, divergir da opinião é válido desde que baseado em ALGO e não em simples BIRRA que você justificou erroneamente tentando rebaixar o futebol dele dizendo que pediam a titularidade dele “pelo que ele fez no carioca”, campeonato reconhecidamente de baixo nível pela torcida do flamengo. E essa papo de mamãe me ensinou que é feio chamar os outros de burro…. desculpe, não sabia que você tinha 5 anos pra se sentir magoado, apenas que era BURRO mesmo, mas vejo que me enganei, vou tratá-lo de forma compatível à sua idade já que a dureza que o mundo adulto mostra quando se fala uma asneira dessa parece demais pra você.

            • Ahhhh sim… já que você explicou direito, e eu só tenho essa duas opções, então vou ficar com o burro mesmo. Porque minhas intenções aqui na coluna são sempre as melhores.
              Se você leu direito, eu reconheci meu erro e te agradeço por me corrigir, mas tenho todo o direito de manter minha opinião.
              Não tenho birra com ninguém. Não torço contra e nem a favor de jogador nenhum. Sou torcedor do Flamengo!
              Aliás, torço para que o Vizeu queime a minha língua e comece a fazer 3 gols por partida. Que ótimo seria!
              Percebi em seu histórico que é um costume seu chamar os outros de burro. Talvez para você essa não seja uma palavra tão significativa, mas mim é!
              Não tenho 5 anos, mas desde essa idade já entendia que isso não é legal de se fazer.
              Estou sempre comentando aqui tentando não ofender e nem denegrir ninguém. Se eu te ofendi por me defender, te peço desculpas.
              Afinal… se não houver respeito entre a nossa própria torcida, como poderemos exigir respeito das torcidas adversárias, certo?

              Um abraço e fique em paz!

              SRN

              • tá bom burrinho

  • Acho engraçado que dizem que o Vizeu não fez nada mas ele deu assistência pro primeiro gol. Quando era o Guerrero, que além de não fazer nada ainda fazia falta no ataque e levava amarelo defendiam ele mesmo assim. Depois pedem pra base ter chance, que adianta ? se pegam birra com os jogadores por nada? Queria ver se fosse o Guerrero fazendo o mesmo que o Vizeu fez ontem iam falar que ele era esforçado que dava sangue pelo time, que é essencial que vale o que recebe todo mês e olha que o Vizeu não recebe nem metade do que ele recebe.

    • Penso o mesmo. Jogadores como Vizeu, que estão longe de serem craques, mas são bons, precisam de mais oportunidades para se firmar. Até Cuellar, que é hoje inquestionável na sua posição, no início no Mengo, embora já se apresentasse muito melhor que a ingua araújo (mas aí qualquer um), teve momentos muito medianos.

      • Aquele assistencia foi meio que sem querer.. o everton nem esperava.. kkkkk ninguem esperava..

    • Acho que o Vizeu vem jogando bem. Jogar no ataque do Flamengo é uma tarefa árdua. A bola não chega e normalmente vem em chuveirinhos. Dentro do possível, ele está bem. Não é o gênio que andaram esperando, mas acho difícil algum jogador no Brasil fazer muito melhor.

    • Vizeu é muito fraquinho! Não consegue ganhar uma jogada no corpo e perde todas na corrida com o zagueiro. Anota aí que o Lincoln vai ser muito mais jogador que ele (na minha opinião, já é).

    • Guerrero mesmo sozinho, dá trabalho para a dupla de zaga e possibilita os meias a articularem as jogadas mais facilmente. Por isso, sou à favor de um 4-2-3-1 com 3 meias… &;-D

      • Claro, percebe-se claramente isso quando ele joga, Diego e Everton Ribeiro arrasam… faça-me o favor. Tem que ser muito burro pra acreditar nessa historinha ridícula que o Guerrero se justifica por que “da trabalho pra zagueiro” ou “puxa marcação” se os caras vissem ele no ataque e nem se dessem ao trabalho de marcar aí a situação tava não crítica mas sim absurda.

  • Fala a verdade Senhor Rueda. Demorou fazer a primeira substituição e colocar o garoto pois estava esperando tomar o empate. Foi assim contra o grêmio e em outras partidas; só mudou contra o grêmio depois que viraram. Mas esse não é o seu mal não; Zé ricardo e outros que passaram aqui tb tinha essa mania; Não tem a confiança e não são ousados pra mudar o time bem antes do tempo ou mudar todo esquema. Aqui os técnicos que dirige o fla tem medo de arriscar. Motivo? não tem a bagagem toda pra dirigir um clube desse tamanho!!!

    • Mas se o Rueda não tem bagagem, quem vai ter? Zagallo? Vamos apoiar um pouco também, né?

      • Nego fala merda demais nos comentários… PQP!!!
        Imagina a vida desses cidadãos como deve ser, o ambiente tranquilo e super saudável.

        • He he he…

        • num é vei kkk

    • Imagine se ele tivesse bagagem, iria ganhar mais do que uma libertadores (se eu não me engano foi invicto ),ter ido para copa e ter ganhado a sula tbm.

      • fala besteira não amigo. Libertadores até time pequeno ganha. São caetano chegou na final, foi um ano bom dele no atletico nacional e seleção 2 de média pra pequena que dirigiu e ganhou a copa? chegou até aonde? felipão ganhou com a nossa seleção e nem por isso é um super técnico e olha que ganhou a copa então analista de trabalho de meia temporada por ganhar uma liberta não cola!!!

        • Sim meu camarada, mais ele tem 3 meses, tem que esperar, vcs nasceram de 7 meses, odeio isso ?? TODOS EM SÃ CONSCIÊNCIA sabem que Rueda veio para ser técnico pro ano que vem, não me espanta se ele não ganhar nada esse ano, até pq esse time não foi ele que montou. Ano que vem ele terá o alvará para montar o time como quiser.

  • Com o vizeu em campo
    o Flamengo joga com – 1

  • Sinceramente ou ele ta pegando a sindrome de fazer poucas substituiçoes ou ele nao quer fazer . ele viu que Vizeu nao fez nada botava o Lincon eo Vini pra ensendiar o jogo

  • Que o trabalho do Rueda ainda esta bem abaixo do que se espera de um tecnico do seu calibre e fato, porém era algo esperado para quem veio no meio da temporada, de outro pais.
    O que a diretoria deve ter exigido dele é no minimo a Pre Libertadores, (mais com expectativas de titulo na copa do brasil ou sul americana) e ano que vem com a pre temporada e podendo sugerir contratações montar o elenco e fazer o time jogar da sua maneira, e ai sim ano que vem avaliar se foi uma contratação de sucesso (como eu acho que sera) ou infelizmente fracassara.

  • Rueda infelizmente pegou a síndrome de Zé Ricardo.

  • Momento justo. 34 do segundo tempo.!?
    Ele mal tocou na bola.
    Por isso que ele tem que entrar varias vezes e com mais tempo. Pois desse elenco todo, ele eh praticamente um dos únicos que consegue tirar Coelho da cartola.

  • esse treinador é a maior enganação do mundo, fraquissimo, vai conseguir deixar o flamengo fora da Libertadores esperem e aguardem.OH TREINADOR LIXO

    • Concordo
      Eu nao queria ele
      E falo isso desde o 1 dia.

    • Vai nada, mano. Se o Rueda for fraco, só o Guardiola pra resolver. Temos que apoiar quem tá lá

      • nem Guardiola resolve, problema do flamengo não é técnico. Vocês não enxergam isso ? Culpa dessa falta de vontade vem do pensamento de perdedor da Diretoria, que tudo pra eles está bom. Se Guardiola viesse e perdesse, primeiro jogo vcs estariam mandando ir embora,já conheço essa torcida.

    • Enquanto isso, Zé Ricardo segue a 9 rodadas invicto e ganhando do vice líder do campeonato dentro da sua casa e com um time limitado.

    • fraco de informação é o teu comentário, todos sabem que Rueda é pra 2018. Tanto é que ele já pediu uma barca de jogadores que não devem ficar no Fla e outra pra contratar. O mal de vcs é que querem tudo pra ontem. E a culpa é mais da Diretoria que protege os perebas, vcs sabem tbm que as vezes quem manda escalar tal jogador é a diretoria.

  • olha o tamanho da barca para 2018:
    Conca
    Geovanio
    Mancuello
    Gabriel
    Matheus Sávio
    Marcio Araújo
    Rafael Vaz
    Muralha
    Rômulo
    Ederson
    Só aí da pra economizar uns 2 milhões por mês.

    • Pelas minhas contas quase 4

    • acho que o rômulo ainda vai engrenar, jogador técnico não desaprende jogar futebol, um pouco de paciência e sequência creio que ele volta a jogar bem; o mesmo para Geuvânio; (assim como paquetá deve ser usado em sua posição) , os outros concordo plenamente; o Mancuello será uma boa moeda de troca; Sávio deveria para de pensar que é craque; empréstimo seria bom; acho que você esqueceu de colocar o fraquíssimo Arão lentão cagão do cabelão ruizão entregão

    • Todos tem contrato vigente e, como o Mugni, só saem, COMO e QUANDO, quiserem

    • Desta sua barca/dispensa/troca/venda/emprestimo eu ainda manteria tanto o Romulo como o Geovanio (com a pre temporada com certeza eles vao mostrar a qualidade de outrora

    • Quem vai pagar a rescisão de pessoal todo? Você?

      • Alguns tem seu contrato encerrado outros podem servir de troca ou emprestimo, quando se fala em barca nao e mandar embora pura e simplismente

      • Preocupa com isso não temos muita grana time mais rico do Brasil hj além do time das PEPPAS!!! Tem q se livrar to entulho e montar timaço obrigação de vencer tudo ser o melhor SOMOS UM GIGANTE IMORTAL E SEDENTO POR GLORIAS nunca o MENGÃO vai deixar de ser o MELHOR….DINHEIRO DEMAIS Q TEMOS ENEM.CITEI AINDA OS EMPRESTADOS Q PODEM SER VENDIDOS E OS NOVOS TALENTOS COMO LINCOM PAQUETÁ VIZEU RONALDO COM ESSES ENTÃO RECEBEREMORECEBEREMOS QUASE 500 MILHÕES DE REAIS

      • Se puder rescindir sem custos, ok. Caso contrário, empresta pra outro clube. Alguns não vingaram no Flamengo, mas podem se ajustar outros clubes e ainda render um troco.

      • Não precisa pagar rescisão, basta empresta-los. Com certeza vário clubes da série A teriam interesse nesses jogadores.

    • PARARODINEI MOZER CAETANO VITOR HUGO RENÊ LÉO DUARTE CÉSAR THIAGO (TRAZ GATITO)

      • Pará, Rodnei e mozer eu concordo.

  • Arão, Cuellar, Everton Ribeiro, Everton Cardoso e VJ. Esses foram os melhores em campo.

    • De qual jogo vc está falando? Nesse jogo o Paqueta não jogou?

      • Eu odeio o Paquetá mas ontem ele foi bem. Ele ainda cansa rápido pq não dosa a energia pra durar o jogo todo.
        Ontem depois do cuellar foi o melhor em campo ao lado do Rodolpho.

        • Concordo que ele dosa errado a energia.

          Falta de experiencia, vem com o tempo. Corre errado, posiciona errado, dá pique desnecessário. Mas dosar para durar o jogo todo eu acho errado, e muito!

          Tem que dar o máximo, cansou pede pra sair. Tem gente no banco pra isso já! Entra com sangue novo, mantém a intensidade.

          • Exato.

            E como consequência, vira aquela coisa cada dia mais comum com jogadores brasileiros: vão para as Zooropa lá treinam, jogam, são preparadas física e taticamente para explorarem ao máximo a técnica.
            Aqui são meio que jogados aos leões, mal escalados, fora de posição sem a necessária cultura tática (confundida confundida por aqui com uma correria desenfreada) e ficam a meio caminho, impressionando mais pelo nível aquém dos campeonatos do que outra coisa.

          • Com certeza. Eu nao recrimino isso nao. Ele eh esta se mostrando voluntarioso e ainda vai aprender a dinamica. Super normal. Alem do que isso pra mim tem que ser uma estrategia do time edo tecnico.
            Com o jogo muito fisico de hoje em dia, as substituicoes sao quase que obrigatorias.
            O tecnico deve ler o jogo nos primeiros 20 minutos e ja preparar aqueles que devem subir a amperagem. Depois subtsitui para continuar com a corrente alta. Simples assim

            • Sou engenheiro eletricista.

              Essa foi a melhor analogia já aplicada nesse portal de debate! Kkkkkkk

              • Hahahaha. Eu não sou do ramo. Apenas tomei muito choque e conta muito alta de luz. Hahahahah
                Maldita amperagem!

    • Jura que o Everton Ribeiro jogou mais que o Paquetá? Aliás, o Everton Ribeiro jogou ontem?

  • Explicação mais tosca.
    “mas tinha uma situação que me preocupava, que era de Everton Ribeiro. Ele sentiu um estiramento brusco, poderia perder ele e Paquetá naquele momento”.
    Se o ER sentiu um estiramento brusco , pq que não tirou ele logo? Ia esperar arrebentar de vez?
    Já tô vendo que com esse técnico não vamos a lugar algum.

    • Vai começar?!

  • Explicar por que demorou a colocar o VJ? Queria que explicasse por que ele não entra de titular nesse time, é visível que com ele na frente o time fica muito mais incisivo e perigoso. Moleque joga bola, é imprevisível e não tem medo de partir pra dentro da defesa, sinceramente, não dá para comer banco de ninguém nesse time do Flamengo.

    • Cara o Vinícius Júnior ainda não consegue jogar uma partida inteira pois ainda não tem o físico ideal comparado aos profissionais, o Rueda está colocando o garoto no final para justamente levar vantagem na sua velocidade sem ter o contato físico, pois o adversário por estar cansado não consegue acompanhá-lo, aliás coitado dos adversários que correm atrás do velocista Everton e depois tem que acompanhar o nosso menino que além de correr, dribla e finaliza bem. Aos poucos ele está ganhando mais massa muscular e experiência no profissional, é um trabalho que é feito com calma para não atrapalhar a sua velocidade e demais atributos, é o mesmo trabalho que foi feito com o Neymar, se colocar de início ele não vai conseguir render o que a torcida quer e já sabemos o que a torcida irá fazer…

      • Mas coloca-lo aos 35 min do segundo tempo?
        Poderia tranquilamente entrar com ele no intervalo.

        • Acho que aos 15 ou 20 já seria ótimo.

    • Quem gosta de retranca não liga para o ataque.

  • Se ele coloca o menino contra o grêmio quando o jogo tava 1×0 pra gente teríamos vencido tbm… Mas aturar as bizonhadas dele que é gringo a gente ainda atura, porém aturar bizonhada de um cara que se formou treinador na base do Flamengo e nunka deu chance pra base que ele conhecia como a palma da mão é impossível…
    Tomara que pra 2018 o Rueda conheça melhor o time…

  • Curioso! Minha outra conta do Disqus foi bloqueada justamente quando comecei a criticar alguns usuários aqui de repetirem comentários de Kléber Leite e BAP…

  • Estou preocupado com essa sequência de jogos, acho que contra o Coritiba quarta-feira o flamengo vai ter que meter um time reserva, é um absurdo o número de partidas que a gente tá jogando.

    • Pra que meu filho ficar fora da libertadores e não ganhar porra de nada, esse time no máximo que pode conseguir é essa vaga na pré-libertadores e está ariscadissima,2 pontos atras apenas para o flamengo sair, flamengo pega corinthias ,palmeiras e santos ainda, esse time e esse treinador sãao sem vergonha..tem que botar esses fdps pra jogar mesmo..

  • redes sociais*

  • Torcedor não pode reclamar, teve a oportunidade de clamar por um Técnico diferente, aliás o único que em anos apresentou algo diferente e moderno no futebol brasileiro e optaram pela grife “Rueda”, não o culpo nem peço sua cabeça, pois não foi ele quem montou este elenco e se quisermos avalia-lo com justiça temos que dar a ele uma pré temporada e o poder para trocar as peças que lhe convir……… Agora ficar nas redes social fazendo coro por grifes é legal…. aí não da certo vem aqui e ficam de mimimi….
    O técnico que precisamos para revolucionar nossa equipe ta aí no mercado dando sopa e a hora que algum time grande deixar de frescura e contrata-lo, vamos ver o quanto e quanto tempo perdemos…….. Não preciso falar o nome do técnico neh!!!!?

    • precisa sim quem é?

      • O único cara que com um bando de jogadores catados conseguiu colocar times grandes e poderosos na roda, não to falando de resultados, to falando do futebol apresentado e quem assistiu aos jogos do Audax nos últimos anos sabe do que estou falando…. não adianta vir aqui e dizer que o cara foi rebaixado, pois montou o elenco que caiu naquele ano e mesmo não repetindo o grande sucesso do ano anterior, mostrou futebol ofensivo, triangulações, jogadas e mais jogadas ensaiadas e muita atitude a frente da sua equipe…. to falando do Fernando Diniz…. esse sim eu queria ver dirigindo o Flamengo.

        • Fez sim um bom trabalho no Parana e no Audaux e agora esta indo bem na Ferroviaria (sabe quando ficou o primeiro jogo contra a portguesa?) porem fracassou no Oeste de Itapolis onde so salvou do rebaixamento na ultima rodada ano passado da serie B (este ano o time esta brigando para vaga na serie A) como alem de ser rebaixado este ano no paulista ainda terminou na lanterna.
          Treinador de uma ideia fixa que precisa levar tempo para ser aplicado (e time grande nao da este tempo) e que nao muda suas conviccoes mesmo não dando certo (este e um dos motivos por ter sido rebaixado), e ainda teve a audacia de dizer antes da vitoria sobre o sao paulo por 4 x 2 que o time dele ao lado dos quatro grandes eram os times a ser batidos.
          O dia que ele for contratado por um time grande e conseguir fazer um bom trabalho ai sim vou dizer que é um tecnico revolucionario.

          • Não da para avaliar os resultados de um técnico que monta equipes todos os anos para não cair, por isso avalio o futebol apresentado e a postura da equipe em campo…… Eu gostaria muito de ver este cara dirigindo o Mengão!

            • Repeitr a campanha do paulista com o Oeste de Itapolis ou ser vice campeão paulista de novo realmente era dificil mais o minimo que o cara tem que fazer e ter feito uma campanha razoavel na serie B ano passado e nao ter sido rebaixado e lanterna este ano do paulista.
              Tomara que alguem aposte nele e ai sim podemos avaliar com precisão.

  • Horrorooso fraco medíocre até o Zé das cores tá melhor que ele no vascaindo….

    • Vai torcer p vascú então oras. Fãzete de Ze ricardo era só o q faltava. Se fosse o “jenio” Ze Ricardo o V Jr, nem teria entrado pq ZR colocaria o possante Gabriel.

      • Exatamente. Colocou ele contra o Santos (naquela vergonha do 4×2) na Copa do Brasil com Vinícius Jr. no banco. Zé é um lixo.

  • Por isso prevejo uma grande reformulação e espero por isso… ele não confia nó elenco… Mancuello, Conca, Rômulo e por aí vai!!
    Mesmo assim isso q ele falou é desculpa!! Paquetá JÁ vinha se arrrastando por uns 15 minutos!

  • Mais do mesmo. Só que em espanhol…

  • Todo jogo ele demora uma eternidade pra substituir, uma das manias do antigo treineiro.

  • Pq é burro…simples…

  • Bandeira já falou que hoje tem folga até domingo

  • O Paquetá receber cartão amarelo no banco é dose hein??Os caras nem parecem profissionais.Receber um cartão dessa maneira ou por reclamação tinha que ser multado para aprender.

    • Osso… cartão amarelo no banco é o fim.

      • outro

    • Tão aprendendo com o Araújo, um pioneiro de burrices. Essa é uma delas.

    • Cara levou um cartão por comemorar um gol do companheiro no final do jogo…juizada anda muito exigente.

    • bbkão

  • Até a desculpa dele é estilo ZR-Jayme… Três substituições servem pra que? A torcida queria esse professor pardal pra ele trazer algo novo. Ousar, escolher os melhores. Mas ele é mais do mesmo. Medroso e admirador de perebas. Próximo jogo ma volta ora fazer a trinca de volantes.

    • Quando o Zé era técnico o time tinha constantemente Vaz, Márcio, Gabriel. Vc vê o Rueda escalar eles? Claro que não. Rueda só coloca eles em último caso então não dá pra dizer q é mais do mesmo. Ainda não dá pra julgar o trabalho do Rueda. Zé teve pré temporada, já conhecia o time, ajudou na formação do elenco, teve tudo que um técnico poderia ter e não trouxe resultados. O Rueda pegou o bonde andando. Tem q dar tempo a ele.

      • Tem gente que sente saudade do Zé Ricardo só pode. Aquele ali vivia colocando os perebas para jojor ou então como primeira opção no banco. Já com o Rueda os perebas só jogam quando não tem jeito. Vamos deixar o cara trabalhar a aí ano que vem com pré temporada e montagem de elenco do jeito dele que dará para saber se vai dar certo ou não. Esse ano é classificar para a liberta pelo BR e ganhar o sulamericana para pelo menos salvar um pouco o ano que o Zé Ricardo e a diretoria estragou. SRN

        • Esse povo é burro. Pediam a cabeça do ZR agora já querem ele de volta. Se ainda fosse a anta do ZR de tecnico ontem teriamos Caramujo, Vaz e Gabriel de titulares e Vjr nem banco seria.

          • Cuellar, tinha ralado !

          • Povo bipolar õ/

        • Bom demais ler um comentário ponderado. Concordo em tudo que escreveu.

      • Essa de pegar o bonde andando não cola , ano passado Jair Ventura e ZR pegaram os “bondes andando” , não montaram o elenco e fizeram um bom trabalho , mesmo sendo inexperiente.
        Agora o poderoso e experiente Rueda , “campeão de Libertadores”, não consegue fazer o time jogar isso é fato.

        • Acontece que ambos conheciam os jogadores do time. Rueda não conhecia ninguém além do Cuéllar e do Berrio.

          SRN

          • Fora que uma coisa e vc saber o futebol praticado no pais outra coisa e um estrangeiro vir aqui.

          • isso é relativo! Hoje tem tecnologia para tudo! As vezes é até melhor não conhecer muito para não ficar de apadrinhado como o ZR, que só escalava os queridinhos…

            • Desliga o video-game e volta pra comentar, blz?
              Vida real não dá pra perder uma partida e começar novamente no modo EASY. Não é assim que funciona gestão de equipe, análise tática, análise técnica, controle emocional do grupo, pressão da torcida, pressão dos dirigentes, pressão da imprensa, análise das categorias de base…

              Ser técnico de futebol é um emprego, sujeito principalmente à demissões. Não é simplesmente uma partidinha de FIFA…

              SRN

              • falei que era relativo, ou seja, acho que vc tem razão em parte…não desmereci seu comentário em nenhum momento!

                • Agora sim subiu no meu conceito. Excelente comentário.

                  SRN

        • Inclusive Zé Ricardo tem feito um bom trabalho no Vasco, pegando o time (limitado) no meio do campeonato esse ano também.

      • Mudou o que, ganhou o que o Rueda, Me Diz, tá pior que o time de Zé ricardo, Zé ricardo ainda levou o time a uma libertadores,esse treinadorzinho ridiculo tá ariscado a nem levar o time para Pré-libertadores, vamos para frente, e não se iluda com titulo de sulamericana não, um time sem vergonha desses não ganha nada.

        • A coluna tá cheia de bbkões !!!

        • Com ze Ricardo ganhamos apenas o possante campeonato Carioca, ja com Rueda podemos ganhar a sul americana onde o ze ricardo ano passado deu vexame para um tal de palestino,

  • Desculpinha esfarrapada da porra

Comentários não são permitidos.