Rueda fala em entrevista coletiva sobre as ausências de Lincoln e Éverton

Em entrevista coletiva no início da tarde desta quarta-feira (22), no Ninho do Urubu, o técnico Reinaldo Rueda falou sobre duas ausências para a partida de ida da semifinal da Sul-Americana contra o Junior Barranquila.

“Lincoln é um jovem com excelente condições. Foi boa sua participação no jogo anterior. Considero que na situação do jogo e com as características do rival, temos outros jogadores melhores para a posição.” – disse, Rueda

“Éverton esta em processo de transição, tem ainda uma pequena dor. Sente um pouco de insegurança e vamos poupá-lo um pouco para poder contar com ele no próximo jogo.” – completou, o técnico


Confira outras matérias sobre as ausências de Lincoln e Éverton:


O jogo será as 21h45, nesta quinta-feira (23), no Maracanã, pelo jogo de ida da Sul-Americana contra o Junior Barranquila. E o provável time titular é:

Diego Alves, Pará, Juan, Réver e Trauco; Arão, Cuellár e Diego; Mancuello, Éverton Ribeiro e Vizeu.

Veja também

  • Melhor não arriscar rever e Juan juntos já nessa partida…
    Vai de Rodolfo e Juan mesmo é na próxima entra o Rever.

  • Só de o Everton Correria não ir para o jogo já é reforço.

    • Engraçado que poucas pessoas percebem isso.
      O EC só corre, é ruim tecnicamente.
      Esta no auge fisicamente, mas quando ficar um pouco mais velho e com menos vigor, não jogará nem em time de segunda como o vasco.

  • Não sinto segurança no Réver voltando de lesão

    • Com todo respeito e isso demonstra nossa carência, não sinto segurança nele nem bem fisicamente. Lento, por vezes é ele que dá condições nos contra-ataques (junto com o sempre Pará), entre outras coisas.. Inclusive sou dos que defendem D. Alves como capitão, pode ser um ranço? pode ser.

  • O problema é que so pode fica 7 no banco…

Comentários não são permitidos.